- Vamos Luiza, tomar banho ?
- Vai indo que eu já vou sr. Roberto.
Eu já estava no banheiro, completamente pelado e procurando não pensar muito no corpo naquela ninfeta, pois eu queria que ela presenciasse a ereção do meu cacete. Estava difícil, mais procurava mantê-lo ¨meia bomba¨, até que enfim ela chegou e sempre com a vista baixa, começou a tirar a sua roupa, ficando de calcinha. Eu já estava embaixo do chuveiro e fui lo dizendo:
- Oooo, menina, levanta esses olhos, afinal eu estou aqui pra vc ver um homem nu, lembra-se ?
Ela obediente, olhou pra mim e eu chamei:
- Venha á agua está deliciosa !!!
A esta altura eu já estava de pau duro e vi que ela olhava e desviava o olhar.
- Veja Luiza, desta forma o homem está pronto pra fazer amor com a mulher. Aqui é a cabeça do pênis, (glande), essa pele que cobre é o prepúcio....
E fui lhe dando algumas explicações técnicas. Abaixei e tirei sua calcinha, peguei o barbeador e depilei sua bucetinha por completo e continue a aula.
- As mulheres tem vulva, aqui os grandes lábios, os pequenos, o clitóris ,( grelinho ) e o canal vaginal por onde se penetra o órgão masculino. Agora vou te mostrar como se faz pra que ambos sintam prazer. - e continuei -
- O homem já demonstra estar sentindo prazer quando esta de pau duro e aumenta quando se faz esse movimento.
Peguei a mão dela e fiz ela segurar o meu cacete duríssimo e fiz com que ela aprendesse a masturbação masculina. E continuei:
- Mas a mulher é diferente ela precisa ser acariciada, beijada, lambida assim.
E comecei a acariciá-la, beijei seu pescoço, introduzi a língua no ouvido, beijei sua boca, ( tive ensinar ela abrir a boca e realizar os toque de língua ), mamei nos peitinhos, sempre com um dedo esfregando seu grelinho, desci e e pedi pra ela abrir as pernas e cai de boca naquela buceta virgem e intocada, passei a língua em toda a extensão da xana , me detive no pinguelo e suguei e suguei. Ela até já gemia baixinho e logo começou a se tremer. Notei que ela havia gozado. Então fiquei em pé e a virei de costa, passei a mão naquela bunda linda, ajeitei meu pau por entre suas coxas iniciando os movimentos até que explodi num gozo alucinante. Fiz força pra não urrar naquela hora pra não assustá-la. O esperma derramou entre sua pernas e senti que ela se assustou, pois falou assim:
- Quer dizer que agora eu
vou ficar prenha ?
- Não meu amor, pra que vc engravide é preciso que este líquido seja derramado dentro de vc. Agora deixa eu te lavar que amanhã eu ensino mais ? Gostou da aula ?
Ela meio sem jeito disse que sim. E eu fui logo dizendo que nos próximos dias continuaria a lhe ensinar, mais aulas de anatomia,kkkkkkkk. Não percam o próximo e último conto dessa série, acredito que irão saborear momentos agradabilíssimos !!!!!!
Excitante, como os outros, muito bom..
Cara vc é muito do esperto deixando a mina com vontade