O Manel e eu estávamos cheios de tesão para comer um casal que conhecíamos há pouco tempo. Eles gostavam de nós e nós deles. Saímos os quatro de barco para fazer mergulho com garrafa. Só ela não mergulhava. O Manel não mergulhou, ficou a fazer companhia à Isabel e eu mergulhei com o João.
Até chegarmos ao local onde íamos mergulhar bebemos uns copos, conversámos os quatro com um pouco de conversa de cueca molhada. Quando o ambiente já era apropriado e com música muito soft o Manel começou a beijar-me, fez-me festinhas e sem perda de tempo o João e a Isabel também se enrolaram. Aí o João começou a beijar as mamas da Isabel, tirou-lhe a parte de cima do bikini e perguntou se não nos chocávamos por a Isabel estarem topless. Dissemos que não tínhamos nenhum problema e tirando a parte de cima também fiquei em topless. Enquanto enrolada com o Manel estava com o olhar fixo no João e ele em mim. Também percebi que o mesmo se passava entre o Manel e a Isabel.
Deu para entender que estava eminente uma troca de casais e que os quatro estávamos interessados. Baixinho o Manel disse-me: - vai depressa mergulhar que estou doido por comer a Isabel. Convidei o João para mergulhar e resolvemos ir em apneia pois achámos que as garrafas de oxigénio só iam atrapalhar. Mal mergulhámos, ele tirou-me o tubo da boca, tirou também o dele e começamos um grande linguado. Agarrou-me as mamas e eu comecei a chupá-lo. De vez em quando vínhamos à superfície e mesmo aí estávamos muito agarrados sem nos importarmos que a Isabel e o Manel nos vissem. Fui fodida por ele dentro de água e também enrabada o que é sempre uma experiência muito agradável. Eu já tinha tido experiência debaixo de água pelo menos duas vezes, uma com o Manel outra com o meu instrutor de mergulho. Ele também era experiente nessas andanças. Resolvemos voltar para o barco pois queríamos continuar mas de uma forma mais tradicional.
Quando subimos para o barco, a Isabel e o Manel estavam tão envolvidos num 69 que não deram por nós. O solário do barco tinha vários acolchoados em linha para poderem apanhar sol umas seis pessoas. Espaço não faltava e por isso juntámo-nos a eles. Pouco depois já estávamos os quatro completamente envolvidos.
O Manel e o João foram arranjar bebidas enquanto a Isabel e eu continuámos muito envolvidas. Ela era muito meiguinha e chupou-me com muita competência e adorou porque eu tinha a xoxota cheia de esporra do Manel e do marido dela. Fiz-lhe o mesmo e ela também estava cheia de esporra dos nossos heróis. Confessou-me que desde que nos conheceu esperava por aquele dia e que tinha a certeza que aquilo iria acontecer. Tanto ela como o João sentiram uma forte atração por nós desde que nos viram. Respondi-lhe que isso era recíproco pois que o Manel e eu sentimos o mesmo. Nessa noite dormimos a bordo, em camarotes separados, a Isabel com o Manel e eu com o marido dela.
No dia seguinte ela ficou a bordo e mergulhámos os três. Desta vez o Manel mergulhou para nos fotografar (aqui publico algumas dessas fotos).
Ainda hoje a nossa amizade se consolidou e mantemos o nosso envolvimento.
Se gostou comente e vote!!!
Extraordinárias história e fotos! Cada vez mais impressionado. Beijo e voto!
contos e fotos sublimes!!!!
No teu conto SEXO EM QUALQUER SÍTIO II dizia que era na terra no mar e no ar e neste debaixo agua grande mulher.
É caso paradizer: vais a todas, em terra, no mar e no ar
tudo é possível ... desde que haja vontade.
vcs são fantásticos adoraria ir conhecer-los.
Tu és muito gostosa, amiga! Tuas histórias são tão deliciosas que eu só não fico com inveja porque fico com tesão (risos)! Votei, com água na boca (da xoxota)!
Fantástico, boas fotografias (sou profissional de fotografia) e é muito real. Sei que esses cliques entre casais quando acontecem são fantásticos. Adorava conhecer-te. Deves ser uma mulher....cuidado.