Prazer em Família Part.03
Olá meus queridos, desculpem demora por essa última parte do conto mas estive ultra ocupada esses dias. Bom como alguns já sabem me chamo Rita e sou casada com Glauco e temos dois filhos a Bia e o Pedro. Alguns dias atrás passamos a ter uma relação mais picante entre nós, acontece que Glauco se engraçou pro lado da Bia e a safada cedeu a ele em todos os sentidos. Já o Pedro passou a se engraçar pro meu lado e o safado depois de tanto insistir acabei cedendo para ele e com isso tivemos um relação incestuosa em família, a história completa está nos contos anteriores. Mas até o momento só eu sei o que cada um anda fazendo e para abrir as páginas desse livro da sacanagem eu resolvi conversar sério com Glauco e disse a ele do que vi na cozinha e também contei o que aconteceu entre eu e Pedro.
De início Glauco ficou meio espantado mas em nenhum momento se mostrou estar com ciúmes do que aconteceu e quis saber que plano eu tinha em mente. Como nossa sessão de sacanagens um com o outro estava em evidência, eu propus que todas as vezes que nos sentássemos na sala pra ver teve a gente sugerisse irmos para uma praia de nudismo. Glauco ficou pensativo mas gostou da idéia, ficamos ansiosos aguardando a noite chegar e no momento certo darmos a notícia.
Quando já estavam todos em casa, banho tomado e já terem jantado fomos nós quatro assistir um filme que Glauco reservou na TV paga. Como sempre Bia ficou grudadinha com Glauco, enquanto ele ficava sentado ela se deitou no sofá pondo a cabeça sobre seu colo. Eu que já tinha feito a pipoca fui no meu quarto pegar uns cobertores porque estava muito frio nesse dia e aproveitei pra já por minha camisola e uma tanguinha bem pequeninha e tirar o soutien. Ficamos eu e Pedro no outro sofá deitados com um cobertor e Dei o outro cobertor para o Glauco se cobrir com a Bia.
Deitei-me no sofá pondo o rosto no colo de Pedro e apoiei uma das mãos no meu rosto de modo que ela ficasse toda na sua coxa. Depois que o filme rolou passei q prestar atenção em Glauco e Bia de rabo de olho e percebi certas carícias de Glauco, por baixo da coberta da pra perceber sua mão acariciando sua barriga e ela por sua vez alisava sua perna.
Eu estava muito apreensiva porque queria contar logo da praia de nudismo mas o silêncio tomava conta da sala até que Glauco puxou o coro:
- Filhotes, eu e sua mão temos uma surpresa!
Os dois olharam um para a cara do outro e Glauco continuou:
- Combinei com sua mãe de ir nós dois em uma praia de nudismo este fim de semana se o tempo melhorar e queríamos saber se vocês topam!
Eles permaneceram calados mas a safadinha da Bia não perdeu tempo e pulando do sofá concordou que gostaria muito de ir, já Pedro também concordou mas não estava lá empolgado.
- O que foi meu filho? Não gostou da ideia de nos tornarmos naturistas?
Pedro respondeu:
- Claro mão, mas é que em ambientes assim eu não sei se vou conseguir me controlar. Sou novo e estou numa fase que só de ver uma mulher de mini saia me deixa excitado.
Bia então teve uma ideia:
- E porque a gente já não começa logo hoje a praticar?
Glauco sem entender pede uma explicação pra Bia:
- Sim papai, a gente pode ficar sem roupa por alguns dias até que a gente se acostume a nos vermos pelados!
Eu até gostei da ideia mas estava muito difícil de convencer o Pedro, mas como a maioria já tinha aceito tínhamos que tentar fazer o Pedro relaxar e então Glauco perguntou:
- Já que vocês, mulheres, já aceitaram ir a praia e querem praticar em casa, quero saber quem vai ser o primeiro a ficar pelado em casa!
Ficamos calados e novamente a safada da Bia não perdeu a vez:
- Já que vocês não querem ser os primeiros então eu serei, mas logo depois quero saber quem vai me seguir!
Nesse momento Bia tirou seu short e camiseta ficando somente de calcinha e soutien, eu por minha vez pra não ficar pra trás tirei minha camisola, ficando com o corpo coberto somente por uma minúscula tanga! Pedro então se desespera:
- Puta qui pariu mãe! Toda pelada e com essa tanga minúscula você não quer que eu fique de pau duro???
Realmente Pedro não estava conseguindo se controlar tanto que no seu calção começou a subir o volume do seu pau e Glauco tentou tranquilizar:
- Calma meu filho! Todos vamos tirar a roupa, vamos agir normalmente e com o tempo você vai aos poucos conseguindo se controlar.
Nessa hora Glauco tirou seu calção de dormir e mostrou para todo o pau ainda meio flácido mas querendo ficar duro por ver eu e Bia semi nuas. Bia tratou de tirar o resto da roupa velando seu peitinho ainda amadurecendo e uma bucetinha raspadinha. Fui na mesma onda e também tratei de tirar minha tanga mostrando minha xana também totalmente raspada porque só sei andar depilada, ficamos olhando para a cara do Pedro só esperando ele cumprir com o combinado.
- Porra! Vocês estão afim de me fuder mesmo! Eu não vou ficar de pau duro na frente de vocês!
Estava mesmo difícil de convencer o Pedro até olhamos para o lado e vimos o Glauco com o pau totalmente ereto e apontado pra Bia e ela por sua vez não perdeu a piada:
- Olha aí Pedro o papai! Tá pensando que é só você que vai passar vergonha na praia hé?
Glauco tentava de todo modo baixar o pau e esconder o tesão com as mãos e eu fui em sua direção e fiquei na sua frente escondendo sua ereção na frente das crianças e finalmente Pedro tomou coragem:
- Tá bom então! Já que é pra dar uma de maluco e ficar pelado na frente de todo mundo eu vou então!
Pedro finalmente se livrou daquele short e mostrou um cacete enorme dessa vez, parecendo ser maior daquela vez em que transamos na varanda.
- Viu meu filho, agora é só andarmos pela casa normalmente pela casa e se você quiser pode até ir lá no banheiro tomar uma ducha fria pra aliviar um pouco.
Mas na verdade essa era uma deixa pra ele ir tocar uma punheta e tomar um banho frio também! Nisso, ficamos os três sentados no sofá só nos observando até Bia com seu jeito safado soltar uma piado pro Glauco:
- Que isso tudo aí apontado pra cima hen papai? Ainda está excitado com alguma coisa?
Eu na mesma hora retruquei um pouco a Bia por seu assanhamento:
- O que é isso hen Bia? Que liberdade é essa hen?
Glauco por sua vez sempre defendendo a filhota procurou acalmar os ares:
- Clama amor! A Bia só está tentando descontrair o ambiente por que não está sendo fácil ver as duas mulheres da minha vida peladas na minha frente!
Fingi então que estava tudo bem e arrumei a desculpa de ir lá no banheiro ver o Pedro e saber se ele estava bem e aliviado mas antes eu para dos dois safados que ficaram no sofá:
- Vou lá ver como está o Pedro e vocês dois aí se comportem ok? Não quero ficar ouvindo piadas!
Enquanto subia as escadas a Bia filha da puta do jeito que é não perdeu tempo:
- Isso mamãe, já lá dar uma aliviada no Pedro!
- Toma jeito hen sua safada! Me respeita porra!
Mas antes de entrar no banheiro eu esperei um pouco e voltei a espiar a sala e vi Glauco cochichando algo no ouvido da Bia e ela rapidamente balançava a cabeça tipo fazendo sinal de 'sim". Nesse hora Glauco levou a mão a boca e cuspiu na mão e levou até o pau deixando todo melado e Bia por sua vez fez a mesma coisa melando sua buceta com sua saliva. Glauco pegou Bia pelas pernas e a colocou sentada em seu colo enfiando de uma só vez o na sua bucetinha lisa e ela por sua vez passou a cavalgar sem parar no colo dele enquanto trocavam beijos intermináveis. Aquilo me dava uma sensação de ciúmes e tesão ao mesmo tempo e minha buceta passou a ficar cada vez mais encharcada.
Enquanto Bia tratava de alivia o Glauco eu fui ver como andava meu filhote e achei ele justamente em baixo do chuveiro tocando uma punheta pra se aliviar. Entrei e peguei ele com a boca na butija:
- Oi filho! E aí, está conseguindo se aliviar?
- Claro que não né mãe! Já estou quase gozando pela segunda vez e meu pau não fica mole!
Fiquei abismada!
- Que tanto tesão é esse menino?
Então rapidamente antes que os dois lá na sala terminassem eu entrei no chuveiro a me agachei frente a ele e cai de boca naquele mastro, sentia de leve o sabor do seu esperma que ainda estava no seu pau. Me levantei e ficando de costas pedi que colocasse seu pau na minha bucetinha, ele veio e sem dificuldade seu pau entrou devido ao meu tesão. Pedro veio com estocadas rápidas e socando bem forte na minha bunda, sua vontade era me encher de leite mas eu sabia que não podia:
- Que bucetinha gostosa mamãe! Vem que eu vou encher ela com meu leite sua putona gostosa!
Pedro me xingava, puxava meus cabelos e me enchia de tapas. Mas antes que ele gozasse eu falei pra que ele parasse por que ele não poderia gozar dentro da minha buceta e então peguei um pouco de creme de cabelo e passei no seu pau e um pouco no meu cuzinho e fiquei de quatro no piso do box. Ele veio apontando seu pau em direção ao meu anel apertado e foi empurrando, a cabeça teve certa dificuldade de entrar e quando entrou Pedro passou a empurrar o pau pra dentro sem parar. Parecia que seu pau não tinha fim até sentir suas botas tocarem em minha vagina. Senti um alívio e na mesma hora passei a rebolar e ele entendeu que eu já tinha me acostumado com seu pau lá dentro e passou a socar igual um louco, tratou meu anelzinho apertado como se fosse uma buceta de puta e eu como uma vontade enorme de gritar me segurava de todo modo. Finalmente Pedro passou a encher meu cuzinho com seu leite e ficou assim engatado em mim até seu pau ficar um pouco mole e finalmente sair deixando meu cuzinho cuspir pra fora todo seu leitinho.
Pedro então terminou seu banho e eu fui voltar pra sala e encontrei o dois pombos sentados no mesmo sofá rindo muito como se eu não soubesse de nada! Olhei para as pernas de Bia via um brilho em sua buceta e também em sua virilha, acendi a luz da sala com a desculpa de pegar algo e realmente confirmei o que imaginava, Glauco tinha fodido tanto ela que acabou enchendo a buceta da Bia de leite! Eu fodia com o Pedro tentando tomar todo o cuidado possível enquanto eles dois não estavam nem aí! Mas eu não deixei barato!
- Que isso hen Bia! Parece que não era só Glauco que estava excitado! Você também está que chega a estar escorrendo!
Bia então toda sem graça tenta dar uma desculpa qualquer:
- Há mamãe! Agora você também vai querer ficar pegando no meu pé?
É claro que ela sabe que da minha desconfiança dela com o Glauco que chega ao ponto de nem querer esconder o que fazem!
Pedro finalmente chegou do seu quarto pelado e veio se juntar a nos mas assim que ele se sentou ao meu lado não adiantou muito a nossa transa no banheiro! Ele voltou a ficar de pau duro só de ver Bia pelada e notar que aquilo entre suas pernas era esperma com certeza...
Bem pessoal, esse conto fica por aqui e quem sabe o quanto antes narro as outras partes.... MIL BEIJOS!!!!