Depois desse dia, formamos uma familia muito feliz, pois hoje minha mulher me ajuda nas massagens e quando é com casais, ela já participa junto, fudendo também e em casa vivemos amando a três.
Dando continuidade:
Minha mulher chegou na segunda feira cedo, e como ela tem a chave da casa, ela entrou e foi direto no quarto das crianças e viu que eles estavam dormindo, eram 4:30, pois ela antecipou o voo, e nós esperávamos ela chegar por volta das 9:00 de terça feira como estava marcado. Ela foi ate nosso quarto e ao abrir a porta, encontrou eu e Lena dormindo abraçados e ainda nus, pois passamos a noite fudendo. Ela entrou em silencio e foi ao banheiro tomar banho, só que para não nos acordar, ela foi no banheiro dos meninos.
Sem saber que ela tinha chegado, e como o quarto com a porta fechada e o ar funcionando, não da para ouvir o movimento na casa, ao acordar, beijei Lena e ela me beijou. Como ainda estávamos nus, e já era manhã, eu me levantei e fechei a porta, pois estava quase na hora das crianças acordarem e poderiam vir no quarto e pegar nós na cama. Voltei sem saber que a mulher já estava em casa, e deitei novamente, e Lena sentou na minha rola e iniciou mais uma cavalgada. Depois de mais ou menos uns 5 minutos, Lena já no maior tesão, senti que a maçaneta da porta virou, como se alguém quisesse abrir e ficou quieto. Pensei que fossem as crianças e aceleramos a foda. Lena deu uma gozada forte e eu também enchendo a buceta de porra. Ela deitou um pouquinho e saiu para o banho.
Terminado o banho eu fui e ela abriu a porta e saiu. Só ouvi a Lena da um gritinho e ouvi a voz de minha mulher. Ao sair do banho, minha mulher estava se beijando com a irmã, no quarto de Lena. As duas se beijando e sorriam muito, numa alegria só. Notei que Lena estava só de calcinha e camiseta banquinha e minha mulher só de calcinha, rosa com rendinha e lacinho nos lados. Ao me ver, elas se separaram e Marta(Minha mulher), veio me abraçar e me beijar calorosamente e falou:
“Hummm...pelo visto vocês tem aproveitado bem sem mim.”
-Meu amor, estávamos com saudades de você, pois você é única”
“Enfiei minha mão por dentro da calcinha de Lena e vi que esta melada de porra. A noite deve ter sido maravilhosa, ou melhor, os dias.”rsrsrsr
“mana, estou muito feliz por você ter confiado o Fabio a mim e estou mais feliz ainda, porque somos uma familia só”
“Também acho Lana, eu adoro você e também meu maridão, que quero que não marque nada para hoje, pois quero tirar o atraso, afinal, eu sou filha de DEUS, também.”rsrsrsrs
“Depois quero saber tudinho direitinho, viu?”
-rsrsrs, pode deixar, que contamos nos mínimos detalhes”
“ E como esta o cuzinho de meu maridinho? Já que a rola esta bem cuidada!”
-rsrsrs esta ótimo, pois não fiz massagens desde sexta feira e para hoje tenho cinco, mas como você esta pedindo, vou desmarcar.
“ Não amor, vá, a noite tiramos o atraso e depois, não podemos deixar os clientes esperando para gozar bem gostoso no meu maridinho lindo e amado, não é Lana?”
“isso mesmo, e não se preocupe, eu vou tomar conta da mana”rsrsrs
Fomos para a cozinha e as duas conversando muito alegres, sobre a viagem e as coisas de casa na sua ausência.
Nem deu tempo de raciocinar direito, vendo minhas duas mulheres ali na minha frente, praticamente nuas e super gostosas. Não tem quem não fique de rola dura.
Sai para o trabelho, com as cinco massagens programadas. Fiz as duas prirmeiras na clinica, pois eram só massoterapia. A terceira foi na residência e também normal.
Já estava com fome pois eram 13 horas, fui um restaurante que sempre vou, almoçar, antes da próxima massagem. Segui para a quarta massagem, que era num hotel. Ao chegar, me identifiquei e fui para o apartamento. Quando abriram a porta, vi um senhor de uns 50 anos e sua esposa de uns 45, que me receberam muito bem. Perguntei porque duas massagens, se era um casal. Me respondeu Olavo(o nome dele), que estavam planejando coisas deferentes. Entrei e fui ao banheiro trocar de roupa, vestindo meu shortinho banco e camiseta e fui para fazer as massagens. Ele estava nu de bruços já esperando e ela de roupão, sentada numa poltrona observando. Depois de inicio da massagem, vi que o cu de Olavo, já tinha muitas passagens de rolas, pois já não tinham, as pregas mestras de um cu virgem. Não tive conversa, dedei muito o cu, ate deixar ele bem excitado.
Ele era um homem bem cuidado, cheiroso, com pernas grossas e uma bela bunda, cabelos grisalhos e uma rola apetitosa de uns 18x6cm. Ela uma mulher mediana, de coxas bem torneadas, mostrando que malhava, pois tinha uma bunda bem redonda e com uns cabelos negros sobre os ombros, faziam um casal bonito. Perguntei a mulher dele, Claudia (nome dela), se poderia invadir a privacidade do casal, com massagem mais intima. Ela concordou na hora e eu tirei a camiseta e o shortinho, encapei a rola e depois de lubrificar bem, deitei por cima de Olavo, começando a massagem corporal e passando a rola no rego, até que enterrei tudo no cu dele. Ela vibrou e já veio nua, colocar a sua buceta para que eu chupasse. Eu mandei ver nele chupando ela. Depois foi uma loucura, pois fizemos uma DP nela, que ela quase se acaba, de tanto gozar. Depois foi minha vez de levar rola no cu, me comeu por mais de 30 minutos ate ele gozar. O casal gostou tanto, que já marcou outra massagem para sexta feira, pois iam viajar de volta para a cidade deles (Coritiba), e queriam mais uma, só que perguntaram se eu não podia arranjar uma mulher para me acompanhar, pois a mulher dele a Claudia também era bi. Falei que minha esposa poderia vir comigo. Ele perguntou se éramos realmente casados, pois não queriam prostitutas. Falei que sim, mas que antes iria conversar com ela, pois ela me ajuda nas massagens, mas que ela até então, não gostava de ser penetrada, por outro homem. Eles adoraram, pois era isso que eles queriam, pois Claudia, também não queria ver o marido comendo outra (egoísta)rsrsrs. Nos despedimos e fui para casa, por volta das 22 horas.
Cheguei em casa, cansado e com o cu ardendo, pois Claudio alem de corno, gostava de um cu e como a ferramenta dele também era das boas, e ficou muito tempo fudendo, o cu sofre.
Entrei em casa e fui direto para o quarto, pois a casa estava num silencio só, indicando que todos estavam dormindo. Cheguei no quarto e vi que Marta e Lena, estavam dormindo, ambas nuas. Era lógico que elas se chuparam a tarde e noite e estavam exaustas.
Olhei elas duas, deitadas e vi que ambas estavam com as bucetas vermelhas, sinal de muita chupada.
Fui para o quarto de Lena e depois de banhar, peguei a pomadinha no meu banheiro e dei aquele trato no cu.
Acordei, com minha mulher me alisando e chupando minha rola. Ela me deu bom dia e falou:
“Oi meu amor, você deve estar bem cansado das massagens e vi que seu cuzinho, esta bem vermelhinho. Foi bom amor?”
-Foi ótimo, mas só levei rola de uma massagem que foi um casal.
“Um casal? Então você também comeu a mulher?”
-Amor...é meu trabalho.
“Eu não marco massagem que tenham mulher, amor. Não gostei...”
-Amor, foi só trabalho e ela gosta mesmo é de mulher e ver o marido dar o cu e comer.
“hummm...olha lá amor!”
Ela estava nua e na cama de Lena mesmo ela emendou.
“Ainda não fizemos amor, quero você em mim.”
Dizendo isso, ela já foi sentando na minha rola e me beijando, começou a cavalgada.
Estávamos no maior amor, com a rola entrando e saindo freneticamente, quando entra Lena e ao vermos fudendo, só falou:
“isso mana, seca essa rola gostosa”
Depois de mias de uma hora de foda, saímos para o café, onde as crianças já estavam fazendo a lição de casa e Lena só de calcinha e camiseta, ensinava.
Marta chegou para o café, só de camisola, transparente e nua.
Lana veio ate a cozinha e mostrou que o café já estava tudo arrumado e falou:
“Mana, você assim nua, com essa camisola, só nos deixa, com tesão”rsrsrs
Marta riu e sentando a mesa, falou:
“ Você aproveitou bem né mana, pois ontem quando estávamos fazendo amor, vi que sua buceta estava bem aberta e inchada de tanta rola do meu Fabio. Senti ate o gosto da rola e da porra dele.”rsrsrs
“Mana, a melhor coisa da minha vida foi você ter liberado, mesmo eu com receio, fazer amor com Fabio, pois agora não preciso de ninguém”
“Quando você me ligou e me disse que tinha viajado justamente, para que nós ficássemos juntos, mesmo eu com medo, eu senti minha mana, que eu e você, temos um amor maior do que tudo”
“TE AMO MUITO”
E eu amigos, já de pau duro, só ouvindo essas confidencias e a cumplicidade delas, na armação para me colocar no meio delas, nesse triangulo amoroso, onde somos uma familia feliz e amada.
Depois conto como foi a entrada de minha mulher nas massagens em definitivo.