Após o jantar fomos todos para um enorme salão muitos conhaques servidos, charutos e música muito soft. Alguém dizia que era pena só haver vinte miúdas porque seria bom que houvesse 2 para cada homem. Pela minha parte, olhando pela primeira vez para todos aqueles homens descobri dois que eu já conhecia. Tinham sido meus clientes e um deles foi meu cliente durante algum tempo. Vivia noutra cidade e quando estava no hotel em Paris sempre me chamava.
Do nada todos começámos a dançar dois a dois, sempre à luz de velas. Comecei a dançar com um deles ou melhor comecei a ser apalpada por todo o corpo e ele retirou-me o pouco que tinha vestido, apenas um fio dental. Ele também se despiu e levou-me para um sofá. À nossa volta o panorama não variava e no chão já havia um montão de roupa. Todos eles já se tinham despido.
Enquanto o meu parceiro me lambia chegou um par que estava ainda a dançar e ele enfiou o pau na minha boca enquanto a parceira o chupava. Estas cenas viam-se por toda a parte, fodia-se por todos os cantos e acontecia de tudo um pouco.
No meu corpo e na minha cabeça ia o êxtase total. Tinha alguma experiência de festas de grupos mas nunca com tanta gente, homens tão depravados e um ambiente tão bonito. Acho que todas as meninas estavam felizes e contentes e tal como eu também extasiadas.
Houve um momento de acalmia e um dos convidados, que já me tinha agarrado pela bunda e do nada me enrabou e se veio no meu cú, em voz alta fez uma proposta, Todas nós nos deitávamos nos sofás e os homens à vez fodiam-nos pela frente e por trás. Cada uma de nós levou com vinte homens. Sei que tive vários orgasmos, aconteceram momentos melhores e piores mas naquele ambiente e já com alguns copos cheguei a achar que estava em orgasmo permanente. Os homens quando mudavam de fêmea, passavam por nós e metiam-nos o pau na boca. Os sabores e os líquidos eram imensos.
Nisto estivemos até perto das seis da manhã.
A festa acabou. Foram chamados vários táxis para nós e para eles, pois que por causa dos copos ninguém tinha levado os seus carros.
Voltei para casa, deitei-me e o Manel (meu marido) acordou e perguntou-me se tinha sido bacano e divertido. Com toda a sinceridade respondi: -Foi a melhor noite e festa da minha vida não só porque cheguei a ter a sensação de orgasmo continuado como também por ter corrido bem uma festa que eu organizei e ajudei a concretizar. Não sei se o Manel gostou da minha resposta sincera, mas a noite que eu julguei tinha acabado e nos braços do Manel enquanto lhe contava os pormenores fodemos prolongadamente. Já muito cansada e sem forças acho que ainda tive um orgasmo pelo turbilhão de ideias e pensamentos que tinha na cabeça.
Depois de ter tirado isto do meu diário apetecia-me mudar o nome do conto e usar o nome que tenho escrito na página do diário. A MELHOR NOITE DA MINHA VIDA !!!
Carla
Um projeto realizado com sucesso é um poderoso afrodisíaco. Adorei! Beijos
Lindo, do melhor que tenho lido em todo o site
HUMMMMM! mais uma experiência maravilhosa! tu não paras de surpreender!
Ulalá! Esse lance de sentir orgasmo prolongado é mesmo uma delícia!