Sara adora massagear saco - Part02. (By Glauco)

Olá meus caros amigos! Aqui quem vós fala é o Glauco, queria primeiramente pedir desculpas a todos pela demora de publicar alguns contos e até dar seguimento nos contos divididos em partes porque eu sei o tamanho da curiosidade e tesão de vocês! Mas garante que já tenho alguns no forno escritos por Bia e Rita!!
Só pra avisar bem rapidinho, a Bia já selecionou pelo menos 3 pessoas para participar em uma live com ela. Estamos entrando em contato com todos e assim que finalizarmos a própria Bia narrará esse conto da live!
Bem, continuando o conto anterior, Sara dormiu comigo e com a Rita em nossa cama e Sara por sua vez não desgrudou um só segundo de dormir agarrada com meu saco, mas dessa vez ela ficou revezando entre meu saco e meu pau.
Quando acordei a Rita já tinha saído pra suas aulas e eu fui fazer meus trabalhos também, mas como um sábado eu resolvi adiantar alguma coisa e assim que terminei fui ver a Sara como estava. No banheiro já terminando de tomar seu banho Sara ouviu meus passos e me chamou pra tomar um banho com ela:
- Bom dia Papai! Vem aqui comigo tomar um banho, preciso de alguém pra esfregar minhas costas.
Assim que entrei no box e vi aquele corpo lindo com uma marquinha de bikini bem clarinha meu pau subiu na hora!
- Que isso papai, mesmo depois de todo aquele carinho a noite toda seu pau ainda fica duro de repente?
- Claro filhota! Você é a coisa mais deliciosa que existe!
Nisso Sara pega uma esponja já com sabonete e me pede pra passar em suas costas, me ponho atrás dela e passo a esfregar suas costas e meu pau de tão duro passa a cutucar sua bundinha. Com a ajuda do sabão que escorria, minha piroca desceu para entre suas pernas e assim a cabeça do pau passou a deslizar na sua bucetinha. Continuei a esfregar suas costas, ombros e bundinha, Sara tentava empinar sua bundinha e fazia junto movimentos de vai e vem.
Aquela sensação estava muito gostosa, Sara com sua bundinha pequenininha fodia meu pau entre suas pernas e isso me matava de tesão. Sara me pedia a todo momento pra colocar meu pau dentro da sua bucetinha mas eu não queria tirar seu cabaço ali naquele momento. Volta e meia ela conseguia acertar a portinha da buceta com a cabeça do meu pau e ficava rebolando e forçando a entrada, mas eu tratava de tirar e me segurar para deixar essa parte para mais tarde quem sabe.
Ela então percebendo que eu não iria tirar seu cabaço ali no chuveiro ela passou a rebolar no meu pau só que dessa vez com a cabeça forçando a entrada em seu cuzinho. Eu sabia que a penetração ali também seria difícil mas mesmo assim eu queria ver até onde ela iria e resolvi ajudar um pouco deixando escorrer mais sabão e de vez enquando dava até uma cuspidas para ver se facilitava.
Ela agarrava meu pau com tanta força que já estava começando a ficar dormente e seu sentia seu anel abrir muito pouco pra permitir a entrada da cabeça. Convenci sara a terminarmos por ali mesmo para podermos aproveitar o resto do nosso sábado planejando algo, foi então que Sara perguntou se poderíamos ir a praia:
- Claro que sim filha, era justamente esse meu plano pra hoje e estava te procurando antes do banho pra te chamar!
- Que legal papai! Já até sei então onde você vai tirar meu cabaço seu safadinho!
- Que doideira é essa Sara?
- Pô papai, tô doidinha aqui pra sentir um pau dentro de mim e você fica me enrolando!
- Num tô te enrolando não filha! Eu só quero que o dia que isso acontecer você realmente curta com muito tesão.
Depois de discutido a relação tiramos o carro da garagem e pegamos a estrada, mas nem precisamos andar muito porque moramos num bairro bem próximo a praia e Sara não via a hora de chegar!
- Papai, hoje vamos ficar lá naquela praia onde ficam os naturistas?
- Você está falando de Abricó filha?
- Isso papai!!!
Pra quem não conhece Abricó é uma praia de nudismo na zona oeste do Rio de Janeiro e que fica ao lado da praia de Grumari. E mais uma vez Sara adivinhou meus pensamentos e fomos para Grumari deixar o carro em um estacionamento e fomos andando para a praia ao que era bem próximo mesmo. Sara estava usando um minúsculo bikini de cor marrom escuro que se confundia com sua cor de pele e mesmo antes de entrar na parte de nudismo eu já via Sara afrouxando os nós do bikini com a imensa vontade de ficcar pelada.
Assim que chegamos paramos em frente a uma barraca de bebidas e alugamos umas cadeiras e guarda sol, a praia não estava muito cheia, pelo menos a parte onde ficavam os nudistas. Fomos tirando nossas roupas aos poucos e no brilhar do sol eu percebi como Sara ficava mais gostosa ainda, fiquei alguns minutos sentado na cadeira só admirando aquele corpinho maravilhoso acompanhado de um suco de laranja até que ela começou a passar o bronzeador e com isso deixando seu corpo brilhoso, uma visão maravilhosa!
- Vem papai que você também tem que passar bronzeador!
Meio encabulado pois era visível nossa diferença de idade e achei que alguém pudesse estranhar minha intimidade com Sara. Ela por sua vez passou em toda minhas costas, pernas, rosto, peito, barriga e quando finalmente achei que tinha acabado a safada pega meu saco e meu pau com a mão cheio de bronzeador.
- Caralho filha, que susto da porra!
- O que foi papai?
- Olha o pessoal filha, o que vão achar?
- Vão achar que você está me comendo e daí?
Eu adorava esse lado sarcástico da Sara e só veio a pior depois que mais íntimo quando o assunto é sexo. Então deixei as coisas fluírem e também enchi a mão de óleo e aproveitei pra passar em seu corpo nas partes onde não estavam brilhando que eram os ombros, costas e a parte de trás das pernas. assim que acabei de passar o óleo eu vim subindo e passei toda a minha mão no meio da sua bunda, sentindo seu reguinho piscar nos meus dedos.
- Que isso papai! Adorei!
- Pode falar a verdade filha, eu sei que você adora uma sacanagem e é louca pra falar palavrão!
- Eu gosto sim papai, mas só quando estou muito excitada que eu gosto.
- E você não está excitada agora minha putinha safada?
Ainda com as mão segurando sua bundinha e resolve se soltar ainda mais.
- Papai seu safado! Assim você vai me fazer gozar em pé!
Ficamos alguns minutos ainda só falando sacanagens até que meu pau começou a dar sinal de vida e me encostei de frente com Sara encaixando todo ele entre suas pernas e a abracei.
- Nossa papai que piroca quente! Eu acho que ele está com vergonha e quer se esconder dentro da minha xaninha!
- Calma Sara! Vamos ficar um tempo parados aqui pra ver se ele volta pra baixo senão vai ser o maior vexame! E vê se me ajuda também e para um pouco de falar tanta sacanagem!
- Mas foi você quem pediu papai!
Ela então cheio de risos ficou grudada ali comigo por alguns minutos e assim que meu pau baixou um pouco fomos correndo direto pra água bem lá pro fundo até que a água tocasse meus ombros. Como eu era mais alto que Sara ela ficou abraçada comigo com suas pernas envolvidas em minha cintura e com isso sua bucetinha ficou exposta e assim meu pau passou a cutucar a entrada.
- Agora sim papai é o momento perfeito pra você tirar meu cabaço!
Assim que ela me pediu eu não pensei duas vezes, meu pau ficou mais duro ainda e deixei que ela fizesse todo o trabalho de ir abaixando e com uma das mão direcionar mau pau já rígido que nem rocha para a entrada da sua gruta.
- Vem papai, coloca esse mastro dentro de mim!
Sara pedia loucamente para ser possuída, falava palavras que eu jamais imaginava que ela fosse capaz de falar.
- Puta qui pariu, vem me foder gostoso papai!
Sara rebolava loucamente em meu pau e para ajudar mais ainda, peguei suas pernas que envolvia minha cintura e a dobrei quase deixando seus joelhos tocarem seus seios. Eu já sentia a cabeça pedindo passagem até peguei na cintura dela e dei uma leve forçada para baixo e finalmente entrou, Sara soltou um gemido bem baixinho.
- Que delícia papai, agora vem empurrando esse pau gostoso pra dentro de mim, vem!
Sara continuava rebolando loucamente e com isso eu ia empurrando cada vez mais meu pau pra dentro até sentir minhas bolas tocarem em sua bunda.
- Caralho papai, que piroca é esse hen! Soca ela bem fundo dentro de mim vai!
Sara me deixava cada vez mais com tesão quando falava suas sacanagens e eu por sua vez não poderia negar, assim que ela já estava acostumada com o entrar e sair do meu pau eu passei a penetrá-la com mais força. Como estávamos com nossos corpos totalmente dentro da água os nosso movimentos eram passados despercebidos pra quem estava na areia e assim ficamos por algum minutos até que não aguentei.
- Para de se mexer agora filha que vou encher sua bucetinha de leite!
- Vem papai, é tudo que mais quero!
Segurei bem firme na cintura dela e cravei de uma só vez meu pai na sua xaninha e derramei todo meu leite dentro dela, ficamos parados por alguns minutos e ainda sem tirar meu pau de dentro voltamos a fuder bem gostoso e pude encher novamente sua xana de leite.
Voltamos para a areia e tomamos alguma coisa para nos recompor e rir bastante do que aconteceu, antes de irmos embora ainda fomos nos rochedos ver se achávamos algum lugar pra gozar mais uma vez mas haviam vários caras se masturbando e outros pescando.
Voltamos para casa e antes que Rita chegasse do trabalho pudemos desfrutar da piscina e de mais alguns banhos no box com muito sexo.
Agora Sara perdeu o vício de sempre estar agarrada ao meu saco ou ao meu pau, agora ele quer ser meu pau dentro da sua xana.
O conto termina por aqui e espero que vocês tenham gostado! Um grande abraço e gozem sempre e pra valer!!!

Foto 1 do Conto erotico: Sara adora massagear saco - Part02. (By Glauco)

Foto 2 do Conto erotico: Sara adora massagear saco - Part02. (By Glauco)

Foto 3 do Conto erotico: Sara adora massagear saco - Part02. (By Glauco)

Foto 4 do Conto erotico: Sara adora massagear saco - Part02. (By Glauco)

Foto 5 do Conto erotico: Sara adora massagear saco - Part02. (By Glauco)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bomaluno1000

bomaluno1000 Comentou em 10/04/2017

Que delicia de leitura com o pau duro...

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 23/02/2017

Sara é uma delícia de morena! Pena que seu saco não foi fotografado! Betto (o admirador do que é belo)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


99642 - Mamãe Minha Professora Final (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 11
99609 - Mamãe Minha Professora 03 (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 14
99330 - Mamãe Minha Professora 02 (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 17
99250 - Mamãe Minha Professora 01 (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 21
97158 - Prazer em Família Part.Final By Bia - Categoria: Incesto - Votos: 10
95978 - Prazer em Família Part.05 - Categoria: Incesto - Votos: 16
95935 - Prazer em Família Part.04 - Categoria: Incesto - Votos: 20
95927 - Prazer em Família Part.03 - Categoria: Incesto - Votos: 19
95011 - Conhecendo meu amante fixo (By Rita) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
95002 - Live na internet comigo (By Bia). - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
94768 - Sara adora massagear saco. (By Glauco) - Categoria: Incesto - Votos: 17
93256 - Na rua com mendigo. - Categoria: Fetiches - Votos: 4
93251 - Meu primo me filmou com Billy!!! - Categoria: Incesto - Votos: 17
92828 - Bia com o Billy. Deu merda!!! - Categoria: Zoofilia - Votos: 18
92611 - Prazer em Família Part.02 - Categoria: Incesto - Votos: 31
90930 - Prazer em Família Part.01 - Categoria: Incesto - Votos: 41
68162 - Iniciação de Bia - Aventura com mendigo - Categoria: Fetiches - Votos: 17
51808 - Bia e seu novo amiguinho. - Categoria: Zoofilia - Votos: 23
51123 - Bia e o amigo do Bate-papo - Categoria: Coroas - Votos: 11
51113 - Bia e a volta da Rita pra casa. - Categoria: Incesto - Votos: 19
49722 - Bia e o amigo de escola. - Categoria: Gays - Votos: 14
49537 - A Iniciação de Bia - A pracinha. - Categoria: Coroas - Votos: 21
49392 - A Iniciação de Bia - O tio safado. - Categoria: Incesto - Votos: 19
48328 - A Iniciação de Bia - Piscina - Categoria: Incesto - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil glaucorj1977
glaucorj1977

Nome do conto:
Sara adora massagear saco - Part02. (By Glauco)

Codigo do conto:
97055

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
19/02/2017

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
5