Três homens e um destino - O início.

Sempre fui muito dedicado aos meus estudos, e apesar de ter uma vida sexual normal nunca quis assumir compromisso mais sério com nenhuma menina... Meu principal objetivo era terminar minha faculdade de engenharia. Minha dificuldade era morar em Minas Gerais e estudar na cidade do Rio de Janeiro... Meus pais e meus avós maternos quem sustentavam todos meus estudos; com isso, eu sabia que tinha que economizar o máximo possível. Estava no quarto período quando já com uma forte amizade com Célio (colega de turma), que fui convidado a morar com ele e com um outro rapaz. Célio era de família rica e tinha alugado um apartamento de três quartos bem perto da faculdade... Célio sabia da minha dificuldade em me manter mesmo morando em uma pequena pousada. Mas uma das coisas que Célio me alertou; pedindo pra manter segredo, é que ele e o seu colega Mateus (de outra turma) tinham um relacionamento bem íntimo. Na minha situação financeira precária, não podia deixar de aceitar só porque teria que conviver com dois gays... Gays que por sinal eram dois lindos rapazes. Nossa convivência a três foi aos poucos ficando mais aberta, que Célio e Mateus passaram a não se importar de eu vê-los no sofá da sala abraçadinhos, e até beijando na boca. Foi minha culpa, no dia em que avisando que ia ao supermercado, por ter esquecido minha carteira voltei ao apartamento e fui entrando... Parei vendo os dois pelados na sala com Mateus enfiando a pica no rabo do Célio. Vendo o constrangimento dos dois.
- Desculpem... Mas não precisam se preocupar comigo; podem continuar.
Fui até meu quarto, peguei a carteira e antes de sair fiquei próximo da porta olhando lá pra sala onde os dois realmente continuaram... Vendo aqueles dois lindos rapazes pelados se pegando na sala, me vi de pau duríssimo. Quando voltei com as compras, Mateus estava tomando banho e Célio puxou conversa preocupado se eu tinha ficado chocado com o que eu tinha visto.
- Claro que não Célio... Você já tinha me avisado antes de eu vir pra cá.
- Eu sei Arnaldo; mas acho que ficou chato você nos ver assim na sala.
- Não tenho nenhum preconceito com isso; pelo contrário, achei até legal ver vocês dois.
Célio sorriu de orelha a orelha e confessou que tinha sentido um prazer muito estranho quando me viu entrando na sala.
Passou a ser normal eu chegar e ao passar em frente do quarto do Célio vê-los pelados na cama fazendo sexo... Só que descobri que Célio também comia a bundinha do Mateus. Dias depois, eu e Mateus estávamos na sala quando Célio saindo do banho veio pelado e sentou no meio de nós dois indo beijar Mateus na boca... Mateus sorrindo.
- Que isso Célio; perto do Arnaldo?
Ele virando pra mim.
- Tem algum problema pra você Arnaldo?
- De jeito nenhum Célio... Pra mim está tudo bem!
Caralho; eu vendo Mateus indo com a boca no pau do Célio e começar a chupar tive a impressão que meu pau ia rasgar minha bermuda de tão duro. Célio ficou o tempo todo que Mateus mamou no seu pau olhando pra mim... E foi quando ele gozou enchendo a boca de Mateus que levantou pra ir ao banheiro; que Célio.
- Ficou excitado Arnaldo?
- Fiquei Célio... Nunca tinha visto dois homens fazendo essas coisas.
Ele levantando e vindo ficar de joelhos na minha frente.
- Se quiser, eu posso chupar seu pau Arnaldo.
Confesso que minha excitação ficou ainda mais latente... E minha preocupação passou a ser o Mateus que pra mim era o namorado ou namorada (sei lá) do Célio. Ele mesmo já abria minha bermuda.
- E o Mateus Célio; ele não vai ficar com ciúmes?
Célio deu uma gargalhada.
- Ele?... Mateus é doido pra te ver pelado.
Estava um pouco assustado, mas minha vontade era realmente ter aquela experiência com outro homem... Deixei, e pensando no Mateus que logo podia estar na sala novamente, senti a boca do Célio na minha pica. Foi tão gostoso que tive que segurar o máximo meu gozo pra sentir aquela boca subindo e descendo no meu pau... Muito tempo sem fazer sexo com mulheres gozei uma quantidade enorme de porra dentro da boca de Célio, que além de engolir tudo ainda lambeu todo meu pau... Mateus viu tudo e se aproximando rindo.
- Bem vindo ao clube Arnaldo... Agora podemos ter mais liberdade entre nós três.
E o filho da puta sentou do meu lado, e sem que eu esperasse segurou meu rosto e lascou um beijo rápido na minha boca... Custei a digerir aquele beijo; mas logo vi que não tinha sido tão ruim.
Naquela noite, custei a dormir pensando na possibilidade de também comer o cuzinho de qualquer um dos dois... Acabei que acordei de repente excitadíssimo por ter acabado de sonhar que chupava uma piroca e tinha outra enfiada no meu rabo. O estranho era que eu não identificava quem que eu chupava e quem que metia no meu cuzinho. Dois dias depois, estava começando meu banho quando ouvi Célio batendo na porta pedindo pra abrir que eles iam tomar banho comigo... Minhas pernas chegaram a tremer, mas acabei indo abrir vendo os dois entrando já pelados. Meu coração batia num ritmo fora do normal... Disparou mais ainda quando os dois ao mesmo tempo começaram a passar as mãos pelo meu corpo. Célio alisava minha bunda enquanto que Mateus segurava minha piroca fazendo com que ela ficasse rapidamente dura. Foi a vez do Célio segurar meu rosto e me dar um beijo tão ardente que novamente minhas pernas começaram a tremer... Fiquei praticamente mudo quando Célio com uma voz indicando que estava bastante excitado.
- Quer ir pra cama com a gente?
Sabia que minha vida ia mudar completamente depois daquela noite... Mas minha vontade de ter aqueles dois lindos rapazes me mostrando coisas diferentes sobre sexo que eu só imaginava, acabei aceitando.
Foi Célio o primeiro a ir ficando de quatro sobre a cama.
- Vem me comer Arnaldo, vem!
Agarrei Célio pelo traseiro e fui socando meu pau no seu cu... Eu socando, tive que parar com meu pau todo enterrado pra deitar que Mateus enfiasse seu dedo no meu rabo e me abraçando por trás, sussurrou.
- Quer dar a bundinha pra mim?
Eu com a voz trêmula.
- Quero... Mas vai devagar que eu nunca dei pra ninguém.
Foi tão impressionante sentir aquela piroca alargando meu cuzinho, que rapidamente acabei gozando no cú do Célio e só fiquei engatado pra deixar o Mateus bombar também no meu cú... Que maravilha sentir alguém gozando dentro da minha bunda. Na primeira semana, sempre esperávamos estarmos nós três juntos pra começarmos a putaria. Revezávamos um metendo no cú do outro, ou eu aproveitava que os dois ficavam chupando a pica um do outro pra meter no cú de um deles. Todas as terças-feiras, eu e Célio chegamos no apartamento bem antes do Mateus que tinha duas aulas a mais. Saía do banho pelado quando Célio me agarrou e me beijando na boca.
- Vamos pra cama nós dois.
- Mas não temos que esperar o Mateus?
Ele segurando minha piroca.
- Hoje não... Vamos aproveitar um pouco só nós dois.
Célio ali mesmo no sofá, após me fazer deitar de costas, foi pra minha pica e começou chupar... Logo que gozei na sua boca, tive que ficar de quatro pra ele socar sua gostosa pica no meu cú. Na terça seguinte, eu e Célio chegamos no apartamento e fomos juntos pro banho. Entre abraços e beijos debaixo do chuveiro; Célio.
- Chupa um pouquinho meu pau Arnaldo.
Já até tinha pensado naquela possibilidade, mas ainda tinha receio achando que aquela não era minha praia... Mas Célio foi insistente dizendo que se eu não gostasse podia parar que ele não ia ficar chateado. Fui me ajoelhando e com muito custo coloquei só a cabeça na minha boca.
- Isso Arnaldo; agora é só engolir mais um pouco.
No início tive a sensação de que ia me engasgar, mas com jeitinho coloquei até a metade e comecei a deslizar meus lábios pra frente e pra trás... Cada chupada que eu dava, mais eu ia gostando... Minutos depois eu já chupava alucinado ansioso pra que ele gozasse na minha boca... Só tive dificuldade pra engolir o primeiro jato, o restante desceu pela minha garganta com muito mais facilidade. Depois, foi minha vez de socar minha piroca do cú do Célio com ele igual um cachorrinho ali mesmo no chão do Box. Naquele mesmo dia, assim que Mateus chegou, fiz questão de também mamar gostoso na sua pica. Mateus, no ano seguinte, pediu transferência pra uma faculdade de São Paulo... Foi difícil pra mim e pro Célio ficarmos sem a presença dele. Mas logo eu e Célio nos acostumamos sem o Mateus, e passamos a ser bem mais tarado um pelo outro... Célio até comprou um cama de casal pra dormirmos juntos. Com o tempo, já bem mais experientes em relação ao comportamento das pessoas, eu e Célio desconfiamos de que um outro rapaz da nossa turma; lindíssimo por sinal, tinha um jeitinho bastante feminino. Custamos a levá-lo ao apartamento, e dando-lhe um pouco de champagne logo foi se abrindo confessando que gostava de dar a bundinha. Marcinho que só gostava ser passivo passou a ser a nossa mulherzinha quando eu e Célio queríamos algo um pouco diferente do sexo somente entre nós dois... Voltamos a ser três novamente.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalabcsp50

casalabcsp50 Comentou em 08/09/2022

Delícia de conto meu sonho viver uma experiência a três entre homens onde tudo pode rolar

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 08/03/2018

Adorei seu conto, e votei, pois é coisa que já fiz, e é muito gostoso. Experimentem uma DP, custa um pouco a primeira vez, mas depois é super gostoso

foto perfil usuario orient_punha

orient_punha Comentou em 18/01/2014

Caraca parabéns pelo tesao de conto

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 10/10/2013

Adorei, meu sonho...

foto perfil usuario hqz

hqz Comentou em 18/12/2012

conta o resto, com detalhes! hehehe

foto perfil usuario

Comentou em 17/12/2012

Parabéns André, muito bom e bem redgido, ganhou o meu voto Leia e comente meus contos, vote se gostar

foto perfil usuario LooBaMel

LooBaMel Comentou em 16/12/2012

aiaiaia amei o conto .. votei.. beijos em forma de lambidas mel leia meus contos de gostar comente.. e vote ..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221727 - TIA VERA, RICA E PUTINHA. - Categoria: Incesto - Votos: 19
219940 - MINHA MÃE QUERIA APRENDER A SER PUTA. - Categoria: Incesto - Votos: 23
219614 - MINHA MULHER E MEU SOBRINHO. - Categoria: Incesto - Votos: 27
206904 - MINHA IRMÃZINHA MORANDO COMIGO... - Categoria: Incesto - Votos: 55
206840 - MINHA FILHA PEDIU PRA DEIXÁ-LA ME VER PELADO. - Categoria: Incesto - Votos: 48
205588 - DANDO A BUNDINHA PELA PRIMEIRA VEZ... - Categoria: Gays - Votos: 39
205400 - MEU PAI GOSTA DE UMA SURUBA. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
204561 - MINHAS FILHAS GÊMEAS, - Categoria: Incesto - Votos: 57
201771 - COMPRANDO UM VIBRADOR PRA MINHA FILHA... - Categoria: Incesto - Votos: 44
200229 - MINHA FILHA MARIANA FICANDO PELADINHA NA MINHA FRENTE. - Categoria: Incesto - Votos: 60
199844 - EU, MINHA FILHA E MINHA SOBRINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 51
196571 - COMENDO MINHA VÓ - PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 24
193088 - QUERENDO EDUCAR MINHA FILHA DESOBEDIENTE... - Categoria: Incesto - Votos: 41
191963 - MINHA FILHA VIRA UMA LOBA NA CAMA... - Categoria: Incesto - Votos: 41
191829 - TIA MARTA ESTAVA MUITO CARENTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
190742 - MINHA FILHA LAURA ADORA DEITAR COMIGO... - Categoria: Incesto - Votos: 37
186692 - MEU PAI É O MEU ÚNICO MACHO. - Categoria: Travesti - Votos: 27
186460 - MEU PRIMEIRO EMPREGO... - Categoria: Gays - Votos: 34
186354 - MINHA MÃE PARECE UM FURACÃO QUANDO TREPA... - Categoria: Incesto - Votos: 55
185175 - CASEI COM A FILHA E PASSEI A TER DUAS NA CAMA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
184559 - MINHA FILHA SEMPRE GOSTOU DE FICAR PELADINHA NA MINHA FRENTE. - Categoria: Incesto - Votos: 50
181427 - NÃO RESISTI A BUCETINHA ROSADINHA DA MINHA FILHA. - Categoria: Incesto - Votos: 41
176910 - SÓ NÃO GOZA DENTRO, TÁ PAPAI? - Categoria: Incesto - Votos: 56
175561 - MINHA SOGRA, MINHA AMANTE... - Categoria: Incesto - Votos: 47
174138 - IDOSOS TAMBÉM TRANSAM... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
173101 - EU, MEU PAI E MINHA IRMÃ... - Categoria: Incesto - Votos: 49
170104 - VENDO MEU PAI BÊBADO METENDO NA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 51
167776 - EU E MINHA AVÓ NA QUARENTENA... - Categoria: Incesto - Votos: 46
167329 - EU E MINHA FILHA... NUNCA TINHA IMAGINADO QUE PODERIA ACONTECER. - Categoria: Incesto - Votos: 49
163885 - MINHA CUNHADINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil andre.lino
andrelino

Nome do conto:
Três homens e um destino - O início.

Codigo do conto:
23359

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/12/2012

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
0