A FILHINHA DO PAPAI.

Confesso que, já com meus 60 anos, aposentado e ainda cheio de energia querendo curtir o resto da minha existência viajando pra vários lugares, torcia pra minha filha Ivete de 19 anos não demorasse pra também se casar. É que depois de cuidar de três filhos (um homem e duas mulheres), sozinho por mais de 10 anos e já ter casado os dois mais velhos, só faltava a Ivete que era a mais nova. Ivete namorava um bom rapaz; de boa família e pelo que eu via muito trabalhador... Confesso até que torcia pra ela ficar logo grávida pra apressar o casamento entre os dois. Ivete ficava muitas vezes namorando no quintal dos fundos de casa até altas horas; principalmente nos finais de semana. Um dia, Ivete veio com uma conversa estranha de que eu não deveria dar ouvidos à dona Rita se caso ela viesse me contar alguma coisa. Essa dona Rita, era uma pobre velha; nossa vizinha de fundos, que vivia implicando com todo mundo a ponto de muitas a chamarem de bruxa... Ela fazia muito fofoca a ponto de ter causado muitas brigas entre vizinhos. Dito e feito, ao esbarrar com dona Rita quando chegava em casa, ela sem medir as palavras foi me falando que era pra eu tomar cuidado com minha filha que andava fazendo sexo com o namorado todas as noites no quintal. Dona Rita era a única vizinha que do seu terraço podia enxergar o que se passava no meu quintal. Resolvi gozar da cara da velha dizendo que ela devia era estar sentindo inveja da minha filha por ser nova e bonita, e que eu achava que ela tinha que aproveitar e transar muito com o namorado enquanto ainda era jovem... A velha saiu bufando de raiva dizendo que eu era um pai desmazelado. O problema foi que Ivete viu da janela de casa quando dona Rita me parou na rua... Ela parecia muito ansiosa:
- O que ela te falou pai?
- Nada de mais filha!
- Essa mulher é um demônio; tenho certeza que ela contou alguma coisa e o sr. não quer me falar.
- Quer saber mesmo Ivete?
- Eu quero; mas aposto que foi um monte de mentiras.
Quando falei do teor da nossa conversa, Ivete emburrando a cara.
- Filha da puta, dá vontade de esganar aquela velha.
- Não liga não filha; só que eu acho que vocês deviam namorar mais pro canto da casa de onde ela não vai poder enxergar vocês.
- Mas pai; foi mentira o que ela falou pro sr.
- Qual o problema de vocês fazerem sexo filha? O problema é dela se viu alguma coisa... Onde já se viu uma mulher naquela idade subir tarde da noite num terraço?
- Kakakakaka; é mesmo né pai??!!... Acho que ela já devia ficar nos espiando a muito tempo.
Foi minha vez de rir:
- Ela deve ter visto muita coisa entre vocês dois; né?
- Noooossa pai; você acha que nós fazemos tanta coisa assim?
- E daí se fazem? Ninguém tem nada com isso.
Ivete me deu um abraço e um beijo:
- Caracas pai; não sabia que você era assim tão cabeça feita... Kakakakaka!
Ivete jamais poderia imaginar que eu queria era que ela definisse logo sua vida amorosa:
- Por mim filha; quando quiser fazer sexo, pode levar seu namorado lá pro seu quarto.
- Nada disso pai; nem eu quero dar tanta liberdade assim pra ele não!...
- Você é quem sabe!
Foi depois dessa nossa conversa é que Ivete ficou bem mais carinhosa e bem mais solta comigo... Cheguei a vê-la saindo do seu quarto só de calcinha e sutiã pra ir até a cozinha beber um copo de água e voltar pro quarto. Da sala, fiquei olhando e analisando que minha filha tinha um belo corpo: coxas grossas, cintura fina, bumbum volumoso e um par de peitinhos médios que pareciam ser bastante apetitosos... De repente fiquei excitado, mas tive que segurar a onda e fingir que nada de anormal estava acontecendo na minha casa. Num domingo cedo, precisava tomar um banho pra ir encontrar com alguns companheiros da velha guarda pra tomarmos algumas cervejas e jogarmos um pouco de conversa fora (coisa de aposentados), tive que aguardar Ivete terminar seu banho... Logo que ela saiu do banheiro fui entrando:
- Deixa a porta só encostada pai; ainda não escovei meus dentes.
Fiquei um pouco encucado, mas acabei não trancando a porta e fui pro meu banho. Dois minutos Ivete entrou no banheiro começando a escovar os dentes... Só que ela, passando a escova, virou pro box (vidros totalmente transparentes) e mesmo com a boca cheia de espuma começou a puxar conversa. Era óbvio que fiquei rapidamente de pau duro e tentava esconder de todas as maneiras pra que ela não visse... Ivete terminou e voltou a ficar de frente pro box querendo saber se a dona Rita tinha feito mais fofocas dela. Revolvi ir me relaxando e sem me importar dela estar me vendo de pau duro fui respondendo suas perguntas e fazendo outras: se ela e o namorado tinham feito alguma coisa só pra deixar a velha ver... Ivete soltando uma risada:
- Fizemos sim pai; ela deve ter ficado escandalizada.
- Posso saber o que vocês fizeram?
- Nisso eu já tinha resolvido até abrir o box e pagar a toalha pra começar a me enxugar... Ivete via, mas fingia que nem notava que eu estava de pau duro ali tão perto dela (banheiro pequeno).
- De jeito nenhum que eu vou te contar pai; até você ficaria escandalizado... Kakakakaka!
Ivete na cara de pau, chegou pra me dar um beijo e sem se importar do meu pau encostar na sua cintura:
- Tchau pai; tenho que ir, tá?
Passei meu braço pelos seus ombros e retribui o beijo... Minutos depois, eu com meus 60 anos estava me masturbando por causa da minha filha. Dois dias depois; à noite, novamente quando ela viu que eu ia tomar meu banho me pediu pra deixar novamente a porta só encostada que ela tinha que pegar alguns produtos no banheiro. Mesmo antes dela entrar eu já estava de pau duro e novamente ficamos conversando até terminar meu banho... Saí me enxugando e foi minha vez de ser cara de pau:
- Enxuga minhas costas filha?
De pronto, ela pegou a toalha da minha mão e foi passando nas minhas costas rindo:
- Já tá querendo abusar da filha né? Daqui a pouco vai querer que eu lhe de até banho... Kakakakaka!
Virei de frente pra ela pegando a toalha e eu mesmo terminando de me enxugar:
- Sabe que não seria má ideia, filha?
Ela continuando a rir:
- Eu que ainda nem filho tenho, ter que dar banho no marmanjão do meu pai?
Fiz uma cara de triste e segurando seu rosto pra lhe dar um beijo:
- É mesmo né; pai é que tem que dar banho nos filhos, e não ao contrário!
Era lógico que Ivete estava nitidamente botando lenha na fogueira:
- Você me dar banho? Só que não vai poder ficar assim pelado comigo dentro do box.
- Porque não?
- Isso aí seu (apontando pro meu pau duro) deve ser muito perigoso!
- Não é não filha; ele sabe se comportar!
Acho que era o que ela estava com vontade de fazer; Ivete segurando levemente meu pau e sorrindo:
- O problema é que eu achei muito bonito pai.
- Gostou dele filha?
- Muito pai; que pena que do meu namorado não é assim!...
Não entendi o que ela quis dizer com aquilo, mas que eu estava adorando minha filha segurando minha piroca, isto eu estava. Mas só que Ivete dando uma apertadinha na minha piroca, meu deu um beijo e disparou saindo do banheiro:
- Deixa eu ir embora logo pai... Kakakakakaka!...
Nem bem ela saiu, tranquei a porta e toquei uma nova punheta pensando um monte de sacanagem com minha filha... Não era normal uma filha ter aqueles comportamentos com um pai: desejando vê-lo pelado e ainda botar a mão no seu pau do jeito que ela fez. Logo no domingo seguinte, ao passar em frente ao banheiro, de relance tive a impressão de ter visto algo bastante interessante através da porta que estava um pouco aberta... Empurrando, abri um pouco mais a porta e vi algo simplesmente maravilhoso. Ivete estava completamente nua olhando pro espelho que ficava um pouco acima da pia passando algo em seu rosto:
- Oi pai! Já estou terminando, ok?
Senti como se estivesse levado uma pancada na minha cabeça; repentinamente fiquei tonto olhando o espetáculo que era o traseiro da minha filhota. Fiquei por alguns segundo de boca aberta até ter noção exata do que minha filha estava me proporcionando... Não podia perder aquela oportunidade. Aproximei-me colocando minhas duas mãos na sua cintura e dando-lhe um beijo no seu pescoço abaixo da orelha:
- Não precisa ter pressa filha!
Ivete estava sendo naquele momento pra mim, o demônio em forma de filha. Ela virando de frente me deixando ainda mais embasbacado com sua nudez frontal:
- Você vai tomar banho pai?
Não era minha intenção naquele momento, mas, achando que era a oportunidade de ficarmos pelados juntos, respondi que "sim". Ivete começou levantando minha camiseta:
- Então, deixa eu te ajudar a tirar suas roupas!
Caralho, de todas as mulheres que tive na minha vida nenhuma foi tão atrevida como estava sendo minha filha. Eu mesmo arriei minha bermuda e foi ela que enfiando a mão por dentro da minha cueca segurou minha caceta que estava duríssima:
- Nooooossa pai; já está assim?
- Primeiro apalpei um dos seus peitinhos e logo fui com a boca no outro:
- Você sabe que eu fico sempre de pau duro perto de você, não é?
Ela sem um pingo de vergonha alisando minha pica:
- E eu fico pegando fogo quando vejo você assim excitado por minha causa.
Levei minha mão pro meio das suas pernas e logo enfiando o dedo na sua buceta. Ivete puxando meu rosto pra cima fazendo soltar minha boca do seu peitinho e olhando dentro dos meus olhos:
- Tá com vontade de comer sua filhinha?
Se ela era o demônio, eu devia estar no inferno e o inferno era muito gostoso:
- Você sabe que estou louco pra ter esse seu corpinho?
Ivete virando de costas pra mim, abrindo as pernas ficando de bruços sobre a pia do banheiro:
- Então vem paizinho, estou doida pra sentir esse seu pinto dentro de mim!
Simplesmente devo ter me transformado em um animal... Dei umas duas pinceladas com meu pau na portinha da sua buceta e fui enfiando rapidamente até o fundo:
- Oooooh paiiiiiii; que delícia... Vai! vai! mete pai; mete!...
Passei a segurar as laterais das nádegas de Ivete e socar cada vez mais forte fazendo-a gemer cada vez mais alto... Uns dois minutos puxando e enfiando minha pica na buceta da minha filhota, me concentrava pra poder retardar o máximo meu gozo:
- Não para! Não para! Tá vindo pai; tá vindo!... Aaaahhhh! Aaaaahhhh!...
Passei a socar com mais força ainda, até que ela soltou um longo suspiro de satisfação... Tirei meu pau e quase que não consegui chegar até o box pra explodir num delicioso gozo.
Recebi um forte abraço de Ivete e alguns beijos no rosto:
- Caaaaaraaaaaamba; foi o melhor sexo que eu já fiz na minha vida!
Depois que Ivete saiu, fiquei analisando os prós e contras daquela nossa maluquice: Contra, só via o problema de sermos pai e filha; do resto, era tudo de bom um velho como eu transar como uma gatinha fogosa como Ivete. Ivete só retornou à noitinha com o namorado e foram lá pro quintal... Confesso que senti um pouco de ciúmes. Devia ser por volta das 10 horas da noite, quando Ivete enfiou o rosto na porta do meu quarto:
- Tá acordado pai?
Eu estava até com Tv ligada.
- Estou sim filha; pode entrar!
Ivete entrou tirando a sandália subindo na cama deitando do meu lado ficando abraçada comigo. Minha mão por trás das suas costas fui descendo até chegar nas suas nádegas... Era lógico que comecei a ficar excitado:
- Vocês transaram hoje?
- Hoje não pai; fiquei o tempo todo pensando em nós dois!
- O que é que minha filhinha ficou pensando?
Não esperava receber um beijo daquele; na boca, da minha própria filha.
- Só pensava em ficar novamente sozinha com você!
Foi minha vez de beijar os lábios carnudos da minha filha que já enfiava a mão por dentro do meu short até chegar na minha piroca. Ela com um vestido curto, foi fácil levantar e puxar sua calcinha pra botar a mão e sentir o quanto ela estava molhadinha. Ivete rapidamente terminou de tirar a calcinha, ficou de quatro e levantando o vestido:
- Vem paizinho; vem comer a bucetinha da sua filhinha, vem!
Só de olhar novamente pro seu rabão maravilhoso fiquei mais excitado ainda... Meti tudo na sua buceta e enquanto ficava socando, abrindo seu reguinho fiquei olhando pro cuzinho rozadinho imaginando que aquilo também podia ser meu. Mas naquele momento, era na buceta quente e gostosa da minha filha que eu estava metendo. Dando tapinhas de leve nas suas nádegas:
- Vai filha... Goza; goza bem gostoso no meu pau!...
Ivete mexendo sua bunda pros lados enquanto eu dava socadas firmes e profundas:
- Ooooohhh meu Deus, isso é bom demais... Vooouuuu goozar; voooouuuuu goooooozaaaarrr!
Tirei e lambuzei toda sua bundinha com meu esperma. Estava me sentindo pelo menos uns 20 anos mais novo transando com minha deliciosa filhinha que tinha um fogo muito grande quando estávamos na cama. Já estávamos praticamente um mês transando, e ainda não tinha tido coragem de pedir pra comer sua bundinha quando Ivete me fez ver que não íamos ter limites. Estávamos na minha cama quando Ivete passou a brincar de passar a língua por todo meu peito e descendo foi até meu pau... Ela, após também passar a língua por todo tronco da minha pica, encostou seus lábios na cabeça e foi engolindo bem lentamente até ter mais da metade dentro da sua boca. Nunca alguém chupou minha piroca tão gostoso quanto minha filha... Ivete além de deslizar seus lábios pressionando-os, ainda me masturbava com uma das suas mãos... Gozei esporrando vários jatos em seu rosto. No dia seguinte, estávamos na sala e Ivete cavalgava meu cacete socando sua buceta pra cima e pra baixo, quando a segurei pelas nádegas:
- Senta um pouco com o seu cuzinho, senta!
Ela olhou pra trás e sorrindo:
- Será que eu agüento pai?
- Aguenta sim... Vem; desce mais!...
Ivete colocou seu cuzinho na cabeça do meu pau e soltou um pouco o peso do seu corpo fazendo entrar alguns centímetros.
- Caaaaaacete paiiiii... Você rasgou meu buraquinho; Aaaaahhhhhh! Aaaaahhhh! Aaaaiiiii!...
Ela tirou o cu do meu pau e subiu de joelhos sobre o sofá:
- Vem você pai; acho que fica mais fácil!
Dei uma molhadinha no meu pau com um pouco de saliva e fui enterrando e ela gritando... Ivete mesmo sentindo um pouco de dor foi me pedindo pra socar forte no seu cu. Passei a não ter mais pressa de que ela se casasse, e Ivete passou a ser minha companheira em vários passeios que fiz. Atualmente, Ivete já está casada a mais de um ano e ainda gosta de passar alguns dias na minha casa.
Foto 1 do Conto erotico: A FILHINHA DO PAPAI.

Foto 2 do Conto erotico: A FILHINHA DO PAPAI.

Foto 3 do Conto erotico: A FILHINHA DO PAPAI.

Foto 4 do Conto erotico: A FILHINHA DO PAPAI.

Foto 5 do Conto erotico: A FILHINHA DO PAPAI.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 20/08/2021

Q delícia, incesto me deixa com muito tesao,

foto perfil usuario ricardo71

ricardo71 Comentou em 19/08/2021

Do jeito que relatou, sua filha deve ser uma delícia. Adoraria fodê-la bem gostoso, talvez nós dois poderíamos comê-la ao mesmo tempo e na frente do seu genro frouxo que a esta altura já deve estar sentando no colo do sogrão. Votado.

foto perfil usuario remember

remember Comentou em 21/07/2021

Simplesmente um dos melhores contos que já li no site. Parabéns!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 31/12/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario luana6924

luana6924 Comentou em 18/06/2017

Que pika amei esse conto qria ser sua filha pra senta na sua pika

foto perfil usuario vnrio1

vnrio1 Comentou em 17/06/2017

Delícia de conto, que bandinha linda uma filha dessas safadinha então, tira a paz de qualquer um. Votei

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 11/10/2016

Que ninfetinha deliciosa, sogrão! Caso com sua filha, vc passa a ser meu sogor, amante da minha então mulher, eu serei o corno e vc ainda pode enrabar seu genro! Betto

foto perfil usuario lara432

lara432 Comentou em 01/10/2015

Queria era um marido assim para juntos nos 3 tomarmos muito banho rsrsrsrsrs

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 12/09/2015

O que é bom é pra ser relido, sua filhinha é demaiiiiissss !!! Votado !!!

foto perfil usuario caroles

caroles Comentou em 03/03/2015

Como eu queria um pai que me fodesse assim ... delicia demais .

foto perfil usuario caroles

caroles Comentou em 03/03/2015

Como eu queria um pai que me fodesse assim ... delicia demais .

foto perfil usuario c1

c1 Comentou em 21/08/2014

CARACAS, ME DEIXOU COM TAQUICARDIA,EXCELENTE!

foto perfil usuario venus2013

venus2013 Comentou em 20/10/2013

Gozei só ler...

foto perfil usuario mgseg

mgseg Comentou em 05/08/2013

tive que gozar duas vezes até o final. muito bom

foto perfil usuario cassiano

cassiano Comentou em 07/06/2013

excelente conto

foto perfil usuario patriciacau

patriciacau Comentou em 25/05/2013

Adorei o conto! Parabéns!

foto perfil usuario vnrio1

vnrio1 Comentou em 22/05/2013

Ótimo! gozei antes do fim.

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 20/05/2013

perfeito, parabens, tem tambem meu voto,

foto perfil usuario ordau

ordau Comentou em 20/05/2013

Delícia de filhinha!! Ótimo conto!

foto perfil usuario ricko

ricko Comentou em 19/05/2013

Muito bom seu conto!! Parabéns! Já tem o meu voto!

foto perfil usuario jjne

jjne Comentou em 19/05/2013

muito bom

foto perfil usuario wannreco

wannreco Comentou em 19/05/2013

que delicia de conto

foto perfil usuario pueteiro

pueteiro Comentou em 19/05/2013

Gozei pensando na gostosa da sua filha, Deus abençoe e bota essa buceta de frente

foto perfil usuario

Comentou em 18/05/2013

MARAVILHA, MUITO BOM, PARABÉNS

foto perfil usuario fernandessidnei

fernandessidnei Comentou em 18/05/2013

Parabens pelo conto, delicia de filhinha...

foto perfil usuario helder

helder Comentou em 18/05/2013

cara que fotos e chou de bola com bunda dessa quen não sai da linha

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 18/05/2013

UMA GENIALIDADE E PERFEIÇÃO A SENSUALIDADE QUE TRANSMITIU EM SUAS LETRINHAS, GOSTEI... MEUS PARABENS

foto perfil usuario marujogja

marujogja Comentou em 18/05/2013

Simplesmente maravilhoso seu conto.

foto perfil usuario

Comentou em 18/05/2013

amigo confesso que teu conto e muito bom,fiquei tão exitado primeiro porque lembrei das minhas filhas,segundo porque realmente elas são uma tentação,umas verdadeiras diabinhas e nos os capetas,eu tbm ja fiz muitas coisas com minhas filhas,fiquei lendo o seu conto de pau duro fui alisando e na hora que vi as fotos nãi sei se e da sua filha mais imaginei que fosse quanto terminei dei aquelq gosada.

foto perfil usuario linsar

linsar Comentou em 18/05/2013

Cara delicia de conto muito bom e as fotos são de+.

foto perfil usuario profsaf1999

profsaf1999 Comentou em 18/05/2013

Muito excitante. Parabéns!!!!! E de deixar qualquer homem dr pau duro e mulher com a buceta molhada.

foto perfil usuario mayara 29

mayara 29 Comentou em 18/05/2013

Adorei seu conto,muito exitante.Bjsss Mayara

foto perfil usuario mafim

mafim Comentou em 18/05/2013

que conto maravilhoso ainda estou de pau duro parabens.

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 18/05/2013

Fenomenal seu conto, parabéns ! As fotos são espetaculares !! Bjs em sua filhinha gostosíssima !!!! Leia meus cotos de incesto com minha filhinha, acredito que irá gostar !!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221727 - TIA VERA, RICA E PUTINHA. - Categoria: Incesto - Votos: 19
219940 - MINHA MÃE QUERIA APRENDER A SER PUTA. - Categoria: Incesto - Votos: 23
219614 - MINHA MULHER E MEU SOBRINHO. - Categoria: Incesto - Votos: 27
206904 - MINHA IRMÃZINHA MORANDO COMIGO... - Categoria: Incesto - Votos: 55
206840 - MINHA FILHA PEDIU PRA DEIXÁ-LA ME VER PELADO. - Categoria: Incesto - Votos: 48
205588 - DANDO A BUNDINHA PELA PRIMEIRA VEZ... - Categoria: Gays - Votos: 39
205400 - MEU PAI GOSTA DE UMA SURUBA. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
204561 - MINHAS FILHAS GÊMEAS, - Categoria: Incesto - Votos: 57
201771 - COMPRANDO UM VIBRADOR PRA MINHA FILHA... - Categoria: Incesto - Votos: 44
200229 - MINHA FILHA MARIANA FICANDO PELADINHA NA MINHA FRENTE. - Categoria: Incesto - Votos: 60
199844 - EU, MINHA FILHA E MINHA SOBRINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 51
196571 - COMENDO MINHA VÓ - PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 24
193088 - QUERENDO EDUCAR MINHA FILHA DESOBEDIENTE... - Categoria: Incesto - Votos: 41
191963 - MINHA FILHA VIRA UMA LOBA NA CAMA... - Categoria: Incesto - Votos: 41
191829 - TIA MARTA ESTAVA MUITO CARENTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
190742 - MINHA FILHA LAURA ADORA DEITAR COMIGO... - Categoria: Incesto - Votos: 37
186692 - MEU PAI É O MEU ÚNICO MACHO. - Categoria: Travesti - Votos: 27
186460 - MEU PRIMEIRO EMPREGO... - Categoria: Gays - Votos: 34
186354 - MINHA MÃE PARECE UM FURACÃO QUANDO TREPA... - Categoria: Incesto - Votos: 55
185175 - CASEI COM A FILHA E PASSEI A TER DUAS NA CAMA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
184559 - MINHA FILHA SEMPRE GOSTOU DE FICAR PELADINHA NA MINHA FRENTE. - Categoria: Incesto - Votos: 50
181427 - NÃO RESISTI A BUCETINHA ROSADINHA DA MINHA FILHA. - Categoria: Incesto - Votos: 41
176910 - SÓ NÃO GOZA DENTRO, TÁ PAPAI? - Categoria: Incesto - Votos: 56
175561 - MINHA SOGRA, MINHA AMANTE... - Categoria: Incesto - Votos: 47
174138 - IDOSOS TAMBÉM TRANSAM... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
173101 - EU, MEU PAI E MINHA IRMÃ... - Categoria: Incesto - Votos: 49
170104 - VENDO MEU PAI BÊBADO METENDO NA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 51
167776 - EU E MINHA AVÓ NA QUARENTENA... - Categoria: Incesto - Votos: 46
167329 - EU E MINHA FILHA... NUNCA TINHA IMAGINADO QUE PODERIA ACONTECER. - Categoria: Incesto - Votos: 49
163885 - MINHA CUNHADINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil andre.lino
andrelino

Nome do conto:
A FILHINHA DO PAPAI.

Codigo do conto:
29406

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
17/05/2013

Quant.de Votos:
90

Quant.de Fotos:
5