Mamãe Minha Professora 01 (By Glauco)

Olá meus queridos amigos e amigas do Conto Erótico! Me desculpem a ausência mas por motivo de viagens eu e minha família ficamos uns dias sem responder e aceitar solicitações de amizades. Mas já colocamos tudo em ordem e brevemente colocaremos novos contos, inclusive o do encontro do amigo do Conto Erótico que participou da Live com a Bia.
Como ultimamente não tivemos muitas aventuras desde o fim do ano passado, o conto que irei narrar aconteceu faz muitos anos quando ainda era um garoto e estava lá cursando o final do antigo ginásio. Tudo se inicia com meu pai Ricardo, branco, alto e que sempre foi um homem muito trabalhador e super apaixonado pela minha mãe Vera, uma mulher branca com corpo tipo mulherão das pernas grossas, com bunda grande e seios fartos, foi promovido a Representante comercial na empresa onde trabalhava, com isso ele tinha que sair do Rio de Janeiro no início de semana e ia pra Sede da empresa em São Paulo treinar recém contratados ou ficava viajando Brasil a fora divulgando o nome da empresa.
Mas ele ainda não estava de malas prontas para isso e ainda tínhamos um mês para nos preparamos para essa mudança, contratamos sistemas de alarme e câmeras e ganhei até meu sonhado computador com CD-ROM, WebCam e Caixas de Som, ítens de luxo na época. Em poucas semanas eu já tinha desmontado o PC e até fiz alguns upgrades colocando novos programas, mais memória e armazenamento.
Descobri um programa que transformava a minha webcam em uma câmera de vigilância e eu poderia deixar gravando o tempo todo ou gravar com algum movimento. Testei tudo e resolvi deixar ligada somente com a função de movimento, como já era quase de madrugada me despedi do meu pai e minha mãe.
No dia seguinte bem cedo antes de ir pra escola fui ver se estava funcionando e realmente funcionou e capturou somente alguns movimentos dos meus pais passando em frente a câmera. Sai correndo pra escola e mesmo sabendo que estava tudo ok eu deixei o pc ligado e fui pra escola já pensando em voltar pra casa e poder jogar, baixar músicas e ver se o sistema da câmera ainda estava funcionando.
Ao chegar em casa encontrei meu pai e ele disse não ter ido trabalhar porque não se sentiu bem de manhã, fui direto pro meu quarto tirar trocar de roupa e fui pra sala ver meu pc onde ele ficava. Abri meus programas de baixar música e fui ver se a webcam continuava funcionando como deveria, assim que abri a pasta onde ficavam salvos os arquivos eu notei uma enorme quantidade de vídeos capturados.
Fui vendo um por um e nada de mais, via que realmente o programa funcionava e já estava preparado para excluir os arquivos até que antes de fechar o último vídeo aberto eu notei um vulto de uma pessoa que não era meu pai nem minha mãe. Como eles não sabiam que eu estava fazendo essas gravações já estava indo perguntar a ela quem esteve nos visitando hoje, até que o vulto que vi foi de um homem pelado!!!
Fiquei estático o que estava vendo e não consegui pensar no que fazer, olhei para os lados fiquei com medo dos meus pais me pegarem vendo uma gravação que fiz deles, então desliguei meu PC e fui fazer meus deveres pensando em saber o que fazer. No fim da tarde eles decidiram ir ao shopping dar uma volta e eu preferi ficar em casa, assim que eles saíram corri para meu PC o restante do vídeos. Não dava pra ver muita coisa pois a câmera ficou apontada para o sofá grande encostado na parede mas pegando mais a parede que o próprio sofá, consegui ver imagens de meus pais nus passando de um lado para o outro junto a outra pessoa, ambos pelados.
Logo percebi que meus pais eram adeptos de trocas de casais e outras fantasias! Fiquei abismado com todos os vídeos que vi e onde o pouco que dava pra ver aparecia mamãe sendo agarrada pelo estranho e ao mesmo tempo papai também se aproveitava pra ajudar o estranho. Eram sessões de agarramento até no último vídeo pude ver minha mãe de corpo inteiro completamente nua mostrando suas pernas grossas e torneadas, seu rabão enorme e seus seios redondos.
Não consegui fazer outra coisa além de ficar com aquela imagem por alguns dias na cabeça até que chegou o dia do papai viajar pra SP e voltar somente aos fins de semana, quando a empresa liberasse. Retomado a rotina de ida e vindas para a escola eu aproveitei e posicionei melhor a webcam na sala e assim tentar pegar algum algum movimento suspeito dentro de casa. Passados alguns dias de espionagem eu não consegui pegar nada e vi que realmente a coisa só acontecia na presença do papai, mas aquela imagem da minha mãe pelada não me saía da cabeça, volta e meia me via de pau duro até passei a me masturbar pensando na nela.
Eu e mamãe passávamos o dia vendo filme e seriados para passar o tempo, isso quando não íamos para shoppings e festas de amigos. Certo dia de manhã quando eu estava indo tomar meu banho para ir pra escola mamãe também acordou apressada porque tinha um compromisso e queria tomar banho:
- Filho, deixa a mamãe tomar banho primeiro porque estou super atrasada pra resolver algumas coisas para seu pai.
Me enrolei na toalha e fui pro meu quarto aguardar.
- Quer saber filho, pra não te atrasar também se quiser você pode tomar banho comigo!
Fiquei sem graça com o convite da mamãe.
- Que isso mamãe, já estou bem grandinho pra tomar banho pelado com você né!
- Há Glauco, mas eu ainda vou continuar sendo sua mãe, pode ficar tranquilo que vou tomar meu banho rapidinho e pronto.
Como eu já tinha na mente minha mãe pelada, eu queria conferir se era aquilo tudo mesmo.
- Então tá bom mãe.
Quando entrei no box dei de cara com aquele monumento de 1,75m de altura na minha frente cheio de sabão no corpo, ela tinha acabado de lavar os cabelos e estava de costas para mim. Meu pau começou a ficar duro de repente. Meu coração começou a bater rápido com medo dela ver meu pau duro, foi o que aconteceu assim que ela tirou o sabão que escorria de seus rosto.
- Que isso filho, acorda nervoso assim todos os dias?
Eu com minha cara lá no chão não sabia o que responder.
- Pode ficar tranquilo Glauco, homem ficar excitado por causa de mulher ou acordar desse jeito é normal.
Mamãe tentava me tranquilizar a todo momento.
- Se fosse você filho tentava se aliviar um pouco pra não ir com esse excitação toda pra escola.
Enquanto ela terminava de tirar o condicionado agora, fingi não saber do que ela estava falando eu perguntei como assim se aliviar.
- Ué filho , você nunca se masturbou, tipo tocar punheta?
- Pô mãe, eu não! o moleques na escola falam direto nisso mas nunca me liguei.
Enquanto mamãe agora passava sabote em seu corpo e me deixava mais ainda de pau duro ela me pediu pra passar sabonete em suas costas.
- Esfrega minha costas por favor filho? e não se preocupa com isso, é a coisa mais normal do mundo.
Eu passava a esponja em um lado das costas e do outro alisava com as mãos sentindo sua pele macia, tentei de tudo pra tornar aquele pouco tempo o mais longo possível até que num descuido meu pau todo ensaboado tocou duas suas nádegas de modo que a cabeça do pau encaixasse no meio.
- Epa filho, assim você vai acabar furando a mamãe!
Ela rindo da situação se virou tirando meu pau de entre suas nádegas e foi se retirando do banheiro. Enquanto se enxugava ela disse que quem sabe mais tarde a gente voltava conversar sobre como eu poderia aliviar dessa minha excitação acumulada. Terminei meu banho e mesmo depois de ter me alivia sem minha mão percebesse eu ainda ficava de pau duro.
Fui para a escola e voltei de pau duro pensando no corpo escultural dela e já pensava em planos de como poderia armar alguma situação para poder come-la. Eu já não sabia onde estava com a cabeça pra pensar naquilo e sempre que eu pensava parecia que meu pau iria explodir. Ao chegar em casa fui direto para o quarto me trocar e ouvi a voz da minha mãe me chamar na cozinha pegar o almoço pronto, chegando lá eu vi ela com um vestido do tipo tomara que caia que deixava seus seios balançando e a parte da saia do vestido era curtíssimo. Fiquei olhando olhando aquele rabo dando pinta pra minha mãe soltar mais graças.
- Se for passar o dia olhando pra minha roupa a comida vai acabar esfriando.
- Desculpa mãe, é que eu nunca te vi com um vestido tão curto dentro de casa.
- Resolvi tirar umas roupas velhas do cesto e usar dentro de casa filho.
Enquanto isso ela terminava de colocar seu próprio prato e veio se sentar ao meu lado, retomamos o assunto que ela tinha deixado pra depois dentro do banheiro. até que ela numa cruzada de pernas deixa escapar uma vista linda! Consegui visualizar sua buceta que era totalmente pelada que eu tanto tentei ver dentro do banheiro e não consegui.
Comecei a me engasgar com a comida devido a visão.
- Que foi filho?
Não sabia se ela tinha feito aquilo de propósito eu se foi só um descuido, mas o fato é que ela nunca se comportou assim.
- Nada não mãe, me engasguei com um pedaço do frango.
Terminamos nosso almoço e fui pra sala ver minhas músicas baixando e depois liguei a Tv pra algo. mamãe por sua vez também fez seus afazeres de casa e foi tomar um banho. Depois de algum tempo de chuveiro ligado eu ouço mamãe me chamar.
- Glauco, vem cá!
- O que foi mamãe?
Respondi a ela fora do banheiro.
- Estou querendo ir ao shopping agora comprar algo legal pro seu pai já que ele vem amanhã.
- Tá bom mamãe, vou sim.
Então quando ia saindo pra meu quarto separar minha roupa e me chama de novo.
- Então vem tomar banho junto comigo pra ir adiantando logo tudo filho!
Cara, como eu poderia negar???
- Tem certeza disso mãe?
- Filho, eu já te vi pelado milhões de vezes, está preocupado com o que?
- Pô mãe, é que eu fico sempre excitado quando vejo uma mulher pelada.
- Já te disse que isso é normal filhote, e você pra aprender a controlar isso tem que se aliviar.
- Só que eu não consigo fazer essas coisas mãe.
Era pura mentira! ela tentou de todos os modos me explicar como me alivia, como se eu não soubesse, até que ela tomou a iniciativa.
- Glauco, não vai ter jeito! Sou sua mãe e então eu vou fazer isso por você!
- Do que você está falando?
Mamãe me virou de costas para ela e começou a ensaboar minha barriga e aos poucos foi descendo me deixando mais excitado.
- Relaxa agora filho! É agora que a mágica acontece!
Caralho! Minha mãe agarrou meu pau e com as mão cheias de sabão começou a me punhetar.
- Que isso mamãe! Minha nossa, suas mãos são mágicas!!!
- Nossa filho, você puxou seu pai hen!
- Isso mamãe, continua que está gostoso!
- Filho, estou fazendo isso é para você aprender a se aliviar! Não vamos passar disso!
- Está certo mamãe! continua que está muito gostoso!
Não demorou muito e eu já estava gozando nas mãos dela.
- Isso mamãe, continua que estou gozando!
- Que isso meu filho! Você estava mesmo precisando disso por que deve ter saí quase um litro!
Eu ainda continuava de pau duro e queria mais, perguntei se poderíamos continuar na brincadeira.
- Não meu filho, isso que estamos fazendo não é certo e mamãe só aceitou fazer isso pra te ajudar.
- Mas mamãe, por favor! Eu juro que vou aprender rápido com seus ensinamentos!
Dessa vez ela ficou de frente para mim e ela começou a me punhetar novamente, fiquei olhando para aqueles seios doido para agarrar eles. Ela alisava minhas bolas e volta e meia ficava esfregando os dedos na cabeça do meu pau. Minha vontade naquele momento era agarrar aquele par de peitos e por na minha boca.
- Mamãe, tem algum problema se eu tocar em seus peitos?
- Filho, não foi esse o combinado!
- Eu sei mamãe! É só pra aumentar o tesão e gozar logo!
Ela concordou depois de muito insistir e então enchi a mão de condicionador e vim descendo as mãos por seus ombros até chegar nos tão esperados peitos. Apertava-os, puxei seus bicos e agora eu já desejava colocá-los na boca mas nem deu tempo, acabei gozando litros de leite novamente e dessa vez todo o jato foi direcionado para sua barriga que ao mesmo tempo escorria pela sua buceta.
- E então filhote, gostou da massagem que mamãe fez?
- Poxa mãe, você acaba de salvar meu dia! Você é a melhor mãe do mundo!
Depois de ouvir aquilo minha mãe me deu um apertado abraço e ficamos parados assim por alguns segundo e foi o tempo necessário para meu pau voltar a ficar duro de novo. Como estávamos agarrado meu pau se levantou e se encaixou no meio de suas pernas cutucando a sua buceta.
- Mas o que é isso filho? Que diacho de tanto tesão é esse?
- Isso são anos de tesão acumulado mamãe!!!
- É filho, mas agora o que eu poderia fazer por você eu já fiz!
Sem me desgrudar dela com meus braços em sua cintura eu ainda sentia meu pau roçar em sua buceta, mas infelizmente eu não consegui convence-la naquele dia a continuarmos com os ensinamentos.
Fica para a próxima a continuação desse conto! Um grande abraço a todos e comentem!!!!

Foto 1 do Conto erotico: Mamãe Minha Professora 01 (By Glauco)

Foto 2 do Conto erotico: Mamãe Minha Professora 01 (By Glauco)

Foto 3 do Conto erotico: Mamãe Minha Professora 01 (By Glauco)

Foto 4 do Conto erotico: Mamãe Minha Professora 01 (By Glauco)

Foto 5 do Conto erotico: Mamãe Minha Professora 01 (By Glauco)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario zeze

zeze Comentou em 12/04/2017

Que delicia, incesto entre mãe e filho, meu preferido, só mesmo quem ja o praticou sabe bem o que estou falando, adorei, vou logo ler a continuação, Fotos maravilhosas.

foto perfil usuario bomaluno1000

bomaluno1000 Comentou em 10/04/2017

Ensinar mais o que?...

foto perfil usuario

Comentou em 10/04/2017

Égua da mãe gotosa

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 10/04/2017

Uau que tezao de até gozei lendo Parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


99642 - Mamãe Minha Professora Final (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 11
99609 - Mamãe Minha Professora 03 (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 14
99330 - Mamãe Minha Professora 02 (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 17
97158 - Prazer em Família Part.Final By Bia - Categoria: Incesto - Votos: 10
97055 - Sara adora massagear saco - Part02. (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 5
95978 - Prazer em Família Part.05 - Categoria: Incesto - Votos: 16
95935 - Prazer em Família Part.04 - Categoria: Incesto - Votos: 20
95927 - Prazer em Família Part.03 - Categoria: Incesto - Votos: 19
95011 - Conhecendo meu amante fixo (By Rita) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
95002 - Live na internet comigo (By Bia). - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
94768 - Sara adora massagear saco. (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 17
93256 - Na rua com mendigo. - Categoria: Fetiches - Votos: 4
93251 - Meu primo me filmou com Billy!!! - Categoria: Incesto - Votos: 17
92828 - Bia com o Billy. Deu merda!!! - Categoria: Zoofilia - Votos: 18
92611 - Prazer em Família Part.02 - Categoria: Incesto - Votos: 31
90930 - Prazer em Família Part.01 - Categoria: Incesto - Votos: 41
68162 - Iniciação de Bia - Aventura com mendigo - Categoria: Fetiches - Votos: 17
51808 - Bia e seu novo amiguinho. - Categoria: Zoofilia - Votos: 23
51123 - Bia e o amigo do Bate-papo - Categoria: Coroas - Votos: 11
51113 - Bia e a volta da Rita pra casa. - Categoria: Incesto - Votos: 19
49722 - Bia e o amigo de escola. - Categoria: Gays - Votos: 14
49537 - A Iniciação de Bia - A pracinha. - Categoria: Coroas - Votos: 21
49392 - A Iniciação de Bia - O tio safado. - Categoria: Incesto - Votos: 19
48328 - A Iniciação de Bia - Piscina - Categoria: Incesto - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil glaucorj1977
glaucorj1977

Nome do conto:
Mamãe Minha Professora 01 (By Glauco)

Codigo do conto:
99250

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
10/04/2017

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
5