Meu primo me filmou com Billy!!!

Olá meus amores! Aqui quem fala com você é a Bia e vou continuar seguindo com meu último conto. Se você acompanhou já sabe da história deliciosa que passei com meu cachorro Billy, mas quem ainda não lei o conto é só ler "Bia com o Billy. Deu merda!!!" que vai ficar por dentro de tudo que vai acontecer daqui por diante.
Bom, como disse no conto anterior meu primo estava pra fazer uma visita e horas depois ele aparece com minha mãe, pois ela o tinha encontrado no caminho. Hoje quando narro este conto tenho 18 anos mas isso já aconteceu faz 4 anos e meu primo é 3 anos mais velho, daí vocês tem ideia de idades.
Eu ainda sentia dores pelas pernas e meu cuzinho também ainda ardia um pouco, mas mesmo assim tinha que demonstrar normalidade. Eu já estava de banho tomado e coloquei um short jeans bem curtinho mas sem calcinha porque estava roçando no meu cuzinho e estava incomodando e também coloquei uma camiseta branca colocada ao corpo.
Assim que vi meu primo fui correndo dar um grande abraço nele e desejar boas vindas. Meu primo se chama Ricardo e mora em Macaé e eu já moro na Cidade do Rio de Janeiro, como a distância não é tão pequena ele veio pra uma estadia de 3 dias pra curtir mais a cidade.
- Olé meu primo lindo! Quanto tempo não te vejo!!!
Dei um abraço bem forte nele mesmo que cheguei até a dar um pulo no colo dele e ficar pendurada em seu pescoço e com as pernas em sua cintura e ele por sua vez me pegou no colo me segurando como se fosse de brinquedo porque ele era muito forte e alto.
- Olá minha pequena!!! Quanta saudade de você também! Você cresceu e está uma gatona!
Nisso ele me pega pela cintura e me põe no chão sem o mínimo esforço e então o arrasto a sala para batermos um papo enquanto minha mãe fazia nosso almoço.
Ricardo é um moreno de cabelos pretos e lisos, um porte atlético invejável e uma simpatia que conquista qualquer garota. Falamos muito do passado das brincadeiras e festas em família e sempre que podia eu arrumava de dar uma gargalhada só pra poder lhe abraçar ou por a mão em suas pernas e ele por sua vez via que estava bem safado. Sempre que podia ele passava a mão em meus cabelos ou alisava minhas pernas, então nos levantamos e enquanto o almoço ainda não estava pronto fui mostrar-lhe a casa que desde a sua última visita já tínhamos feitos várias obras.
A primeira parte da casa que mostrei para Ricardo foi a piscina que junto tinha um espaço Gourmet, jacuzi, churrasqueira e sauna. Sempre que podia ele fazia um elogio à casa me dando uma abraço sempre deixando sua mão raspar de leve em um dos meus seios.
- Caraca Bia, mas sua casa está ficando muito show!
E lá vinha mais uma passada de mão sem querer no peito até que um deles passou a ficar com o biquinho bem duro e fiquei com a maior vergonha. Ficamos sentados em umas cadeiras à beira da piscina, dessas que você se deita pra pegar sol, para continuar o papo.
- Caraca prima, com esse calor nem sei se vou conseguir ir lá dentro pegar uma sunga pra tomar banho!
Ricardo estava doido pra entrar na piscina pra se refrescar mas não estava tão sol mas o mormaço era muito forte.
- Nem se preocupe com isso primo! Pode entrar de bermuda ou vai de sunga mesmo!
Claro que eu queria que ele entrasse de sunga mas ele estava meio envergonhado.
- Você está praticamente em casa primo! Pode ficar tranquilo que não vamos receber visitas hoje e pode tomar seu banho tranquilo como você quiser!
Nisso ele fez justamente o que eu queira e ele ficou logo de sunga e mostrou um conteúdo dentro dela que mesmo mole já balançava bastante e já até ficava imaginando como seria duro.
- Vem Bia! A água está maravilhosa!
Eu estava sem roupa de baixo e dei uma desculpa:
- Até tomo um banho porque está calor mesmo, mas vou lá dentro colocar um biquini!
- Não esquenta cabeça com isso Bia! Pula logo nessa água e aproveita porque já vamos almoçar!
Ele realmente tinha razão e sem cerimônia eu deu um tibum na água e minha camiseta subiu toda deixando meus peitinhos a mostra debaixo da água e fui logo baixando, minha sorte que não deu tempo dele ver nada! Ficamos espirrando água um no outro, eu subia em pé no seus ombros e pulava até que minha mãe anunciou que o almoço ficaria pronto em meia hora.
Ricardo então saiu da água rapidinho e foi pegar seu celular em sua bermuda.
- Calma aí Bia, antes de irmos lá pra dentro que te mostrar algo.
Ele voltou pra dentro da água e de modo que ele ficasse atrás de mim com os braços em minha volta e manejava seu celular querendo me mostrar algo.
- O que tem aí no celular pra gente ver primo?
- Você já vai ver Bia, é uma coisa que gravei mais cedo pela câmera e queria te mostrar.
Nisso eu já fiquei curiosa mas muito curiosa com o que seria, poderia ser um video engraçado na rua enquanto ele vinha pra cá. Mas assim que ele achou o vídeo e apertou o play, o meu sentimento começou a mudar e fiquei bastante nervosa porque o vídeo se iniciava nos corredores de casa passando pela porta do quarto dos meus pais e seguia direto para a porta do meu quarto!
- Mas quando você gravou isso...
Sem me deixar terminar de falar Ricardo me agarrou por trás e me pressionou contra a piscina de modo que não fugisse.
- Termina de assistir o vídeo sua cadela!
Então eu vejo no video a mão dele abrindo a porta do meu quarto e me vejo com Billy entre minhas pernas com o pau dele dentro da minha bucetinha. Ao mesmo tempo fico nervosa e ao mesmo tempo com um tesão enorme por estar me vendo sendo fodida por meu cão.
- E agora sua putinha safada, quer dizer então que você curte uma foda com seu cachorrinho né?
- Que isso Ricardo! Para com essa brincadeira e apaga esse vídeo!
- Vou ficar com esse vídeo no meu celular Bia pra quando eu estiver em casa poder tocar umas punhetas bem gostosas!
Fiquei um pouco desesperada em aquele vídeo cair em mãos erradas como de alguém da família ou até na internet. Então eu tentei conversar com ele de que aquilo seria nosso segredo mas que só tinha acontecido uma vez. Nisso eu sinto seu pau mais duro tocando por cima do meu short e nesse momento eu fiquei realmente com medo porque era um baita de uma pauzão! Ricardo pegou em meus peitinhos e passou a acaricia-los por baixo da água, uma de suas mão desceu até meu short. Como meu shortinho era bem apertadinho a sua não grande não entrava, então ele tentava de todo modo ele tentava chegar ele pro lado afim de tocar minha xaninha.
- Ricardo vamos parar por aqui que minha mãe pode aparecer!
- Então nós vamos almoçar e voltar pra piscina com roupa de banho, mas eu quero que você coloque seu menor bikini porque você vai me dar essa bucetinha ainda hoje!
- Não Ricardo, não podemos fazer isso porque você sabe que vai dar merda porra!
- Que se foda Bia, você deu pra um cachorro e não quer dar pro seu primo porra, vai tomar no cú porra, você vai me dar sim!
Me lembro até hoje dessas palavras e sempre que lembro me sobe um calafrio. saímos da piscina e meio que separados um do outro fomos pra dentro almoçar, eu fui me secar e aproveitei pra colocar o bikini. Voltei com um minúsculo bikini e Ricardo tinha feito o mesmo, colocou sua sunga mas vestiu um short por cima. Nos sentamos na mesa de modo que minha mãe estava na cabeceira e eu fiquei de frente pra ele. Passamos a conversar bastante até que me acalmei um pouco quando de repente Ricardo passou a esfregar seu pé no meu a começou a subir para entre minhas pernas. Eu olhava pra ele com olhos arregalados quase que dizendo pra ele "PARA COM ESSA PORRA QUE MINHA MÃE VAI DESCONFIAR CARALHO!!!". Mas mesmo assim ele não parava e eu tive que cruzar as pernas e na mesma hora Ricardo pegou o celular.
- Tia, tu tem que ver o vídeo engraçado que recebi no meu celular, lembrei logo de você!
Nisso meu coração disparou e tive que ceder, o filho da puta mostrou outro vídeo qualquer e meu coração foi pela boca! Já estava visível que ele iria usar esse vídeo pra me comer de qualquer jeito, mas eu estava receoso com o tamanho do pau dele que mesmo sem ter visto duro já me assustava e então não tive outra escolha.
Descruzei as pernas e aceitei seu pé entre minha pernas procurando minha xaninha, ao mesmo tempo eu só pensava nela de como iria ficar depois de tanto tomar pirocadas daquele pau. Pra que minha mãe não desconfiasse eu coloquei meu corpo na mesa e abri minhas pernas para que Ricardo ficasse cutucando seu dedão em minha bucetinha por cima do bikini. Ricardo passa a fazer gestos com a mão que não entendia nada e de tanto ele cutucar seu pé entre minhas pernas eu entendi, ele queria que eu afastasse a parte de baixo do bikini pro lado pra que ele pudesse tocar em minha bucetinha. Não sabia como fazer aquilo sem chamar a atenção da minha mãe e tive uma idéia.
- Mãe, você pode por favor pegar aquele molho na geladeira?
Acabou dando certo e foi a deixa pra que eu me levantasse um pouco e puxasse o bikini pro lado deixando minha bucetinha a mostra por baixo da mesa e joguei a toalha da mesa por cima pra que minha mãe não desconfiasse. Ricardo então tratou logo de enfiar seu pé entre minhas pernas, tentando enfiar seu dedão sem sucesso na minha bucetinha ele ficou só na carícia e aquilo me deixou toda molhadinha e devo ter gozado umas três vezes.
Já estávamos quase todos terminando e minha mão pediu licença para ir tomar um banho e trocar de roupa pois estava cansada porque ficou o dia inteiro na rua. Eu também não queria mais comer e queria sair dali, mas o pé de Ricardo não deixava e nem ele.
- Não levanta daí agora Bia! Depois que a tia entrar no banheiro eu vou querer mais!
Não entendi com o "mais" dele, mas tive que obedecer a ele, Ricardo dessa vez foi pra debaixo da mesa e senti suas mãos em minhas pernas alisando-as. Então com uma leve pressão ele foi forçando cada vez mais a abertura das minhas pernas, até que senti sua boca tocar em minha bucetinha e como o Billy Ricardo me chupou como se fosse a última buceta do mundo! Eu me contorcia toda na cadeira e já via a hora da minha mãe ouvir alguma coisa!
- Para Ricardo porra! Minha mãe vai acabar ouvindo tudo caralho! Vamos parar com essa maluquice que não vai dar certo seu filho da puta!
Eu estava com medo, tesão e puta com a chantagem que ele me fazia mas minha cabeça de puta safada estava me dizendo que eu queria aquilo. Mesmo com minhas pernas sendo seguras por seus fortes braços eu me livrei dele e me levantei da mesa com a bucetinha toda melada e descoberta pelo meu bikini.
- Vamos lá pra piscina porque lá não deve chamar tanto a atenção da mamãe!
Ricardo aceitou minha idéia e partimos pra lá e no caminho ele não perdia a chance de apertar minha bunda, acariciar meus peitinhos e esfregava seu pau em minha bunda, cheguei na piscina com o bikini quase todo desmontado e torto em meu corpo. Quando entramos na água ele já veio me agarrando e arrancando a parte baixo do meu bikini e já querendo enfiar seu pau na minha bucetinha, com uma das mão eu segurava seu mastro e esfregava a cabeça do pau que já pedia passagem mas não entrava de modo algum. Mas minha maior preocupação era com minha mãe.
- Para Ricardo que minha mãe pode acabar aparecendo! Eu vou lá ver o que ela está fazendo e já volto!
Ele finalmente concordou comigo que estávamos arrisco demais e fui lá rapidinho ver como ela estava e voltei correndo.
- Ele me disse que iria se deitar um pouco até meu pais chegar do trabalho!
Dito isso eu pulei na água e ele me pegou pela cintura como se fosse um brinquedo, me tascou um beijo e ao mesmo tempo tentava enfiar seu pau em minha bucetinha. Eu sabia que não iria entrar mas ele a todo custo forçava a cabeça do pau ou enfia de dois a três dedos em minha bucetinha.
Com as pernas completamente abertas fiquei roçando minha xaninha em seu pau enquanto ele passou a enfiar seus dedos em meu cuzinho.
- Já que seu cachorrinho comeu esse cuzinho gostoso eu também vou querer comer sua putinha safada!
Do mesmo modo eu continuei a sentir medo porque agora Ricardo estava querendo meu cuzinho e como não tinha pra onde correr eu sugeri que fôssemos para outro lugar porque ali não iria dar devido a posição.
- Então vamos lá pra dentro da sauna!
Eu sugeri a Ricardo, mas enquanto ele ia pra lá eu disse que iria em meu quarto pegar algo. Voltei com um óleo corporal pra servir de lubrificante porque eu ainda sentia meu cuzinho ardido pelas pirocadas de Billy. Forrei uma toalha na chão e fiquei de quatro pra que ele lubricasse meu rabinho e passei a receber os 4 dedos de sua mão.
- Isso sua piranha, toma no seu rabo os meus dedos! Geme gostoso com meus dedos nesse cuzinho arrombado!
As palavras de Ricardo me faziam ter gozadas uma atrás da outra até que ele ficou de pé e passou óleo em seu pau, depois dele ter lambuzado toda sua piroca, veio se agachando por trás de mim e senti seu pau tocar a entrada do meu cuzinho.
- Agora empina bem essa bundinha linda que ela vai receber meu pau todinho lá dentro sua cachorra!
A cabeça do pau começou a pedir passagem, suas mãos em minha cintura não me davam opção a não ser aceitar ser enrabada por aquela piroca gigante. Ricardo abriu meus braços de modo que meus ombros e rosto ficassem no chão e minha bunda ficou completamente apontada pra cima. Eu só sentia seu pau descendo em direção ao meu cuzinho forçando a passagem e depois de algumas tentativas senti como tiro a cabeça entrar e minhas pernas quase de desmontaram. Ricardo me segurava com força pra que eu não saísse daquela posição e então ele passou a dar estocadas, seu pau entrava cada vez mais e eu já não tinha forças pra mais nada. Mesmo já quase desmaiando ele continuava empurrando seu pau, sentias minhas pregas dilatadas ao máximo e finalmente senti seu saco tocar em minha bucetinha. Ricardo então deixou seu pau lá dentro por um tempo e ao mesmo tempo eu tentava dar umas reboladas pra me acostumar com o tamanho daquilo enfiado em minha bunda mas fui imobilizada por ele.
- Para de rebolar senão vou acabar gozando!
Foi aí que não pensei duas vezes e balancei meu corpo algumas vezes e veio o jato de leite dentro do meu cuzinho junto com gemidos de Ricardo. Ele só fazia pequenos movimentos de vai e vem entornando todo seu leitinho dentro e ficamos assim por alguns minutos e não senti seu pau ficar mole em nenhum momento até que passei a receber pequenas estocadas e o ritmo ia aumentando cada vez mais.
Meu cú estava completamente aberto e seu pau já entrava e saía com facilidade, escutava barulhos vindo da sua estocada e sentia seu leite da primeira gozada escorrer pelas minhas pernas e pra dentro da minha bucetinha.
Finalmente veio sua segunda leitada inundando de novo todo interior da minha bundinha, ficamos parados mais alguns instantes e pela primeira vez Ricardo tirou seu pau de dentro e pude ver como ficou meu cuzinho que agora virou um cuzão. Ele colocou lá dentro de novo e passou a bombar novamente procurando uma terceira gozada que só veio mais de meia hora depois.
Depois disso ainda ficamos metendo algum tempo em outras posições até que o cansaço bateu e voltamos pra dentro de casa. Enquanto Ricardo ficou aqui em casa transamos todos os dias quase que o tempo todo!
Mas essa história não termina aqui e espero você para um outro conto, espero que tenham gostado!! BEIJOS!!!

Foto 1 do Conto erotico: Meu primo me filmou com Billy!!!

Foto 2 do Conto erotico: Meu primo me filmou com Billy!!!

Foto 3 do Conto erotico: Meu primo me filmou com Billy!!!

Foto 4 do Conto erotico: Meu primo me filmou com Billy!!!

Foto 5 do Conto erotico: Meu primo me filmou com Billy!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bomaluno1000

bomaluno1000 Comentou em 10/04/2017

O conto merecia fotos delas...

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 20/12/2016

nossa, q delicia safada desde novinha, imagino como vc deve ser hj, bjs

foto perfil usuario Adoro-coroas

Adoro-coroas Comentou em 15/12/2016

maravilha de comto adoraria ser seu primo fuder vc todos os dias se desse talvez até sua mãe duas gostosas parabéns pelo comto bjs votado

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 15/12/2016

Essas colegiais e ninfetinhas dando o cuzinho, me deixam maluco! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216189 - Descobrindo novos prazeres 01 - Categoria: Gays - Votos: 5
99642 - Mamãe Minha Professora Final (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 11
99609 - Mamãe Minha Professora 03 (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 14
99330 - Mamãe Minha Professora 02 (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 17
99250 - Mamãe Minha Professora 01 (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 21
97158 - Prazer em Família Part.Final By Bia - Categoria: Incesto - Votos: 10
97055 - Sara adora massagear saco - Part02. (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 5
95978 - Prazer em Família Part.05 - Categoria: Incesto - Votos: 16
95935 - Prazer em Família Part.04 - Categoria: Incesto - Votos: 20
95927 - Prazer em Família Part.03 - Categoria: Incesto - Votos: 19
95011 - Conhecendo meu amante fixo (By Rita) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
95002 - Live na internet comigo (By Bia). - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
94768 - Sara adora massagear saco. (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 17
93256 - Na rua com mendigo. - Categoria: Fetiches - Votos: 4
92828 - Bia com o Billy. Deu merda!!! - Categoria: Zoofilia - Votos: 19
92611 - Prazer em Família Part.02 - Categoria: Incesto - Votos: 31
90930 - Prazer em Família Part.01 - Categoria: Incesto - Votos: 41
68162 - Iniciação de Bia - Aventura com mendigo - Categoria: Fetiches - Votos: 17
51808 - Bia e seu novo amiguinho. - Categoria: Zoofilia - Votos: 23
51123 - Bia e o amigo do Bate-papo - Categoria: Coroas - Votos: 11
51113 - Bia e a volta da Rita pra casa. - Categoria: Incesto - Votos: 19
49722 - Bia e o amigo de escola. - Categoria: Gays - Votos: 14
49537 - A Iniciação de Bia - A pracinha. - Categoria: Coroas - Votos: 21
49392 - A Iniciação de Bia - O tio safado. - Categoria: Incesto - Votos: 19
48328 - A Iniciação de Bia - Piscina - Categoria: Incesto - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil glaucorj1977
glaucorj1977

Nome do conto:
Meu primo me filmou com Billy!!!

Codigo do conto:
93251

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
14/12/2016

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
5