Mamãe Minha Professora 03 (By Glauco)

Olá caros amigos! Aqui estou eu de volta lhes contar o final desta série do conto. Como vocês já sabem que e minha mãe que se chama Vera passamos a ter relações sexuais e desde então virei amante da minha mãe todas vezes em que meu pai estava de viajem e por alguns até quando ele estava em casa.
Bem, continuando o conto eu e mamãe tivemos várias semanas de muito sexo e descobertas. Uma delas foi que mamãe me disse que papai é um animal entre quatro paredes e além disso que também tinham uma relação aberta para troca de casais, swing e tudo mais. Fiquei surpreso com tudo que ela disse e que ela também não ficava pra trás, adorava estar em casas de swing e festinhas com muita suruba.
Aquilo tudo me deixou louco de tesão e acabamos transando muitas e muitas outras vezes, tivemos momentos fantásticos e sempre que novas histórias dela eram reveladas minha excitação ia lá nas alturas. Estávamos começando mais uma semana e já era meio de ano e vinham minhas férias escolares, papai e mamãe tinham combinado de tirarem férias também mas infelizmente para papai estava complicado pela sobre carga de serviço que colocaram pra ele. Como mamãe não dirigia e tínhamos programado uma viajem pra Minas visitar uma irmã da mamãe, acabou não acontecendo e resolvemos alugar um pousada na região dos lagos para passar esse período de férias. Como minha tia também tinha se programado para nossa ida, titia perguntou se meu primo Julio não poderia passar uma semana conosco que também estava de férias, já que titia iria para uma outra viajem.
Concordamos sim com a vinda de Julio e ficamos aguardando sua chegada na rodoviária dia seguinte, Julio é o primo mais velho da família, moreno claro, alto, corpo atlético igual a muitos jovens e já estava pra completar seus dezoito anos enquanto eu ainda era mais novo que ele dois anos (na época). Fomos para casa e assim que chegamos marcamos de ir dar umas voltas no shopping e mercado fazer algumas comprar porque no dia seguinte já partiríamos para a pousada. Enquanto arrumávamos algumas coisas e tomávamos nosso banho eu e mãe, Julio estava no Pc vendo seus emails, sites e jogando. Com tudo arrumado e desligado partimos para nossas compras, a fome bateu e fomos para a praça de alimentação comer alguma coisa e enquanto mamãe estava na fila comprando sua refeição eu e Julio decidimos por só um hamburguer com refrigerante. Nos sentamos e enquanto mamãe ainda permanecia na fila pra comprar eu e Julio esperávamos até que ele veio comentar como era bom meu PC.
- Pô cara seu Pc é muito bom! Estou querendo comprar um novo mas minha mãe não quer me dar.
Daí fomos trocando informações nerds sobre informática.
- Eu comprei esse PC bem básico mesmo e depois fui comprando mais peças.
- Legal Glauco, mas o que gostei mesmo foram dos vídeos!
Aquilo que ele me disse me fez gelar e ficar alguns minutos sem falar nada! Eu não tinha costume de baixar fotos ou vídeos de sites.
- Que vídeo tu tá falando?
- Cara, tem vídeo teu comendo a sua mão no pc!
Caralho! meu coração foi na boca e não sabia o que responder a não ser negar!
- Você tá dou cara, que papo é esse!
- Coé Glauco, não nasci ontem e também sei usar um PC igual a você. Só usei a pesquisa pra achar alguma foto ou vídeo em seu computador!
Ainda muito pensativo com tudo que ele dizia eu fiquei sem saber o que falar, apenas no mole que dei em não apagar aqueles vídeos. Não adiantou nada guarda-los em pastas bem escondidos que uma simples pesquisa os fez revelar, mas a merda já estava feita e o máximo que poderia fazer é pedir-lhe pra que não contasse pra ninguém daquilo.
- Glauco, pode ficar tranquilo porque tu é um cara de muita sorte e quem me dera poder estar no seu lugar primo!
Num instante fiquei mais aliviado com tudo que ele me disse mas o problema que sua curiosidade não parou por aí, Julio queria saber de todos os detalhes de como aconteceu, como ela era sem roupa e se ainda rolava.
- Pelo amor de Deus Julio, tu não vai ficar contando essa porra pra ninguém!
- Coé primo, fala pra mim aí! Quem sabe durante esses dias ai eu também não posso tirar uma casquinha?
Quando ele falou aquilo fiquei muito puto porque me deu um pouco de ciúmes, mas como eu não tinha nada o que fazer. Julio ficou me atazanando a tarde toda com aquilo e a noite quando já estávamos indo dormir eu tive que abrir o jogo com a mamãe.
- Mãe, posso conversar contigo?
- Oi filho, pode sim!
- O Julio acabou descobrindo sobre nós dois.
- Como assim filho? O que foi que ele descobriu?
- Ele acabou vendo alguns videos nosso no meu computador.
- Fica tranquilo filho, eu já conheço meu sobrinho e sei como comprar o silêncio dele!
- Como assim mãe?
- Ué filho, ele também não quer entrar na brincadeira? Então vamos dar o que ele quer!
Depois daqui eu realmente não sabia o que pensar da minha mãe, ela estava querendo fazer o jogo do Julio sem reclamar. Fomos dormir e no dia seguinte bem cedo já teríamos que estar com tudo pronto pra partir.
Fui o primeiro a acordar e logo depois veio mamãe me pedindo pra acordar Julio pra tomar café, depois de forrar o estômago cada um partiu pra um banho e nos arrumarmos pra ir embora. Mamãe foi a primeira e de propósito deixou a porta aberta e como eu imaginava via Julio passar o tempo todo pelo corredor na intenção de ficar bisbilhotando pela porta.
- Quer pegar alguma coisa no banheiro Julio?
Disse mamãe dando um susto em Julio que todo sem graça tentou alguma justificativa.
- Não tia, eu tava passando e nada mais.
- Então me faz um favor menino, ajuda aqui sua tia a lavar minhas costas!
Nessa hora Julio gelou e todo aquele ar dele de garotão que iria fazer e acontecer veio por água abaixo porque minha mãe que estava dando as cartas. Ele todo sem graça e meio sem jeito no que estava fazendo acabou fazendo o serviço direito.
- Que qui foi menino? Nunca viu mulher pelada não hé?
Mamãe essa hora estava matando o Julio dr vergonha e eu só morria de rir olhando pelo canto da porta.
- Hô Glaucoooo...
Mamãe deu um grito do banheiro me chamando.
- Filho, ajuda seu primo porque ele não sabe esfregar a costas de uma mulher.
Na mesma hora tomei esponja da sua mão e comecei esfregando os ombros dela, desci para as costas e fui massageando todo seu corpo. Comecei a ficar de pau duro como sempre e como eu estava só de short Julio e mamãe logo notaram.
- Já está bom filhote, agora mamãe termina o resto e você já podem entrar no banho.
Já ia saindo do banheiro achando que deveria esperar mamãe sair pra depois um de nos dois entrar, então segurei em um de seus braços e fiz sinal com a cabeça. Ele sem entender nada tiver que tomar a iniciativa, tirei meu short ficando totalmente pelado e de pau duro e entrei no box. Comecei passando sabonete pelo meu corpo enquanto Julio estava igual a uma está na porta do box.
- Vai ficar parado aí igual a um bobo Julio?
Julio estava tímido, ainda mostrando um pau meio mole por baixo do short.
- Hô primo, tira logo esse short e entra logo nesse banheiro pra tomar banho senão a gente chega atrasado!
Timidamente ele foi baixando seu short e mostrando um cacete de dar inveja, o cara tinha o pau maior que o meu e ainda por cima era bem grosso. Passei o sabote pra ele e ficamos os dois se ensaboando enquanto mamãe tirava o sabão do corpo. Eu ficava massageando o pau cheio de são enquanto isso eu cutucava o Julio com o braço pra que ele fizesse o mesmo que eu, assim ele passou a massagear o pau deixando mais duro.
Ficamos assim os dois tocando uma punheta bem lentamente enquanto ela tomava seu banho até perceber o que estávamos fazendo.
- Garotos, vocês estão doidos? Temos que nos arrumarmos senão vamos perder nosso ônibus.
Eu queria pegar a mamãe por trás ali mesmo e enfiar meu pau no cuzão dela, mas como realmente estávamos em cima da hora resolvemos sair do banheiro e aprontarmos nossas coisas.
Depois de toda uma viajem cansativa de ônibus finalmente chegamos na praia tão desejada, a pousado ficava localizada a poucos metros da praia e com isso tínhamos bastante tempo do dia e da noite pra aproveitar o máximo. Fiquei imaginando como estaria a cabeça do Julio essa e fui sanar minha dúvida.
- Fala aí, primo! Gostou do lugar?
- Pô cara, é por isso que eu gosto do Rio de Janeiro, tem belas praias e muita mulher gostosa.
- E por falar em mulher, tua mãe hoje de manhã colocou pra fuder hen!
- Porra Julio, tu falou que ia fazer isso e aquilo mas chegou na hora tu amarelou!
- Não Glauco! Eu não esperava pela safadeza da tia cara!
Depois das desculpas dadas pelo Julio ele ficou curioso se a minha mãe estava realmente de sacanagem ou se aquilo era somente provocação.
- Porra Julio, se tua mãe fica pela da minha frente eu não iria achar que era só provocação não!
- É mesmo primo! A tia querendo fuder mesmo!
Ficamos algum tempo conversando até que mamãe que já tinha arrumado todas as coisas nos chamou pra darmos uma volta pelas rua e conhecer o local.
- Meninos, vamos tomar um banho e nos arrumarmos pra dar um volta?
Nesse momento eu sem pestanejar fiz uma graça que deixou Julio contente.
- Mas é banho todo mundo junto mãe?
Mamãe começou a rir.
- Vocês são mesmo uns tarados em meninos!
Quando chegamos no banheiro que tivemos um pequeno problema, o box era fechado e ao mesmo tempo minúsculo.
- Crianças, acho que vai ser complicado nós três tomarmos banho aqui hen!
Mamãe estava certa quando entrou, então tratei de ir logo animando ela.
- Há mãe, esse box é igual ao seu coração, sempre cabe mais um!
Caímos na gargalhada e com jeitinho fomos os três entrando, eu fiquei de frente pra mamãe e Julio então veio por trás dela. Era inevitável o nosso contato e isso fez com que nossos paus ficassem duros.
- Caramba meninos, pra onde eu viro tem um piru apontando pra mim.
Mais um vez rimos da situação e como eu já estava no clima e não estava nem aí pro Julio, fui logo tratando de cuidar da mamãe como faço normalmente no chuveiro. Comecei passando sabão em seu corpo deixando escorrer espuma em seus seios e para aquela buceta enorme e suculenta, encaixei meu pau entre suas pernas e deixei que mamãe fizesse os movimentos. Passei a esponja para Julio que por sua vez já estava com o pau duro como rocha e encaixou entre as coxas da mamãe, desse modo meu pau ficou de encontro com o dele e nós dois como se nada estivesse acontecendo permanecemos cada do seu lado sarrando a mamãe bem gostoso. Eu já estava doido pra meter a piroca nela até que ela se virou para o Julio.
- Vem aqui sobrinho lindo da titia, me deixa lavar suas costas.
Mamãe então com as mãos cheias de sabão passou a lavar suas costas e depois descendo até a altura da cintura passou a pegar em seu pau. Julio só gemia de olhos fechados enquanto ela cada vez mais rápido bombeava seu pau.
- Que isso hen sobrinho, que piroca linda você tem!
Mamãe estava me matando de tanto tesão com aquele rabão virado pra mim, tratei de passar condicionador em todo o pau e fui enfiando no meio da bunda dela tentando comer aquele cú, mas toda hora entrava na buceta. Passei a socar ali mesmo na xana dela enquanto ela por sua vez continuava a punhetar Julio até que ele passou a gemer mais alto mostrando estar prestes a gozar. Mamãe então passou a chupar seu pau e finalmente ele passou a encher a boca dela com seu leite, mamãe tentava beber tudo mas Julio estava jogando muito esperma em sua boca. Enquanto eu metia mamãe continuava a mamar o pau dele até fazer ele ficar duro novamente, o que não demorou a acontecer até que mamãe se virou ficando de frente pra mim.
- Filhote, agora deixa seu priminho me comer um pouquinho.
Então mamãe se agachou vindo abocanhar meu pau e ele por sua vez passou e meter aquele pau enorme em sua buceta. Mamãe sentiu um pouco o enorme pau de Julio entrar mas depois foi só prazer. Com o chuveiro molhando nossos corpos eu aproveitava para jogar mais sabão nas costas dela e assim o pau dele entrava e saia com mais facilidade. Eu procurava enfiar vários dedos no cuzinho dela mas a posição não deixava e foi que eu fiz o sinal pra que Julio metesse o pau ali no anel dela. Ele ficou só olhando pra minha cara e mamãe percebendo nossa armação, ela mesma pegou no pau de Julio e foi levando ele até a entrada do seu enorme anel.
Como Julio estava contra a parece, mamãe passou a jogar seu peso para trás e o pau de Julio entrou de uma só vez em seu rabo fazendo mamãe soltar um gemido. Ele não estava acreditando naquilo e passou a socar com bastante força em seu rabo, ficamos assim por alguns minutos até que ele passou e gozar dentro de sua bunda. Julio estava delirando de tanto tesão que parecia que ele não estava gozando e mesmo assim ele continuou metendo até seu pau desfalecer saindo de seu cuzinho. Virei o rabo da mamãe em minha direção e anunciando meu gozo metei de uma só vez e gozei tudo lá dentro, senti seu cú mais alargado e com isso meu tesão veio em dobro. Ficamos assim por mais alguns minutos nos recompondo e lavando nossos corpos até que conseguirmos sair do banho.
Bem pessoal esse foi o conto de hoje e no próximo vou narrar o final dessa deliciosa história! Grande abraço a todos e continuem mandando email, curtindo e comentando!!!   

Foto 1 do Conto erotico: Mamãe Minha Professora 03 (By Glauco)

Foto 2 do Conto erotico: Mamãe Minha Professora 03 (By Glauco)

Foto 3 do Conto erotico: Mamãe Minha Professora 03 (By Glauco)

Foto 4 do Conto erotico: Mamãe Minha Professora 03 (By Glauco)

Foto 5 do Conto erotico: Mamãe Minha Professora 03 (By Glauco)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario baianosafado13

baianosafado13 Comentou em 19/04/2017

Gostosa demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216189 - Descobrindo novos prazeres 01 - Categoria: Gays - Votos: 5
99642 - Mamãe Minha Professora Final (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 11
99330 - Mamãe Minha Professora 02 (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 17
99250 - Mamãe Minha Professora 01 (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 21
97158 - Prazer em Família Part.Final By Bia - Categoria: Incesto - Votos: 10
97055 - Sara adora massagear saco - Part02. (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 5
95978 - Prazer em Família Part.05 - Categoria: Incesto - Votos: 16
95935 - Prazer em Família Part.04 - Categoria: Incesto - Votos: 20
95927 - Prazer em Família Part.03 - Categoria: Incesto - Votos: 19
95011 - Conhecendo meu amante fixo (By Rita) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
95002 - Live na internet comigo (By Bia). - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
94768 - Sara adora massagear saco. (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 17
93256 - Na rua com mendigo. - Categoria: Fetiches - Votos: 4
93251 - Meu primo me filmou com Billy!!! - Categoria: Incesto - Votos: 17
92828 - Bia com o Billy. Deu merda!!! - Categoria: Zoofilia - Votos: 19
92611 - Prazer em Família Part.02 - Categoria: Incesto - Votos: 31
90930 - Prazer em Família Part.01 - Categoria: Incesto - Votos: 41
68162 - Iniciação de Bia - Aventura com mendigo - Categoria: Fetiches - Votos: 17
51808 - Bia e seu novo amiguinho. - Categoria: Zoofilia - Votos: 23
51123 - Bia e o amigo do Bate-papo - Categoria: Coroas - Votos: 11
51113 - Bia e a volta da Rita pra casa. - Categoria: Incesto - Votos: 19
49722 - Bia e o amigo de escola. - Categoria: Gays - Votos: 14
49537 - A Iniciação de Bia - A pracinha. - Categoria: Coroas - Votos: 21
49392 - A Iniciação de Bia - O tio safado. - Categoria: Incesto - Votos: 19
48328 - A Iniciação de Bia - Piscina - Categoria: Incesto - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil glaucorj1977
glaucorj1977

Nome do conto:
Mamãe Minha Professora 03 (By Glauco)

Codigo do conto:
99609

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
19/04/2017

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
5