Oi queridas e queridos!
Aqui estou de novo, pra relatar o que se passou no terceiro dia, do nosso encontro de swingers.
Para aqueles que leram a primeira e a segunda parte, será fácil de entender, o restante da história…
Agradeço a todos os que leram e especialmente os que votaram a primeira e segunda parte.
Na segunda parte, relatei uma das minhas inesquecíveis fodas. Foi daquela vez que fiz uma DP anal. A minha primeira vez, com dois cacetes no rabo.
Por ser inesquecível pra mim, decidi chamar a este conto de “Minha primeira DP anal”.
Espero que gostem também desta terceira parte e deixem seu voto no final.
A GRANDE FESTA…
Esta terceira parte, relata a festa que estava marcada com os outros casais.
Aconselho a que leiam a primeira e segunda parte, pra conhecer os outros pares desta história. Tudo o que relatei antes, ajuda a entender nossos costumes, quando planejamos nossas festas de swing.
Sábado era o dia da grande festa. Depois da transa da noite anterior, todos aproveitaram pra relaxar e dormir um pouco mais naquela manhã quente de sábado.
Quando acordei pelas 11 horas, já Joca tinha se levantado e abandonado nosso quarto. Me levantei e tomei uma ducha, antes de baixar na piscina, me juntando aos outros que já lá estavam.
Giselle e Pedro estavam pelados pegando um solinho. Joca também pelado, nadava calmamente na piscina. Sara acabava de vir da cozinha, com um copo de suco na mão.
Ela estava linda, com seu cabelo loiro sempre impecável e seus peitos perfeitos, baloiçando com seu andar sexy. Ela estava apenas usando uma tanguinha branca, bem reduzida.
Eu conhecia bem os hábitos da casa, por isso também já estava pelada.
Joel foi o ultimo a se juntar ao grupo. Trazia uma sunga, que logo despiu, assim que viu todo mundo pelado.
Estivemos todos curtindo o sol e uns drinks, acompanhados de uns canapés que Giselle tinha encomendado. Se passaram umas horas, naquele convívio agradável.
Nada de especial aconteceu, para além de uns amassos e beijos pelo meio, enquanto estavamos na piscina. Todos trocavamos uns amassos, sempre que tinhamos um corpo ao alcance.
Cheguei a chupar a buceta de Giselle, quando ela sentou na beira da piscina. Mas foi só um pouco.
Sara nos provocava a todos, com sua tanguinha branca. Sempre que ela saía da água, aquele triangulo de tecido reduzido, ficava transparente, deixando ver aquela buceta de lábios carnudos. Confesso que só de olhar aquela buceta farfalhuda, me excitava.
Assim se foi passando o tempo, até que chegou mais um dos pares convidados.
Jerson e Carla chegaram, se juntando a nós depois de subirem no quarto pra se refrescarem após a viagem. Eles acabavam de chegar do Rio.
Jerson se aproximou de todos, vestindo um calção azul que despiu de imediato. Carla chegou imponente, Com seu cabelo castanho preso atras, vestindo uma tunica amarela transparente, deixando ver seu corpo nú, com aquela silhueta delgada, de coxas e anca perfeita. Sua buceta estava sem pelinho, deixando ver aquela racha perfeita. Carla tinha corpo de modelo. Falo “tinha”, porque infelizmente ela se descuidou bastante depois do nascimento de seu filho. Aí suas formas se alteraram um pouco. Mas isso não interessa para este meu relato.
Uma meia hora mais tarde, chegou o ultimo casal, Edu e Jessica.
Ultimo casal, porque o outro par que habitualmente se junta nas nossas festas, não poderia participar desta vez.
Também Edu e Jessica foram se refrescar, antes de se juntar a nós.
Jessica chegou pelada, com sua bunda rebolando e seus peitos abanando. As suas coxas reboludas, acabam escondendo aquela buceta gorducha e sua penugem em forma de V.
Edu também apareceu pelado, exibindo seu cacete grosso ainda mole. Ele tem um dos cacetes mais gostosos do grupo. Bem grosso, medindo uns 19 cm quando tá duro.
Com todo mundo presente, nós as garotas começamos dividindo as tarefas, começando com os preparativos para a festa.
Jessica e Giselle na cozinha, preparando a comida. Eu, Sara e Carla, fomos no salão preparar tudo. Colocar os tapetes no chão. Tapar os sofás com umas capas e mantas, preparando as cadeiras, deixando tudo pronto, pra que ninguém fique se preocupando em “sujar” nada…(rsrs)
As bebidas estavam por conta dos homens.
Depois de tudo pronto, voltamos a nos juntar junto da piscina. Estava calor e apetecia um banho. Entre beijos e amassos, todos estavam na água curtindo o momento.
Confesso que a buceta de Sara estava me deixando louca! Estava ansiosa por comer aquela buceta greluda.
Depois do banho na piscina, cada casal foi se recolhendo até seus quartos, se preparando para a festa.
Nossas festas sempre tem um tema ou uma regra, servindo de motivo pra dar inicio a “festa”. Dessa vez o tema da festa era “as putas”.
Era obrigatório para todas nós garotas, nos apresentarmos de lingerie sexy, vestidas como prostituta de bordel.
Joca já tinha subido um pouco antes de mim. Quando cheguei no quarto para me aprontar, estava ele se dirigindo para a ducha.
Eu ia na direção do bacio, pra fazer um xixizinho. Aí ele me pediu pra fazer pra ele.
Aquilo me apanhou de surpresa, mas era uma coisa que já tinhamos feito algumas vezes. Com um sorriso safado, me coloquei na frente por cima dele, que já estava sentado no chão do chuveiro.
Abrindo minha buceta, fazendo força deixei que os primeiros jatos de urina, atingissem o peito musculado de Joca. Uns longos segundos se seguiram, com o xixi quente molhando o corpo dele. Assim que meu repucho terminou, Joca aproximou sua lingua de minha buceta, começando a me lamber gostoso. Aquilo me deixou bem quente e tesuda. Mas eu tinha de me preparar para a festa.
Falei pra Joca que tinha de me aprontar. Ele sabe o quanto eu sou cuidadosa, e que precisava de um tempinho, preparando o clister pra deixar meu cuzinho limpinho para depois brincar…
Prontos para a festa, fomos descendo para o ponto de encontro junto da piscina. Já estavam quase todos, faltando apenas Pedro e Giselle, os donos da casa que iriam dar início a festa.
Para além de nos vestir de “puta”, seria feito uma loteria pra selecionar uma de nós. A garota que fosse selecionada, teria de fazer um show de strip tease pra todos. Como prémio, poderia fazer um pedido, escolhendo uma fantasia para realizar.
Parece que a sorte estava do meu lado nesse dia. Acabei sendo a selecionada pra fazer o show.
Depois de Giselle anunciar que a “puta” selecionada era a minha pessoa, todos se dirigiram para o salão.
Rapidamente fui no meu quarto, pegar uns brinquedinhos para apimentar um pouco mais o show.
Estava vestindo um conjunto completo de lingerie branca. Um corpete que favorecia meus peitos, calcinha fio dental, ligueiro e meia alta, com sapato branco de tacão agulha. Por cima tinha vestido, um negligé também branco mas transparente, deixando ver meu corpo decorado com aquela lingerie bem sexy.
Logo voltei pro salão, me exibindo como uma puta de cabaret.
Quando entrei no salão, estava tocando uma musiquinha ambiente, suave e bem própria para um show de sexo.
De imediato comecei dansando e me insinuando, rebolando minha bunda e usando meu corpo em poses provocantes. De jeito sensual, despi o negligé me dirigindo depois, para um sofá que estava isolado na frente de todos. Comecei me tocando, passando as mãos por cima da calcinha e apertando os peitos. Sempre rebolando a bunda e rodando o corpo de forma provocante. Desapertando o corpete, deixando os peitos livres, a vista de todos.
Meu show estava surtindo efeito, pois os cacetes de Joel e Pedro começavam a crescer e se erguer no meio das pernas.
Só no final do show, eu iria revelar meu desejo. Imagino a curiosidade de todos, tentando adivinhar meu desejo, sabendo a safada que eu sou.
Entretanto, já tinha metido meus dedos na xota e no cuzinho, chupando depois de jeito provocante, até que despi a calcinha. De pernas levantadas e abertas, comecei abrindo os lábios vaginais, mostrando pra todos minha buceta rosada, já melada pelos sucos de meu tesão, brilhando com a luz que incidia nela.
Nesse momento reparei que Jessica, Sara e Carla passavam os dedos em suas bucetas. Sara puxava sua calcinha vermelha, metendo dois dedos na vagina.
Foi nesse momento que decidi pegar meus brinquedos. Primeiro chupando um, passando o outro na buceta arreganhada. Logo meti ele bem dentro retirando e chupando lentamente. De novo coloquei ele na buceta, começando um vaivém lento.
Edu estava punhetando lentamente sua pica grossa. Como falei, um dos melhores cacetes do grupo.
O ambiente começava a aquecer, com quase todos tesudos olhando meu show. Isso aumentava ainda mais meu tesão, saber que meu desempenho estava fazendo efeito neles.
Depois de uns instantes, me masturbando gostoso, me coloquei no sofá de quatro, de bunda empinada. Sem demora, meti o segundo consolo no meu anús guloso. Assim fiquei uns instantes, socando nos dois buracos, me fazendo gemer e suspirar de prazer. Estar me exibindo daquele jeito, me masturbando na frente de outras pessoas, estava me deixando louca de tesão. Aquilo estava revelando pra mim, um lado exibicionista que nunca antes tinha descoberto.
Comecei delirando com aquela situação, me fazendo sentir uma verdadeira puta. Todo aquele ambiente estava me deixando louca, e sem demora atingi um orgasmo bem intenso. Meu corpo estremecia, enquanto gritava e gemia de tanto gozar.
Me deitei no sofá, retirei o dildo que tinha no cú e depois o que tinha na buceta, levando na boca pra chupar.
Para terminar me abri toda, mostrando meus buracos bem abertos. Passei os dedos naqueles buracos melados, recolhendo um pouco de meus sucos e lambi, olhando pra todos de jeito provocante.
Logo recebi um enorme aplauso de todos. Dava pra ver pelo tesão daquelas picas duras que tinham gostado de meu show.
Chegado o momento de revelar meu desejo, falei pra todos que queria
que todos os machos me fodessem no cú e que me fosse concedida a primeira gozada da noite. Eu estava querendo o esperma de todos.
Ninguém reclamou, aceitando meu desejo. Esse seria meu prémio, depois daquela minha atuação.
Me retirei do salão indo no banheiro rapidinho, me lavar e refrescar depois daquele orgasmo tão intenso.
Quando voltei, estavam todos os pares em ação. As garotas de joelho, boquetando seus parceiros. Apenas uma, Sara dava atenção para dois machos. Ela chupava o pau de seu homem, Joel e o de meu Joca que tinha estado sozinho o tempo todo, durante meu show.
Sem demora eu estava de volta no salão, me colocando no meio de todos deitada franguinho assado, pronta pra dar meu cú para aqueles machos tesudos.
Pra minha surpresa, Sara se aproximou de mim, lambendo minha xana e de seguida forçando sua lingua em circulos, no meu buraco traseiro.
Quase ao mesmo tempo, Carla abrindo suas pernas se colocou por cima da minha cara, me dando sua buceta pra chupar.
CHUPA RUCA! SUA PUTA!
CHUPA MINHA BUCETA…
SENTE MEU MELZINHO ESCORRENDO PRA VC.
SUA PUTA! NOS DEIXOU TESUDOS!
AGORA VAI PAGAR POR ISSO, SUA PUTA!
Adorei aquele improviso, me deleitando com aquela buceta gostosa, se derretendo na minha boca.
Logo depois, foi Jessica quem veio me dar sua buceta pra chupar. Sua xana gordinha, escondendo aquele grelo pequeno e rosadinho.
CHUPA MINHA GORDINHA, VAI!
SUA PUTINHA SAFADA!
METE SUA LÍNGUA NA MINHA XANA.
SUA PUTA, ME DEIXOU MOLHADA…
AGORA TEM DE LIMPAR!
Giselle foi a buceta seguinte. Aquela que conheço melhor das garotas presentes. Seus lábios carnudos, escondem aquela gruta gostosa e suculenta. Giselle é das mulheres que conheço que fica mais molhada, libertando muito melzinho quando chupamos aquela buceta gostosa.
ISSO PUTINHA, TÁ GOSTANDO?
CHUPA O MELZINHO DE MINHA BUCETA.
PUTA, SAFADA!
NOS PROVOCOU, AGORA VAI PAGAR…
Tudo isto se passava enquanto Sara continuava com sua lingua no meu cu, alternando com dois dedos que me preparavam o buraco.
Eu estava ficando bem quente, ficando impaciente para receber aqueles caralhos no meu cu.
Sara abandonou meu rabo, vindo esfregar sua buceta greluda na minha cara.
TOME PUTA! TE DEIXEI O CU PRONTO…
AGORA CHUPA MEU GRELO TESUDO!
VC GOSTA NÉ! SUA PUTA SAFADA!
GOSTA QUE ESFREGUE MEU GRELO NA SUA CARA DE PUTA!
VADIA SAFADA! PUTA!
Tudo aquilo, estava me fazendo desejar sexo e mais sexo!
O primeiro a se aproximar de minha bunda foi Jerson, com seu cacete. Ele tinha um pau fino mas comprido, uns 20 cm. Fazia uma curva bem acentuada pro lado esquerdo. Daqueles que eu gosto particularmente, se enfiando no meu anús.
Sem qualquer dificuldade, aquele pénis penetrou meu rabo guloso.
Depois de meter ele bem fundo, Jerson começou socando calmamente. Aquele cacete me fodia num ritmo bem gostoso. Eu cerrava meus olhos, começando a gemer, enquanto minha lingua se espetava na fenda aberta de Sara. Ela não demorou até gozar na minha boca.
QUE GOSTOSA, SUA LINGUA NA MINHA BUCETA…
ME CHUPA, SUA PUTA! VAI ME FAZER GOZAR…
AAAHHHHHHH, TÔÔÔÔÔ GOOOOOZANDO…
GOZANDO PRA VC, SUA PUTA!
Eu estava toda molhada, com os lábios farfalhudos de Sara espalhando os sucos de seu orgasmo, na minha cara.
Jerson aumentava o ritmo, me enrabando bem gostoso. Estava adorando sentir aquele cacete me socando bem fundo.
AAAAAAAAAAAHHHHHHH, QUE BOM!
DELÍCIA! ME FODE O CÚ, VAI!
METE GOSTOSO…UHHHHMMMMMM
NÃO PÁRA! ME FODE!
Jerson começou gemendo, enquanto socava meu cú guloso.
Entretanto, Sara abandonava minha boca e Giselle se aproximou de mim, me passando uma taça de vidro azul. Logo entendi o motivo, segurando ela junto do meu peito.
Foi ai que Jerson retirou sua pica do meu rabo, contornando meu corpo até colocar seu pau na minha boca.
Num instante, Joel se colocou na posição ocupada anteriormente por Jerson, fazendo desaparecer seu cacete no meu anús.
Aquele era o pau mais pequeno dos cinco. Desaparecia todo dentro de mim, até as bolas dele baterem forte na minha bunda.
ME FODE GATO! METE FORTE!
COME MEU CU, VAI!
METE SUA PICA NO MEU RABO GULOSO…
FODE MEU CU! METE FORTE!
Mas Joel não aguentou muito tempo. Apressadamente retirou seu pau do meu rabo, apertando a glande até chegar na minha boca e largar sua porra. De boca bem aberta, recebi com prazer aquele leite quente. Chupando o restante que saia de sua pica. Jerson continuava com sua glande junto de minha boca, me dando pra chupar ao mesmo tempo que punhetava sua pica.
Sem demora, Edu se colocou no lugar antes ocupado por Joel, empurrando seu pau grosso pra dentro de mim.
Meteu a cabeça, retirando e metendo de novo algumas vezes, antes de empurrar seu pau todo, pra dentro do meu buraco.
METE TODO, VAI!
ARROMBA MEU CU COM SEU PAU GROSSO…UHHHHMMMM
DELÍCIA, SENTIR SEU PAU ME ABRINDO O RABO.
ME FODE O CU, VAI! FODE GOSTOSO!
AAAAAAAAAHHHHH, QUE TESÃO ME DÁ SEU PAU, EDU!
FODE MEU CU! METE FORTE!
Eu gemia e falava putaria pra Edu, enquanto esfregava meu grelo tesudo. Por vezes metia meus dedos na buceta melada, metendo gostoso e esfregando um pouco, continuando chupando a pica de Jerson.
Edu bombava meu cu com seu pau grosso, me fazendo gozar de novo.
SEU CACHORRO! VAI FAZER ME GOZAR DE NOVO!
SEU PAU TÁ ME FAZENDO GOOOOOOOZAR!
AAAAAAAAAHHHHHHHHH
ME FODE! DÁ FORTE, VAI!
QUE DELÍÍÍÍÍÍCIA! AAAAAAAAAHHHHHHHH
Minha buceta explodia de gozo, enquanto Edu socava em meu cu guloso.
Sara que assistia de perto, se aproximou pra me lamber a buceta babada. A lingua de Sara parecia uma cobra, passando por minha buceta, deslizando pra meu cu se enrolando no pau de Edu que continuava me socando gostoso.
Aquilo nos deixou loucos aos dois. Eu gemia de gozo e Edu se aproximava do orgasmo.
SUA PUTA SAFADA, TÁ ME DEIXANDO LOUCA.
LAMBE ESSA BUCETA MELADA, VAI!
AAAAAAAAHHHH, QUE GOSTOSO…
LAMBE MEU CU, SUA PUTA GOSTOSA!
PUTA! ME DEIXANDO LOUCA!
Edu tirou seu pau do meu rabo, pegando na taça que eu estava segurando junto do meu peito. Logo começou jorrando sua porra pra dentro da taça de vidro.
Sara mergulhou sua lingua no meu buraco bem aberto, depois de Edu me ter fodido gostoso. Me deixando o cu bem molhado, Sara pegou o cacete de Edu, chupando as ultimas gotas de esperma.
Sem perder tempo, Joca espetou seu cacetão no meu rabo. Aquela pica que eu tão bem conhecia, estava agora me fodendo o cu na frente de toda aquela plateia.
Eu continuava dando umas chupadas na pica de Jerson, que continuava batendo punheta junto de minha boca.
Joca socava gostoso, metendo seu cacete tesudo bem no fundo de meu rabo.
METE MEU QUERIDO! ME FODE O CU!
VC SABE COMO EU GOSTO DE SUA PICA NO MEU RABO!
ADORO SEU CACETE! ADORO ELE ME FURANDO O RABO.
QUE BOM! GOSTOSO ELE DENTRO DE MIM.
Sara continuava lambendo minha buceta, e agora passando sua língua na pica de Joca. Sabendo que Sara curte uma boa safadeza, Joca começou tirando seu pau do meu cu, lhe dando pra chupar.
CHUPE SARA! CHUPE A PICA DE JOCA.
MOSTRE PRA ELE A PUTA QUE VC É!
SENTE O SABOR DE MEU CU, NO PAU DELE…
SUA PUTINHA SAFADA!
Ela logo aceitou o joguinho de Joca, chupando sua pica e meu cu.
Entrando no joguinho, se comportando como uma puta…me respondendo…
SEUS SAFADOS! ME PROVOCANDO!
RUCA, SUA PUTA! ADORA DAR O CU, NÉ!
SUA SAFADA, CACHORRA…
UHHHMMMM, QUE PICA GOSTOSA!
FODE ELA JOCA! METE FORTE NO CU DESSA PUTA!
Joca socava meu cu e metia na boca de Sara. Eu suspirava de gozo, a cada estocada de Joca.
Giselle se aproximou pra me amassar e chupar os peitos. Joca começou me fodendo o cu bem rápido, se aproximando de seu orgasmo.
Sara pegou a taça, preparando pra receber o esperma de Joca.
Assim aconteceu quando Joca começou urrando. Sara agarrou o pau dele, punhetando e lambendo até começar disparando os primeiros jatos de porra. Se passaram uns instantes até Sara abocanhar aquele pénis grandão, limpando os restos de esperma.
Faltava Pedro me comer o cu. Depois de terminar mamando a pica de Joca, Sara agarrou o pau de Pedro dando umas chupadas naquela cabeçorra gostosa. Deixando bem melada, Sara encosta a cabeçorra de Pedro na porta de meu cu guloso. Sem dificuldade, Pedro empurra seu pau pra dentro de meu rabo. Aquela cabeça grandona me deliciava, cada vez que ele empurrava fundo seu pau grosso. Adorava quando Pedro me fodia no cu. Sempre me enchia gostoso, me dando enorme prazer.
AAAAAAAAAAHHHHHHH, SEUS PUTOS ME DEIXANDO LOUCA!
VOU GOOOOOOZAR, AAAAAAHHHHHHH
ME FODAM! VOCÊS ME DEIXAM LOUCA! QUE TESÃÃÃÃÃO!
AAAAAAAAHHHHHHHH, SEUS CACHORROS…
TÔÔÔÔÔÔÔÔÔ GOOOOOOZANDO…AAAAAAAHHHHHH
Mais uma vez, gozei gostoso com aquele cacete me fodendo o rabo, e Sara me masturbando gostoso. Foi o orgasmo mais forte que tive naquela noite. Quando Pedro me enrabava forte e Sara me esfregava a buceta, alternando com sua boca me chupando o grelo.
Um orgasmo daqueles bem fortes, me levando a gritar de gozo.
Parece que meus gritos excitaram Pedro, pois ele logo retirou seu pau de meu rabo.
Um pouco dorida das pernas, depois de tantos minutos sendo fodida de franguinho, levantei do cadeirão. Me coloquei de joelhos, no meio de Pedro e Jerson que punhetavam seus paus. Segurando a taça na mão esquerda, peguei na pica de Pedro chupando aquela cabeçorra, ainda quente de socar em meu cu.
Não demorou até que ele começasse gemendo. Logo que senti o sabor do esperma, retirei da boca, deixando aquele nectar viscoso jorrar pra dentro da taça de vidro.
Acabei chupando as ultimas gotas de Pedro, me virando logo para Jerson, metendo seu pau na boca. Depois de uns instantes, mamando e punhetando, com toda a minha sabedoria e jeito para entesoar um cacete, Jerson começou gemendo. Sem demora comecei recebendo os primeiros jatos de esperma, daquela pica gostosa. O primeiro na boca e os restantes na taça. Foi sem duvida aquele que mais porra brotou de sua pica. Uma bela descarga, contribuindo com uma bela quantidade de esperma, se acumulando na taça.
Depois de umas ultimas chupadas, ainda de joelhos no centro do salão, exibi pra todos a taça, levando depois na boca e bebendo aquele nectar delicioso. Me senti uma verdadeira “puta”, bebendo o nectar divino, daqueles quatro machos que acabavam de me enrabar.
Assim que terminei de absorver todo aquele esperma, beijei as picas que estavam ao meu alcance, me retirando do salão e indo no quarto pra me lavar e refrescar.
Se estão gostando, não deixem de ler a última parte desta festa de sexo…
Não esqueçam de deixar um voto!
Beijos e até muito breve com o final da festa…
Muito bom, parabéns
Essas fotos me fazem imaginar ainda mais.
Adorei ler e homenagear... Vc se revelou uma puta de enorme competência e desejo... Espero o convite para uma festinha dessas... Parabens pela escrita maravilhosa
Uma festa desta é meu sonho. Muito tesão.
As fotos estão perfeitas E o conto tbm ne Rsss
Votadissimo! falei pra todos que queria que todos os machos me fodessem no cú e que me fosse concedida a primeira gozada da noite. Eu estava querendo o esperma de todos
"Um pouco dorida das pernas, depois de tantos minutos sendo fodida de franguinho, levantei do cadeirão. Me coloquei de joelhos, no meio de Pedro e Jerson que punhetavam seus paus. Segurando a taça na mão esquerda, peguei na pica de Pedro chupando aquela cabeçorra, ainda quente de socar em meu cu". Já transei assim, tomando a porra do macho na taça. Amei, eita mulher danada de gostosa, das minhas. Conto delicioso como todos os que li.Votadíssimo.
TOME PUTA! TE DEIXEI O CU PRONTO… AGORA CHUPA MEU GRELO TESUDO! VC GOSTA NÉ! SUA PUTA SAFADA! GOSTA QUE ESFREGUE MEU GRELO NA SUA CARA DE PUTA! VADIA SAFADA! PUTA! Que tesão que são os teus contos,mais um voto e muitos beijos
Adoraria estar nessa festinha deliciosa. Adore Ruca. Beijos
Gozei gostoso lendo esse
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! RUCA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.
Como eu desejo comer seu cuzinho também
Muito bom como todos são, eu queria está nessa festa ia encher rápido essa taça
que delicia de conto
Espectáculo de conto, meus contos, são bons, mas este passa os limites, adorei, votei, e não me candidato, porque estou longe de Você. Acredite...
Q delicia de conto muito excitante gostoso maravilhoso daria td pra esta nessa transa
Estou louco pra chupar esse CUZINHO guloso e meter a pica bem gostoso cadelinha no cio
Porra, fez lembrar a orgia que nos tivemos na casa dos meus tios. Cada vez melhor e merece voto.
Garota, adoro tomar leitinho assim ...
Beberia todo seu xixi e beijaria sua boca com essa porra e chuparia com vc o gozo! Betto
Que delicia de conto, ricamente ilustrado com fotos maravilhosas, deliciosa festa, você não tem limites... Adorei, votei.
isso que é festa porreta, com muita putaria e safadeza...uma delicia! extitante D +. votado
colossal
Muito excitante, aguardando o próximo....
Adorei mulher bezerinha toma leitinho
Votado......Quando puder leia meus relatos tb...bjks