Sempre conversei com Júlia. Um dai ela mesma me passou uma cantada. Fui falar algo perto de seu ouvido e ela ficou toda arrepiada e disse que estava numa carência grande. Fiquei meio sem jeito, mas meu cacete já deu sinal que queria aprofunda-se nas necessidades de Júlia. Foi que disse que amigo era para essas coisas. Tivemos as duas últimas aulas vagas e chamei Júlia para um lugar onde pudéssemos ficar mais a vontade. Ela saiu na frente e nos encontramos nos posto de combustíveis. Ela deixou a moto dela estacionada no posto, subiu na minha e já a levei direto para um motel que fica fora da cidade. Entrei e já fomos direto para a suíte. Ela foi tomar um banho e fiquei observando ela por meio da porta de vidro. Ela saiu enrolada na toalha e eu entrei no banho. Lavei bem meu cacete e saí de toalha. Ele me esperava na cama. Já tinha colocado perfume e me esperava.
Subi na cama e já fui dando uns beijinhos em Júlia. Ela disse que estava ali comigo porque confiava em mim. Foi se entregando as minhas carícias. Pepeca depilada e muito cheirosa. Comecei chupando seus seios. Quando passei a língua em sua virilha ela suspirou alto. Passei a acariciar seus clitóris com a língua e meu dedos invadia sua pepeca. Ela aplicou um belo boquete e logo subiu para cavalgar no meu pau. Disse que tinha feito laqueadura e que não precisava de camisinha. Sapequei rola na xota. Julia logo se acostumou com o calibre do cacete e passou a quase pular em cima. Gozou feito uma cadelinha no cio. Descansamos um pouco, almoçamos e fomos para o segundo tempo. Ele fez mais um boquete e depois dei umas madeiradas na buceta e comecei a pincelar na pontinha de trás. Disse que iria colocar a cabecinha na bundinha e ela disse "eu adoro dá atrás". Fui empurrado aos poucos e logo já estava metendo nela sem dó. O gemido rouco era muito excitante. Minha porra escorria da pepeca pelas coxas e meu pau fazia um movimento ritmado naquela bunda gostosa. Comecei a masturbar Júlia que gozou sendo enrabada. Em alguns minutos, dei um urro e explodi dentro do cuzinho dela.
Com o cuzinho cheio de gala, fomos tomar banho juntos. Ainda Rolou boquete e umas madeiradas na buceta e depois no cúzinho. Fiquei uns oito meses comendo Júlia toda semana. Infelizmente ela mudou de escola e não nos vemos mais com frequência, mas sempre que dar a gente se encontrar e rola uma putaria daquelas de tirar o folego. O cuzinho dela é só meu, o marido não come e eu aproveito e multiplico a bela professora de matemática por dois. Como a Pepeca e a bundinha sempre que saimos juntos.
Comecei a masturbar Júlia que gozou sendo enrabada. Em alguns minutos, dei um urro e explodi dentro do cuzinho dela. - Adoooooooro!
Mulher quando está carente dá pro primeiro que a quiser! Essa Julia adorou e quis mais e mais! É assim com todas! Gostei e votei