Prazer em Família Part.01

Olá queridos amigos, me chamo Rita, tenho 40 e sou do Rio de Janeiro. Sou morena clara de corpo normal, seios médios bem durinhos e bumbum arrebitado. Sou casada com Glauco de mesma idade um moreno também e temos dois filhos, Bia de 19 anos e Pedro de 19 também. Bia é uma morena falsa magra que de vez em quando me dá um pouco de trabalho com suas rebeldias e acaba buscando o pai pra cantar de galo em casa e o Pedro já fica mais do meu lado apesar de ser um bom menino e obediente.
O que passo a relatar aconteceu há 2 anos atrás quando eu e meu marido já não nos dávamos tão bem e o sexo já não era tão frequente. Mas que isso não era motivo para separação, sempre dormimos juntos de conchinha mas o sexo tinha esfriado um pouco.
Durante algumas vezes eu via Glauco dando mais atenção a Bia do que a mim. Isso me deixava com ciúmes e já estava muito visível pra ele, tanto que ele passou a me provocar mais com brincadeiras mais provocantes com Bia sempre que estávamos juntos na sala vendo TV.
No sofá de 3 lugares ficávamos eu e Pedro e no de 2 a Bia e Glauco, eles cochichavam e riam o tempo todo e nem prestavam atenção no que se passava na TV. Glauco dava suas gargalhadas e aproveitava pra agarrar Bia e passar a mão em suas coxas, sabia que era brincadeira de pai mas isso me matava de ciúmes.
Enquanto isso Pedro um garoto ainda só ria de toda a situação e ficava incentivando a fazer o mesmo para dar o troco em Glauco. Então Pedro falava:
- Há mamãe, deixa de ser boba e vc não vai cair na pilha do papai. Vem aqui que também vou te fazer um carinho e deixar o papai com muito ciúmes.
Nisso Pedro me pega peno colo e me põe sentada no colo dele e me dá um abraço bem forte. Continuamos a nos provocar até que sentado no colo de Pedro eu sinto um volume apertando minha bunda e vejo que seu pau começou a ficar duro.
Pedro vestia um short de tecido fino pra dormir com uma blusa e eu usava somente um babydoll longo com uma calcinha e soutien.
Enquanto as provocações rolavam Pedro aproveitava pra passar a mão em minhas costas e sempre que dava ele descia pra minha bunda. Acabei ficando com medo dessas investidas de Pedro e anunciei que iria dormir:
- Bom seus safadinhos, vou me retirar pra deitar.
Pedro meio indignado pede que eu fique:
- Fica mamãe, já estávamos quase ganhando deles!
Mas mesmo assim me despedi e fui pra cama me deitar, antes de pegar no sono o Pedro apareceu pra me dar boa noite e recebi um beijo na bochecha e um tapinha da bunda e indaguei a brincadeira:
- Tá muito abusadinho hen garotinho!
- Mamãe, você está muito estressada e tem que relaxar mais! Você não pode cair na pilha deles dois, temos que montar nosso time também e partir pro contra ataque.
Enquanto Pedro falava isso ele se aproveitava da minha posição deitada na cama de bunda pra cima e começou a alisar minhas costas e apertar meus ombros numa deliciosa massagem. Por pouco eu achava que fosse o Glauco com suas mãos fortes. Então eu aceitei nossa derrota por hoje e prometi pra ele que me animaria:
- Pode deixar meu filhote, amanhã daremos o troco neles. Boa noite meu anjo!
Nisso Pedro me dá um forte tapa na bunda e diz:
- É isso aí minha rainha!
Nisso senti os bicos do meu peite ficarem rígidos e um leve tesão na xana.
Dia seguinte quando acordei o Glauco já tinha ido pro trabalho, Pedro tinha ido comprar pão e Bia já estava levantada arrumando seu quarto. Aproveitei pra fazer uma pequena provocação em Bia:
- E aí sua safadinha, tá gostando da sacanagem com o papaizinho?
Ela com ar de deboche me responde:
- O que foi mamãe? Não gostou de eu ter sentado no colo do seu maridão e ter rebolado bastante?
Sempre que ela falava essas coisas me dava vontade de voar na garganta dela mas eu não dava bola. Me controlei como Pedro tinha pedido e não cair em implicância.
Pedro chegou da rua com o pão e fomos pra mesa comer e recebi um abraço bem apertado de Pedro que me deixou toda sem graça na frente da Bia. Ele simplesmente pegou com uma mão em minhas costas e outra quase em minha bunda e somando a isso um beijo no pescoço.
- Bom dia mamãe minha rainha!
Confesso que senti um calafrio grande subindo entre as pernas e como ainda estava com a roupa de dormir ele pode ver como o bico do meu peito ficou e também senti seu pau duro entre as minhas pernas.
- Hoje vocês estão com o fogo todo hen crianças, vão tomar um banho de água fria e se acalmem!
Voltamos para nosso afazeres, Pedro e Bia foram pra escola e fui cuidar das coisas. A noite as crianças já estavam em seus quartos fazendo ainda seus deveres e Glauco chegou do trabalho algumas horas além do normal porque era sexta e ele tinha bebido com amigos.
Bia saiu de seu quarto correndo e deu um pulo em cima de Glauco, envolvendo as pernas na cintura dele e Glauco a segura com as duas mão em sua bunda! Então eu não aguentei!
- Mas que porra é essa?
Glauco então tomas a palavra e diz:
- Meu amor, será que agora minha filha não pode matar a saudade do pai e o pai não pode mais matar saudade da filha nessa casa?
Pensei novamente nas palavras de Pedro não me deixei levar. Chamei Pedro pra jantar e ele estava lendo na rede da varanda e após o jantar fizemos o de sempre todas noites, ligamos a TV o assistimos essas séries e filmes que passam em canais pagos.
Como de costume Glauco se sentou no sofá do canto da sala e Bia se deitou no mesmo mas com a cabeça deitada em seu colo. Eu de implicância tomei coragem e fiz o mesmo, Pedro já estava sentado no canto dele e eu me deitei no sofá com a cabeça em sua perna.
Glauco alisava os braços de Bia e volta e meia descia pra cintura e voltava para os cabelos. Eu ficava olhando de rabo de olho e Bia sabendo dos meus olhares ela alisava as pernas de Glauco com uma mão e com a outra ia ajudando Glauco a descobrir cada parte de seu corpo. Via claramente que Glauco estava excitado e seu pau ficava latejando bem na frente do rosto de Bia.
Eu já estava puta pra caralho e estava doida pra sair dali porque não aguentava aquela cena.
Me levante e fui pra varanda, estava meio frio e ventava um pouco, estava com uma camisola curta e calcinha mas sem o soutien, fiquei fora do campo de visão deles até Pedro aparecer:
- O que foi mamãe? Vamos voltar e ver o filme.
Recebi um abraço de Pedro bem apertado enquanto me explicava:
- Seu pai e sua filha estão brincando com coisa séria e não estou com cabeça.
Nisso sinto Pedro me abraçando mais forte e os bicos dos meios seios ficam rígidos quase furando os peitos de Beto. Sinto um volume crescendo entre minhas pernas e vejo seu que seu membro toca em minha buceta me deixando toda tremida. Beto desce mais as mão até alcançarem minha bunda e sinto ma enorme pressão de seu pau em minha buceta quase arrebentando minha calcinha.
Fiquei com medo do que estava acontecendo e resolvi me esquivar:
- Pedro meu amor, você sabe isso é errado!
Pedro então me cerca na varanda, não me deixa ir embora e me abraça por trás sem chance de sair:
- Mãe, não somos nós quem decidimos o que é o certo e o errado! Deixe seu coração escolher o que é melhor pra você!
Então eu me deixo entregar e Pedro segura em meus seios por cima do babydoll e os aperta com todas as forças. Seu pau super duro que já tinha saí pelo buraco do short de dormir agora roçava a cabeça em minha buceta toda melada e o que os separavam era apenas o tecido da minha calcinha.
Fechei as pernas para sentir que pau gostoso roçando minhas coxas e a cabeça dele querendo rasgar minha calcinha para me penetrar. Mais uma vez consegui me livrar dos seus braços e pedi que parasse porque aquilo não era correto:
- Espera Pedro, já fomos longe demais e seu pai ou sua irmã podem aparecer!
Pedro não conseguia controlar seu tesão.
- Mas mamãe, já chegamos até aqui e eu te amo muito pra poder parar! Quero te abraçar e ter seu carinho!
Ao mesmo tempo que estava excitada eu estava com medo da situação, então peguei Pedro em meus braços e o abracei novamente e ficamos ali no cantinho da varanda sem ninguém nos ver. Pedro procurava cada canto do meu corpo com suas mãos até chegar em minha bunda e apertá-la com toda a força.
- Isso mamãe! Se entrega toda pra mim, vem sentir meu pau quente entre suas pernas.
Então Pedro puxou minha calcinha para o lado e começou a roçar seu pau em minha buceta que já estava toda molhada. Há todo momento eu olhava para a sala e via os dois rindo e se abraçando, isso me deixava com mais tesão e vontade de enfiar o pau de Pedro dentro da minha buceta. Eu já devia ter gozado umas 3 vezes nessa brincadeira então eu acabei não aguentando, baixei minha mão e procurei pelo seu pau que já estava todo melado com meu suco.
Com nossos corpos colados eu esfregava a cabeça do seu membro em minha buceta procurando a penetração, aos poucos senti minha buceta se abrindo e recebendo cada centímetro do seu pau.
- Isso Pedro, enfia essa piroca gostosa em minha bucetinha!
Depois que seu pau entrou todinho ficamos abraçados por um bom tempo enquanto um sentia o corpo do outro. Senti Pedro fazer pequenos movimentos de vai e vem, não poderíamos passar daquele agito senão Bia poderia perceber o que estávamos fazendo. Pedro falava algumas sacanagens para me deixar com tesão e para ele gozar mais rápido.
- Isso mamãe sua gostosa safada! Vem gozar no pau do seu filhinho querido! Vem sua vadia que vou te encher com meu leite!
Logo após essas palavras encantadoras Pedro me abraçou com toda a sua força e começou a encher minha buceta com seu leite. Deixamos nossos corpos grudados e Pedro só fazia pequenos movimentos de vai e vem, seu leite escorria por entre minhas pernas mesmo 10 minutos depois dele ter gozado e seu pau não ficava mole.
Pedro queria continuar metendo pra gozar de novo e foi o que fizemos.
Esse um dia muito e espero que tenham gostado. Muitos beijos meus queridos!!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcospauzudo

marcospauzudo Comentou em 22/02/2017

Delicioso, to com o pauzão duro e todo molhado só de imaginar !

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 22/01/2017

ADOREI.TESUDO DEMAIS.VOU LER O RESTO.EXCITANTE.VOTADO.

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 02/12/2016

Adorei. Sou tarada por incesto. Meu genro é o meu macho fudedor. Mete bastante com teu filho aproveitem as delicias do sexo.

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 25/10/2016

Boa noite,vc estava com ciúmes da filha mais fudeu com o filho,e seu marido já estava fudendo a Bia? , publica se ele fudeu ela. bjus na piriquita sua e de sua filha.

foto perfil usuario coroa70

coroa70 Comentou em 25/10/2016

Muito bom seu relato .muito bem escrito .quase gozei sem tocar em meu pau . Votado

foto perfil usuario bambamrj

bambamrj Comentou em 24/10/2016

Muito bom conto. Adoraria conhecer essa família !!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216189 - Descobrindo novos prazeres 01 - Categoria: Gays - Votos: 5
99642 - Mamãe Minha Professora Final (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 11
99609 - Mamãe Minha Professora 03 (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 14
99330 - Mamãe Minha Professora 02 (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 17
99250 - Mamãe Minha Professora 01 (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 21
97158 - Prazer em Família Part.Final By Bia - Categoria: Incesto - Votos: 10
97055 - Sara adora massagear saco - Part02. (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 5
95978 - Prazer em Família Part.05 - Categoria: Incesto - Votos: 16
95935 - Prazer em Família Part.04 - Categoria: Incesto - Votos: 20
95927 - Prazer em Família Part.03 - Categoria: Incesto - Votos: 19
95011 - Conhecendo meu amante fixo (By Rita) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
95002 - Live na internet comigo (By Bia). - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
94768 - Sara adora massagear saco. (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 17
93256 - Na rua com mendigo. - Categoria: Fetiches - Votos: 4
93251 - Meu primo me filmou com Billy!!! - Categoria: Incesto - Votos: 17
92828 - Bia com o Billy. Deu merda!!! - Categoria: Zoofilia - Votos: 19
92611 - Prazer em Família Part.02 - Categoria: Incesto - Votos: 31
68162 - Iniciação de Bia - Aventura com mendigo - Categoria: Fetiches - Votos: 17
51808 - Bia e seu novo amiguinho. - Categoria: Zoofilia - Votos: 23
51123 - Bia e o amigo do Bate-papo - Categoria: Coroas - Votos: 11
51113 - Bia e a volta da Rita pra casa. - Categoria: Incesto - Votos: 19
49722 - Bia e o amigo de escola. - Categoria: Gays - Votos: 14
49537 - A Iniciação de Bia - A pracinha. - Categoria: Coroas - Votos: 21
49392 - A Iniciação de Bia - O tio safado. - Categoria: Incesto - Votos: 19
48328 - A Iniciação de Bia - Piscina - Categoria: Incesto - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil glaucorj1977
glaucorj1977

Nome do conto:
Prazer em Família Part.01

Codigo do conto:
90930

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
22/10/2016

Quant.de Votos:
41

Quant.de Fotos:
0