Adorava no começo, fingir que não queria, “pra me forçarem”, sentir aquelas cabeçorras enormes alargando meu cu enquanto vão me abrindo e fodendo, seguidas de muitas metidas e estocadas, às vezes pondo e tirando tudo, às vezes deixando só a cabeçorra dentro e metendo tudo de volta. E, ser fodido por dedos enormes e consolos de todos os tipos e tamanhos, adorava começar com 3,5 de grossura e ir aumentando até os gigantes de 6,8 cm, pra depois me foderem com suas mãos e braços, adorava ser fistado. Mas, o que me dá tesão mesmo é ser fodido por rolas enormes e grossas é levar várias esporradas uma atrás da outra, até eu ficar com a cara toda coberta de porra e o corpo também.
Por isso, depois de algum tempo dando, levei minha primeira DP, do Toninho com o Marcelo, depois disso, praticamente, toda vez que me comiam, eu levava pelo menos uma DP. Também gostava de caras mais velhos e perversos, que gostavam de foder pra me fazer gemer, pra machucar, esse era o tesão deles, não era me foder, risos. Caras que não metiam só as rolas em mim, mas, enfiavam qualquer coisa que tivesse por perto dos seus dedos até o braço, um cabo de uma vassoura, tacos de bilhar e bolas, DPs, uma rola e um braço e poder babar enquanto mama as bolas de um cara ou chupa sua rola, risos...
Mas, o ápice de tudo era depois de ser arrombado por várias rolas enormes, não gostava de ter que dar pra paus pequenos, era ser esporrado por dentro no cu e na boca e em cima de mim, cara , olhos, peito, costas, meu pau e depois de estar todo lambuzado chupar pra limpar um por um até ficarem limpos, antes de me limpar e me vestir, cobrindo o que não dava pra limpar ou eu não queria limpar, pra poder chegar em casa e ir pro meu banheiro com meus consolos me divertir com meu cu arregaçado e com a porra escorrendo pelas minhas coxas.
O que dizer então, de foder com desconhecidos que eram trazidos por alguns amigos pra me foderem também, ou meus estivadores que encontrei carregando sacas de café em vagões. O pai do Luís e seus amigos ou meu padrasto e seus amigos. E ver meu padrasto trazendo amigos pra me foderem, sem minha mãe saber, é claro, ou foderem minha mãe, em casa. E quando fiz meu padrasto levar os caras que me comiam pra foderem minha mãe em casa, como se fossem amigos dele, enquanto eu, do meu esconderijo via tudo que faziam com ela e vê-la sendo destruída, humilhada e arregaçada ao máximo, como uma puta qualquer, hummm eu gozava só de lembrar, risos, ou no dia que armei pros meus amigos árabes roludos foderem com ela, comigo vendo tudo escondido ou no dia que fizemos ela ir até a casa deles pra levar rola e não tô nem aí, meu padrasto fez dela uma puta assim, então, porque, eu não poderia me divertir também, só porque, é minha mãe, se fosse madrasta e meu pai detonasse com ela ninguém falaria nada, hummm, gozo só de pensar, risos...
Que tesão ser putinha de vários roludos. Adoro meu cuzinho sendo arregaçada por pipocas enormes, consolos e vibradores gigantes, mãos, braços e até o pezinho da minha Dona já me fudeu! Depois muita porra no corpo,boca, cuzinho e pra me deixar humilhada no chão pra eu lamber tudinho!! Além de putinha arregaçada, tbm gosto de apanhar e ser muuuuito humilhada!