Prazer em Família Part.03
Olá meus queridos, desculpem demora por essa última parte do conto mas estive ultra ocupada esses dias. Bom como alguns já sabem me chamo Rita e sou casada com Glauco e temos dois filhos a Bia e o Pedro. Quem acompanha nosso conto sabe que mantemos certa relação incestuosa entre nos quatro e no último conto muita coisa aconteceu.
Vou prosseguir com o conto desta semana contando o que aconteceu logo após que combinamos de todos irmos a praia de nudismo e resolvemos ficarmos nus em casa porque Pedro estava tendo problemas. Ainda faltavam alguns dias para o tão esperado fim de semana com sol mas na verdade parecia que o frio veio pra ficar no Rio de janeiro mas mesmo assim continuamos com nossa estratégia de continuarmos andando nus pela casa. Nesse meio tempo Bia e Glauco ficavam dando mais na cara de que algo rolava, entre eles enquanto eu e Pedro tentávamos ao máximo esconder o que fazíamos. Na verdade o Pedro só conseguia andar pela casa tranquilo devido as aliviadas que dava comigo comendo minha bucetinha ou me enrabando e com isso deixava Bia cada vez mais desconfiada e jácheguei até a ouvir os dois jogando indiretas um para o outro, numa dessas eu ouvi a Bia insinuar para Pedro:
- Você ultimamente anda muito relaxado hen maninho! Até mais que o papai, acho que mamãe anda te dando uma força e tanto!
Mas Pedro que também nunca foi de dar muito mole pra Bia não deixou barato;
- Tu tá querendo falar o que de mim sua safada? Aposto que papai já visitou esse cú e essa buceta aí várias vezes!
- Que isso garoto! Tu tá maluco?
Nesse momento os dois passaram tomar certas liberdades até surgir um momento confidência! Eu cheia de medo fiquei escondida no corredor só ouvindo os dois na cozinha:
- Pode abrir o jogo comigo Pedro, não vou mentir que eu e o papai já trepamos muito depois que surgiu essa ideia de praia de nudismo!
- Caralho Bia! Tu tá se saindo uma boa duma safadona!!!
- Porra Pedro, eu na flor da pele, doida pra fuder e tu acha que vou negar?
- É foda mesmo mana! Eu também não aguentei e tracei a mamãe!
- Eu sabia seu safadinho! Eu sei muito bem onde vai terminar isso! Vamos parar acabando todo mundo fazendo uma suruba entre nos quatro!
- Você tá viajando Bia!
- Porra Pedro, deixa de ser careta! Vai me dizer que ali nas sua punhetas você não imagina seu pau entrando na minha bucetinha ou cuzinho?
- Caralho Bia! Para de falar essas porras senão vou acabar ficando de pau duro!
- Mas tu não acabou de se aliviar com a mamãe?
- Já pô! Mas tu só fala em sacanagens o tempo todo aí o pau fica duro porra!
Bia por sua vez percebeu que Pedro estava começando a ficar excitado e não deu mole:
- Poxa maninho, já que mamãe sentou nessa pica aí você também poderia me deixar experimentar hen!
Vi que Pedro de repente ficou excitado rapidamente mas ao mesmo tempo estava com medo que eu aparecesse na cozinha:
- Porra maninha, isso vai dar merda se fizermos aqui, a mamãe vai acabar aparecendo e a coisa pode acabar ficando feia!
- Então vamos fazer o seguinte, se mamãe tiver que sair mais tarde a gente vai lá pro quarto e dá umazinha tá bom?
- Tu é foda hen! Tá se saindo mais piranha do que safada isso sim!
- Bem que tu gosta né seu filho da puta e tá doido pra me comer! E trate logo de baixar esse pau seu pirocudo!
Depois dessa troca de elogios a Bia se agachou e deu uma boa chupada no pau do dele por alguns segundo e deixou ele só no gostinho do que viria.
Fiquei curiosa do que esses dois poderiam aprontar e logo após o almoço e acabei bolando um plano, fingi que iria na rua e iria demorar, avisei as crianças e sai. Mas fiz só de esperar alguns minutos e voltei pra dentro de casa, fui abrindo o portão e as portas bem devagar e fui caçando os dois pela casa. Subi para os quartos e encontrei os dois sentados na minha cama, fiquei novamente prestando atenção em suas conversas mas antes tirei a calcinha que usava junto com uma saia e já me preparei pra me masturbar.
Bia estava com o tesão a todo vapor mas Pedro ainda estava meio apreensivo talvez com medo que ficasse sabendo disso tudo. Mas Bia tratou logo de aliviar o lado tenso de Pedro:
- É agora ou nunca maninho, deita aí na cama que eu vou dar um trato na sua piroca!
- Além de você ser uma safada desbocada tu tem um corpo fenomenal!
Bia então se ajoelhou na cama e começou a chupar o pau de Pedro enquanto ele aproveitando a posição dela ficou dedilhando seu chaninha e enfiando outros dedos dentro do seu cuzinho. Bia o queria de qualquer jeito e de todas as formas e passou e chupar seu pau como uma profissional até ele começar a se contorcer e anunciar seu gozo. Bia atolou todo seu pau na boca e bebeu todo seu leite não deixando escapar nenhuma gota, mesmo depois dela sugar todo o leite o pau de Pedro ainda permanecia rígido igual a pedra e ela tratou logo de atolar aquela rola em sua xana. Agarrou ela pela cintura e a trouxe pra cima de seu pau e a fez se sentar de uma só vez, foi uma estocada violenta que deixou Bia com um tesão enorme.
Ela cavalgava seu pau com maestria de quem já tinha a prática de anos, sempre que podia ele a pegava e mudavam de posição e dessa vez ele a colocou de pé com as mão apoiadas sobre minha penteadeira e colocou em sua xota novamente. Pedro já estava pra gozar e ele queria jogar seu leite nos peitos dela mas Bia pediu que enchesse seu chana de leite, Pedro ficou meio receoso mas em fazer isso mas a safada queria por que queria ter o leitinho dele dentro da buceta. Então Pedro passou a acelerar mais seus movimentos até anunciar seu gozo, segurando-a pela cintura bem forte ele deu suas últimas estocadas e tirou o pau de dentro deixando cair por suas pernas seu leite.Aquilo tudo me deu um tesão enorme e eu estava doida pra chegar ali e me enfiar naquele meio e chupar aquele pau melado mas eu queria deixar tudo correr sem sustos para os dois e tive que voltar pra rua e voltei só mais tarde, provavelmente os dois transaram muitas vezes mais.
De noite eu aproveitei que Glauco ainda não tinha chegado e Pedro tinha saído, fui no quarto das crianças ver se conseguia ter uma conversa com Bia a respeito disso. Ela estava na sua cama só com seu babydoll sem nada por baixo como sempre, mas como era a semana da preparação pra praia não fazia diferença.
- Oi filha, posso falar um pouco com você?
- Oi mamãe, o que foi?
Nunca fui muito de conversas abertas com Bia, isso sempre ficou a cargo do pai e então não espera muito papo com ela e sim uma conversa mais direta.
- Bia, acho que chegou a hora de abrirmos o jogo!
- Mas do que você está falando mãe?
- Desde que começamos com essa idéia de praia muita coisa mudou! Eu já sei que você fez sexo com seu pai e o Pedro! E você já sabe que já fiz com Pedro!
- Sim mamãe! Você tem razão!
- Então queira lhe propor que nos uníssemos e juntas fizéssemos sei pai e seu irmão nos amantes mais feliz o quanto nos pudermos, você topa?
Em se tratando de sacanagem acho que eu não poderia ouvir resposta contrária da Bia, ficamos mais amigas do que nunca e passei a ter ajuda dela para nossos planos mais sacanas.
Já era chegada a hora do Glauco aparecer e voltamos tudo ao normal, nos sentamos no sofá uma do lado da outra e Glauco chegou indo logo tirando a roupa toda e veio me dar um beijo com um abraço bem forte e seu pau já veio ficando duro. Ele também foi dar um beijo na Bia e um abraço de boa noite e ela não perdeu a vez de zoar:
- Epa papai, cuidado pra não me furar com isso aí hen!
Glauco por sua vez sorriu e enfiou o pau entre suas pernas apertando seu corpo contra o seu e foi para o banheiro tomar um banho. Depois de alguns minutos Bia veio mais pro meu lado e perguntou:
- Mamãe, o que você acha se você for lá no banheiro e fizer uma massagem no papai e depois apareço na porta e pego vocês no flagrante e você me chama pra participar da brincadeira também?
Até que eu tinha gostado da idéia mas como ela já estava mais na putaria com Glauco do que comigo eu deixei que ela fosse e eu pegaria os dois no flagrante! Com tudo combinado Bia foi pro banheiro e eu fiquei só na porta espiando enquanto ela entrava no box, Bia passou a massagear seu corpo e aos poucos ela foi ficando mais ousada e pegou em seu pau. Ela se ajoelhou no piso do box e passou a mamar seu pau como louca, apesar do pau de Glauco se maior e mais grosso que de Pedro ela não fazia feio. Bia fez o sinal e fui entrando bem devagar pelo banheiro e como o vidro do box estava bem embaçado ele não notou minha presença, corri com a porta para o lado e anunciei:
- Então é isso que os dois safados fazem quando estão escondido né?
Nesse momento Glauco tomou um susto enorme!
- Rita! Porra que susto amor! Por favor me desculpa por isso amor!!!
Glauco ficou tão assustado que até seu pau murchou mas tratamos logo de explicar a ele e com um sorriso que ia de orelha a orelha voltamos pra sacanagem. Eu ensaboava todo seu corpo enquanto Bia cuidava de deixar seu pau duro novamente, rapidamente ele já estava em ponto de bala e propus que no banho só iria rolar pirocada em nossos cuzinhos. Bia estava meio receosa porque ainda não tinha tido a oportunidade e eu falei que então seria essa, coloquei Bia de quatro no piso do box e fui direcionando pau dele em direção ao seu cuzinho. Enquanto eu esfregava a cabeça do seu pau na entrada do seu cuzinho eu dava algumas cuspidas para deixar seu anel bem lubrificado. Glauco deixava o peso do seu corpo empurrar sua piroca pra dentro do cuzinho dela mas a penetração era muito difícil, foi então que direcionei pra entrada da sua bucetinha e Glauco passou a socar rapidamente na sua xana. Passado algumas estocadas eu já estava prevendo o gozo dele e me coloquei de quatro ao lado dela e peguei seu pau e fui enfiando em meu rabinho. Glauco sem dó veio socando meu rabinho como se estivesse fudendo a xana da Bia. Logo em instantes Glauco passa a celerar um pouco mais suas estocadas e sinto seu leite entrar todo em meu canal, Bia tirou a piroca de meu cuzinho e passou a chupa-lo sugando um pouco do leite que saía. Ainda transamos algumas vezes no banheiro e depois no quarto antes da chegada do Pedro.
Bem amigos lindos! Termino meu conto por aqui mas acho que na próxima ainda conto a última parte dele! 1000 BEIJOS!!!!