Mamãe Minha Professora Final (By Glauco)

Olá pessoal! Aqui estou eu de volta para contar a última parte desse conto que pra mim foi uma enorme satisfação narrar pra você!
Quem acompanhou os capítulos anteriores sabe do meu relacionamento com minha querida mãe e no último teve a participação de um primo meu chamado Julio. Dando continuidade ao fato que terminou com nós três no chuveiro, decidimos ir jantar fora em algum lugar e depois dar umas voltas por aí. Minha mãe estava usando uma saia um pouco comportada e um blusa do tipo tomara que caia que combinou direitinho, eu e Julio colocamos uma bermuda e camiseta, já que o calor era forte na cidade. Paramos em um restaurante no centro de uma cidade das região dos lagos que servia uma ótima comida e que foi muito bem recomendado pela direção da pousada. As mesas onde as pessoas se sentavam eram redondas e o banco acompanhava o círculo da mesa, achei legal por que assim cada ocupante de cada mesa não consegui ver os das mesas e mamãe escolheu uma mesa bem ao fundo com pouca iluminação. A gente, eu e Julio, deixamos a mamãe se sentar no meio e depois que pedimos nossa comida passamos e conversar, mas Julio ainda meio sem jeito acabava por sua vez lançando algumas graças e mamãe tratava de cortar a onda dele.
- Tia, minha vontade agora era de voar nos seus peitos e chupar eles todinho!
- Garoto, você só vai chupar se eu deixar! Se eu quiser chupar teu pau eu vou fazer e pronto!
Julio mesmo assim ainda insistia em indiretas que não funcionavam com ela.
- Há tia, então pode vim chupar que já estou preparado pra senhora.
- Já falei pra você garoto, só na hora que eu quiser!
Ela estava levando isso tão a sério que eu tentei por uma de minhas mãos entre suas pernas por baixo da mesa que ela deu um tapa.
- Isso serve pra você também seu safado!
- Que isso mãe, só queria fazer um carinho!
- Agora vamos jantar e se eu quiser a gente pode fazer alguma coisa depois.
Lógico que pro plano dela funcionar eu teria que estar incluso, ficamos sentados só falando sacanagens enquanto nosso pedido não vinha. Mamãe então aproveitou um pouco da demora pra por a mão por dentro da minha bermuda e pegar no meu pau.
- Poxa filho, tu veio de cueca?
- Claro né mãe, como vou andar de pau duro na rua? Vai dizer que você veio sem calcinha?
- Ora, claro que eu vim sem calcinha!
Cara, meu pau e o do Julio ficaram mais duros ainda. Ela por sua vez só pegava no meu pau e depois passou a alisar o pau de Julio por cima da bermuda.
- Garotos, vão lá no banheiro e tirem suas cuecas porque isso está me incomodando!
Pediu mamãe, nos levantamos e fomos em direção ao banheiro.
- Cara, a tia é muito louca! Minha piroca está a ponto de gozar só de pensar no que ela pode vir a fazer!
Disse Julio.
- Pô Julio, não vou mentir pra você mas eu também não tenho a mínima ideia do que ela é capaz.
Nós dois voltamos para nossa mesa rindo e quando chegamos o nosso pedido já estava servido. Jantamos muito bem e assim que acabamos mamãe resolveu pedir a sobremesa, duas taças gigantes de banana split foi colocado na mesa e mamãe pediu tomássemos nossa sobremesa.
- Mas mamãe, e a senhora não vai comer nada?
- Vou sim filhote, a minha sobremesa eu mesma vou pegar.
Continuamos tomando nosso sorvete com banana e calda de caramelo enquanto mamãe não parava de olhar em torto de nossa mesa até que ela se agachou no chão e se escondeu em baixo da mesa. Ficamos sem entender nada, a cadeira e a toalha longa não deixavam perceber que tinha uma pessoa ali embaixo. Quando olhei para meu primo eu vi as duas mãos dela puxando a bermuda de Julio para baixo e ao mesmo tempo ela puxou seu corpo mais para de baixo da mesa. Dava pra perceber que ela mamava o pau dele com muito vigor, ela meio que de lado veio se ajeitando e eu pude sentir a bunda dela com minhas mãos e como a putaria estava no ar, eu peguei uma banana da taça e passei a esfregar na entrada de sua buceta. Fiquei assim por alguns minutos e ela virou a bunda em direção ao Julio.
- Vem Julio, enfia essa piroca no meu rabo.
Pediu mamãe enquanto Julio se ajeitava na mesa, seu pau estava muito duro e ele não conseguia erguer para baixo o pau afim de enfiar nela. Julio então teve que se contorcer todo, abrir bem as pernas e assim foi possível encaixar o pau na sua buceta.
Mamãe estava de quatro no chão em baixo da mesa fazendo movimentos de vai e vem, Julio colocou os braços por baixo da mesa e agarrou na sua cintura para ajudar nos movimentos. Eu novamente peguei uma outra banana e enfiei no cuzinho dela, mamãe deu uma estremecida porque a banana estava gelada e isso a fez dar uma bela gozada. Julio disse que estava pra gozar e mamãe tirou seu pau da xana e enfiou de uma só vez no rabo com banana e tudo, via sair do seu cu uma mistura de esperma e banana amassada. Peguei uma colher e fui catando os pedaços de banana que saiam do seu cu enquanto Julio continuava metendo. Ofereci pra mamãe comer e ela fez com vontade.
- Que delícia filho, essa banana sim está bem recheada.
No momento em que Julio tirava o pau do cuzinho da mamãe o garçom apareceu.
- Boa noite senhores, posso servi-los mais em alguma coisa?
Perguntei se ele tinha daquelas garrafas de caramelo ou leite condensado pra por na banana split e assim e trouxe uma de leite condensado. Mamãe me olhava com uma cara de safada.
- Vocês são dois filhos da puta!
Disse mamãe sorrindo e já prevendo o que faríamos. Julio então tirou o pau do cuzinho dela e puxei sua anca em direção ao meu pau, joguei um pouco de leite condensado no pau e na sua buceta eu enfiei o bico da garrafa e apertei com tudo jogando quase metade da garrafa lá dentro. Assim que tirei o bico da garrafa eu enfiei o pau lá dentro e passei a socar, aquela sensação era muito gostosa e fiz a mesma coisa em seu cuzinho. Passei a meter nos dois buracos alternadamente e sempre jogando mais leite condensado.
- Caralho primo, me deixa experimentar um pouco aí também.
Tirei um pouco e mamãe virou a bunda pro Julio que também passou a dar umas socadas no cuzinho e depois na xana, eu por minha vez jogava mais leite condensado e Julio novamente encheu o cuzinho dela de leite, ainda gozando muito ele alternava entre cuzinho e buceta até que parou de gozar e foi a minha vez. Mamãe passeava por baixo da mesa e não sabia o que fazer de tanto esperma, banana e leite condensado descendo por usas pernas, com poucas socadas eu passei a gozar também e dessa vez eu gozei dentro da xana da mamãe e ela por sua vez tirou rapidamente da xana e enfiou na bunda.
- Assim não meninos, jogar o leite todo na xaninha não pode.
Nos recompomos e pedimos a conta, o rapaz estranhou o aparecimento repentino da mamãe e também como a garrafa de leite condensado ficou vazia somente com duas bananas split. Morremos de rir da cara dele e mais ainda quando nos levantamos todos melados de leite condensado, fomos correndo pra casa tomar um banho e no chuveiro achamos energia para mais uma sessão de sacanagens. Enquanto mamãe estava com a bunda virada pra Julio e ele por sua vez tirava sabão do corpo dela ele aproveitava pra ficar socando o pau no rabo da mamãe. Ela por sua vez agachada abocanhava meu pau e me esfregava, enquanto fodíamos um lavava o outro. Nos enxugamos e fomos nos deitar no tapete da sala completamente nus e mamãe com seu fogo impagável e ajoelhou no chão entre nós dois e passou a mamar nossos cacetes. Mudei a mamãe de posição e assim eu passei a enfiar alguns dedos na xana dela e Julio ficou com seu cuzinho, era visível o inchaço da sua xana e cu. Ficamos assim por algum tempo, peguei a mamãe e a pus sentada em meu cacete. Ela cavalgava meu pau com muita habilidade quase me fazendo gozar enquanto Julio de pé colocava seu pau na boca dela. Eu ainda sem querer gozar naquele momento, troquei de lugar com Julio e ela passou a cavalgar ele com seu pau atochado em seu cuzinho enquanto eu coloca mamãe pra mamar meu pau. Ela chupava minhas bolas muito bem e volta e meia engolia todo meu pau, como Julio já estava metendo eu seu rabo eu perguntei pra mamãe se ela aguentaria duas pirocas dentro do cuzinho.
- Dentro do cuzinho eu não sei filho, mas na minha buceta eu vou aguentar com certeza.
Aquela declaração dela me deixou com a piroca quase pingando e tratei logo de levantar ela pra que Julio colocasse na sua chana e eu fui me agachando procurando um canto pra enfiar meu pau na sua xana também.
- Isso filhote, bota essa piroca na xoxota da mamãe também.
Não pude negar o pedido dela e finalmente consegui meter em sua buceta, aquela sensação era fantástica. Passamos a meter bem forte nela e mamãe por sua vez cavalgava em Julio gozando litros de esperma. Tirei um pouco e fui em seu cuzinho, estávamos metendo loucamente até que eu enchi todo seu cuzinho de leite enquanto Julio ainda metei nela. Tirei meu pau de seu anel e todo meu leite escorreu para sua chana e pelo pau de Julio. Ainda com o pau duro passei a meter novamente em sua chana e todo aquele melado mantinha meu pau duro, o tesão que sentíamos naquele momento era fantástico. Julio acelerou seus movimentos e passou a gozar dentro da mamãe que por sua vez não se incomodou de estar recebendo leite na xota. Estava tudo escorregadio e pegajoso, nosso esperma se misturavam com nossas estocadas. Ficamos deitados um sobre o outro ainda com meu pau e o de Julio dentro da xota da mamãe e descansamos mais um pouco, mamãe nos acariciava procurando nos deixar com tesão para mais uma sessão. Julio que estava no chão aguentando todo o peso da mamãe passou a pincelar de leve sua xana e eu sentia seu pau escorregar junto ao meu pra dentro de sua chana. Em poucos minutos já estávamos em ponto de bala, trocamos de posição e dessa vez eu me deitei no chão e mamãe veo por cima de mim colocando meu pau em seu cuzinho.
- Tia, acho que agora a senhora está pronta pra receber duas pirocas no cú!
Disse Julio.
- Vai com calma hen Julio, eu sei que eu consigo mas eu nunca tentei.
Julio então foi se agachando e forçando a entrada d o seu pau no anel dela, mas não demorou muito e ela passou a aceitar seu pau dentro do cuzinho. Nesse momento eu tive a certeza que mamãe não só aceitava com facilidade qualquer pau como também aceitava dois, ela gemia de tesão e a cada estocada eu sentia sua buceta se contrair de tanto tesão. Como já tínhamos gozado bastante, a gente passou a prolongar mais esse gozo e então não comemos somente seu cuzinho da DP, fizemos depois com a xana, depois com a xana e cuzinho e depois novamente só a DP com o cuzinho. Mamãe realmente era uma mulher fantástica, ficamos quase que uma hora nessa alternância e até que Julio começou a gozar. Passei a sentir seu esperma saindo do cuzinho da mamãe e descer pelo meu pau, gozei também de tanto tesão e agora nosso leite saia de uma só vez pelo cuzinho.
Ainda fizemos muitas outras coisas e fodemos muito durante essas férias, mamãe aproveitou que tinha dois paus só pra ela e realizou todas as suas fantasias.
Aqui chega o final desse capítulo e quem sabe me lembrando de algo bem gostoso dessa época eu volto aqui pra narrar. Muito obrigado pra quem curtiu, comentou e enviou email. Abraços!!!!


Foto 1 do Conto erotico: Mamãe Minha Professora Final (By Glauco)

Foto 2 do Conto erotico: Mamãe Minha Professora Final (By Glauco)

Foto 3 do Conto erotico: Mamãe Minha Professora Final (By Glauco)

Foto 4 do Conto erotico: Mamãe Minha Professora Final (By Glauco)

Foto 5 do Conto erotico: Mamãe Minha Professora Final (By Glauco)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 20/04/2017

amo meter em coroas! Gostosas! Betto(o admirador do que é belo)

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 20/04/2017

Essa mulher a fuder deve ser de mais

foto perfil usuario lovercps

lovercps Comentou em 19/04/2017

muito bom esse relato.....meu sonho é comer minha mãe também.....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216189 - Descobrindo novos prazeres 01 - Categoria: Gays - Votos: 5
99609 - Mamãe Minha Professora 03 (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 14
99330 - Mamãe Minha Professora 02 (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 17
99250 - Mamãe Minha Professora 01 (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 21
97158 - Prazer em Família Part.Final By Bia - Categoria: Incesto - Votos: 10
97055 - Sara adora massagear saco - Part02. (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 5
95978 - Prazer em Família Part.05 - Categoria: Incesto - Votos: 16
95935 - Prazer em Família Part.04 - Categoria: Incesto - Votos: 20
95927 - Prazer em Família Part.03 - Categoria: Incesto - Votos: 19
95011 - Conhecendo meu amante fixo (By Rita) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
95002 - Live na internet comigo (By Bia). - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
94768 - Sara adora massagear saco. (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 17
93256 - Na rua com mendigo. - Categoria: Fetiches - Votos: 4
93251 - Meu primo me filmou com Billy!!! - Categoria: Incesto - Votos: 17
92828 - Bia com o Billy. Deu merda!!! - Categoria: Zoofilia - Votos: 19
92611 - Prazer em Família Part.02 - Categoria: Incesto - Votos: 31
90930 - Prazer em Família Part.01 - Categoria: Incesto - Votos: 41
68162 - Iniciação de Bia - Aventura com mendigo - Categoria: Fetiches - Votos: 17
51808 - Bia e seu novo amiguinho. - Categoria: Zoofilia - Votos: 23
51123 - Bia e o amigo do Bate-papo - Categoria: Coroas - Votos: 11
51113 - Bia e a volta da Rita pra casa. - Categoria: Incesto - Votos: 19
49722 - Bia e o amigo de escola. - Categoria: Gays - Votos: 14
49537 - A Iniciação de Bia - A pracinha. - Categoria: Coroas - Votos: 21
49392 - A Iniciação de Bia - O tio safado. - Categoria: Incesto - Votos: 19
48328 - A Iniciação de Bia - Piscina - Categoria: Incesto - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil glaucorj1977
glaucorj1977

Nome do conto:
Mamãe Minha Professora Final (By Glauco)

Codigo do conto:
99642

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
19/04/2017

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5