Sobre o tema "taça" tenho algumas variantes e algumas histórias.
O recipiente não interessa. Pode ser taça, copo ou mesmo prato.
Uma vez fomos jantar com um amigo do Manel (meu marido) e mecânico de motas. Muito querido, gostava muito de mim, bebia o que eu dizia e não tirava os olhos de cima. Mas era muito tímido apesar de sermos amigos há muito tempo. Tímido continuou mesmo depois de uma vez numa praia eu estava em.. topless e a namorada dele também, ele foi nadar e eu fui com. O Manel ficou a conversar com ela. O nosso amigo tinha um colchão de praia e começámos a brincar dentro de água. Sentada atrás dele, apertava as pernas, roçava as mamas nas costas dele e disfarçadamente toquei-lhe no pau que estava bem rijo. Não teve nenhuma reacção e ficámos por ali.
Passados alguns anos, já ele separado da mulher, O Manel e eu convidamos o João para jantar num restaurante e o Manel puxou conversa de cueca molhada e ele já mais solto com copos, alinhou. Pedimos para ele contar a história mais sexy da vida dele. Disse que num jantar de amigos e amigas estava muito calor e uma das miúdas disse que tinha tanto calor que lhe apetecia esfregar o corpo com gelo. Ele ofereceu-se e começou por lhe por gelo no pescoço, depois nos braços, mamas, tirou-lhe o vestido e os outros começaram a fazer o mesmo com as outras miúdas. Aquilo virou confusão total e um deles teve a ideia de todos (com a ajuda delas) baterem punhetas para uma taça. Assim fizeram e depois juntaram gelo,um pouco de whisky e um pouco de água. Disse que a bebida era óptima e que todos e todas beberam um bocadinho.
Depois dessa história ele ficou mais descontraído e solto. Por baixo da mesa encostei a minha perna à dele e ele começou por retirar a dele pensando que eu tinha tocado sem querer. Encostei outra vez e fiz pressão. Aí acho que ele percebeu e também fez pressão.
Fomos com ele para nossa casa e o Manel enquanto eu punha música suave e um ambiente de luz apropriado foi à cozinha e voltou com um balde de gelo e uma taça. Percebi logo a ideia do Manel que logo disse ao João para me tirar a camisa e o soutien e começar a refrescar-me as mamas com gelo. Os biquinhos reagiram e as mãos dele eram agradáveis Coitado do João ficou muito atrapalhado e assustado. Perguntou-me se o Manel estava a brincar ou se podia mesmo fazer isso. Eu disse que sim e a partir daí ficou à vontade. O Manel entregou-me a taça e disse-me para os lamber e chupar e que quando começassem a vir-se em vez de o fazerem na minha boca se vinham na taça. Assim fiz e vieram-se os dois profusamente.
O Manel meteu 2 pedras de gelo na taça e disse que quando estivesse fresco eu ia beber aquele leitinho. Soube-me bem mas fiz sacanagem. Antes de engolir dei um beijo na boca de cada um e passei-lhes um poco daquele néctar. A nossa pequena festa prolongou-se noite adentro.
Pois, gostaria de ter participado desta festinha, e despejado o meu néctar direto na tua boquinha! Votado muito excitante!
Única diferença que assim fica mais fresco e ainda da para brindar ahahaha gosto da tua imaginação bjs
Imaginação e tesão sem limites. ;)
tezaoooooooooooooooooooooo adorooooooooooooooo seus contos safadaaaaaaaaaaaaaaaaa
Por taça nunca bebi mas que é bom é!!!!
muito bom ....
sempre surpreendendte...ate eu gozei agr
é uma história melhor que a outra
Tu não paras! Sepmpre coisas novas! :)
Delicia de taça, delicia de conto! Esse lance de taça me deixou com muito tesão. Tim-tim!
adorei. Também quero beber, acho que vou hoje fazer essa bebida com a minha mulher