Bia e a volta da Rita pra casa.

Oi pessoal, meu nome é Glauco, tenho 35 anos, moreno, corpo malhado e muito bonito modéstia aparte. Sou casado com Rita um morena espetacular de 27 anos e tenho uma filha linda chamada Bia, que também é uma moreninha linda de cabelos cacheados e hoje com 18 anos. Em casa somos adeptos do sexo em família sem descriminação, ou seja, faz uns cinco anos que praticamos sexo entre nós mesmo e mais alguns parentes (primos(as), tios(as)).
Os contos que narro aqui são verídicos e troco nomes para não dar problemas e alguns pedem fotos mas eu não posso postar pelo mesmo motivo. Meus contos são longos e detalhados e por isso não vou dividi-los em partes, quem gosta de uma boa leitura vai apreciar.
Bom, continuando os meus relatos, eu vou contar o que aconteceu depois do conto com a amigo de Bia aqui em casa. Chegou fim de semana e finalmente a Rita chegou de viagem de pois de duas semanas na casa de parentes dela resolvendo problemas familiares. Fomos pegá-la no aeroporto logo cedo e depois fomos na casa de meu pai que ele também sabia da chegada de Rita e queria passar o fim de semana lá em casa. Meu pai é um cara super de bem com a vida e tem um astral muito contagiante, ele se chama Jairo e tem 63 anos e praticamente o mesmo corpo que o meu. A Rita e a Bia adoram quando meu pai vem passar uns dias aqui em casa, principalmente a Rita que sempre que pode adora ficar mamando o pau dele o dia todo. Depois que contei pro meu pai que eu finalmente iniciei a Bia em fazer sexo em família ele ficou muito feliz, porque sempre que estava com a Bia acabava se esquecendo que ela ainda não participava de nossas relações e acabava passando a mão em sua bunda ou apertando os peitos dela sem querer.
Pegamos a estrada e fomos direto pra casa, Rita veio comigo na frente e Bia atrás com meu pau que ficaram brincando e contando muitas piadas. Bia já sabendo que contei pro meu pai tudo que acontecia, ela foi logo jogando seu charme pra ele se sentando em colo e fazendo a maior bagunça com ele como se fosse uma menininha. À todo momento eu tentava olhar pelo retrovisor e ver o que rolava lá trás e via meu pai alisando as coxas dela e de vez em quando sua mão boba acabava tocando em seus peitinhos. Por sua vez a Bia tentava escapar das cócegas se contorcendo toda mas de uma maneira que pudesse rebolar bastante em seu pau.
Eu olhava pra Rita e ela se acabava de tanto rir da situação e cochichava no meu ouvido:
- A nossa filha aprende rápido as coisas!
Eu disse que ela é uma aluna nota 10! Chegamos em casa e eu e Rita fomos para um banho e finalmente pude tirar meu atraso com minha mulher. Nos beijamos muito no banho e meu pau já foi ficando duro e roçando a sua xaninha, assim que ele tocou sua entrada ela deu uma reboladinha e meu pau foi entrando aos poucos. Ficamos nesse vai e vem bem devagar porque eu queria continuar a sentir seus lábios e poder tocar todo seu corpo. Depois de umas meia hora eu virei Rita e fui forçando meu pau em seu cuzinho, que alías, adorava receber um pau! Senti sua bunda bater em meu corpo e em poucos movimentos senti meu leite preencher sua bundinha. Rita ainda veio chupar meu pau e beber um pouco do leite que ainda saia.
Nos recompomos e voltamos a tomar nosso banho pra poder ver o que meu pai e Bia estavam aprontando. Procurei os dois pela casa toda e não encontrei, fui no meu escritório e encontrei meu pai sentado na minha mesa de trabalho com Bia no colo toda sorridente e meu pai disse:
- Filho, a Bia está uma neta espetacular! A cada dia amo ainda mais essa menina!
E Bia com toda sua graça agradeceu:
- Que isso vovô! Eu que te amo cada vez mais! Você é o vovô do meu coração!
Como eu estava sentado na frente da mesa e eles dois na parte de trás eu não pude ver direito o que estava acontecendo, só sei que ela estava de costa para meu pai e com uma mini saia folgada. Ele por sua vez usava uma bermuda jeans.
Então fingi mexer no celular e tirei uma foto por baixo da mesa, ao olhar o aparelho eu vi o pau do meu pai completamente enterrado na bucetinha da Bia. Então como eles já estavam na sacanagem e pareciam que eles queriam fazer uma brincadeirinha só entre eles eu dei a desculpa que iria ajudar a Rita na cozinha e deixei eles à sós. Fui no quarto correndo e chamei a Rita para ver como a nossa filha tinha aprendido a lição.
Voltei para a entrada da porta do escritório que estava maia aberta e ficamos os dois. Eles conversavam alguma coisa bem baixinho e não ligamos muito para isso porque queríamos ver ação. Bia ainda continuava na mesma posição e ficava só rebolando no pau, achei até que ela estava tentando se acostumar por que meu pai tem um pau um pouco grande e grosso e realmente desse tamanho ela ainda não tinha experimentado.
Depois de uns quinze minutos eles saíram dali e foram para um sofá no canto da parede e que melhorou a nossa visão. Bia ficou de quatro arregaçando sua bundinha e mostrando por completo sua bucetinha e seu cuzinho já bem lubrificado. Meu pai segurava seu pau e fazia umas massagens enquanto com a outra enfiava um dedo em sua bucetinha e outro em seu cuzinho. Ele ficou nisso por mais uns cinco minutos e depois subiu no sofá e veio descendo com o pau que estava bem duro e grande e enfiou em sua bucetinha. Me parecia ter uns vinte centímetros e vi cada centímetro entrar bem devagar atá que seu caso encostou na bucetinha. Ele ficava rodando o pau para os lados para que o pau ficasse esfregando na parede da buceta e de vez enquando ele até dava uma saída.
Ficaram assim só mexendo por uns vinte minutos e meu pai foi tirando o pau bem devagar e completamente melado de gozo da Bia ele apontou na entrada do cuzinho dele e foi enfiando.
Bia soltava gemidos e palavras bem sacanas para o avô:
- Isso vovozinho, vem encheu meu cuzinho com essa piroca maravilhosa!
Meu pai também não aguentava e acabava soltando palavras bem sacanas para Bia:
- Minha netinha deliciosa, você tem uma bucetinha e um cuzinho de outro! Quero ficar o dia todo enchendo eles de leite.
Meu pai continuava a enfiar cada vez mais até sentir novamente seu daco encostar na sua bucetinha. Ele passou a fazer movimentos de vai e vem bem lentos e quando ela já estava acostumada com todo aquele volume no cuzinho ele tirou e colocou em sua bucetinha fazendo a mesma coisa. Meu pai estava aproveitando o máximo daquilo e ficava revezando entre o cuzinho e a bucetinha dela que neste momento já estavam bem abertos. Aos poucos os movimentos foram acelerando e perguntei a Rita se ela queria participar da brincadeira, já que ela ainda não tinha tido relação com a Bia desde que chegou. A Rita topou, então bolei um plano, eu iria até o corredor e avisaria que o almoço estaria pronto enquanto ela entrava no escritório pegando os dois no flagra.
Meu pai respondeu que em dez minutos desceria e nisso a Rita perguntando porque estava fora da brincadeira e eles caem na gargalhada e meu pai responde:
- Já que está fora então entra minha querida!
Sem perder tempo a Rita olha fixamente pra Rita e a beija na boca. Pela visão que eu tive da porta foi a imagem mais maravilhosa que eu vi em toda minha vida. Meu pai então posicionou Rita de quatro do lado da Bia e as duas puderam continuar com a troca de carinhos enquanto ele tirava seu pau do cuzinho da Bia e passou a penetrar o cuzinho da Rita. Eu já aguentava mais com aquela visão e já estava prestes a gozar até que eles resolveram mudar de posição e Bia se deitou no sofá e Rita foi por cima dela em um sessenta e nove, ver as duas se chupando me deu mais tesão enorme que minha vontade era entrar ali e encher o cuzinho de uma das duas com meu leite, até que Rita me chama e eu entro como se nada estivesse acontecendo e dou aquele sorriso.
Com meu tesão a flor da pele eu tirei a Bia de baixo da Rita e a coloquei sentada de frente pra mim com meu pau já dentro do seu cuzinho. Eu ficava só ali vendo meu pai metendo um pouco em cada buraco do jeito que ele gosta. A Bia então chamou meu pai pra vir comer seu cuzinho em um DP. Então ela tirou meu pai do seu cuzinho e enfiou na buceta e meu pai veio com todo tesão do mundo e começamos um vai e vem que estava deixando a Bia totalmente bêbada de tanto tesão. Acabei despejando um jato forte do meu leite dentro dela e tirei pra gozar o resto em sua bundinha molhando o pau do meu pai e ajudando a lubrificar ainda mais a sua metida e não demorou muito para ele encher todo seu cuzinho de leite.
Já estávamos na metade do dia e fomos almoçar pra depois começarmos tudo de novo. Fomos para a área da piscina e nos deitamos no nosso enorme colchão, eu meu pai ficamos as duas se acariciando por horas e pareciam que nunca iam parar, eram perfeitas namoradas feitas uma para a outra.
Um grande abraço para todos e até o próximo conto.   
Foto 1 do Conto erotico: Bia e a volta da Rita pra casa.

Foto 2 do Conto erotico: Bia e a volta da Rita pra casa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bomaluno1000

bomaluno1000 Comentou em 10/04/2017

A foto nao ajudou mas da pra notar o tanto que ela é gostosa...

foto perfil usuario serginhoonline

serginhoonline Comentou em 02/12/2016

Conto delicioso do caralho. Queria muito ter uma família assim.

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 21/07/2015

como eu queria conhecer vcs, votei, quem sabe um dia?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216189 - Descobrindo novos prazeres 01 - Categoria: Gays - Votos: 5
99642 - Mamãe Minha Professora Final (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 11
99609 - Mamãe Minha Professora 03 (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 14
99330 - Mamãe Minha Professora 02 (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 17
99250 - Mamãe Minha Professora 01 (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 21
97158 - Prazer em Família Part.Final By Bia - Categoria: Incesto - Votos: 10
97055 - Sara adora massagear saco - Part02. (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 5
95978 - Prazer em Família Part.05 - Categoria: Incesto - Votos: 16
95935 - Prazer em Família Part.04 - Categoria: Incesto - Votos: 20
95927 - Prazer em Família Part.03 - Categoria: Incesto - Votos: 19
95011 - Conhecendo meu amante fixo (By Rita) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
95002 - Live na internet comigo (By Bia). - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
94768 - Sara adora massagear saco. (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 17
93256 - Na rua com mendigo. - Categoria: Fetiches - Votos: 4
93251 - Meu primo me filmou com Billy!!! - Categoria: Incesto - Votos: 17
92828 - Bia com o Billy. Deu merda!!! - Categoria: Zoofilia - Votos: 19
92611 - Prazer em Família Part.02 - Categoria: Incesto - Votos: 31
90930 - Prazer em Família Part.01 - Categoria: Incesto - Votos: 41
68162 - Iniciação de Bia - Aventura com mendigo - Categoria: Fetiches - Votos: 17
51808 - Bia e seu novo amiguinho. - Categoria: Zoofilia - Votos: 23
51123 - Bia e o amigo do Bate-papo - Categoria: Coroas - Votos: 11
49722 - Bia e o amigo de escola. - Categoria: Gays - Votos: 14
49537 - A Iniciação de Bia - A pracinha. - Categoria: Coroas - Votos: 21
49392 - A Iniciação de Bia - O tio safado. - Categoria: Incesto - Votos: 19
48328 - A Iniciação de Bia - Piscina - Categoria: Incesto - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil glaucorj1977
glaucorj1977

Nome do conto:
Bia e a volta da Rita pra casa.

Codigo do conto:
51113

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
31/07/2014

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
2