Olá meus queridos! Aqui quem fala vocês pela primeira vez é a Rita esposa de Glauco e mãe da Bia e Sara. Quem acompanha nossos contos já devem nos conhecem bem mas pra quem não conhece eu sou casada com Glauco, sou morena clara, cabelos cacheados e longos, coxas grossas e um pouco baixinha. Por ser baixinha e do tipo tanajura com rabo bem grande e redondo não posso despercebida na academia, na rua ou onde vou.
Conto de hoje aconteceu faz uns 2 anos e começou quando Conhecemos Fernando, do conto da Bia e Glauco quando o conheceram da sala de bate-papo. Depois de algum tempo Bia tomou posse do homem que sempre que ele vinha aqui em casa nos fazer uma visita ela não me deixa sentar no pau dele nem uma vez, ela praticamente tomou posse dele. Se passaram várias festinhas e nem ao menos uma mamadinha eu já podia dar no pau de Fernando por causa de Bia e então alguns meses depois eu e Glauco fomos em uma festa de encontro de casais mas a Bia e Fernando não quiseram ir.
Glauco tinha escolhido a festa muito bem a dedo porque era só pra pessoas muito bem selecionadas, tanto que o valor do ingresso somente pra casal era a partir de 2 mil reais. Um dia antes recebemos os convites por email confirmando o local e fiquei espantada por que o endereço era muito próximo de casa e Glauco confirmou que seria numa mansão que ficava em região de montanha em um sítio fechado. No dia do encontro de casais coloquei um vestido curto sem nada por baixo e já tínhamos chegado na festa bem antes de alguns casais pois estávamos ansiosos pelo evento e assim que entramos na casa nos deparamos com uma enorme pista de dança ao centro da sala e algumas mesas pelos contos com bastante comida, bebidas e frutas. Em poucos instantes o salão foi ficando mais cheio e cada vez entrava mais gente bonita e de alto nível social, eram mulheres e homens que pareciam modelos e com corpos muitos bem trabalhados em academia. Mas um me chamou a a atenção, um moreno alto, aparentando uns 35 anos e pernas grossas e um peitoral de dar inveja a muitos garotos!
Depois que todos os convidados já tinham chegado as luzes se aparam deixando quase que um breu no local e o Dj começou a falar e ao mesmo tempo eu sentia mãos passando em minha bunda e já era o sinal pra sacanagem começar.
Glauco pegou na minha mão e fomos passeando pelo salão rindo daquilo tudo e cada vez mais homens enfiavam suas mão por baixo do meu vestido ou apertavam meus seios, Glauco por sua vez retribuía o favor passando e apertando a bunda das esposas.
Subimos para os quartos de cima e vimos que muitos quartos tinham enfeites com brincadeiras temáticas e em alguns dos banheiros tinha uma máquina de espuma que era necessário ficar de porta fechada para a espuma não sair. Ficamos pelo banheiro mesmo e Glauco só fez de botar o pau pra fora e se sentar em um degrau, eu por minha vez levantei meu vestido e fiquei de 4 no chão mamando o pau do meu marido. Nesse momento senti vários dedos invadindo minha buceta e cuzinho ao mesmo tempo, não demorou muito para o primeiro pau já vim me penetrando e enchendo minha buceta raspada de pica.
Eu não conseguia ver quem era porque o banheiro era somente espuma e pela quantidade de pessoas que se esbarravam em mim o ambiente já estava lotado. Nesse momento só se ouvia gemidos de "mete, mete, mete", "ai filho da puta me come" e por aí vai. Nesse tempo eu já tinha contado uns 4 paus que tinham me comido até que um outro safadinho enfiou dois dedos em meu anel pra saber como ele estava e depois meteu seu pau de uma só vez até que seu saco encostasse na minha buceta. Aquele pau grosso começou a socar e com a ajuda do gozo dos outros caras o membro grosso desse amigo passou a me dividir ao meio até sentir seu leite invadindo meu ânus e nesse momento Glauco se levantou me deixando ali sozinha e prontamente alguém ficou no lugar dele e não pude recusar. Quando tirei um pouco da espuma que cobria seu pau pude ver que era um negão e eu pegava seu pau com as duas mãos e ainda sobrava muito pra poder engolir. Aquela piroca toda me parecia ter uns 22cm mas não era tão grossa, fiquei ali mamando aquele pau pra deixar ele bem duro e quando um outro cara que já estava me enrabando gozou eu me levantei e sentei no pau daquele negão e comecei a cavalgar naquela jeba gigante. Eu subia e descia mas não conseguia colocar toda aquela piroca pra dentro, quando eu sentia que meu negão ia gozar ele tirou o pau da minha xana e enfiou no meu rabo enchendo ele de leite. Ainda fiquei grudada com ele por alguns minutos beijando muito aquela boca gostosa e quando seu pau voltou a dar sinal de vida eu coloquei ele novamente em minha xana e voltei a cavalgar, nesse momento um outro cara veio por trás de mim e enfiou seu pau em meu cuzinho. Ficamos um bom tempo naquela DP até o amigo gozar no meu cuzinho e sentir seu leite escorrer pelos lados ajudando a lubrificar o pau do meu negão e acelerei meus movimentos até que recebi outro jato de porra do meu negão.
Me levantei dali e fui procurar Glauco, eu já estava com meu cuzinho e xana ardidos só nesse tempinho de meteção. Enquanto andava pelos corredores outros homens me agarravam para chupar meus peitos e como sou pequena fui até pega no colo por alguns ao mesmo tempo e senti o pau de um me penetrar enquanto outros homens e outras mulheres me chupavam. Depois de quase 1 horas nessa suruba no corredor consegui me livrar aquele grupo e continuei minha procura pelo meu marido e o achei em um quarto onde haviam vários casais um colchão que tomava todo o quarto. Via que todos os homens ficavam com vendas deitados enquanto as mulheres mamavam suas rolas ou se sentavam nelas. Nisso acabei encontrando meu moreno deitado junto a uma loirinha magrinha linda, fui de encontro a eles e ajudei a amiga a ficar mamando aquela rola linda de uns 20cm e bem grosso. Ora eu chupa seu saco ela cuidava do pau e depois nós trocávamos, mas meu tesão por aquela piroca era tanta que pedi licença pra amiga e fui me sentar nela. Encaixei sua cabeçona na entrada da minha buceta e fui descendo bem gostoso, senti com muito gosto cada centímetro daquela picona me invadindo até sentir seu saco encostar na minha bunda. Fiquei rebolando naquele cacete por algum tempo e meu amigo não aguentou, acabou me enchendo com seu leite e rapidamente sai de cima dele e eu com minha amiga bebemos todo seu leite. Ficamos mamando seu pau por algum tempo e chamei a amiga pra se sentar também no pau dele mas ela não quis por ser muito grosso e eu não perdi tempo, deixei aquela piroca bem lambuzada e me sentei novamente sendo que dessa vez eu queria receber aquele membro gostoso dentro do meu rabo. Pressionei sua cabeçona na entrada do meu anel e depois que entrou só tive o trabalho de relaxar o corpo e deixar ele entrar, quando aquele sacão encostou em minha bunda novamente eu comecei a rebolar pro meu cuzinho se acostumar com aquela tora. Comecei a subir e descer aos poucos, ele pegou em minha bunda com suas mãos e passou a me socar devagar quase tirando seu pau todo e assim que meu cuzinho já estava íntimo do seu cacete e passou a socar meu cú como se tivesse socando uma buceta. Socava com força me fazendo gozar horrores e a amiga aproveitava pra vim beber todo meu suco, ela me chupava tão gostoso que devo ter gozado umas 10 vezes em sua boca. Fodemos tanto e tão gostoso que o pessoal no quarto teve que parar pra prestar atenção na nossa foda que estava muito intensa e depois de quase meia hora meu moreno gostoso finalmente jogou boa parte de seu leite dentro do meu cuzinho e a outra eu me levante pra poder beber ele.
Eu e Glauco já estávamos exaustos e mesmo antes da festa terminar partimos para uma sala reservada somente para quem queria algo mais reservado e com isso convidei meu moreno e ficamos conversando os três, seu nome era Julio e ficamos muito amigos ali mesmo. Trocamos telefones e ele me prometeu fazer umas visitas quando quisesse.
Bem meus queridos, essa parte do conto termina aqui e quem sabe não conto o resto aqui em detalhes? Um grande beijo a todos!!!
NÃO ESQUEÇAM DE CURTIR E MANDAR FOTOS PARA A LIVE DA BIA NESTE FIM DE MÊS E QUEM SABE VOCÊ NÃO É SORTEADO? CORRE LÁ NO CONTO "LIVE NA INTERNET COMIGO" E LEIA AS REGRAS!
ABRAÇOS!!!!!