Em forma de carta enviada a uma amiga e transcrita do meu diário.
Querida Maria
Só agora te dou notícias pois até hoje estive muito ocupada com o teu amigo Marcel.
Viemos hoje do Algarve e já os deixei no Aeroporto de regresso para Paris. Digo que "os deixei" pois foi o dois em um. O Marcel trouxe o assistente dele, um miúdo muito novinho chamado Benoit e que me disse que também já te conhecia. Já estiveste com
ele? Bem dotado e com piada.
A chegada deles foi de loucos. Fui ter com eles ao Hotel Ti pois o Marcel tinha-me convidado para almoçar no dia em que chegou.
!ª surpresa- não estava sozinho, apresentou-me o Benoit e explicou-me o que vinha fazer a Lisboa e ao Algarve. Assinar contratos de publicidade(filmes e fotografias) para
alguns hotéis. Pediu-me ajuda para analisar os contratos à luz do direito português e para o acompanhar na discussão dos contrato. Já me tinha pedido pelo telefone se
podia ir com ele ao Algarve. Trazia o assistente para ter ajuda na fotografia.
2ª surpresa- disse-me que tinha encomendado o almoço para o quarto dele porque não se pode fumar nos restaurantes do hotel.
Subimos para o quarto, onde já estava a mesa posta e um almoço óptimo à nossa
espera. Sentámos nos à mesa para almoçar e de imediato, comecei a ser atacada por baixo da mesa , primeiro com empernanço dos dois e de seguida com os pés e até com as mãos (isto significa que o Benoit já tinha dito tudo a meu respeito, óptimo, abriu caminho). De resto já tinha percebido pela forma o miúdo me olhava.
. Como tínhamos um empregado para nos servir no quarto durante todo o almoço e servir as bebidas o Marcel chamou-o e deu-lhe 100 € de gorjeta e disse-lhe que era para ele não ver nada. Começaram a despir-me e a beijarem-me por tudo quanto é sítio e despiram-me.
Quando fiquei toda nua eles despiram-se também. São doidos mas com piada e muito bem dispostos. Acabámos a almoçar os três completamente nus e com muita marmelada durante o almoço. Estava sempre um a atacar. Foi um almoço giro. Quando veio outro empregado com os cafés, só tivemos tempo de pôr uma toalha à volta. A esse o Marcel deu 20€. A coisa começou a aquecer demais e fomos os três para a cama. O empregado que nos serviu ficou para continuar a servir as bebidas. Como vi que o empregado estava
muito excitado disse ao Marcel para o mandar embora. Então o Marcel perguntou-me se me importava de fazer um bóbó ao Fernando (o empregado de mesa). Disse que por mim tudo bem. Levantei-me da cama e ataquei-o. Coitado estava tão excitado que mal o meti na boca veio-se de imediato. E ficou todo contente.
Depois,só já os três ficámos na cama toda a tarde. Foi bom.
No dia seguinte fomos para o Algarve e também foi giro.
Gostei de os conhecer. Loucos e divertidos.Claro que quiseram fazer fotografias. Não deixei
por não saber se podia ter confiança no destino das fotos. Só os deixei fazer algumas fotos com o meu telemóvel e que te envio em anexo. A qualidade é péssima porque as fotos foram tiradas pelo empregado do hotel com o meu telemóvel.
E tu e o Zé? Têm-se divertido? E o Zé tem ciúmes de ti e da Nicole?
Beijos
Carla
Me excita querida. Votado. Beijos
estas tuas aventuras sao mt excitantes...e as fotos mesmo com pouca qualidade sao uma delicia.
colossal!!!
Que tesão me fazem as tuas aventuras e que bonitas são
Super provocativo...
Texto gostoso, fotos deliciosas! Amei!
Gostei.