Depois de ter estado com um cliente num hotel, desci do quarto e como habitual passei pela recepção onde sempre batia um papo como recepcionista de serviço. Era perto da meia-noite e havia mudança de turno. Convidou-me para irmos beber um copo a qualquer sítio. Aceitei. Disse-me que já tinha sonhado comigo várias vezes e que até já se tinha masturbado a pensar em mim. Início de conversa que prometia. Disse-me que o sonho dele era estar comigo e com a mulher dele e que me ia confessar um segredo. A sua mulher era GP e trabalhava em alterne num bar. Propôs-me irmos lá beber o tal copo. Chegámos, percebi logo quem era a mulher dele, pois que ele me tinha dito achar-nos parecidas. Estava muito enrolada com um cliente estrangeiro já de alguma idade. O Luís, assim se chamava o recepcionista, fez-lhe sinal e ela quando pode veio à nossa mesa. Disse que já tinha combinado saír com aquele cliente mas que não ia demorar-se. Disse-me que o marido já lhe tinha falado em mim e que estava muito curiosa de me conhecer. Disse que o máximo dentro de uma hora estaria de volta. Voltou para junto do cliente dela e envolveram-se os dois em grandes marmeladas. O Luís estava muito excitado por ver a mulher envolvida com um desconhecido. Disse-me que adorava ver a mulher com outro. Passado minutos ela veio outra vez à nossa mesa e disse que o cliente também estava interessado em mim e que queria sair com as duas. Perguntou-me se eu estava interessada. Respondi que sim mas que era chato pois que estava com o marido dela. O Luís disse que não se importava, que isso também o excitava e que quando nós saíssemos com o cliente ele ia andando para casa e ficava à nossa espera.
Fui para a mesa com ela, conheci o cliente e enturmámos bem os três. Envolvidos os três, eu olhava para o Luís e percebia que ele estava mesmo louco de tesão ao ver-me envolvida com a mulher dele e outro homem.
Fomos para um hotel modesto, o coroa era simpático e meigo. Competente com as duas, passámos uma hora agradável. Enrabou uma de nós, fodeu a outra e veio-se nas nossas bocas e caras. Fez contas connosco e apanhámos um táxi para casa da Sandra.
Quando chegámos a casa dela já lá esrava o Luís à nossa espera. Passados minutos estávamos os três muito envolvidos, ligámos muito bem ao ponto de acabarmos por passar toda a noite juntos. Foi muto bom e o Luís em êxtase por ver realizado o seu sonho.
Nasceu uma forte relação de amizade com a Sandra o que contarei na próxima vez.
Os teus contos são sempre fantásticos, uma boa escrita são fácil compreensão, parece que estou a ver um filme, fico super excitado.
adorei o seu conto... mt excitante
Mais uma experiência muito boa! Mais uma amizade conquistada...e por iso quero ver o que se seguiu! :)
Gostei do relato,curtinho mas cheio de tesão e envolvente;parabéns;merecido o meu voto.
como sempre minha amiga dando show , gostei delicioso , detalhes bjos mil minha linda Laureen
excelente!!!
Leio todos os contos aqui publicados há mais de um ano. Alguns actualmente desapareceram. Neste momento acho que há três escritoras que se distinguem. Não vou citar aqui os nomes mas gostava dos vossos palpites. As eleitas, espero que agradeçam. Votado
Conto maravilhoso. Fiquei cheio de tesão. Parabéns. Votado.
Adoooooro os teus contos. Lindos. Voto muito merecido.
Gostei muito. Grande poder de síntese. Para compor uma bela história não são precisas milhares de palavras.E fotos? Esqueceste?
Os teus contos são sempre fantásticos. Situações que me deixam cheia de tusa. Adorei, adorei, adorei e infelizmente só pude votar uma vez.
Amei. Votei
Gostei muito, bem escrito e sintético.Votado
Contribuíste para um amigo atingir a felicidade. Ajudaste um casal. Gostei muito. Mereces o meu voto.
Sou fã de todos os teus contos.Muito bem escrito. Votado
Acho que até sei quem é o artista. Muito bom. Parabéns.Já votei
Prosa gostosa de ser lida como sempre. Voto e beijo!