Olá queridos, como vão? Bem, retomando o conto anterior eu acordei na manhã seguinte sem o Glauco na cama, ainda estava com as pernas bambas de tanto que Pedro me fudeu na noite anterior quase não consegui me levantar. Fui até o banheiro lavar meu rosto e passando pelo quarto das crianças só vi o Pedro na cama ainda dormindo. Depois de me lavar e escovar os dentes fui até a cozinha preparar o café de todos.
Descendo as escadas eu ouvi vozes e pela hora o Glauco ainda não tinha saído pro trabalho e Bia também não tinha saí pra escola. Sem fazer barulho fui chegando próximo da cozinha e encontrei Glauco e Bia conversando e os dois rindo bastante.
Bia preparava o café com uma camiseta longa sem soutien e não parecia estar usando calcinha, Glauco usava somente o short de dormir e estava tirando os pães, biscoitos e manteiga do armário.
Em dado momento Glauco Passou por trás da Bia e deu uma enorme sarrada nele e eles começaram a rir. Glauco então deixou tudo em cima da mesa e passou a agarrar Bia por trás falando coisas em seu ouvido que não entendia direito mas que se tratava da noite anterior.
Glauco ficava mordendo e beijando seu ombro e Bia aceitava o carinho com seus corpos colados, então ele passou a acariciar sua barriga e levantando sua camiseta longa eu vi que ela estava sem calcinha.
Fiquei pasma com a cena e não mais puta (leia o conto anterior e entenda minha reação)! Deixei os dois continuarem com o jogo pra ver até onde iriam!
Nesse momento Glauco já estava com o pau pra fora e Bia com uma das mão o punhetava com todo vigor, ela então tenta empinar a bunda e Glauco encaixa seu pau na entrada da sua buceta. Ela visivelmente se faz de difícil e ouço um pouco da conversa deles.
- Vai Bia, me deixa colocar só um pouquinho lá dentro!
Bia responde bem baixinho:
- Não pode papai, ontem você colocou a cabecinha no cuzinho e pode colocar de novo lá.
Eu não estava acreditando no que estava ouvido! Os dois filhos da puta praticamente transaram no sofá enquanto eu e Pedro estávamos lá fora transando também! Mas eu em vez de acabar com a brincadeira acabei achando interessante e deixei os pombinhos continuarem pra ver onde ia dar, já que eu não posso reclamar por que transei com meu filho na noite passada e também estaria errada na história.
Glauco insistia em roçar o pau na bucetinha de Bia deixando-a toda melada e com isso lambuzado todo o pau dele com seu goso. Glauco então posicionou o pau na entradinha do cuzinho de Bia, ela por sua vez só rebolava tentando facilitar a penetração.
Eu estava torcendo para que Glauco conseguisse meter tudo e Bia aguentasse todo seu pau porque queria entrar na cozinha e tipo dar um flagra nos dois só pra ver suas caras. Já estava até imaginando toda a cena!!!
Bia gemia mas Glauco pegava em seu rosto e com beijos e acariciando seus seios tentava abafar o som das leves estocadas no cuzinho dela, até que escutei um rugido dele e finalmente o pau entrou. Glauco se afastou um pouco pra ficar vendo seu pau entrando na bundinha da Bia e ao mesmo tempo cuspia inúmeras vezes pra deixar bem lubrificado. Com suas mãos agora nas ancas dela, ele passou a puxar seu corpo contra o dele até que a bunda dela tocou em seu corpo. Eles ficaram parados por alguns segundos e pensei em entrar nesse momento mas fiquei com medo de Glauco querer tirar o pau muito rápido e machucar ela. Fiquei mais alguns minutos olhando enquanto Pedro não acordava e aproveitava também pra me masturbar.
Bia passou a fazer movimentos de vai e vem quanto Glauco só acariciava com uma das mãos seus seios e com a outra acariciava sua bucetinha. O ritmo dos dois passou a ficar mais frenético e então tive a ideia de dar o flagra no momento do goso dos dois.
Bia nesse momento já tinha gosado litros de leite e Glauco já estava chegando ao ponto de encher o cuzinho da Bia, então eu ouvi lá de cima o som da descarga do vaso, era o Pedro que tinha acabado de acordar. Rapidamente Glauco e Bia se desgrudaram e eu me escondi no banheiro de baixo sem dar o flagra nos dois e deixar o Pedro confuso com algum bate boca entre nós três.
Bem amigos, esse foi o conto de hoje! Outro dia conto mais dessa confusão! Beijos!!!
Como da tesao essa menina...
Muito tesão, delicia de conto !
ADORANDO.VOTADO.
Isso eu adoro! Só não tive tanta sorte em pertencer uma família linda dessas! Betto
Que tesão esse conto, da forma que as coisas estão acontecendo. Minha buceta ta pedindo uma vara agora mesmo. Como te disse sou tarada por incesto.