Recebi um telefonema do hotel dizendo que o diretor queria falar comigo nessa tarde. Estranhei o telefonema mas lá estive à hora combinada.
Fui recebida pelo director à hora marcada. Tinha uma reserva para 2 suites durante quatro dias para 2 altas individualidades africanas com a indicação expressa de que pretendiam duas acompanhantes de luxo que lhes fizessem companhia durante a noite, os acompanhasse nos almoços e jantares diários e ainda nalgumas recepções para as quais estavam convidados. O valor devia estar incluído na factura do hotel.
Perguntou-me se estava disponível e se tinha outra menina que fosse da minha confiança. Lembrei-me da Sandra. Os clientes eram de língua francesa (língua que domino bem) mas também falavam inglês. Eu só não tinha a certeza que a Sandra falasse línguas. Telefonei-lhe de imediato, compreendia francês e falava inglês corrente. Perguntei-lhe também da disponibilidade para esses dias. Sem problema.
Perguntei ao director do hotel se queria previamente conhecer a Sandra. Respondeu-me que confiava na minha escolha e bom gosto.
O hotel só me podia pagar mediante recibo. Sem problema porque eu tinha uma actividade liberal (advogada) e podia passar recibos. A Sandra não podia passar recibos mas eu passei por ela. O director sugeriu que cobrássemos à hora. Um valor louco, 24 horas por dia durante 4 dias. Cerca de €9000 por cada uma de nós. A Sandra ficou doida de contente.
No dia da chegada dos clientes fomos para o hotel às 10 horas da manhã onde nos esperava uma limousina com motorista e que fazia parte do pacote do hotel. Partimos para o Aeroporto para os esperar. Oficialmente íamos secretariá-los.
À chegada deu logo para percebermos quem eram os clientes apesar de ser um voo com origem em África e cheio de africanos. Os dois tinham um aspecto muito cuidado, muito bem vestidos. Elegantes e eram dois bonitos homens. Sou suspeita pois sempre sinto grande atracção por homens africanos. A Sandra ia estrear-se com homens de raça negra. Estava excitada e muito curiosa. Fez-me muitas perguntas. Muito simpáticos, fizeram-nos muitos elogios à nossa beleza e também simpatia. Já na limousina um deles disse que depois de nos verem chegaram à conclusão que não sabiam quem escolher para um e para outro. Resolveram que iam tirar à sorte. Pediram que escrevêssemos os nossos nomes em dois papelinhos. Fechámos os papéis, baralhámos e cada um tirou um papelinho. Deu bem para perceber que o motorista ficou excitado com aquilo que acabou de ouvir (voltarei a falar no motorista).
Nós já tínhamos deixado a nossa bagagem (para 4 dias) na recepção. Fizeram o check in Subimos directamente para as suítes e as bagagens já estavam nos respectivos quartos. Nesse dia quiseram almoçar no hotel. Ainda era cedo e eles queriam tomar um duche depois da viagem.
Já sozinha na suíte com o meu cliente (Julien) ofereci-me para lhe desfazer a mala e pendurar e arrumar as coisas, aceitou e começou a despir-se para tomar duche. Já despido, perguntei-lhe se gostava que lhe lavasse as costas. Ficou muito contente, despi-me, tomámos duche juntos, lavei-lhe as costas, começámos a brincar, baixei-me para o chupar e ele de seguida fez-me o mesmo. Dali fomos para a cama e foi uma loucura. Homem muito bem dotado, porte atlético, meigo e muito experiente. No espaço de menos de uma hora gozou por duas vezes dentro de mim. Primeiro na xoxota e depois no cú. Também eu tive momentos de muito prazer e estive nas nuvens.
No outro quarto, soube depois, o que se passou foi parecido. Começaram na cama e acabaram no duche.
Descemos e almoçámos juntos no restaurante do hotel. Desde os vinhos com os preços mais altos da lista até aos pratos e sobremesas com o mesmo critério o almoço foi um verdadeiro banquete.
Volto depois do almoço……