Oi pessoal, continuando os meus contos já sabem quem eu sou na descrição dos contos anterios. Meu nome é Glauco, sou casado com Rita um morena espetacular e tenho uma filha linda chamada Bia, que também é uma moreninha linda e hoje com dezoito anos. Em casa somos adeptos do sexo em família sem descriminação, ou seja, faz uns cinco anos que praticamos sexo entre nós mesmo e mais alguns parentes (primos(as), tios(as)).
Os contos que narro aqui são verídicos e troco nomes para não dar problemas e alguns pedem fotos reais mas eu não posso postar pelo mesmo motivo. Meus contos são longos, detalhados e por isso não vou dividi-los em partes, quem gosta de uma boa leitura vai apreciar.
Bem, o conto de hoje deve ser mais curto que os demais, foi mais uma pequena aventura da Bia diferente do que temos feitos ultimamente.
Fomos eu, Bia e Rita até o aeroporto da Ilha deixar a Rita lá para pegar um voô para a Argentina onde a empresa em que ela trabalha estava fazendo um treinamento por lá e ela foi selecionada. Já eram quase uma da manhã quando o avião dela decolou e fomos embora pra casa, pelo caminho a Bia estava meio calada já que ela não é assim e queria saber se estava tudo bem:
-Está tudo bem papai, só estou pensando aqui nos nossos amigos e nas sacanagens que vamos fazer este fim de semana.
Sabia! Essa menina não dá ponto sem nó, então pedi pra entrar em detalhes:
-A gente poderia chamar o Felipe e o titio pra passar o fim de semana lá em casa.
Pra quem já leu nossos contos já conhece o Felipe, então, combinamos de fazer um churrasco e ela continuou quieta só olhando pela janela as casas e ruas próximas a avenida Brasil até que ela passou a prestar atenção na bagunça que era ali em bonsucesso cheio de mendigos e viciados.
Não entendi nada porque aquilo ali chamou a atenção dela, mas fiquei com a pulga atrás da orelha e então ela me pediu para não irmos em casa direto e sim para passar no viaduto velho de Bangu e voltar pra casa. Não tinha entendido nada mas mesmo assim o fiz.
Assim que passamos em baixo do viaduto para retornar vi que tinham alguns mendigos ali embaixo e pareciam estar fumando ou cheirando. Perguntei a Bia se poderíamos ir.
-Não papai, dá mais uma volta e para na calça do outro lado.
Voltei a questionar ela pela atitude:
-É que tô procurando uma coisa aqui papai! Espera só um pouco que você vai entender!
Já eram quase três da manhã e o pessoal do viaduto foi indo embora até que só ficou um homem lá embaixo e ainda assim não entendi nada.
-Papai, hoje quero fazer aquele homem feliz! Quero dar pra ele ali embaixo!
Bia já tinha passado dos limites e então fomos embora, no meio do caminho ela disse que teria muito cuidado e que eu tomaria conta da situação já que se deixar por conta dela a gente se ferra todo!
Parei o carro e pensei bastante sobre o assunto com ela e modificamos todo o plano que ela tinha. Passamos em uma farmácia e compramos algumas camisinhas (sempre andamos com algumas mas tinham acabado), e fomos de encontro ao rapaz. Olhamos o entorno e fomos nos aproximando do rapaz que de imediato era negro e aparentava ter uns 40 anos ou mais por causa da barba grande e pouco grisalha.
Ele se assustou com nossa presença e tentamos acalma-lo dizendo que não iríamos fazer mal e que só queríamos fazer uma pergunta. Ele se acalmou e Bia tomou a frente enquanto eu ficava olhando quem passava em volta.
-Moço, você quer comer minha buceta e meu cuzinho com seu pau?
Ele não sabia o que responder e ficou olhando pra minha cara como se mandasse em alguma coisa. Olhei pra ele e disse:
-Não olha pra mim não cara, você tem que responder isso pra ela!
Ele apenas afirmou com a cabeça que sim e então ela se aprontou, como estava com uma mini saia, blusa e casaco, ela só tirou a calcinha e se agachou ao lado dele. Ela abriu seu ziper e não pude acreditar!! Mesmo mole ele tinha um pau não mto grosso mas era bem cumprido. Ela pegou sua mão e foi levando ela até chegar em sua bucetinha e ele ficou se deliciando enfiando um dedo e as vezes até três.
Enquanto ela punhetava ele o pau se alongava cada vez mais e me parecia medir uns 22 centímetros. Ela punhetava mais rápido ainda e eu sentia um cheiro horrível do local e dele também. A vontade de Bia era cair de boca no pau do mendigo mas não tinha condições e ela finalmente me pediu uma camisinha. Depois de colocada ela ainda até tentou dar uma mamada mas o cheiro ruim era muito forte! Bia então ainda agachada se virou de lado pra ele e foi se sentando no pau do mendigo e começou a cavalgar. Não tinha como ver nada naquele breu em que nos encontrávamos e eu só escutava seus gemidos e sua sombra subindo e descendo no pau do homem.
Eu escutava gemidos da parte dele e me parecia que tinha acabado de gosar. Peguei outra camisinha e dei pra Bia que retirou a camisinha velha cheia de esperma e ainda com o pau dele todo melado de leite foi colocando a outra camisinha e passou a se ajeitar no local pra se sentar no pau novamente mas ela não conseguia direito. Dessa vez ela queria dar o cuzinho pra ele mas não estava conseguindo achar a posição certa devido a muitas pedras no local e montes de lixo.
Até que ele se levantou e fiquei perplexo com o tamanho do homem, ele parecia ter uns dois metros de altura. Ele então pegou a Bia pela cintura e a pos de quatro em cima do cobertor que ele se cobria, agarrou no pau e foi apontando em direção ao seu cuzinho. Ele foi forçando a entradinha e entrou numa boa até a metade e até ouvimos algumas frases dele.
-Mas que cuzinho gostoso! aceitou minha piroca bem gostoso! Esse cuzinho já é treinado!
Bia então não deixou por menos queria deixar seu comedor com muito tesão.
-Isso meu pirocudo fedorento! Pode meter com força que esse cuzinho foi preparado pra receber seu pau grande bem gostoso!!!
Nesse momento eu já escutava o saco dele bater em sua buceta e começava a bater mais rápido conforme a Bia pedia.
Não durou muito para ele encher a camisinha de leite e soltar gemidos bem alto.
Ele pediu mais uma camisinha porque queria meter mais um pouco mas eu só tinha comprado uma embalagem com duas e não tinha como continuar ali. Falei que se ele quisesse poderíamos marcar ali novamente dia seguinte mas voltamos e não encontramos ele mais nos dias seguintes.
Bem pessoal, espero que tenham gostado dessa aventura!!! Abraços!!!
Muito gostosa, sem defeito...
mto bom..gostei mto
nossa, to precisando tanto de uma mulher caridosa assim, será que ela não gostaria de ajudar a um pobre mineirinho não? e que delicia de mulher.. muito bom, votado...
Safada gostei queria ser Mamado por ela
Bia eh um espetaculo de mulher! Nota mil na gata!
se ela quiser fazer uma caridade desta comigo, vou ficar feliz, votei