Sara adora massagear saco. (By Glauco)

Olá Pessoal do Conto Erótico! Grande abraço a todos e espero que tenham tido um bom Natal! Como alguns já me conhecem sou o Glauco e hoje a conto vai incluir uma pessoa que até o momento estava receoso e só agora pude fazer depois que ela fez 18 final de novembro e ela concordou com a idéia.
A pessoa que digo é a Sara minha filha adotiva, ela é uma menina fantástica e desde que nós a concebemos a nossa família foi só alegria! Sara é uma menina negra, magrinha e com um espírito de harmonia, alegria e amor sem igual. Eu e Rita, minha mulher, sempre queríamos ter mais uma filha ou filho mas com seu volume de trabalho na faculdade quase não tínhamos como nos programar e a idéia da adoção veio por parte da Rita e Quando Bia ainda bebe a Sara apareceu também bebe para nós.
Então vamos a história, do mesmo modo que tratávamos a Bia não poderíamos ser diferente com Sara por nada, desde pequenas nos a acostumamos todos fazer tudo juntos, desde jantar, sair, piscina, banhos de chuveiro ou banheira.
Como meu trabalho toma menos meu tempo do que a da Rita eu ficava boa parte do tempo com as crianças em casa cuidando dos meus afazeres e contava com a ajuda de duas empregadas, uma cozinheira e uma arrumadeira. Quase todos os dias quando a Rita chega cansada das aulas na faculdade eu e as crianças tratamos logo de aprontar o banho da mãe e como no nosso banheiro há uma hidromassagem bem grande, acaba que algumas vezes ela aproveita pra ficar tomando banho com as crianças. Mas de vez em quando as três insistem muito e acabo entrando para um banho nós quatro, mas o problema é que sempre que estou agarrado com Rita acabo ficando de pau duro e pra que as crianças não percebam eu colocava a Rita sentada no meu colo e enfiava o pau na sua buceta. Com isso a gente matava a saudade da mamãe e e Rita também relaxava e aliviava seu tesão, mas nem sempre era assim e eu acabava não conseguindo aliviar meu tesão e tinha que sair da hidro de pau duro e as crianças acabavam reparando e tudo só acabavam em risos.
Mesmo elas depois de grandinhas e já com peitinhos e pelos pubianos já crescendo ainda mantínhamos o mesmo ritual e brincadeiras por parte delas vinham surgindo em um dar banho no outro, procura o sabonete, de quem é este pé e muitas outras. Muitas das vezes a Sara que cuidava de me dar banho e Rita sempre ficava por cuidar da mãe. Era um carinho tão gostoso sentir aquelas mãozinhas ensaboadas esfregando nossas costas, rosto, braços e pernas.
Mas em algumas vezes eu notei uma curiosidade maior por parte da Sara, sempre que ela vinha me ensaboar ela passou a demorar mais na altura da cintura e via que ela ficava tentado ver por dentro da água como estava a área que ela esfregava. Como a água tinha ficado meio turva devido ao sabão ela não conseguia enxergar nada mas eu sabia que ela queria poder ver meu pau, entendia sua curiosidade porque ela estava crescendo e por ver todos os dias também na vontade de querer pegar. Foi em um desses banhos quando não se enxergava mais nada de baixo da água que eu senti sua mão passar bem perto do meu pau e ir parar bem entre minhas pernas.
Nesse susto eu peguei a mão de Rita e pus em cima do meu pau para que ela tipo protegesse para que Sara não chegasse tão perto, mas não foi bem isso que aconteceu. Rita por sua vez percebendo as intenções de Sara, ela mesma pegou a mão de Sara enquanto ainda estava sobre minha coxa e aos poucos veio subindo com a mão de sara até tocar em meu saco!
Eu não tinha muito o que falar a não ser relaxar e deixar Sara esfregar e massagear bem gostoso meu saco e minha virilha. Ficamos assim por alguns instantes, eu só curtia o momento e olhava pra cara de Sara com uma felicidade enorme como se ela já soubesse o que estava fazendo. Por fim, terminamos o banho e todos nos arrumamos e de noite na cama conversei com a Rita sobre o ocorrido e ela disse que não tinha nada de mais e que um dia isso iria acabar acontecendo e que fazia o mesmo com a Bia por baixo da água alisando sua bucetinha pra aliviar seu tesão e ao mesmo tempo ensinando a tocar seu próprio corpo. Enquanto Rita me contava essa história eu já estava com o pau duro igual a uma rocha e não perdi tempo, coloquei ele de quatro na cama e já fui enrabando aquele cuzinho e enchendo ele de leite pensando nas massagens de Sara.
Depois dessa descoberta ainda ficamos quase dois anos nessa brincadeira gostosa mas nunca sem avançar o sinal. O máximo que acontecia mesmo era quando estávamos vendo algum filme na sala ou na cama a Sara sempre me pedia no ouvido pra ficar com as mãos dentro da minha cueca segurando meu saco.
Em um dia a Rita já tinha ido dar aula e antes delas acordarem eu já tinha feitos minhas tarefas para ter tempo de leva-las para escola. Tive que voltar com Sara pois a professora não tinha ido por motivos de saúde e aproveitamos para dar uma passada no shopping para umas compras e voltamos, mas enquanto conversávamos no retorno de casa Sara não perdia o costume e sempre me pedia pra por o saco pra fora e ficar segurando.
Chegamos em casa e como estava muito calor eu pensei em pegar um piscina, mas o sol realmente estava de rachar! Então fui para o chuveiro tomar uma ducha fria e depois de alguns minutos eu ouço alguém bater na porta e pensei ser uma das empregadas. Mas era Sara querendo entrar pra me pedir um favor e sai do chuveiro todo molhado para abrir a porta e quando abri dei de cara com a Sara totalmente pelada na minha frente.
- Papai posso tomar banho com você também?
Eu não esperava por essa e como já tinha colocado no costume não tinha como negar né! Só me certifiquei se não tinha a empregada no quarto e tranquei a porta, ficamos nos enxaguando juntos já que dentro do box há dois chuveiros.
Foram poucas as vezes que tomei banho sozinho com Sara depois de grandezinha e quando chegou a parte em que eu passava o sabonete a Sara quis se prontificar.
- Papai, você sabe que ensaboar e fazer a massagem é com a gente né!
Eu ia deixar ela fazer de qualquer maneira mas mesmo assim eu queria fazer um "doce" só pra saber o que ela iria dizer.
- Mas filha, agora estamos só tomando uma ducha e quando for a noite vamos todos pra banheira.
- Mas papai eu gosto de ensaboar você e a mamãe sempre que tomamos banho e eu quero fazer isso tá bom?
Eu não tinha como negar então eu deixei, primeiro ela me colou sentado no chão para que pudesse passar o sabonete em meu pescoço, ombros, peito e braços. Nisso eu não tive como me conter, já imaginava a Sara massageando meu saco e meu pau acabou ficando muito duro em instantes! Quando ela me pediu pra se levantar ela acabou tomando um susto mas mesmo assim não comentou nada e ficou só esfregando meu corpo começando pelas costas, minha bunda e as partes de trás das pernas. Assim que ela foi se virando eu notava seu olhar fixado em meu pau e seu corpo mais próximo do meu.
Então não demorou muito e Sara já agarrou no meu saco e começou a ensaboar e fazer o seu ritual de massagem passando as mão por toda minha virilha e vinha deslizando a com as mãos agarrando todo meu saco pela lateral. Isso me dava um tesão enorme e eu já estava a ponto de gozar e minha vontade era de agarrar meu pau e fazer uma leve massagem para gozar logo, mas eu não poderia fazer isso senão ela iria acabar querendo agarrar meu pau também.
Como ela era mais baixa que eu meu pau ficou na direção da sua barriga e volta e meia ela deixava meu pau tocar em sua barriga, como eu não falava nada, só gemia, ela passou a forçar meu pau em sua barriga mas de modo algum ela pegava nele.
Eu já estava pirando com tudo aquilo e então acabei me lembrando da Rita! Terminei meu banho com a Sara e ela não queria que aquele momento acabasse.
- Mas papai, acabamos de entrar no banho!
Me lembrei do que Rita falou de ficar acariciando a chaninha delas e sugeri que saíssemos dali!
- Eu sei filhota, mas como eu tenho a tarde livre a gente pode ficar deitados na cama coladinho e você continua a sua massagem lá!
A sara deu mil pulos de alegria e enquanto nos enxugamos eu tinha só colocado uma sunga box e ela voltou de seu quarto somente com uma camiseta cumprida tipo de basquete e mais nada por baixo. Aquilo me deixou muito louco porque era a primeira vez que tínhamos ficados sozinhos e tão juntos assim na intimidade, e como de costume nos deitamos ela mesmo abriu a parte da frente da cueca que era aberta e colocou meu saco pra fora enquanto eu abraçado a ela com sua cabeça em meu peito.
Aquilo estava muito gostoso e eu não parava de alisar suas costas macias e aos poucos ia tomando coragem pra acariciar sua bundinha pequena e foi o que fiz. Suas massagens iam ficando mais fortes e intensas conforme ia descendo a mão, ao mesmo tempo sentia parte de seu braço tocar meu pau que ainda estava dentro da cueca e que parecia incomodar a Sara.
- Papai você não quer tirar essa cueca? Eu acho que ela está te machucando assim.
A desculpa dela pra tirar foi pra ficar olhando meu pau mas eu queira que ela tomasse as rédias da brincadeira e acabei cedendo ao seu pedido sem antes antes fazer meu pedido também.
- Tá filha, mas como eu vou ficar pelado você também pode tirar a sua camiseta né.
Sara deu um pequeno sorriso e não se fez de difícil, ficamos pelados na cama só que dessa vez Sara estava com a cabeça em minha barriga e a cabeça do meu pau ficou a poucos centímetros da sua boca. Ela olhava aquilo com os olhos brilhando como se fosse querer pegar e eu por minha vez alisava sua bundinha durinha e volta e meia deixava a ponta dos meus dedos tocar seu anel e outra hora tocava sua xaninha que já estava toda molhadinha.
Eu não sabia mais o que fazer, estava como um tesão enorme e como num impulso eu toquei a mão de Sara e vim subindo com ela em direção ao meu pau, ela me olhou e sorriu quase que me dizendo obrigado. A posição em que ela estava ao meu lado não ajudava muito porque ela só conseguia massagear somente com uma das mãos.
- Filha, se levanta um pouco pra que você possa usar duas mãos.
- E como você quer que eu fique papai?
Eu não pensei duas vezes e a pus de quatro com seu rabinho voltado pra mim quase num 69. Podia ver sua bucetinha pequenininha e seu anel virgem lisinho enquanto Sara pode com as duas mãos ficar massageando cada centímetro do meu pau até que eu não aguentei e acabei gozando em suas mãos. Achei que Sara fosse se assustar mas ela continuou a punhetar meu pau tirando todo meu leite e o que escorria ela pegava por ele e espalhava por todo meu pau. Eu continuava a acariciar sua bucetinha com outro dedo dedilhava seu anel procurando penetrar somente um pouco mas não conseguia de tão apertado e tive a idéia de pegar o lubrificante na gaveta da cabeceira da cama e espalhei por toda sua bunda. Fui aos poucos procurando enfiar um dedo em seu cuzinho enquanto Sara procurava deixar meu pau duro novamente, segurei em seu rosto e falei com ela.
- Filha, agora você já pode fazer o que você quiser.
Como intuição ela começou a lamber meu pau começando pela cabeça e foi descendo por todo resto, nesse momento eu já estava com metade do meu dedo enfiado em seu cuzinho e estava tentando enfiar mais um mas seu anel era realmente ele era bem apertado.
Sara nessa hora já passava a engolir a cabeça do meu pau e começa a fazer movimentos de vai e vem até ele ficar duro novamente. Ficamos assim por horas assim e eu já estava socando dois dedos no cuzinho dele e Sara por sua vez já mamava meu pau como sua mãe, passei a acelerar os movimentos do dedo e ela passou a mamar mais rápido e acabei não aguentando mais e enchi sua boca de leite. Sara não tirou o cabeça do pau da boca uma só vez e bebeu todo meu leite.
- Que gostoso papai!
Sara depois disso se tornou uma viciada em meu leite. Ficamos descansando por um tempo e já estava quase na hora de buscar a Bia na escola mas eu queria antes tentar comer o cuzinho da Sara mas não deu.
A continuação dessas loucuras eu conto depois mas antes quero avisar que o próximo conto!
Aviso que Bia vai fazer um convite inusitado para os amigos que acompanham nossos contos! Faremos uma seleção em Janeiro de 2017 para selecionar uma pessoa para nos conhecer. Os detalhes ela passará no conto continuação do primo!
Grande abraço a todos!

   

Foto 1 do Conto erotico: Sara adora massagear saco. (By Glauco)

Foto 2 do Conto erotico: Sara adora massagear saco. (By Glauco)

Foto 3 do Conto erotico: Sara adora massagear saco. (By Glauco)

Foto 4 do Conto erotico: Sara adora massagear saco. (By Glauco)

Foto 5 do Conto erotico: Sara adora massagear saco. (By Glauco)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bomaluno1000

bomaluno1000 Comentou em 10/04/2017

Perfeito... tudo certinho...

foto perfil usuario ftortiz

ftortiz Comentou em 04/01/2017

adorei o conto e ela é linda amei as fotos fiquei morrendo de vontade

foto perfil usuario mark1973

mark1973 Comentou em 28/12/2016

Delicia de conto fotos linda

foto perfil usuario putariaweb

putariaweb Comentou em 27/12/2016

Delícia de conto. Gozei muito

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 27/12/2016

Que tesão é a Sara! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


99642 - Mamãe Minha Professora Final (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 11
99609 - Mamãe Minha Professora 03 (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 14
99330 - Mamãe Minha Professora 02 (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 17
99250 - Mamãe Minha Professora 01 (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 21
97158 - Prazer em Família Part.Final By Bia - Categoria: Incesto - Votos: 10
97055 - Sara adora massagear saco - Part02. (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 5
95978 - Prazer em Família Part.05 - Categoria: Incesto - Votos: 16
95935 - Prazer em Família Part.04 - Categoria: Incesto - Votos: 20
95927 - Prazer em Família Part.03 - Categoria: Incesto - Votos: 19
95011 - Conhecendo meu amante fixo (By Rita) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
95002 - Live na internet comigo (By Bia). - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
93256 - Na rua com mendigo. - Categoria: Fetiches - Votos: 4
93251 - Meu primo me filmou com Billy!!! - Categoria: Incesto - Votos: 17
92828 - Bia com o Billy. Deu merda!!! - Categoria: Zoofilia - Votos: 18
92611 - Prazer em Família Part.02 - Categoria: Incesto - Votos: 31
90930 - Prazer em Família Part.01 - Categoria: Incesto - Votos: 41
68162 - Iniciação de Bia - Aventura com mendigo - Categoria: Fetiches - Votos: 17
51808 - Bia e seu novo amiguinho. - Categoria: Zoofilia - Votos: 23
51123 - Bia e o amigo do Bate-papo - Categoria: Coroas - Votos: 11
51113 - Bia e a volta da Rita pra casa. - Categoria: Incesto - Votos: 19
49722 - Bia e o amigo de escola. - Categoria: Gays - Votos: 14
49537 - A Iniciação de Bia - A pracinha. - Categoria: Coroas - Votos: 21
49392 - A Iniciação de Bia - O tio safado. - Categoria: Incesto - Votos: 19
48328 - A Iniciação de Bia - Piscina - Categoria: Incesto - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil glaucorj1977
glaucorj1977

Nome do conto:
Sara adora massagear saco. (By Glauco)

Codigo do conto:
94768

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
26/12/2016

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
5