Fica aqui o meu conselho ao CONTOERÓTICO. Não chamem a esta categoria Traição/Corno. Chamem-lhe antes CASAIS LIBERAIS.
Vou tentar ajudar.....
Para encontrar um caminho ou uma solução é necessário analisar as origens de um problema.
Nós mulheres vivemos num mundo em que os nossos direitos não são iguais aos dos homens. Como tal fomos educadas desde crianças de forma diferente. Estou à vontade para falar disto porque tendo sido educada dessa forma, depressa entendi que nada fazia sentido e que os direitos eram iguais. Se percebia que os homens me tratavam como objetos para mim eles também objectos eram.
Nós, mesmo quando solteiras se nos enrolamos e vamos para a cama com um homem somos putas, safadas e sem vergonha. Quando casadas ainda pior e somos proscritas por toda a sociedade. Pelo contrário os homens não têm esses problemas e tudo lhes fica bem e são sempre os heróis. Só eles tudo podem fazer.
Toda esta introdução porque para encontrar uma solução ou resolver um problema temos que conhecer a sua origem.
Estudos indicam que uma das coisas que mais excita um homem é ele achar que nós mulheres estamos a fazer ou praticar atos proibidos ou socialmente reprováveis. Somos pecadoras. Nalguns países árabes somos mesmo apedrejadas.
És capaz de encontrar aqui a razão pela qual (origem do problema) a tua parceira não quer brincadeiras com terceiros. Se juntares a isso que a tua mulher ao estar com outro está a fazer de ti um corno, também socialmente reprovável. Mais uma vez, ele coitado e ela a má da fita. Pessoalmente não posso aceitar isto.
É que, na minha óptica, corno é aquele que é enganado pela mulher. Para isso é necessário que haja traição e mentira.
Estou certa, que todos aqueles que gostam ou gostariam de ver suas mulheres nos braços de outros, ou que gostam que suas mulheres se prostituam ou excitem outros homens não são cornos.
Para o serem faltam dois ingredientes atrás referidos. Traição e mentira.
Enquadrado o problema vamos procurar solução....
Nunca forçar a mulher a fazer coisas dessas a contragosto, só para vos fazer a vontade ou dar prazer.
Primeiro é preciso criar um ambiente propicio, ter muitas conversas sobre esse tema. Nunca forçar. Ler ou ver filmes sobre esse tema em conjunto ajuda. Tudo muito soft.
Há clubes swing onde uma visita pode ajudar combinando que nada vai acontecer com terceiros. Limitem-se a conversar com outros casais que lá estejam mas sem se envolverem na primeira vez. Aí há um código que funciona em que só podem acontecer coisas se as pessoas quiserem.
Se as minhas opiniões podem ajudar contem comigo para desenvolver este tema sobre outros ângulos. Só os vossos votos vão decidir!!!
Excelente explanação, mas poderia ter se aprofundado bem mais. De certo que o recado foi passado e sobre uma ótica vanguardista, demonstrando insatisfação com as convenções de civilizações e sociedades hipócritas. O terceiro e quarto parágrafo retrata a minha forma de ver como as mulheres são discriminadas.
Traição e quando o outro não sabe se for tudo combinado dentro casal penso que é de mutuo acordo.
Defendeste a causa com a competência e fundamentação que deves fazer de ti uma excelente advogada! Concordo ipsis literis. Beijo e voto!
Gostei e vejo que gostas de ajudaras pessoas.
Parabens... O problema muito bem abordado.
Votado....
Parabéns !! Acredito que este e' o caminho, E' um Assunto bem delicado.... Antes de envolver uma terceira pessoa, o casal deve estar bem seguro, em plena sintonia.... compartilhando desejos e fantasias... sem traição ou mentiras... em busca do prazer... com carinho e muito amor...!! ne'!! Mais que votada...querida!
Totalmente de acordo com você, os conceitos de corno, traído, liberal, chifrudo deveriam ser melhor definidos.
Estou completamente de acordo. Você escreve bem e sabe tratar os assuntos. Cabecinha arrumada.
Realmente, tens razão, porque neste caso é tudo consentido. Mas eu gosto de chamar o meu marido de "corninho", e ele adora isso. Votado, amiga!