A melhor amante... Minha própria filha.

A noite, estava na área de serviço sobre uma pequena escada pra tocar uma lâmpada queimada, quando sem querer olhei pela abertura do vitrô da janela do banheiro e vi através do espelho do armário a imagem da minha filha que estava tomando banho (box com vidro transparente). Não vou dizer que Manuela tinha um corpo perfeito de manequim; mas, mesmo um pouco cheinha, com suas coxas grossas, bundinha arrebitada e seios de médios pra grandes, podia deixar qualquer homem excitado... E foi o que aconteceu comigo. Quando vi sua bucetinha como poucos pelos; recém depilada, meu pau ficou duríssimo em poucos segundos. De ouvido ligado pra acaso de algum barulho (minha esposa estava assistindo novela), fiquei por uns 10 minutos vendo minha filha peladinha até quando ela se enxugou e enrolada na toalha saiu do banheiro. Entrei no banheiro, peguei a calcinha da Manuela no cesto de roupas sujas, dei uma cheirada e enrolando-a na minha pica toquei uma deliciosa punheta - "Ooooh Manuela! Oooooooh! Oooooh! Hummmmm!". Muitas vezes fui pra área pra espiar minha filha tomando banho; e quando estávamos sozinhos em casa, em chegava a espiá-la enquanto com o pau pra fora ia tocando punheta trepado na escada. Passei a ter uma tara pela minha filha quase incontrolável... Bastava ela me dar um beijo no rosto pra eu ficar excitadíssimo a ponto de ter vontade de agarrá-la à força... Depois ia pro banheiro cheirar sua calcinha e me masturbar. Minha esposa, periodicamente ia passar o final de semana na casa da sua mãe revezando com minhas duas cunhadas, pelo motivo da cuidadora que ficava com minha sogra não trabalhar nos sábados e domingos. Levantei no sábado, preparei o café, e depois do lanche quando Manuela me deu um beijo dizendo que ia encontrar com uns amigos (era claro que era com algum namoradinho), fui tomar meu banho. Como de costume (era uma mania que eu tinha) quando ficava sozinho em casa, de não me preocupar com porta de quarto e muito menos com a do banheiro quando estava no banho. Estava com o corpo todo ensaboado, quando levei um susto:
- Pai??????
Olhei pra porta vendo Manuela parada olhando pra dentro do banheiro.
- Ué filha; o que houve?
O: problema era que meu pau estava crescendo e eu sem saber se ficava de costas ou deixava que ela visse.
- Dá pra você me arrumar cem reais? Preciso comprar um presente de aniversário pra uma amiga.
- Minha carteira está lá no quarto; pode pegar!
Manuela foi, e em menos de um minuto voltou entrando no banheiro:
- Toma pai; abra você sua carteira!
Raciocinei: Se ela não estava um pingo preocupada ao me ver nú; porque eu ia ficar preocupado? Abri a porta do box pegando a carteira e tirando duas notas de cinquenta pra lhe entregar:
- Tá precisando de mais filha?
Ela nitidamente olhando pro meu pau duro e sorrindo:
- Hoje não pai; isso vai dar pra comprar o presente e ainda vai sobrar um pouco!... Bigadu paizinho; dá um beijinho, dá! Te amo!
Tive que me reclinar pra ela me dar um beijo no rosto. Pensando como Manuela tinha agido comigo tão normalmente, estava tocando lentamente uma punheta quando ela entrou novamente no banheiro... Parei com a punheta e saindo do box peguei a toalha pra me enxugar:
- Ué; ainda não foi?
- Fui trocar de blusa... Está muito calor!
Era lógico que ela tinha voltado pra me ver mais pouco pelado... E eu continuava de pau duro. E sem entender direito o que ela queria; quando:
- Vou esperar você sair; preciso fazer xixi!
- Quer que eu fique de costas pra você fazer xixi?
- Hihihihihi!... Então vira pai; vira!
Virei, e tão perto que estávamos ouvi até o barulho dela abaixando a calça e também o barulho do xixi caindo no vaso:
- Pronto paizinho; agora você pode olhar!
Virei de frente (e o pau duro), ela sorrindo:
- Dá um abraço e um beijo pai, que agora eu vou mesmo... Hihihihihi!
Tive que ficar meio de lado pra poder abraçá-la que meu pau ficou pressionado na lateral da sua barriga... Beijei-a:
- Te amo muito filha; o que precisar de mim é só pedir, tá bom?
Ela correspondendo me dando um beijo bem forte:
- Também de amo muito... Tô adorando ser sua filha. hihihihihi!
E a danadinha saiu toda serelepe. Ouvindo o barulho da porta de casa sendo fechada, toquei a mais gostosa das minhas punhetas... Minha tara pela minha filha estava chegando no limite. A partir desse dia, foi Manuela quem parecia procurar ter mais intimidade comigo. Ao sair do banheiro pra me trocar no quarto, ela entrou junto comigo e sentou na cama nitidamente querendo jogar conversa fora (falando sobre um determinado filme que ela assistiu na noite anterior)... Quando me livrei da toalha, meu pau já estava duro igual pedra, e enquanto ela falava minha vontade era de partir para cima e foder aquela bucetinha que eu tanto vi pelo espelho do banheiro... Mas minha condição de pai me obrigava a frear minha tara. Demorei muito pra me vestir e passei perto dela várias vezes com a intenção de que ela reparasse bem minha piroca dura. Final de semana sozinho novamente com Manuela em casa, domingo, como ela demorava pra aparecer pra tomarmos o café, fui até seu quarto que estava com a porta semi aberta... Bati e ao mesmo tempo empurrei a porta vendo que Manuela estava deitada com a bunda virada pro meu lado com camisola dobrada na cintura e sem calcinha. Ela arrumando a camisola pro cobrir a bunda e sem se virar:
- Pode entrar pai... São quantas horas?
Sentei próximo ao seu traseiro:
- 9:20 filha! Vamos tomar café; vamos!
- Cinco minutos só pai; deixa tomar coragem pra levantar!...
Como minha mulher; que já não se interessava em sexo, mas andava tendo que me aguentar quase todas as noites quando eu dava-lhe uma trepada pensando e imaginando ser ela nossa filha, resolvi ser um pouco ousado. Batei a mão na sua coxa e fazendo um leve carinho:
- Mas o café está fresquinho; vamos!...   
- Então, dois minutos só!...
Minha mão entrou por baixo da camisola e chegando na sua nádega comecei a apalpar levemente. E como ela parecia estar gostando, levantei a camisola e reclinando dei um beijo na sua bunda:
- Hihihihihi... Ah pai! Você é doido!...
- Quer mais beijo?
- Eu quero! Eu quero!...
- Vira então de frente pra mim, vira?
- Tenho vergonha pai!
- Fecha os olhos e vira; vai!...
Eu a ajudei a se virar, e quando vi aquela bucetinha linda e cheinha dei vários beijinhos nos lábios vaginais:
- Deus do Céu pai; o que você está fazendo?...
- Não gostou?
- Nooooosssaaaa... Adorei!!!!!
Abri sua bucetinha com os dedos e passei a beijar e a lamber por dentro dos lábios vaginais fazendo Manuela gemer e se contorcer sobre a cama, desesperada:
- Ai me Deus! Ai! Ai! Tá vindo pai! Tá vindo! Mais! Maaaiiiissss! Aaaaaaahhhhh! Aaaahhhhhhhhhhh!...
Manuela gozou, e quando ela olhou e me viu tirando a pica pra fora:
- Vai lá pra cozinha que eu não demoro; só vou ao banheiro rapidinho!
E pulou da cama saindo rapidamente do quarto me deixando literalmente com o pau na mão... Segurei-me pra não ir atrás dela e comê-la à força. Mas fui pra cozinha decidido e fiquei sentado na cadeira sem guardar minha pica dura, esperando-a. Manuela chegou e vendo minha situação, sorriu... Eu puxando-a pela mão pra mais perto de mim:
- Ainda tá sem calcinha?
- Hihihihii! Tô sim pai!...
Levantei sua camisola e soquei um dedo na sua buceta:
- Estou louco pra transar com você, filha!
Ela abrindo as pernas pra que eu continuasse a socar meu dedo na sua buceta:
- Eu também! Mas você é meu pai!
Fiquei de pé e fui subindo sua camisola, e Manuela foi suspendendo os braços permitindo tirá-la... Ela que estava também sem sutiã ficou peladinha me olhando com um sorriso muito safadinho... Abaixei-me e fui mamando nos seus peitinhos:
- E daí que sou seu pai? É só guardarmos segredo ué!
- Hihihihihi... Acho que estou perdendo o juízo; na verdade sou doida pra ser sua pai!...
Fui levanto-a até a pia e fazendo-a recostar de frente no mármore:
- Isso filha; assim!... Agora é só abrir um pouco as pernas!...
Passei um braço pela sua cintura, e com a mão segurando minha piroca comecei a pincelar na sua bucetinha até achar a entrada:
- Aaaaiiiii! Aaaaaiiii! Caramba pai; você enfiou mesmo!!!!... Oh! Mas cuidado na hora que for gozar; tá bom?
Enfiei meu pau todo naquela bucetinha apertada e comecei a socar bem ritmado... Queria aproveitar aquele prazer o máximo de tempo possível. Mas Manuela gemendo e rebolando no meu pau:
- Mas forte pai! Mais forte!... Aaaiiii! Aaaaiiii! Isso! Isso! Ooooh que delíiiiicia!...
E Manuela parecia não tá nem aí por estar transando com seu próprio pai:
- Vooouuuu goooozar pai! Mete! Mete! Hummmmmm! Hummmm!...
Após Manuela ter seu orgasmo, ainda dei mais algumas socadas:
- Caaaralho filha... Eu vooouuuuu gooooozar!
- Então tira pai! tira!
Tirei, e Manuela virando rapidamente segurou minha piroca e foi tocando uma punheta enquanto eu ia gozando sobre o piso da cozinha:
- Hihihihihi... Somos dois malucos, né pai?
Dei-lhe um tapa na bunda e pedi pra que ela me ajudasse a limpar toda aquela bagunça... Manuela ficou o tempo todo pelada, inclusive tomou o café e quando terminou:
- Quer ir lá pro meu quarto, pai?
Só desliguei a cafeteira pra acompanhá-la até seu quarto onde ela deitou:
- Deita aqui comigo pai!
Me livrei da bermuda e deitei abraçando-a e dando-lhe vários beijos no rosto:
- Você faz essas coisas com seu namorado?
- Ih pai! Deixa pra lá, vai! Tô sem namorado a mais de dois meses!...
- Mas logo você arruma outro, não é?
- Por enquanto não; a não ser que você queira se candidatar... Hihihihhi!"
- Ué! Você me prefere como pai ou como namorado?
- Como paimorado... Hihihihihii!
- Safadinha!
- Puxei você, safadão!
E foi ela, que me puxando lascou um beijo na minha boca:
- Oh maluca!!!!
- Ué! Não posso beijar meu namorado?... Hihihihihihi!
Resolvi mandar o restinho de pudor que ainda tinha, e beijando aquela boca carnuda comecei a sentir meu pau ficando duro novamente... Minutos depois, estava comendo minha filha de quatro num sexo animalesco: bombava com força e ela pedia pra socar ainda mais... Tendo gozado a pouco tempo, consegui ficar metendo na minha filha por mais de 20 minutos que acho que ela teve mais dois orgasmos antes de gozar lambuzando sua bundinha. Passei a ter uma amante dentro da minha própria casa... E que amante! Manuela tinha um fogo na buceta, que bastava ficarmos sozinhos pra ela querer que eu a fodesse. Ela ficou tão safada, que um dia deitado no sofá da sala, ela veio levantando seu vestido e tirando sua calcinha (eu só olhando); quando subiu sobre o sofá e veio praticamente sentando sobre meu rosto:
- Você nunca mais beijou minha xoxota pai, dá beijinho nela, dá?
Fiz Manuela parar de esfregar sua buceta na minha cara, pra de novo abrir com os dedos e passar a língua na rua racha:
- Isso pai! lambe minha xoxota, lambe! Aaaaadoro sua língua!
E parando um pouco de chupar, pra olhar pro seu rosto:
- Mas depois vou fazer você me chupar também; ok?
- Hummmm seu bobo, chupo na hora que você quiser... Mais pai! chupa! chupa meu grelinho, chupa!
Fiz Manuela trocar de lugar comigo, e ele deitada com as pernas abertas, dei-lhe um banho de língua e suguei tanto seu grelo que ela uivou feito uma loba gozando na minha boca. Tirei minha pica e sentando no sofá:
- Agora é sua vez filha; vez me chupar, vem!
E Manuela era uma grande filha da puta... Abocanhou minha pica e chupou, lambeu, massageou meu saco e ainda me punhetou gostoso enquanto eu gozava dentro da sua boca. Em pouco tempo, a amante que eu tinha dentro de casa, já fazia serviço completo... De vez em quando me pedia pra comer seu delicioso cuzinho.
Foto 1 do Conto erotico: A melhor amante... Minha própria filha.

Foto 2 do Conto erotico: A melhor amante... Minha própria filha.

Foto 3 do Conto erotico: A melhor amante... Minha própria filha.

Foto 4 do Conto erotico: A melhor amante... Minha própria filha.

Foto 5 do Conto erotico: A melhor amante... Minha própria filha.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 10/01/2015

outro conto delicioso parabens

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 13/03/2014

Espetacular!!!

foto perfil usuario louise

louise Comentou em 24/12/2013

Delícia, adorei.

foto perfil usuario ClubeHxHcasados

ClubeHxHcasados Comentou em 18/12/2013

Delicioso conto,as fotos sao ela mesma?Se for eu bati umas tres pra ela,papai de sorte.

foto perfil usuario carloscostta

carloscostta Comentou em 18/12/2013

delícia de conto...continua,coloca uma priminha com vcs.

foto perfil usuario ricko

ricko Comentou em 18/12/2013

Muuuito excitante!! Parabéns!!

foto perfil usuario venus2013

venus2013 Comentou em 17/12/2013

Gostei muito do conto, Incesto mexe muito comigo, adoraria que vc fosse meu pai....

foto perfil usuario gato doidinho

gato doidinho Comentou em 17/12/2013

Caramba....que delicia de conto. Parece os meus. Leiam os meus também.

foto perfil usuario sregina

sregina Comentou em 17/12/2013

Delocia de conto. Deu vontade de swr a filha. Votado

foto perfil usuario salinas-vamp

salinas-vamp Comentou em 17/12/2013

Os contos de incesto são os meus prediletos; e os seus são excelentes. Teve meu voto.

foto perfil usuario angelrj6

angelrj6 Comentou em 17/12/2013

Muito excitante... Adoro incesto.

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 17/12/2013

Belo conto; parabéns... votei.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


224259 - MINHA SOBRINHA HELENA... - Categoria: Incesto - Votos: 23
223818 - VISITANDO A VOVÓ. - Categoria: Incesto - Votos: 26
223642 - ESCOLINHA DE FUTEBOL. - Categoria: Gays - Votos: 27
221727 - TIA VERA, RICA E PUTINHA. - Categoria: Incesto - Votos: 25
219940 - MINHA MÃE QUERIA APRENDER A SER PUTA. - Categoria: Incesto - Votos: 26
219614 - MINHA MULHER E MEU SOBRINHO. - Categoria: Incesto - Votos: 29
206904 - MINHA IRMÃZINHA MORANDO COMIGO... - Categoria: Incesto - Votos: 56
206840 - MINHA FILHA PEDIU PRA DEIXÁ-LA ME VER PELADO. - Categoria: Incesto - Votos: 50
205588 - DANDO A BUNDINHA PELA PRIMEIRA VEZ... - Categoria: Gays - Votos: 41
205400 - MEU PAI GOSTA DE UMA SURUBA. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
204561 - MINHAS FILHAS GÊMEAS, - Categoria: Incesto - Votos: 59
201771 - COMPRANDO UM VIBRADOR PRA MINHA FILHA... - Categoria: Incesto - Votos: 45
200229 - MINHA FILHA MARIANA FICANDO PELADINHA NA MINHA FRENTE. - Categoria: Incesto - Votos: 60
199844 - EU, MINHA FILHA E MINHA SOBRINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 54
196571 - COMENDO MINHA VÓ - PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 26
193088 - QUERENDO EDUCAR MINHA FILHA DESOBEDIENTE... - Categoria: Incesto - Votos: 43
191963 - MINHA FILHA VIRA UMA LOBA NA CAMA... - Categoria: Incesto - Votos: 42
191829 - TIA MARTA ESTAVA MUITO CARENTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
190742 - MINHA FILHA LAURA ADORA DEITAR COMIGO... - Categoria: Incesto - Votos: 38
186692 - MEU PAI É O MEU ÚNICO MACHO. - Categoria: Travesti - Votos: 30
186460 - MEU PRIMEIRO EMPREGO... - Categoria: Gays - Votos: 35
186354 - MINHA MÃE PARECE UM FURACÃO QUANDO TREPA... - Categoria: Incesto - Votos: 56
185175 - CASEI COM A FILHA E PASSEI A TER DUAS NA CAMA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
184559 - MINHA FILHA SEMPRE GOSTOU DE FICAR PELADINHA NA MINHA FRENTE. - Categoria: Incesto - Votos: 52
181427 - NÃO RESISTI A BUCETINHA ROSADINHA DA MINHA FILHA. - Categoria: Incesto - Votos: 43
176910 - SÓ NÃO GOZA DENTRO, TÁ PAPAI? - Categoria: Incesto - Votos: 58
175561 - MINHA SOGRA, MINHA AMANTE... - Categoria: Incesto - Votos: 51
174138 - IDOSOS TAMBÉM TRANSAM... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
173101 - EU, MEU PAI E MINHA IRMÃ... - Categoria: Incesto - Votos: 52
170104 - VENDO MEU PAI BÊBADO METENDO NA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 54

Ficha do conto

Foto Perfil andre.lino
andrelino

Nome do conto:
A melhor amante... Minha própria filha.

Codigo do conto:
39726

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/12/2013

Quant.de Votos:
54

Quant.de Fotos:
5