Depois de tirar minhas roupas entrei no box e comecei a dar banho na minha neném. Passei a esponja em todo o seu corpinho e depois com a mão, apalpei aquele peitinho de auréolas inchadinhas e biquinhos durinhos. Diante daquela visão cai de boca chupando e mordiscando seus seios. Desci uma das mãos a sua bucetinha lisinha e passei a friccionar o dedo médio no seu grelinho. A menina gemia baixinho:
- Ai papai que gostoso...., delíciaaaa......
Desci a boca pra sua xoxotinha, ela abriu as suas perninhas e passei a língua em toda a extensão da vulva. O clitóris já estava dilatado então comecei a sugá-lo, chupando e sugando alternadamente. A água escorria pelo seu corpo provocando uma visão extremamente excitante. Virei Louise de costas, com as mãos apoiadas na parede e levei meu dedo ao seu cuzinho. Ela arrebitou a bundinha e abriu mais as perninhas, enfiei um dedo, depois outro pra ir se acostumando, depois coloquei meu pênis na entrada do anelzinho e a menina falou:
- Papai quer comer meu cuzinho, quer ?
- você deixa filhinha ? Papai bota bem devagarinho, deixa ?
- Eu sou virgem na bundinha, mas o sr. vou deixar, porque sei que irá fazer bem gostosinho, pode comer paizinho, come sua filhinha que tá morta de tesão !
Aquelas palavras tinham o dom da luxúria, afloravam ímpetos de lascívia incontroláveis! Então comecei a penetrá-la lentamente, quando a glande entrou, senti que ela se retesou e gemeu:
- Aiiiii, hummmmmm....
- Tá doendo muito queridinha ? Quer que papai tire ?
- Tá ardendo um pouquinho sim, mas pode continuar....
Fiquei imóvel por instantes e aproveitei pra alisar seu clitóris, depois fui enfiando, enfiando, enfiando, até que senti meus testículos em sua bunda. Pronto, iniciei, bem vagarosamente o vai e vem. Minha filhinha empinou mais a bundinha e começou a rebolar:
- Nooossaa, cooomoo é boommm, humm, hummm...., meetee, paiiziinhoo....
Passado uns 3 minutos ela teve um orgasmo sensacional:
-ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh........, hummmmmmmmm, aiiiiii, aiiiiii, hummmmmmmm..........
Ainda aguentei por mais um tempinho e gozei, inundando seu anus com meu esperma. Depois virei ela de frente e passei a chupar sua xoxotinha novamente. Ela abria bem as perninhas e apoiava suas mãos em meus ombros, ás vezes pressionava minha cabeça na sua vagina, até que gozou de novo e eu pude sentir o sabor do néctar do prazer em minha língua! Então ela abaixando-se começou a lamber a minha glande e o abocanhou. Chupava com maestria, parecendo que queria engolir o meu falo, quando chegava em sua garganta ela babava e saia lágrimas de seus olhos. O orgasmo chegava e tentei tirar o pênis de sua boca, mas ela não deixou, continuou chupando até que gozei, mas ela não se fez de rogada e engoliu todo o meu sêmen. Levantei e nos beijamos. Nossas mãos trocavam carícias suaves.
Depois do banho ela disse que teria que sair, mas logo voltaria e me faria uma surpresa. Enquanto ela não chegava resolvi fazer uma lasanha pra jantarmos a luz de velas, acompanhado com um bom vinho. Já passava das 19:00 hs e a ansiedade tomava conta de mim. Será que ela não viria ? Será que eu avancei o sinal comendo logo seu cuzinho virgem ? Estava divagando, quando a campainha tocou. Abri a porta e lá estava ela, magnificamente bela, com uma farda de estudante, sainha azul, meias brancas, camisa branquinha e uma gravata vermelha. Repartiu seus cabelos em duas tranças, mais parecia uma colegial de 15 anos de idade. Parecia que tinha adivinhado uns dos meus fetiches, pois sempre sonhei possuir uma estudante. Muitas vezes passava momentos agradáveis olhando aquelas ninfetinhas na porta das escolas.
Louise entrou, nos beijamos e ela foi dizendo:
- Demorei muito papai ?
- Um pouquinho, mas valeu a pena, a surpresa realmente foi espetacular !!!!
Como tínhamos a noite toda, resolvi deixar a janta pra depois e diante daquela visão estudantil peguei minha filhinha no colo e a levei pra cama:
- Filhinha, papai quer te ensinar mais umas coisinhas, acho que você vai gostar....
- Tá bom paizinho pode me ensinar o que o sr. quiser !
Sem tirar a gravata, abri os botões de sua camisa , surgiram os seios, realçados pela marquinha do biquine. Apertei os biquinhos que já estavam durinhos, passei a língua, mordi de leve e chupei. Desci beijando sua barriguinha, seu umbiguinho. Levantei a saia e beijei sua bucetinha por cima da calcinha branca. Ela me ajudou a tirá-la levantando sua bundinha. Abri suas pernas e comecei a chupar sua xoxotinha, a princípio suavemente, logo fui aumentando a pressão de minha boca, passando minha língua em toda a sua extensão, do cuzinho ao clitóris, do clitóris ao cuzinho, até que ela gozou, apertando minha cabeça contra sua vagina. Foi delicioso provar o líquido expelido em grande quantidade. Tirei minha roupa e a convidei pra um boquete na minha pica que já estava estourando de dura:
- Vem filhinha chupa o peru do papai, vem.....
Ela pegou meu membro e começou a punhetá-lo, com olhos fixos no mesmo. Depois o colocou dentro da boca e chupou, chupou, lambeu, chupou, mas dessa vez eu tinha outros planos. Peguei suas pernas, as coloquei em meus ombros e fui penetrando sua bucetinha apertadinha. Ela delirava de prazer:
- Ui, ui, uiiiii, aiiiiiii, papai que delícia......, é isso que o sr. quer meeeee, ensinaaaarr, muiiitoooo, booommm, pode meter....., vaiiiiiiii....., hummmmmmm......
Continuei os movimentos por mais algum tempo até que ela gozou. Deitei de barriga pra cima e ela passou a cavalgar. A visão daqueles peitinhos estão gravados em minha mente. Que visão estarrecedora e que sensação indescritível. Em vários momentos eu a segurei pra não gozar logo e prolongar ao máximo aqueles momentos inesquecíveis. Até que não aguentei e gozei:
- Ohhhhhhhhhhhhhhh, hummmmmmmmmmmmm, isso filhinha você é uma boa alunaaaaaa, noooosssssaaaaaa. ahhhhhhhhhhhh.....
O mais gostoso foi que ela chegou ao orgasmo junto comigo. Nos abraçamos com força e fomos relaxando aos poucos. Ela levantou se tirou as suas roupas e foi tomar um banho. Fui atrás e,como dois adolescentes, trocamos muitas carícias embaixo do chuveiro. Depois fomos pro nosso jantar, mas isso ficará pra terceira e última parte, aonde contarei pra todos como foi a nossa noite e as fantasias que inventamos. Não percam, comentem por favor !!!!!
Adorando seu conto amigo, essa sua filha postiça é tudo bom, safadinha ao extremo. Novamente levou meu voto. Mais uma vez convido-o a ler mais recente parte de meu conto que publiquei.
Muito bom essa historia.votado e continuarei a ler.
muito bom mesmo estou adorando
Voce está se superando a cada conto, continue assim e nos delicie com suas estórias
Muito bom tenho uma namorada d 18 eu tenho 40 q brinca assim comigo é mt tesao
Só de ler delirei com as lembranças papaizinho!