Gerente safado

Cheguei em casa já noite de segunda feira, onde minha mulher estava me esperando e fomos para casa, onde mais uma vez, ela me surpreendeu. Mas ai eu conto depois. ( Comido no armazém e agora Gerente )

Dando continuidade:
Chegamos em casa e depois de um bom banho, fui para o quarto, onde ela já me esperava só de calcinha, branquinha bem macia e mostrando que a buceta estava bem inchada, demonstrando que estava em pleno exercício de gozadas na minha ausência. Deitei nu já de pau duro e ela veio chupar. Chupou, lambeu, esfregou no rosto, desceu ate meu cu e lambeu lá e vendo o estado dele, começou a investigar. Depois de olhar bem, falou:
-hummmm meu amor, nunca vi seu cu tão vermelho e esfolado como esta agora, o que aconteceu nessa viagem? Pelo visto a rola que você levou era enorme e grossa, pois esta só o buraco.
Falando isso e já tirando a calcinha, eu virei ela num 69 e cai de boca na buceta já melada de excitação. Notei imediatamente, que ela estava bem inchada e ao mesmo tempo, bem esfolada também. Não falei nada, nem podia, pois estava com seu clitóris já inchado na minha boca e eu já o chupava com tudo e foi ai, que ela já deu a primeira gozada.
Depois do ultimo espasmo do gozo, virei ela em cima de mim e colocando uma perna no meio da minha e abrindo bem ela, coloquei minha rola dentro da buceta e deitada no meu braço, comecei a contar a minha aventura na Jamaica com o descomunal pau do Tompson. Ela gozou varias vezes, e quando eu entrava nos detalhes, mais ela gozava.
Gozei depois de quase duas horas e ela já estava cansada e relaxada e dormimos.
No dia seguinte, acordei e deixei-a dormindo e fui tomar café, onde nossa secretária me falou que na minha ausência, ela ficava as tardes toda no quarto gozando e só sai a noite exausta e que nunca tinha visto ela assim. Quando fui ate a área da piscina, vi que o filho do morador do sitio estava limpando a área da churrasqueira. Perguntei o que ele estava fazendo em casa e me falou que minha mulher tinha chamado ele, para trabalhar nos serviços gerais. Foi ai que notei a intenção dela, na tal surpresa. Ela sabia que eu tinha muito tesão no garoto, que nessa época tinha acabado de fazer 18 anos, e era um rapaz, forte, musculoso, sem barriga e dono de uma rola linda de 23cm, que eu já tinha visto algumas vezes.
Já estava na piscina por volta das 13 horas, quando ela chega com um biquíni que realmente, não era dela e sim de uma menina de 12 anos, de tão pequeno, pois mostrava simplesmente tudo.
Wander o auxiliar, ficou logo de pau duro e ficou o tempo todo tentando disfarçar. Ela ficava o tempo todo, o chamando para pegar alguma coisa, justamente, para mostrar a rola dele.
Uma vez ela me pegou olhando ele trabalhando no sitio e viu que eu não tirava os olhos dele e principalmente, para aquele lindo volume entre as pernas.
A cada vez que ele vinha com carne do churrasco, ela abria um pouco as pernas, mostrando a marca da buceta no biquíni e com isso, o menino ficava com a rola ainda maior na sunga.
Eu já estava com água na boca e também de rola duríssima, com a situação.
Já estava bem tarde, e ela bem chapada, quando disse que riria se recolher, ia tomar banho e me esperava no quarto. Ao levantar, deixou de propósito o biquíni entrar na bunda e nos lábios da buceta, e se curvou para me beijar, mostrando a bunda e o volume da buceta, por trás, onde o garoto arregalou os olhos. Enquanto me beijava, pegava amassando minha rola dura por cima da sunga e isso, por uns minutos. Saiu e o garoto ficou disfarçando no olhar de quem estava a mil.
Depois de um tempo, eu chamei o Wander para sentar comigo e me acompanhar, no que começamos a conversar besteiras e coisas do sitio e etc. Depois de um bom tempo, perguntei a Maria sobre minha mulher e ela me falou que esteve no quarto dela e viu que ela estava num sono profundo, pois tinha ido pegar a toalha molhada para secar e ela estava dormindo. Fui para a piscina e chamei o garoto para me acompanhar e continuar a conversa. Estávamos na água e eu fiz que ia mergulhar e de propósito, mergulhei bem na frente dele, levantando minha bunda quase na cara dele, que por usar uma sunguinha branca sem forro, deve ter dado para ver até o meu cu. Fui ate o outro lado e voltei por baixo d’água e deu para ver bem de perto, sua rola quase saindo da sunga. Ao chegar, me virei como se fosse mergulhar novamente, mas na verdade eu fiz foi encostar minha bunda na rola dele. Encostei e fiquei por uns segundos, ai me virei para ele e falei:
-hum meu rapaz, parece que você esta armado heim...
-desculpe seu Fabio...não foi por querer.
-posso ver?
-o Sr. Quer ver?
-sim.
E já fui pegando e tirando da sunga. Hummm...meus amigos, uma bela rola de uns 19cm, linda e grossa, sendo a cabeça menor do que o diâmetro da rola ate a base. Mergulhei e chupei ate faltar o fôlego. Chamei-o para subir comigo e fomos para o quarto de hospedes. Lá nos deitamos e ele de rola pra cima eu cai de boca e ofereci a minha pra ele. Ele não pegou de imediato e eu fiquei chupando, ate que senti a mão dele pegando bem devagar minha rola e como estivesse explorando uma coisa nova, foi pegando, pegando, ate que enfiou na boca e começou a me imitar nas chupadas. Foi uma coisa deliciosa. Depois ele ainda deitado eu me coloquei por cima dele, e posicionando a rola na entrada da garagem, sentei sentindo centímetro por centímetro, ela entrando e deslizando, ate que entrou tudo ate o talo. Cavalguei esse menino por pouco tempo, pois ele estava tão excitado que gozou logo, mas como a idade favorece, ele continuou durão e eu cavalguei por mais de 30 minutos, ate que gozei no pau e no cu, com espasmos fortes e num choque em todo corpo e ele mais uma vez, despejou no meu cu seu tesão.
Ficamos deitados ate que a rola saiu e escorreu a porra, demonstrando o quanto ele tinha guardado. Fiquei deitado e peguei no sono.
Ai amigos, veio mais uma surpresa. Acordei com batidas na porta e minha mulher chamando o Wander. Ele se levantou e falou que estava no banho e que sairia logo. Ela perguntou se ele tinha visto eu sair ele nem respondeu, ficou calado. Ouvi-a se afastando e eu abri a porta só de sunga e melado de porra, fui para meu banheiro banhar.
Como foi depois?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


85279 - Alem de puta, corno de novo? 3 - Categoria: Gays - Votos: 8
85161 - Alem de puta, corno de novo? 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
84670 - Alem de puta, corno de novo? - Categoria: Gays - Votos: 6
83507 - Ja era putona de meu pai. Final! - Categoria: Gays - Votos: 11
82109 - Ja era putona de meu pai. - Categoria: Gays - Votos: 15
81279 - Ja era puta de meu pai - Categoria: Gays - Votos: 17
81178 - Ja era putinha de papai - Categoria: Gays - Votos: 18
80972 - Como me tornei putinha de meu pai 2 - Categoria: Incesto - Votos: 28
80919 - Como me tornei putinha de meu pai. - Categoria: Gays - Votos: 31
79931 - Gerente Safado 3 - Categoria: Gays - Votos: 7
79799 - Gerente Safado 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
75132 - Gerente Safado 1 - Categoria: Gays - Votos: 9
72210 - Comido no armazém e agora Gerente 8 - Categoria: Gays - Votos: 2
72209 - Comido no armazém e agora viajante 7 - Categoria: Gays - Votos: 1
71960 - Comido no armazém e agora viajante 6 - Categoria: Gays - Votos: 7
71408 - Comido no Armazém e agora Viajante 5 - Categoria: Gays - Votos: 4
68618 - Comido no armazém e agora viajante 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
68560 - Comido no armazém e agora viajante 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
68003 - Comido no armazém e agora viajante. - Categoria: Gays - Votos: 13
66009 - Fui comido no armazem - Categoria: Gays - Votos: 18
65754 - Massagista e Fisioterapeuta Bissexual 6 - Categoria: Gays - Votos: 10
65628 - Massagista e Fisioterapeuta Bissexual 5 - Categoria: Gays - Votos: 6
65427 - Fisioterapeuta e Massagista Bissexual 4 - Categoria: Gays - Votos: 5
64927 - Massagista e Fisioterapeuta 3 - Categoria: Gays - Votos: 5
64188 - Uma verdadeira maratona dando o cu 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
64187 - Uma verdadeira maratona dando o cu 1 - Categoria: Gays - Votos: 10
63705 - Meu analista 4 - Categoria: Gays - Votos: 4
63703 - Meu analista 3 - Categoria: Gays - Votos: 4
63693 - Meu analista 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
63692 - Meu analista 1 - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil gost
gost

Nome do conto:
Gerente safado

Codigo do conto:
74508

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/11/2015

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0