No dia seguinte, acordei com ela no meu quarto me chamando para o café e que já tinha duas massagens que ela atendeu, mas que achava melhor eu só confirmar essas, que seriam pela manha e começo da tarde. Assim, ela depois de deixar as crianças no colégio, poderíamos, tomar banho de piscina e eu me recuperaria do trabalho. Deu um sorriso e saiu do quarto.
Dando continuidade:
Fui para as massagens, uma na clinica e outra no motel. A do motel era um homem alto e forte, desses marombados, que adoram uma academia. Entrei e ele deitou só de cueca na cama e eu de shortinho, que sempre uso, branquinho sem cueca por baixo e camiseta. Comecei pelas costas como sempre e fui depois para as pernas, quando cheguei na base da bunda, perguntei se ele se incomodaria em tirar a cueca, no que falou que sem problema. Eu a puxei e tirei, deixando sua bunda lisinha e bem durinha a mostra. Passei bem óleo e comecei a massagem na região da bunda e sempre ao massagear, abrindo o rego, para ver se o cu, já era de via dupla (rsrsrs). Como ele tinha o cu já sem lacre, passei mais óleo e na massagem das coxas para a bunda, passava os dedos dentro do rego e bem em cima do cu. Introduzi um dedo, depois dois e já estava com os quatros dedos enterrado e ele já suspirando. Tirei meu shortinho e já de pau duro, perguntei no seu ouvido, se podia fazer massagem corpo a corpo, no que fui autorizado. Encapei minha rola e deitei por cima dele e comecei a subir e descer nas suas costa, e na subida, fazia minha rola passar por dentro do rego e como o cu já estava bem lubrificado, numa dessas, minha rola entrou com tudo, sem obstáculo nenhum, mostrando que era um cu com varias passagens de rolas. Fudi esse cu por mais ou manos uns 20 minutos nessa posição, ai virei ele e colocando as pernas nos meus ombros, e ele de frango assado, enterrei novamente, ao mesmo tempo que vi sua rola a meia bomba, mostrando que ele tinha uma bela ferramenta, de uns 22cmx6cm. Fiz ele ter bem muito prazer, até que perguntei se poderia gozar, e ele já numa respiração louca, disse: “ Fode...fode...me rasga...”
Tirei a rola de dentro e despejei tudo em cima da barriga dele.
Descansei um pouquinho, pois ele foi me falando que ainda não tinha gozado. Perguntei como ele gostaria de gozar e ele me falou que eu chupasse sua rola. Cai de boca e comecei aquela chupada, para fazer ele gozar logo. Ia da cabeça aos bagos e enterrava novamente na boca e chupando com muita fome. Ai ele pediu para enterrar no meu cu, no qual encapei sua rola e ficando de quatro, ofereci a ele minhas entranhas para ele gozar. Não demorou muito, para ele enterrar tudo e me fuder com vontade. Sentia aquele macho musculoso, que acabara de ser comido por mim, me comendo com força e vontade. Sua rola inchou ao Maximo e ele gozou.
Chegando em casa, fui para o banho e ao sair, vi que minha cunhadinha estava chegando da rua, onde tinha deixado as crianças na escola.
Ela entrou no quarto e perguntou como foi a manhã. Estava nu na cama, passando pomadinha no cu e ela na maior naturalidade, perguntou se tinham machucado muito. Falei que um pouco e ela veio ver de perto. Arreganhei as pernas e mostrei o cu, só que eu já estava de rola duraça, e ela quase encosta o rosto nela. Até me movimentei de repente, para de propósito, passar a cabeça da rola no rosto dela, bem na altura da boca. Encostou, mas ela fez que não tinha notado, que era de propósito.
- “Hum...ainda bem que só está irritadinho”.
- “Vamos para a piscina?”
Concordei e vesti minha sunga de banho, só que uma que sempre uso com minha mulher e ela também. É uma branquinha e sem o forro, que minha mulher tirou, para segundo ela, ficar vendo as joias dela. Rsrsrsrs
Desci para a piscina e como não era fim de semana, não tinha uma viva alma, ficando somente eu a espera dela.
A piscina fica no fim do condomínio de casas e tem um declive acentuado, não deixando o local visível pelos moradores, em nenhum momento.
Ela chegou coberta pelo roupão e com um recipiente com petiscos, pois eu já estava com duas garrafas de vinho na geleira e as taças.
Quando ela tirou o roupão, vi que a coisa ia esquentar, pois ela estava com um biquíni minúsculo e também sem forro algum, e como era azul claro, deixando a mostra a buceta, os biquinhos dos peitos e a bunda, entrando no rego.
Nem comentei, pois não tinha necessidade, minha rola deu logo sinal de vida.
Ficamos lado a lado, bem encostado um no outro e servi o vinho, no que começamos a beber e conversar.
Depois de umas taças de vinho, ela já alegre, começou a falar das minhas massagens.
- “Como foi hoje, com os dois?”
-Foi bom, o primeiro foi só massagem terapêutica, já o segundo, foi um turista atleta de academia;
- “E nesse teve o que?” rsrsrs
-Esse eu tive que comê-lo, pois ele gosta da fruta também. rsrsrsr
-“Ah...ele gosta de rola? E você também deu, pois vi você passando pomadinha e vi que ele estava bem vermelhinho.”
-Dei também, pois ele não tinha gozado e preferiu gozar me comendo, mas foi normal, apesar da rola dele ser grande e grossa. Rsrsrs
- “Hummm...pelo visto você esta bem satisfeito, pelo menos era para estar, mas pelo que vi nessa sua sunga, ainda não baixou a temperatura.” Rsrsrsrs
-Também Lena, com você perto, como vai baixar nada? Você e sua Irmã, são duas obras prima da perfeição em mulher, são super gostosas. Rsrsrs
- “Obrigada pelos elogios, mas acho que vou cair na água pois estou muito quente também.” Rsrsrsrs.
Ela se levantou e mergulhou e eu fui atrás. Ela mergulhava e voltava e nós começamos aquela brincadeira besta que todo mundo faz, de jogar água no outro e mergulhar. Foi ai que numa dessas, eu já voltei por trás dela e já de pau duríssimo, abracei como se fosse levantar ela para jogar na água, e encostei minha rola com força. Ela amoleceu, e ai eu encostei de vez.
Dei um beijo no pescoço dela e abraçando por trás, encaixei a rola bem no rego da bunda e ela arrepiou toda. Eu sabia que ela gostava de beijos no pescoço, que minha mulher tinha me falado, que ela fica entregue. Passei a mão no peito dela e a outra, baixei ate sua buceta, e passei meu dedo médio, bem em cima do grelo dela, onde ela tremeu e suspirou.
- “Hummm....issssss...nosssssaaaa....”
Afastou-se, soltando de mim, virou e olhando nos meus olhos, ficou paralisada. Abracei-a novamente, agora de frente, encaixando minha duríssima rola bem na testa da buceta e dei um beijo de arrancar a língua.
Foi um beijo de uns dois minutos, o tempo, para ela respirar fundo e se afastando, pegou na minha rola por cima da sunga e falou:
- “Isso é uma loucura, vamos esfriar.”
Saiu da piscina e vi aquela bunda linda, com o fio dental do biquíni no rego e a buceta já com os lábios a mostra, pois a dedada afastou um pouco os lados.
Ela sentou novamente na espreguiçadeira e ao sentar, deu para ver claramente sua buceta no biquíni transparente. Eu sai também com a mostra de minha rola na sunga molhada e transparente.
Depois meus amigos foi a maior surpresa.
Isso eu conto depois.