Bom, depois que aquela ninfetinha se foi, voltei pra cama, aonde pude sentir o aroma do nosso prazer impregnado no ambiente e passei a meditar sobre a sorte que eu tive em te-la contactado e tudo estar dando tão certo, tão divinamente prazeroso.
Na hora marcada eu a encontrei no local marcado, o morro do Corcovado, na Estátua do Cristo Redentor. Ela estava linda, com seus cabelos soltos, com um vestido que realçava suas formas perfeitas de ninfetinha no cio. Ficamos ali conversando e ela me informando detalhes sobre aquele monumento, sua localização, altitude em relação ao nível do mar, ( 709 metros acima ). Eu estava maravilhado com aquela vista de praticamente toda a cidade do Rio de Janeiro, da baía de Guanabara, das praias da zona sul, da floresta do Alto da Boa Vista, quando de repente aparece um rapaz e beija Louise, ela correspondeu ao carinho e me apresentou:
- Esse é Ivan meu namorado ! - e continuou - E esse é Roberto meu amigo da Bahia que eu te falei !
Devidamente apresentados, não deixei de captar que ela já havia falado de mim pra ele. O que será que ela havia dito de mim ? E por que teria convidado seu namorado pra aquele que seria nosso encontro ? Ficamos mais uma meia hora ali até que Louise disse que Ivan nos levaria em seu carro pra Copacabana. No caminho o mistério foi sendo desvendado, quando Louise me disse que a fantasia que queria realizar seria ficar com dois homens e que foi muito difícil convencer Ivan, mas que finalmente ele havia aceitado e perguntou se pra mim tava tudo bem. Eu não precisei pensar pra responder que cumpriria minha promessa dizendo sim.
Dava pra sentir que Ivan ,estava um tanto quanto retraído, pois este seria o seu primeiro ménage. Não seria o meu primeiro, mas confesso que seria a primeira vez que estaria fazendo dueto com um homem 35 anos mais jovem e isso me preocupava um pouquinho,rsrsrsrs.....
Chegamos ao apartamento e pra descontrair, abri uma garrafa de vinho tinto ao som de uma gostosa música de Vinicius e Toquinho. Aos poucos e com a ajuda da menina o ambiente foi ficando excitante. Ivan estava sentado no sofá, Louise despiu-se e só de calcinha sentou-se no colo dele, beijaram-se e se afagaram por alguns minutos, Ivan passou a chupar os peitinhos dela que se contorcia e esfregava seu bumbum no seu cacete. Eu já estava nu e me punhetava vendo aquela cena. Ela se afastou, tirou a camisa do namorado e sua calça que saiu acompanhado da cueca, depois ficou de quatro, Ivan começou a chupar sua vagina e ela me chamando colocou meu pênis em sua boquinha linda. De repente ela se soltou e rindo correu pra cama. Nós fomos atrás imediatamente. O rapaz deitou-se ao seu lado e ela passou a cavalgá-lo, comandando os movimentos. Ela se abaixava para beijá-lo e eu podia ver aquele cuzinho pedindo pra ser penetrado. Pedi para ela parar um pouquinho sem tirar o pau dele e chupei seu cu com avidez, depois tentei penetrá-la mas estava difícil, pois sua vagina estava atolada naquela pica que comprimia seu anus. Tive que ter o auxílio de uma pomada pra que eu obtivesse sucesso naquela empreitada deliciosa. Lambuzei meu pau e seu cu, depois fui colocando, colocando, enfiando, até que senti que estava tudo dentro, então passamos a nos movimentar. Minha filhinha, estava adorando, pois delirava e gemia:
- Ohhhhhhhhh...., ainnnnnnnnnnn, hummmmmmm, que...., gostooosooooooo........., não parem, por favor, ahhhhhhh..., vai, meus tesudos......, hummmmmmmmmm....
Ela foi a primeira a gozar e quando sentiu que Ivan estava pra chegar ao orgasmo saiu da posição, colocou seu pau na boca e engoliu todo o esperma do namorado, que foi às nuvens:
- Toma sua putinha safada não era isso que você queria agora engole tudo, ohhhhhhhhhhhhh....
Eu me aproveitei daquela posição e a penetrei novamente, tendo gozado no seu cu num êxtase total:
- Ohhhhhhhhhhhh....., ahhhhhhhhhhh...., hummmmmmmmmmm...
Demos um tempinho pra nos refazer e logo eu estava com Louise me cavalgando e virando seu traseiro pra Ivan. Iniciamos a novamente a dupla penetração, que desta vez durou bastante e gozamos os três juntos, foi sensacional e inesquecível. Bom pra nós, eu e Ivan, excelente pra Louise que sentiu-se, plenamente satisfeita com seus dois machos pronto pra lhe servir, oferecendo o prazer que a muito ansiava receber.
Viramos a noite, fizemos amor várias vezes, sempre os três. Foi um prazer inigualável que senti e foi com muita saudade que dois dias depois deixei a Cidade Maravilhosa com retorno aos meus afazeres. Agradeço a Louise, que aceitou ser minha filhinha, pelos momentos agradabilíssimos que passamos juntos e por ter permitido contar pra os leitores o ocorrido entre nós. Espero que tenham gostado, porque eu adorei e já estou morrendo de saudades dela, rsrsrsrsrsrs. Comentem e votem por favor !!!!
Série excelente narrada com primor. Fantasias dão um tesão especial e principalmente quando os parceiros as vivem fica ainda melhor. Como esse tua ¨filha¨ vivendo isso. Votado! Muito obrigada pela leitura e comentário no meu. Bjus.
delicia de filha adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjos Laureen
delicica de conto
Que série maravilhosa!!
puxa que delicia de conto . Puro tesão parabens pelo relato
Delirante! Venha ler, comentar e se te excitar, vote em meus contos! Betto (o admirador do que é belo)
Essa sua filha postiça é demais, uma mistura de submissa e dominadora, sempre propiciando prazer, fechou com chave de ouro. Levou meu voto.
Até eu ficaria com saudade de um papaizinho assim.rsrsrs.bjs e votado
Delicia de enredo e sua disposição de enfrentar o garotão e não fazer feio, parabens Roberto, delicia de conto, parabens à louise pela disposição.
Obrigada paizinho, por me fazer putinha, bom demais!
ainda bem q terminou q transa