E continuei a dar atenção ao grelinho, só que agora, intercaladamente, eu subia e chupava os peitinhos, usando a mão pra bolinar o cuzinho e a bucetinha que estava encharcadinha, mas sem penetrar o(s) dedo(s), além de dar uns selinhos em sua linda boquinha. Marcinha gemia baixinho proferindo palavras desconexas,tal era o prazer que sentia:
- Ohhhhhhh, vana, asssss, maiiiiiii,hummmmm.
Até que gozou pela segunda vez:
-Nussssssssss, hummmmmmmmmmmmmmmm, hummmmmmmmm, ohhhh, assssiimmmm, dimaiiisssssssssss......
Aproveitei pra enfiara língua na sua vagina e saborear o néctar do prazer que revelou-se em abundância. Foi quando a menina começou a pedir:
- Bota painho...., enfia a sua rola em mim.
Mas eu sabia que ainda não era o momento adequado e comecei a passar a cabeça da pica naquela xoxota carente de penetração, ia da entrada ao clitóris, do grelinho a entrada e, olhando fixamente em seus olhos eu dizia:
- Você quer o que mesmo ? Pede, eu quero ouvir você pedir querida, pede.....
- Vai gostoso,meu painho tesudo, mete, enfia logo esse pau....
Mas eu queria ouvi-la implorando num tesão alucinado. Cai a seu lado e ela imediatamente subiu em mim a fim de cavalgar, mas eu não deixei e ficamos, por algum tempo, abraçados e rolando pra lá e pra cá, num arrebatamento frenético, aonde o desejo ia aumentando categoricamente, precisando, urgentemente, que uma atitude viesse aquietar aquela violência de sentimentos. E ela voltou a pedir:
- Não faz isso comigo amor, eu te quero, agora, dentro de mim, não tô aquentando esperar mais , uiii,aiiinnnnnn, você é desumano, vaiiiiiiiiii, vemmmmmmmmmm ...!!!!
Eu também estava a mil e aquela criança-mulher precisava ser saciada imediatamente, alias nós dois estávamos super carentes. E lá fui eu invadindo as entranhas daquele corpinho que exalava tesão por todos os poros. Fui enfiando meu pênis lentamente como se estivesse lhe desvirginando. Com as mãos ela pressionava minha bunda, sugerindo, com esse gesto, que a penetração fosse mais vigorosa, e ainda dizia:
- Vaaaaaiiiii...., coooommmmm fooorça...., mete paiiinnnho...., gossstooos...., taradoooo..., veimmmm.....
Os movimentos de vai e vem foram ganhando um ritmo maior, até que depois de uns 4 a 5 minutos, ela gozou. Eu fiz força e segurei o orgasmo, preferindo sair de dentro dela, deitar de barriga pra cima e puxá-la pra que pudesse cavalgar a vontade. O panorama que se descortinou diante dos meus olhos foi algo fantástico, a belíssima ninfeta, resplandecia tomando a iniciativa diante da posição, subindo e descendo e quando eu estava pra explodir nos abraçamos e eu inundei a sua apertadinha xoxota com meu sêmen:
- Ahhhhhhhhhh......, gostoooooosaaaaaa...., hummmmmmmmmmmmm............., ohhhhhhhhhhhhh......, ohhh..., ohhhhhh......., hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
E Marcinha gozou também:
- Uiiiiiiiiiiii........, aaaaaiiiiiinnnnnn....,hummmmmm......, ohhhhhhhhhh....... hummmmmmmmmm......, humuuuuuuummmm.
E caiu sobre mim parecendo estar completamente saciada, com um sorriso no rosto que estampava a sua satisfação plena. Permanecemos em silêncio e nos beijamos longamente e seguidas vezes , procurando absorver aquele momento divino e extasiante.
Gostaram ? Não deixem de ler a continuação, pois garanto que ficará cada vez mais excitante. Não deixem de comentar !!!!!!
P R O F E S S O R, AQUI VC QUE MERECE NOTA E NÃO DAR A NOTA........ A NOTA É 1.000......... ADORO ESTA MENINA, JA FIQUEI DE IR LA.... MAS QUEM VIVE EM SÃO PAULO, É LUGAR DE LOUCO....... AS COISAS SÃO MUITO CORRIDAS...... EU TINHA ATE PROMETIDO DE IR LÁ 2 VEZES , MAS NÃO FUI....... ELA CUIDAVA DE UMA SENHORA E ESTUDAVA NA FACULDADE..... UM AMOR DE MENINA...... UMA LINDA MENINA, UMA LINDA MULHER...
PORRA VÉIO..., NUM TEVE COMO, FIQUEI DE PAU DURO.
Poxa, gostei, quem sabe vc não faz essa garota esquecer aquele lance com o pai...
Olá, poxa, minha esposa e eu adoramos. Parabéns.
A Marcinha agora faz amor com 2 paizinhos, sortuda ela! ^^ Espero ansiosamente a continuação! Beijos da amiga Louise.