Alice e o clitóris. 4 ( final )

          Naquela noite, de fato, eles dormiram nus e agarradinhos. Alice havia pedido ao seu pai que a desvirginasse, mas ele não quis, pelo menos naquela noite. Jorge ainda estava digerindo essa ideia e achou por bem adiar esta façanha. Na posição ¨conchinha¨adormeceram exaustos após depois de terem dado abundante prazer um ao outro. Ela de costas pro pai e com o cacete dele entre suas coxas. Ele com uma mão acariciando os peitinhos dela e a outra fazendo um gostoso cafuné.

          Os dias iam passando e o que estava acontecendo entre eles mexia na consciência de ambos. Jorge estava feliz,mas ao mesmo tempo preocupado com o futuro, pois martelava em sua mente que, mais tarde, Alice pudesse vir a culpá-lo por ter praticado com ela, sua filha, atitudes condenadas pela sociedade. Já a menina tinha medo que seu pai mudasse o modo de tratá-la, pondo um ponto final naquela sublime relação o que, pra ela seriaum castigo atroz.

          Como só tinham total privacidade quando a mãe de Alice cumpria o plantão semanal, ela e o pai, contavam os dias e as horas para poderem ficar a sós e mergulharem profundamente nos contatos prazerosos e excitantes daquele incesto arrebatador !

          Enfim chegou o dia tão esperado ! Parecia que o amanhecer era mais belo e até o perfume das flores era exalado com maior intensidade. Durante a refeição matinal, Jorge aproveitando que a esposa foi ao quarto pegar sua bolsa, aproximou-se por detrás da filha que estava sentada à mesa e sussurrou ao seu ouvido:

- Vou chegar mais cedo hoje porque precisamos conversar, viu sua mocinha linda do papai ? E a beijou carinhosamente no pescoço.

          Alice sentiu um forte arrepio que se irradiou pra todo o corpo e respondeu meigamente:

- Certo paizinho, eu estarei lhe esperando ansiosa !!!

          Jorge saiu com a esposa pra um dia de trabalho, mas, por mais que quisesse, não conseguia se concentrar em suas tarefas. Alice, da mesma forma, nem prestava atenção nas aulas.

          Em casa, por volta das 16:00 hs, resolveu tomar um banho pra esperar seu papai limpinha e cheirosinha. Vestiu uma camisolinha de cor azul fina e transparente, sem nada por baixo, deitou-se em sua cama e acabou cochilando. Quando Jorge chegou ela estava de bruços com as popinhas da bundinha aparecendo, dando até pra ver aquela bucetinha lisinha e chamativa. Não resistiu e foi até lá, abaixou-se e cheirou aquele bumbum que estava com um odor agradabilíssimo, deu um beijinho na xoxotinha e foi tomar o seu banho refrescante.

          Como precisava falar com Alice sobre o que estavam vivenciando, foi durante o jantar que resolveu iniciar a prosa a fim de saber o que sua filha vinha pensando a respeito do que vinha acontecendo entre eles:

- Minha bonequinha linda, eu quero saber como está pra você a aceitação, ou seja, como está encarando o nosso relacionamento tão polêmico ?

- Paizinho, eu só quero que o senhor saiba que estou me sentindo a mais agraciada de todas as mulheres ! A semana custa a passar, conto os minutos pra poder estar novamente em seus braços e sentir essa pica maravilhosa toda dentro de mim Só estou um pouco frustrada pois quero e preciso ser urgentemente penetrada e perder de vez esse hímen. Outra coisa, agora eu sinto orgulho do tamanho do meu clitóris, porque aprendi que, por ser maior do que a maioria, proporciona um prazer imenso, por isso sou outra pessoa, mais alegre e totalmente preparada pra ter uma vida plena de orgasmos múltiplos e infindáveis, isso devo ao senhor que com a sua paciência e com o seu desempenho sexual está me ensinando a sentir o que existe de melhor numa união heterosexual.

          Diante do argumento de sua filha, Jorge se desfez de sua preocupação. Foram pra sala e Alice deitou-se no colo do pai que assistia o noticiário sentado no sofá, esperando fazer a digestão, mas vendo que era impossível lutar contra a ansiedade de tê-la por inteiro, resolveu subir logo pro quarto. Pegou a menina em seus braços e a colocou na cama, começando por beijá-la na boca, no que foi correspondido intensamente. Ela abaixou o short do pijama dele e abocanhou seu pênis, chupando e lambendo de forma extraordinária. Quando estava quase gozando Jorge tentou sair, mas ela continuou até que ele não resistindo ejaculou uma quantidade enorme de esperma em sua boca, tendo ela se engasgado, porém engolido a maioria. Foi a vez dele, tirou a camisolinha dela e foi direto pra sua vagina aonde chupou pra valer, sentindo aquele grelão avolumando dentro de sua boca até que sua filhinha explodiu:

- Aiiiiiii, aiiiiiiiiiiiiiiii, pa...pai, que gostoooooosuuuuuuu, Hummmmmmmmmmmmm........

         Ficaram por alguns segundos, abraçadinhos, curtindo aquele momento único !. Com toda a suavidade Jorge foi tocando os peitinhos da sua menina que estavam com os biquinhos durinhos, apertava levemente os mamilos e depois os beijou . Alice dizia com muita paixão:

- Chegou a hora paizinho...., me deflora, me rasga, acaba de vez com meu cabaço ! Agora que eu não aguento mais esperar......., por favor !!!!!

         Jorge deitou de barriga pra cima, ela veio de frente pra ele, direcionou a pica na entrada de sua grutinha e foi descendo:

- Nossa......, hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......, cooomuuuuu dói......, hummmmmm.........

          E lá se foi um cabacinho ! A visão daquele imenso clitóris subindo e descendo só fazia crescer o tesão do pai, ainda mais que ela cavalgava e gemia como uma alucinada ! Ele queria comandar, por isso a deitou e num ¨papai e mamãe¨, iniciou uma penetração mais lenta fazendo Alice delirar quando gozou:

Euuuuuuuuuuuuu, ainnnnnnnnnnn........saaaabiiiiaaaaaaaa..., maaaaaiiiisssssssss....., nuuuuuuummmmmmmm para......, nummmm paaaaraaaaa nãooooooo !!!!!!

          Jorge não aguentando tirou a rola e gozou na barriga da filha que se contorcia toda como se tivesse tomando um choque elétrico !!! Ainda fuderam muito naquela noite porque a menina estava insaciável,tomou mais duas vezes na bucetinha e por último no cuzinho. Depois de um banho gostoso resolveram descansar, mas Alice quis dormir com o pênis do pai na boca como se fosse uma chupeta. Uma cena lindíssima e sensual !!!!!!!

            Atualmente Alice está noiva de um rapaz que conheceu na Faculdade, mas continua fazendo amor com seu papai sempre que possível. A ninfetinha do clitóris avantajado agora sem nenhum trauma, gostava de comandar toda e qualquer transa. Certa feita uma menina, sua coleguinha, após vê-la nua no vestiário do clube a convidou pra fazerem um lanche. Começa ai a fase lésbica da menina, mas isso fica pra outro conto

          Pra vocês que gostaram de deixem de votar e comentar. Obrigado a todos pela atenção !!!!

            


         


            

            


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aninhajapinha

aninhajapinha Comentou em 09/10/2018

votadaçoooooooooooooooooooo amigo grata por ler os meus amei seu conto parabéns bjos da Aninha

foto perfil usuario dibinhocarinhos

dibinhocarinhos Comentou em 18/08/2016

contos sensacionais....

foto perfil usuario zeze

zeze Comentou em 30/03/2016

Maravilhosa conclusão meu amigo, essa garota mesmo que venha a casar, do seu pai nunca abrirá mão. Votado.

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 15/07/2015

Que delicia de conclusão meu amigo, voce é um artista e essa ninfetinha, merecia uma ilustração esse conto, parabens novamente, seus contos estão cada vez melhores.

foto perfil usuario dionisio

dionisio Comentou em 12/03/2014

olha como incesto pode ser pecado se é praticado com pessoas q se gostam de verdade e tem menos chances de se afastar um do outro quando é vivido com aceitação das partes

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 02/03/2014

Como certa vez disse Roberto Pompeu de Toledo em seu artigo na pagina final da revista Veja "E melhor reler um clássico do que arriscar perder tempo lendo contos medíocres."

foto perfil usuario venus2013

venus2013 Comentou em 01/03/2014

Delicia, pena que não tem nenhuma foro deste clitóris mas muito excitado que deve ser uma delicia,

foto perfil usuario donizetti

donizetti Comentou em 03/11/2013

Ótimo conto,nota dez,espero ler os outros três primeiros contos,pois sou afobado e fui logo para os finalmentes,rsrs,mereceu meu voto amiguinho,a paz

foto perfil usuario carberto.cba

carberto.cba Comentou em 01/11/2013

muito prazeroso, votado

foto perfil usuario

Comentou em 31/10/2013

adoro conto incesto,parabens gostei de ter lido,votei

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 31/10/2013

Belo conto, pena que não postou fotos do bitelo.

foto perfil usuario linsar

linsar Comentou em 31/10/2013

Muito bom adorei e votado.

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 31/10/2013

pab´rns pelo conto pena que vc não postou fotos deste lindo grelo e que ela agora esta ficando com outras meninas e vc tb deve estar tirando proveito coloca a mãe tb na brincadeira abraços.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


44935 - Solange e o Reforço Escolar - Categoria: Virgens - Votos: 32
44314 - Brincando de papai e filhinha parte 4 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
44127 - Brincando de papai e filhinha parte 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
43454 - Brincando de papai e filhinha parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
42872 - Brincando de papai e filhinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
36745 - Alice e o clitóris 3 - Categoria: Incesto - Votos: 28
36456 - Alice e o clitóris 2 - Categoria: Incesto - Votos: 31
36411 - Alice e o clitóris. - Categoria: Incesto - Votos: 25
35555 - A Conquista 4 ( final ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
35424 - A Conquista 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
35279 - A Conquista 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
34999 - A conquista 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
31250 - Inocência aos 19 anos !!! parte 5 ( final ) - Categoria: Virgens - Votos: 19
30855 - Inocência aos 19 anos !!! parte 4 - Categoria: Virgens - Votos: 23
30380 - Inocência aos 19 anos !!! parte 3 - Categoria: Virgens - Votos: 18
30130 - Inocência aos 19 anos !!! Parte 2 - Categoria: Virgens - Votos: 19
30083 - Inocência aos 19 anos !!! - Categoria: Virgens - Votos: 20
28379 - A menina rural 2 - última parte - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
28338 - A menina rural - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
27948 - O tesão pela minha filhinha 4 - Categoria: Incesto - Votos: 50
27844 - O Tesão pela minha filhinha 3 - Categoria: Incesto - Votos: 64
27802 - O tesão pela minha filhinha 2 - Categoria: Incesto - Votos: 84
27788 - O tesão pela minha filhinha - Categoria: Incesto - Votos: 113

Ficha do conto

Foto Perfil notório
menteaberta

Nome do conto:
Alice e o clitóris. 4 ( final )

Codigo do conto:
37576

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/10/2013

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0