O que vou contar pra vocês, aconteceu em uma daquelas festinhas privadas, de nosso grupinho de casais. Esse grupinho existe faz uns nove, dez anos. Desde o tempo, em que eu ainda era casada com Joca.
Esse nosso grupo, se tem mantido até hoje. Regularmente a gente se encontra, realizando nossas festas de sexo. Somos seis casais que adoram sexo liberal. Temos regras bem definidas e rigorosas, que acordamos entre todos e assim tem funcionado na perfeição.
Durante todo esse tempo, nos juntamos algumas vezes por ano. Acho que já ultrapassa umas oitenta festinhas, recheadas de muito prazer e muita safadeza.
Não estive presente em todas, mas foram poucas as que perdi. Tenho dezenas de aventuras, passadas nesses encontros de casais. Poderia contar pra vocês, muitas das transas deliciosas que me deram, muitos dos mais prazerosos orgasmos.
Mas esta me ficou na memória, por ter sido um pouco imprevista, me proporcionando uma sensação completamente nova pra mim, até aquele momento.
Espero que apreciem e consigam acompanhar meu prazer, através do relato que vou fazer de minha experiência.
MINHA PRIMEIRA DP ANAL! (parte I)
Tinham se passado umas quatro semanas, em que estive viajando, depois da última transa com Joca. Uma daquelas minhas viagens, meio trabalho, meio lazer, em que minha pobre buceta e cuzinho, morrem de saudade por um cacete de verdade!
Durante todo esse tempo de viagem, apenas meus brinquedos serviam, pra dar um pouco de consolo, pra meus buracos gulosos.
Mas o que sentia mais falta mesmo, era de esperma! Infelizmente só mesmo uma pica de verdade, me pode dar esse nectar divino que eu tanto aprecio.
Felizmente que no dia seguinte, iria regressar a casa, onde Joca me esparava.
Me lembro que cheguei em casa numa quarta, no final do dia.
Logo nessa noite ele me consolou, me dando seu cacete delicioso, em todos os buracos... Joca me comeu de todo o jeito! Me comeu a buceta! Me arrombou o cuzinho como um macho valente, me dando depois sua porra na boquinha pra engolir. Do jeito que ele sabe que eu mais adoro!
Na manhã seguinte, ele me fudeu de novo…
Começamos na cama, passando pro banheiro, onde ele me colocou de franguinho assado. Aí ele meteu forte no meu rabo. Depois pegou um de meus dildos, enfiando ele na minha buceta escancarada. Joca me encheu os dois buracos por uns bons minutos. Acabou retirando seu pau do meu cú latejante, me esporrando na boca e uma parte na face.
Claro que terminei dando umas chupadas na pica, recolhendo as ultimas gotas. Como não gosto de desperdiçar porra nenhuma, passei meus dedos na face, recolhendo a esporra que ele tinha ejaculado pra fora da minha boca. Levei tudo na boca, saboreando e engolindo aquela descarga de nectar divino!
Que bom que foi! uhhhmmm
Que saudade que tinha daquele cacetão! Me fodendo na buceta e me comendo o rabo, enfiando aqueles 22 cm de cacete, todinho na minha tripa gulosa...uhhmmmm
Essas ultimas transas, curtindo com Joca, me deram algum consolo, depois daquelas semanas sem pica.
Me sentia muito melhor depois daquelas duas fodas. Sentia meu corpo bem mais equilibrado, depois de receber aquele cacete em todos os buraquinhos.
Tomaria muito tempo a contar pra vocês, tudo o que se passou, com todos os detalhes. Vou tentar resumir um pouco do que aconteceu, nos dias seguintes. Foram uns dias carregados de muita transa gostosa…
Depois daquele periodo em que estive viajando sem levar cacete, os dias seguintes me compensaram. Estava agendada mais uma festinha das nossas e aí levei cacete pra caramba. Todos meus buracos ficaram bem fudidos. (rsrs)
Ainda na quinta, a seguir a hora de almoço fomos pra Angra, pra casa de um casal nosso amigo, Pedro e Giselle. Um dos pares que fazem parte de nosso grupo. Faz muitos anos que nos juntamos com eles, existindo uma grande intimidade entre todos nós.
Depois de chegar na casa deles, fomos dar um passeio de iate.
No início estava um pouco desagradável, mas depois que o vento parou de soprar, ficou muito prazeroso. A temperatura estava muito agradável para um passeio de iate.
Durante a viagem, fui com Giselle na cozinha do barco, preparar uma frutinha e uns aperitivos, para acompanhar a champagne que tinhamos na geladeira.
Aí, já estavamos as duas apenas com a tanguinha do bikini, com nossos seios livres, abanando ao sabor do mar.
Meus peitos são mais pequenos que os dela. Pessoalmente acho ela um pouco peituda, mas seus peitos são naturais e deliciosos pra chupar.
Tem uns biquinhos bem grandes, quando ficam tesudos.
Enquanto preparavamos a fruta, logo comecei brincando com ela. Passava pedaços de fruta nos peitos dela, beijando e sugando aqueles mamilos tesudos.
Logo que terminamos nossa tarefa, trocamos uns beijos na boca e decidimos pegar um solinho lá em cima na proa, enquanto nossos homens continuavam lá em cima na ponte, dirigindo o barco até parar num local sossegado, pra lançar a ancora.
Nos deitamos as duas pegando um solinho, mas logo o tesão se apoderou de nós...
Comecei falando pra ela que tinha estado quatro semanas sem cacete. Depois contei pra ela, a aventura que tive na Tailândia, durante minha estadia lá. Lhe contei sobre uma massagem que recebi, me fazendo esguichar da buceta.
(Um dia conto pra vocês como foi essa massagem)
Não levou muito mais tempo, pra que nossos corpos se enrolassem, com nossas mãos retirando as tanguinhas uma da outra.
Logo nos colocamos num delicioso 69, nos lambendo e dedilhando nossas bucetas.
Enquanto nos deliciamos com nossas xoxotas babadas, nem reparamos que nossos parceiros já tinham ancorado o iate.
Eles já tinham se aproximado de nós, batendo punheta enquanto apreciavam o jeito como nos lambiamos.
Eu estava deitada de costas, com a bunda de Giselle por cima da minha cara. Me deliciava com sua buceta melada, enquanto metia um dedinho em seu cuzinho apertado. Ela sempre solta grandes quantidades de suco, quando tá bem tesuda. Sempre adorava transar com Giselle.
Não tardou pra cada um colocar seu cacete, nas nossas bucetas meladas.
Logo Joca começou me socando forte, enquanto eu lambia o saco de Pedro, marido da minha amiga que lhe metia o pau por traz.
Como era ela quem estava por cima, eu ia lambendo seu grelo e o cacete de seu marido que por vezes retirava da gruta dela, me dando pra lamber e chupar aquele melzinho doce.
Eles continuaram nos pegando gostoso. Entre gemidos, suspiros e chupadas, estavamos os quatro curtindo aquela foda gostosa. Giselle e eu, sempre que aqueles cacetes saltavam pra fora das nossas grutas meladas, logo chupavamos um pouco, deixando eles ainda mais tesudos.
Alguns minutos depois, Pedro falou pra Joca trocar com ele.
Logo senti um cacete mais grosso, me enchendo a buceta, enquanto apreciava o cacete de Joca que eu bem conhecia, deslizando pra dentro da xana de Giselle. Bem na minha frente tinha minha pica favorita, socando na vagina de Giselle. Isso me enchia de tesão.
Continuamos naquela foda gostosa, chupando as picas e lambendo as bucetas uma da outra.
Giselle estava gozando, enquanto Joca a fodia rapidinho… Ela gemia de gozo enquanto ele socava. Eu lambia o grelo dela, recebendo algum daquele suco gostoso que escorria pra fora, cada vez que aquela pica saia da buceta.
AAAAAAAAAHHHHHH…TÔ GOOOOOOZANDO!
VOCÊS ME DEIXAM LOUCA!
TÔ GOOOOOOOOZANDO. MINHA BUCETA TÁ SE ESPORRANDO PRA VC RUCA!
SUA PUTA, ME FEZ GOZAR NA PICA DE SEU MARIDO!
Ela falando aquilo, deixou Joca ainda mais tesudo. Pouco depois Joca falou que ia gozar. Não demorou pra perceber que Joca estava jorrando sua porra, dentro da buceta de Giselle. Ele gozou bem dentro dela.
Aí pedi pra ela, se colocar de jeito pra eu poder sugar e lamber a porra, que começava escorrendo de sua buceta arreganhada.
Pedro continuava me socando gostoso, enquanto minha lingua recolhia o esperma delicioso que escorria da buceta de Giselle.
Aquele momento me fazia sentir uma puta safada. Giselle louca de tesão, com minha lingua serpenteando entre os lábios de sua buceta, acabou gozando de novo.
LAMBE MINHA BUCETA SUA PUTA!
TÁ ME FAZENDO GOZAR DE NOVO!
ME CHUPA! TÁ CHUPANDO A PORRA DE SEU MARIDO, NÉ!
TÔÔÔ GOOOZANDO DE NOVO…
SUA PUTA! SUA SAFADA GOSTOSA!
CHUPA MEU GRELO…
PUTA! ME FEZ GOZAR NA SUA BOCA…
AAAAAAAHHHH… DELÍCIA!!!
Enquanto Giselle me judiava com aquelas palavras, seus dedos esfregavam meu grelo. Pedro se apercebeu de todo meu tesão, falando que também ia gozar. Logo pedi pra ele me dar sua porra na boca. Meu corpo começou estremecendo com um orgasmo bem intenso, enquanto Giselle me esfregava a buceta, agora abandonada pela pica de Pedro.
TÔÔÔÔ GOOOOZANDO! ESFREGA MINHA BUCETA!
SUA VADIA! NÃO PÁRA…ME ESFREGA PUTA!
TÔ GOOOOOZANDO! AAAAAAAHHHHHHHHH
Meu corpo estremecia de gozo. Eu continuava gemendo e suspirando, enquanto os dedos de Giselle me prolongavam aquele orgasmo gostoso.
Nesse momento, Pedro mantinha sua pica encostada na minha boca, batendo punheta descontroladamente.
PEDRO! ME DÁ SUA PORRA NA BOCA!
VC SABE COMO EU ADORO!
DÁ PRA MIM…VAI! ME DÁ SUA PORRA!
Não demorou até que o esperma quente de Pedro, começou jorrando em golfadas sucessivas, escorregando da glande direto na minha boca que eu mantinha bem aberta.
Esperei até ele parar de gemer, agarrando depois sua pica e chupando o restante que acabava saindo. Assim mamei todo o nectar dele, juntando com os restos que ainda tinha de Joca. Tomei o sabor da esporra dos dois na minha boca, me apressando a engolir.
Giselle se debruçou sobre mim, me beijando na boca, tomando o sabor dos machos. Nossas linguas se enroscaram num longo beijo melado.
Depois desta foda no iate, se seguiram mais momentos de sexo gostoso lá na casa deles...
Quando regressamos em casa no final da tarde, fomos todos na sauna.
Aí ficamos conversando sobre a minha viagem.
Comecei falando como estava desejosa de cacete, depois daquelas quatro semanas sem fuder.
Falei pra eles dos brinquedos que comprei, pra enfiar na buceta.
Como só tinha contado pra Giselle na viagem de iate, resolvi contar de novo, agora também pra Joca e Pedro, sobre a minha minha aventura com uma massagista na Tailândia!
Comecei contando pra eles, de uma massagem que recebi na Tailândia, na casa de um casal amigo, que visitei na minha viagem. (Um dia relato pra vocês)
Eu estava sentada no meio de Pedro e Joca, enquanto ia falando pra eles dos detalhes da massagem. Não demorou até que reparei no cacete de Pedro, começando a crescer.
O calor da sauna e do meu relato, estava fazendo efeito nos nossos corpos tesudos, não demorando pra que pegasse nos dois cacetes, começando a bater punheta pra eles.
Giselle logo me seguiu, se ajoelhando pela frente, começando a lamber o saco de um e de outro.
Logo começamos mamando eles, mas desta vez Giselle estava chupando Joca, enquanto eu chupava o marido dela.
Depois eles nos fuderam as duas, trocando de buceta algumas vezes. Até que pedi pra minha amiga, deixar eu transar com os dois.
Ela cedendo a meu pedido, falou apenas que depois eu teria de a fazer gozar...
Logo me coloquei por cima de Pedro, cavalgando seu cacete.
Me inclinei pra frente, abrindo as nádegas e falando pra Joca me enfiar seu pau no rabo.
Aí sim, gozei de imediato quando senti o segundo cacete se enfiar no meu rabo.
Não sei quantas vezes gozei, mas sentir dois cacetes dentro de mim depois de tanto tempo, me deixou super feliz!
Quando me senti satisfeita, falei pra eles me dar sua porra na boca.
Me sentei no degrau da sauna, pegando um cacete de cada lado punhetando forte e mamando um de cada vez. Passados uns instantes, comecei recebendo os jatos de porra, daqueles dois machos tesudos.
Minha face estava coberta de porra. Giselle me vendo daquele jeito, se aproximou pra me lamber e beijar. Eu logo comecei recolhendo a porra com os dedos, metendo tudo o que conseguia na minha boca gulosa, antes que ela me roubasse aquele leite gostoso…(rsrs)
Mas claro que terminamos com um longo beijo melado, trocando os restos de esperma entre nossas bocas.
Valeu mesmo aquele momento! Uhhmmmm
Mesmo cansados depois de todo o desempenho daquele dia, nessa noite ainda pedi pra Joca pegar em meus brinquedos e me foder nos dois buracos.
Ele usou o novo brinquedo que eu trouxe da tailândia, usando ele no seu dedo enquanto me socava na vagina, ao mesmo tempo que me fudia o rabo com um cacetão de latex.
Com aquele jeito que só ele sabe, mais a ajuda daquele brinquedinho milagroso, fez minha buceta esguichar, atingindo um orgasmo inesquecível...uhhhmmm
Como este conto está ficando muito longo, decidi terminar aqui a primeira parte.
Para aqueles que ficaram curiosos pra saber como foi minha DP anal, continuem lendo a segunda parte…
Não esqueçam de votar!
Beijos
Maravilhoso seu conto, mil votos.
Adoro DPs.
Que delícia. Sempre detalhes bem tesudos. Adorei esse conto. Votado com muito apreço e "homenageado" de forma liquida
Sou hétero, mas confesso que eu queria fazer DP anal numa mulher bem safada, sem camisinha pra ficar melhor
Bom começo, mal posso esperar para ver o resto, nem quero imaginar como ficas quando não fodes durante tanto tempo rsrsrs a devassa vem ao de cima né querida. Beijos molhados.
Conto detalhado, muito terão, da pra imaginar cada momento, que delicia ser casada e ter está liberdade...
Olá meus queridos! Quero agradecer a todos os que leram este meu relato e que deixaram o seu voto. Assim cheguei aos 100 votos nesse conto! Muito obrigada e continuem curtindo os meus relatos, sentindo parte do tesão que eu senti com essas minhas transas. Beijos para todos!
Não como resistir e ler a continuação. Muito tesão. Um buceta lambuzada de porra é uma delícia. Nunca chupei com a porra de outro mas deve ser gostoso também.
Delicia né amiga ser arrombada desse jeito
Bem puritano o relato, KKK votado. Teca.
Difícil ficar sem gozar lendo seus conto. Deliciosa Estou sentindo falta da chuva dourada, vou continuar lendo, talvez eu leia mais sobre
Mas já gosta de uma porra viu? Seja direto da fonte ou saindo de outra racha!
Fiquei encantado com seu relato e da experiência do DP. Nossa eu lendo acabei vivenciando e entrado na história narrada. Nossa maravilhosa e excitante. Bjs bom dia
Já fiz DP mas não anal, prefiro frente e verso pra mim é mais prazeroso
Que delicia
Ser o recheio dessa dp é uma delícia. Ser bem fodida até ganhar leitinho. Delícia.
Minha mente não alcança imaginar duas no cu Aiiiiiiiiiiiii que dor!!! Excitada ao máximo.
Claro que agradou, e muito. Primeira vez é semlre mais difícil, mas foi gostoso demais ne. Beijos
Tesão votado
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! RUCA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.
Aaaahhhhh que delicia!! Você sempre me surpreendendo nos detalhes. Que tesão...
Super excitante e mereceu meu voto !!!!!
Que delícia já estou imaginando como será o próximo se esse está tão bom ja
Ruca , ja havia lido este conto mas hoje reli a primeira parte como sempre muito bom muito prazeroso vc sabe com deixar um homem feliz, vc é eu sonho de consumo, bjosss na bucetinha linda.
Ruca vc tem um cuzinho muito faminto realmente vc uma delicia de puta adoraria meter neste teu rabo gostoso tambem
Sempre espetacular
Adoro todos os seus contos migs,eles me levam a níveis de muito tesão Adoro beijinhos da Cris!!!
Mais uma vez, essa mulher me leva a um tesao imensurável. "Me inclinei pra frente, abrindo as nádegas e falando pra Joca me enfiar seu pau no rabo. Aí sim, gozei de imediato quando senti o segundo cacete se enfiar no meu rabo. Não sei quantas vezes gozei, mas sentir dois cacetes dentro de mim depois de tanto tempo, me deixou super feliz!" Me vi socando gostoso nesse cuzinho guloso, compartilhando com outro macho na buceta. Adoro isso. Ver a mulher gozar numa DP. Votado com mais tesão.
Adorei, Votei, e vou ler o resto
Caralho q tesao da porra me deu aqui agora depois q lhe essa maravilha de conto safadinha gostosa vc
Quero uma aventura com VC cachorra, PUTINHA, nunca comi uma mulher tão safada assim
Que tesão eu sinto lendo os teus contos menina.
Muito bom e muito excitante. Como prometido, lido e votado.
Conto muito bem escrito. Longo porém muito gostoso.
Votado! Mal posso esperar para ler a dp anal.
excelente
adorei
1 pica no cu, com carinho vai, mas acho que duas, não seria viável! Betto
Que delicia, suas aventuras nos proporciona leituras de imenso prazer, muito excitante, adorei, votei com muito prazer.
mais uma aventura muito porreta e bem contada...votado
muiot delicia de conto pena que vc não me add
Nossa...que delicia...frutas, drinks, champagne, prazer e muito gozooooo. Se o inicio foi assim estou curioso para ler os outros... Vc é mesmo surpreendente. Mil bjs deliciaaaa.
sensacional
Adorei seu conto Parabéns
Excitante BETTO
Indecente +++ mais muito excitante !!!