E foi assim que momentos depois já estávamos nus e eu mamava ora num seio ora noutro. Minha garotinha tem uns peitinhos divinos, os biquinhos durinhos, apontando pra frente, pedindo pra serem sugados e mordiscados. Ela adorava, deixando transparecer que tinha muito tesão nisso:
- Hummmmmm, papaizinho, adoro quando o sr.chupa meus peitinhos !!!!
Desci e fui dando beijinhos na sua barriguinha linda, me detive no umbiguinho aonde, alem de beijar, enfiava a língua. Ela já abria as perninhas me incitando a percorrer sua vulva com os meus lábios. Quando eu a alcancei ali, ela pressionou minha cabeça, chupei vigorosamente seu grelinho que dilatou-se, expressando todo o seu desejo até chegar ao ápice da satisfação:
-Nossssssssssssssssssssss, aiiiiiiiiiiii, hummmmmmm, papai o sr. é carinhoso, gostoso, meu macho......, ohhhhhhhhhhhh...
Peguei aquela princesa e a levei pra cama. Deitada, abri sua pernas e fiquei passando a língua pra sentir o gosto do seu gozo. Aproveitei pra passar o dedo no seu cuzinho. Minha pequena virou e empinou sua bundinha, redondinha, durinha, facilitando a introdução do meu pau que a esta hora estava duríssimo. Passei um creme, posicionei a glande na entradinha e fui penetrando muito lentamente, parava e penetrava.... A barreira do esfíncter foi vencida e meu pênis deslizou facilmente às profundezas daquela bunda apetitosa. Ao sentir que entrou tudo parei um pouco, passei minha mão pela sua barriga, alcancei o clitóris aonde passei a friccioná-lo. Loiuse começou a rebolar e eu com os movimentos, tirando e botando. O ritmo foi aumentando de acordo com o nosso tesão, lembro dela gritando, delirando !
- Vai...., come......, mete tudo, com força, vai painho......, não tenha dó da sua filhinha.....
- Tá gostoso, amorzinho ?
- Demaaiiisssssss........
E foi ela quem teve um orgasmo primeiro:
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vaiiiiiiiiiiii, hummmmmmmmmmm, mete........., não para por favor......., ahhhhhhhhhhhhh....,hummmmmmmmmmmmmmmm, hummmmm
- Goza minha bebezinha, hummmmm, que delíciaaaaaaa...
-Goza lá no fundo do meu cuzinho paizinho, goza......
E foi o que aconteceu;
- Nossa..., ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....,annnnnnnnnnnnnnnnnnnn...., hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.....
Cai aos seu lado, nossos corpos estavam suados e o cheiro de sexo inebriava o ambiente. Ela continuou de bruco, na sua face estava estampado o quanto foi agradável aquela cópula. Ela veio por cima de mim, caiu de boca na minha pica que estava a meia bomba e num meia nove abriu aquela bundinha na minha cara, do seu cu escorria meu esperma, fiz um biquinho e fui direto pro seu grelinho, suguei, lambi, lambi,suguei, dava leves mordidinhas e sugava. Quando ela sentiu, dentro de sua boca, que meu membro já havia alcançado plena virilidade, virou-se pra mim, me beijou e passou a cavalgar. Louise é quem estava no comando, subindo e descendo. A visão do meu pinto entrando e saindo de sua bucetinha e daqueles peitinhos com seus biquinhos durinhos é indescritível !Como havíamos gozado a pouco tempo, conseguimos estender ao máximo aquela transa. Pedi pra ela ficar de quatro e penetrei sua vagina, olhando pra aquela bunda sensacional! Ela empurrava a bunda pra trás e rebolava, gemendo e afirmando estar bom demais. Ma foi na posição papai e mamãe, que ali chamarei de papai e filhinha,rsrsrsrs, que ambos chegamos ao cume do prazer juntinhos. Eu senti que aquela buceta umedeceu-se e alargou-se. Meu pênis pareceu que aumentou no seu diâmetro e jatos enérgicos forma lançados no útero daquela mulher menina que gemia tal o seu grau de satisfação
- Agora sim...... ahhhhhhhhhhhhh........., te amo........, papi tesudo, hummmmmmmmmmmmmmmmmm....., ohhhhhhhhhhhh..
- Toma filhinha....., recebe, hummmmmmmmm, ohhhhhhhh......, o leitinho do papai, toma...... ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....
De novo caímos lado a lado e acabamos dormindo.
Quando ela levantou-se a mesa já estava posta para o café. Passou pela sala me deu um beijinho de bom dia e foi tomar seu banho. Depois disse que iria em sua casa. Eu lhe disse que gostaria que ela fosse comigo ao Cristo Redentor. Também perguntei qual era a sua fantasia. Ela me disse que seria surpresa. Marcamos a hora de nos encontrarmos e ela se foi.
Realmente foi uma surpresa a qual eu jamais poderia esperar, mas como eu havia prometido realizei mais esta fantasia pra ela. Mas isto ficará para o último conto dessa série e espero que leiam vocês irão se admirar e se excitar, prometo ! Não deixem de comentar e votar se gostarem !!!!!
Essa garota é show, cheia de surpresas e muito prazer, um sonho de mulher. Levou meu voto.
Adoro essas brincadeiras em família.Votado
Oi Painho.... que delicia poder ter sua filha nos braços, fazer um amorzinho gostoso e ainda ter um clitóris deste para sugar..... hummmm você deve ter marcado ela para o resto da vida.
Saudades, que tesão que me deu ler isso!
adorei esta serie vou para as outras
Seu texto da prazer de lê, espetacular.