Após a as aulas eu gostava de bater um papo descontraído com eles sobre vários temas como, livros, astronomia, música, artes, cinema, festas, televisão, filmes e outros, mas o que eles mais gostavam de falar era sobre namoro, paixão, ciúmes, traição e com certo constrangimento sobre sexo. Senti que quando esse assunto era abordado as meninas saiam pra deixar os meninos contando suas bravatas. Decidi que nesses dias as turmas seriam dividas só os meninos e só as meninas. Ganhei a confiança de todos pois sei usar de seriedade por isso ficavam a vontade para falarem de suas dúvidas, anseios e conquistas.
Foi num de domingo, dia que não há aula, que apareceu aqui em casa Solange, me dizendo que precisava de meus préstimos no sentido de lhe dar uma explicação sobre ciências e o ponto era ¨Concepção nos Humanos¨. Uma hora depois ela já havia absorvido essa matéria a contento. Então comecei a falar sobre a cópula e a diferença entre o coito prazer e o coito concepção, o orgasmo masculino e o feminino aonde a mulher é demasiadamente privilegiada, pois é multi orgásmica, enquanto o coitado do homem precisa de um descanso a cada ejaculação. Da prática a teoria foi só uma questão de iniciar uma conversa mais direta com ela:
- Solange você ainda é virgem ?
- Sou.
- Mas já se masturbou alguma vez ?
- Ah....., muitas vezes !
-E qual a sequência que você provoca o prazer próprio ?
- Isso depende, tem época que eu passo dias sem me tocar, outras....... - continuou - com o sr. não tenho vergonha de falar sobre esses assuntos enquanto que com minhas amigas não me sinto a vontade.
- E namorados ?
- Já tive uns três.
- E nunca teve nenhum tipo de relação com eles ?
- Como assim ?
- Você sabe que existem vários tipos de relação, a anal a oral e outras sacanagens gostosas, rsrsrsrs
- Não, no máximo foram uns beijinhos, umas encochadas, eu pegava no pênis deles por cima da calça e eles passavam a mão na minha bunda, apertavam e passavam a mão na minha vagina por cima da calcinha, só isso !!!!
Conversávamos, sentados, frente a frente. Era visível minha excitação, pois não uso cueca. Solange olhava disfarçadamente, entre um papo e outro pro volume formado em minha bermuda. Diante desta constatação peguntei pra ela:
- Já que confia em mim, posso lhe fazer uma proposta ?
- Pode sim.
- Se eu te convidar pra gente tomar um banho e depois a gente ir lá pro meu quarto, você aceitaria ? - e continuei - Pode ficar super tranquila que nada irá a acontecer sem sua autorização,só quero te mostrar as várias formas do prazer, vamos ?
Solange ficou alguns segundos pensando, então levantou-se e me acompanhou pro banheiro. Ela é uma menina de, aproximadamente 1,60 m de altura, 52 kg, moreninha, cabelos lisos e longos, peitinhos pequenos, bundinha redondinha e empinadinha, linda ! Tirei toda minha roupa, ela ficou parada me olhando, passei então a desnudá-la, tirei sua camisa, ela me ajudou levantando os braços, depois a saia e a calcinha. O que vislumbrei foi um corpinho de ninfeta adorável, os biquinhos dos seios estavam durinhos, pedindo pra serem sugados, lambidos e mordiscados, sua bucetinha inchadinha e lisinha e aquela bundinha redondinha, perfeita !! Peguei a menina pelo braço e a levei pra debaixo do chuveiro. Com a esponja passei o sabonete por todo o seu corpo, depois com a mão passei a esfregá-la, me detive nos peitinhos aonde beijei, passei a língua e mordia levemente. Solange ficou de olhos fechados. Depois ajoelhei e fui pra sua bucetinha, pedi pra ela abrir as pernas e chupei seu clitóris. Ela gemia baixinho, e apertava minha cabeça de encontro a sua xaninha, até gozou. Tive que pegá-la no colo pra ela não cair dentro do box ! Logo ela se recuperou e pegando a esponja passou e passou no meu corpo. Quando foi esfregar com a mão ,chegando no meu pênis, percebi que ela passou ligeirinho então peguei a sua mão e fiz com que ela segurasse minha pica que estava duríssima. Ela começou um vai vem, suave e as ás vezes apertava, enquanto nos beijávamos. Abaixei sua cabeça e ela entendendo começou a lamber, depois colocou a glande na boca e foi engolindo aos poucos. Eu mandei ela ficar com a boca bem aberta e a passei a penetrá-la. Tirava e botava chegando a sua garganta. Até que gozei, o meu esperma escorria pelos cantos de sua boca e ela olhando pra mim com aquela carinha de satisfação, foi inesquecível !
Acabamos o banho e fomos para o quarto. Solange deitou de bunda pra cima e eu abrindo suas pernas aproveitei pra chupar seu cuzinho, não deixando de passar a língua na sua bucetinha. Ela empinava sua bundinha. Depois enfiei um dedo, dois, três e fui laceando, ela cada vez ,mais empinava sua bunda, mostrando que estava apta a ser penetrada. Passei uma pomada no meu pau, no cuzinho dela, encostei a cebeça na portinha e fui penetrando, ela logo seu retesou. Eu lhe disse:
- Relaxa minha querida, faz força pra fora, como se fosse fazer cocô.
- Hummmmmm - ela gemia -
- Fique tranquila se a dor for insuportável, me fala que eu tiro.
Eu forçava bem pouco e ia parando, quando sentia que ela abria a rodinha continuava a penetração. A cabeça passou e eu fiquei uns 2 minutos parado, aproveitava pra beijar e lamber sua nuca, enfiar a língua em sua orelha. Comecei a passar o dedo em seu grelinho, suavemente e continuava penetrando seu cu até que entrou tudo. Dava pra sentir que ela estava bem relaxada e super excitada, chegando a gozar duas vezes. Acelerei os movimentos até que gozei inundando seu anus com meu sêmen. Sai de cima dela e deitei a seu lado, Solange levantou e foi ao banheiro tomar um banho e eu fui atrás, lá ainda fizemos um oral gostoso ela gozou na minha boca e pude provar o seu néctar vaginal e ela acabou engolindo minha porra, foi muito bom.
Achei que para a primeira vez estava bom demais. Perguntei pra ela se havia gostado e ela rindo disse que iria viciar em mim e que havia adorado !!! Marcamos outra aula prática para o próximo fim de semana, mas isso eu conto depois pra todos. Comentem e votem se gostaram !!!!
Muito boa essa aula prática. Levou meu voto.
muito bom um otimo relato dez votado
"A cabeça passou e eu fiquei uns 2 minutos parado," Isso.. assim dá para esperar a dor passar e o ânus se acostumar com o intruso. " - "até que entrou tudo ".. hummmm gostoso! - "Acelerei os movimentos até que gozei inundando seu anus com meu sêmen" - Molhada aqui! Votadíssimo!
Que delicia de conto meu amor, simplesmente amei, votado é claro, bjinhos Ângela
Muito bom, votado. Essa Solange vai acabar viciando nesse reforço. Muito obrigada pela leitura e comentários. Bjus.
preciso de reforço ameiii o conto
Parabéns pela escrita meu amigo, em breve volto para ler mais, se minha menina precisar de um reforço escolar, indicarei você, abraço, votado
adoro tb seus contos meu amigo bjos Laureen
Eu tb preciso de um reforço escolar.Minhas notas estão baixas nas aulas de sexualidade.rsrsrs.Vem me dar aulinhas papai.
SEUS CONTOS SÃO MUITO BONS!
Adorei o seu conto. Votei Gostava que lesse o meu 1º conto para melhor entender o meu percurso de vida. É o conto nº 57126 Fui GP(prostituta) durante 5 anos! Beijos Maria
delcia de conto amigo bjos e grata por leres os meus Laureen Depois ajoelhei e fui pra sua bucetinha, pedi pra ela abrir as pernas e chupei seu clitóris. Ela gemia baixinho, e apertava minha cabeça de encontro a sua xaninha, até gozou. Tive que pegá-la no colo pra ela não cair dentro do box ! Logo ela se recuperou e pegando a esponja passou e passou no meu corpo. Quando foi esfregar com a mão ,chegando no meu pênis, percebi que ela passou ligeirinho então peguei a sua mão e fiz com que ela segurasse minha pica
delicia de conto, parabens, mas cuidado com a concepção meu amigo, rs
Amei. Gostei muito. Votado
voce com suas garotas, delicia demais. Eu prefiro as maduras e voce as ninfetas, parabens pelo delicioso conto, meu amigo.
Adorei e fiquei com vontade também de ter aulas com você hummmmmm quer me ajudar ?
q aula maravilhosa
PARABÉNS MUITO BOM MUITO EXCITANTE GOSTEI MUITO