Verdadeiramente eu estava cansado da longa viagem e depois da nossa cumplicidade em a qual foi exigido de nossos corpos uma atividade prazerosa e intensa, aconteceu um natural relaxamento e acabei dormindo placidamente abraçadinho com aquela beldade.
Por ser ruralista, tenho o hábito de acordar, diariamente às 5:00 hs da manhã e ali não foi diferente. Sendo tão cedo levantei-me vagarosamente tomando o cuidado de não acordar ou perturbar o sono da menina que estava deitada de bruco, peladinha. Fiquei por alguns momentos olhando aqueles contornos que a natureza tão perfeitamente esculpiu. O rosto sobre o travesseiro escondido pelos cabelos desgrenhados, a pele macia das suas costas e aquela bundinha notável, ofereciam uma visão agradabilíssima e tentadora e, embora a vontade de tocá-la chegasse a ser avassaladora, me contive e fui tomar um banho. Depois fui a cozinha e preparei um café da manhã, com muita dedicação no intuito de agradar minha diva, Enquanto ela não acordava, achei um livro interessante na estante da sala e me absorvi na leitura do mesmo. Ela apareceu irradiando felicidade!No seu semblante de mulher jovem estampavam-se satisfação e apreço pela noite de prazeres. Ao notar a mesa posta à sua espera, recebi um caloroso abraço seguido de apaixonado beijo. Após o desjejum conversamos bastante sobre nós, ela me agradeceu pelo júbilo e me disse que sempre preferiu homens maduros e que sabia existir notável peculiaridade na minha pessoa pois, comprovadamente eu sabia como agradar uma mulher. Aquelas palavras vindas daquela criaturinha doce e meiga locupletaram meu ego demasiadamente.
Durante a manhã ela me mostrou a cidade, os pontos que gosta de frequentar e me apresentou pra alguns amigos e amigas. Após o almoço conversamos sobre vários assuntos ligados a nós dois, e aproveitamos para estreitar ainda mais o nosso conhecimento.
A nossa atração física é tão forte que logo estávamos nos beijando. Nossas roupas iam sendo retiradas pouco a pouco, até que fomos pro banheiro, embaixo do chuveiro passamos a nos acariciar, boca na boca, boca nos peitinhos, na vulva, virei ela de costas e beijava a popinha da bunda. Ela virou-se, desceu e abocanhou meu pênis que já estava duríssimo de tanto tesão e magistralmente foi me conduzindo ao auge do desejo. Do chuveiro fomos pra cama e ali reiniciamos os afagos. Fizemos um 69 cheio de ternura e muita volúpia. A força que nos atraia levou-nos a gestos incontidos e o toque de nossos corpos gerava uma descarga que estimulavam ao máximo nossos desejos. Até que eu senti o gosto do seu gozo. De joelhos sobre a cama abri e levantei suas pernas penetrei sua bucetinha, bem devagar sentia as paredes vaginais de tão apertadinha que ela é, fui aumentando o ritmo do vai e vem até ela gozar. Voltamos pro banho com nossos corpos suados e exalando o odor do sexo vigoroso. Passei a esponja ensaboada curtindo cada milimetro daquele corpinho e quando estava em suas costas ela me fez um pedido que fez meu pau atingir uma ereção multiplicada:
- Hummmmmmm, meu painho gostoso come minha bundinha come......... ?
Com a água escorrendo por nossos corpos ela arrebitou a bundinha e eu cravei meu membro no seu cuzinho e fui invadindo lentamente. Marcinha gemia e pedia mais:
- Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu........, meu painho gostoooooso, que deliciiiiiiciia....
E eu num enlevo de sentimentos retrucava:
-Nossa amorzinho, tá doendo ? Se doer você me fala, tá bom querida ?
Bombava cada vez mais forte e com o dedo friccionava seu pinguelinho. A sensação era extasiante para ambos porque havia suavidade e muita ternura contida naquela cópula, até que minha nenenzinha gozou pressionando a bunda no meu cacete:
- Uuuuiiiiiiiiiiiiiii........., hummmmmmmmm, ohhhhhhh...................
Até agora quando estou escrevendo me vem a mente a imagem daquele momento esplendido e arrebatador. Voltamos pra cama e ficamos por muito tempo entre beijos e abraços desfrutando ao máximo nossa paixão e aquele momento divinal
À noite repetimos, desta vez, com um sexo um pouco mais explosivo, numa despedida porque no dia seguinte, pela manhã, teria que retornar pra os meus afazeres.
Quero dizer aos senhores(as) leitores(as) que nosso encontro além de profícuo, foi sensual demais e teve momentos de puro romantismo erótico, que espero tenha agradado a todos. O meu muito obrigado aos que leram, principalmente, aos que votaram e comentaram.
Gostei muito desta série excitante também. Votadíssimo!
F I Q U E I, COM AGUA NA BOCA. E R A A MINHA VONTADE AQUELA PRINCESA....... MAS AINDA ESTOU VIVO......... M A R C I A.........AINDA VOU FAZER VC FELIZ......
muito bom gostei beijos
PQP... vc consegui foder essa delicinha, parabéns amigo.
Gostei do conto, muito bom. Também um final de semana com esta gata não poderia ser diferente.
Meu amigo, vc e Marcinha. Voce não passa de um traidor, passou todo mundo pra trás. rs Grande conto e cuida bem de nossa musa. grande abraço
Que delícia de conto! Muito bem escrito como sempre. Beijocas, Louise.
Notório, parabéns pelo conto bem escrito, pela aura de erotismo romantico que vc tão bem relata. Parabéns tb, por ser um verdadeiro cavalheiro e cuidar bem dessa menina que esta arrebentando corações. Mas te parabenizo principalmente por ter conseguido o que todos, veja TODOS, os homens de verdade deste site desejam: COMER A MARCINHA! kkk Não sei se outros conseguiram... penso que só vc! Votado!