Caçada Noturna 4 parte 1 MV

Depois da maravilha foda entre os amigos que presenciei, ficamos os três deitados naquela cama em meio a natureza, era lindo a noite brilhava muito a lua estava favorecendo os três amantes, dormimos um pequeno espaço de tempo mas logo acordamos com um homem chamando , assustamos, menos Mauro que sabia do que se tratava, era o cara que estava responsável por cuidar para que ninguém interrompesse, um senhor de uns 50 anos forte pele morena sem camisa de shorts muito apertado com um sorriso largo, alisando Mauro e dizendo, filho, vou ter que ir pra casa, sua mãe esta chegando e disse pra eu buscá-la no aeroporto, mas pai já? O que aconteceu lá? Nada filho, só foi muito produtivo a reunião e acabaram antecipando os trabalhos da empresa e resolveram antecipar também em dois dias a volta, bom, muito bom pai, assim eu a vejo antes de embarcar pra São Paulo, ergueu-se, alisou o rosto do homem sorridente e o beijou na boca, um beijo muito demorado, eu gelei, e fiquei com aquela cara de, o que esta acontecendo, Mauro deixou de beijar o pai, sentou-se e o pai virou para sair, Mauro levantou-se da cama, correu em direção ao pai e disse, pai, eu amo você, eu também te amo filho, amo mais que a mim mesmo e por mim você nunca sairia de perto de mim, mas pai, nunca Mauro, nunca, repetiu tapando a boca do filho com dois dedos,. E escorreu uma lagrima nos olhos de ambos. Beijou o filho novamente e dessa vez dava longas mordidas o pescoço, lábios e orelhas, virou-se e saiu, andou mais uns passos e virando-se disse, não se preocupe, o Andre chegou pra fazer a segurança de vocês.
Mauro voltou e deitou ao nosso lado sorrindo e dizendo, amo esse velho cara, nós vimos mauro, respondi, Rogério nada dizia, e você Rói, não fala nada? Prefiro fazer, respondeu com uma cara muito safada nos beijando logo em seguida, o que despertou-nos instantaneamente. Era ma noite maravilhosa se não nos corresse na memora que daí a dois dias estaríamos sem nosso amante, Mauro, mas era só um pensamento fugaz, não poderíamos deixar que nada atrapalhasse nossa noite.
Quando Rói nos beijava chega André, loiro forte, de bermuda um tanto justa, camiseta baby look, olhos esverdeados, cabelos lisos jogados, tipo despojado, aquele tipo que odeia pentear o cabelo, mas com aquele cabelo nem precisaria, com uma arma na cintura erguendo a camiseta e sorrindo diz; Podem aproveitar, qualquer gracinha de qualquer bandidinho amanhece com a boca cheia de formiga. Calma, André retruca Mauro, ninguém vai chegar aqui, vai sim responde, e quem vai vir? Uns caras pegar uns bagulhos ai, mas não passarão do portão, só buscar uma encomenda, mas seu pai j deu instruções não se preocupe, bom depois que ele vir buscar o tal bagulho você volta pra cá, disse sorrindo, volto sim, Senhor Mauro, Senhor teu rabo já falei, para de me chamar de Senhor, me pai é teu patrão, eu só o filho dele, ok, desculpe senh.. Opa Mauro, isso bom menino, meu pai vai adorar saber que você foi muito prestativo, senão, já sabe. Não Mauro, não faça Ada preciso do emprego, seu pai é muito bom patrão e ao quero perder esse emprego, ok, então depois já sabe, volt aqui. Tudo bem, assim que ele sair estará aqui e saiu.
Mauro deu um tempo pra que Andre se afastasse, e gargalhando disse: hoje ele faz tudo o que nós quisermos, ai vadia, disse Rogério, vadia não retrucou Mauro, ele é mito gostoso, vocês vão me dar razão, e nos beijou novamente. Não agüentávamos de tesão e logo cai de boca no pau de Mauro q estava babando duro como pedra enquanto ele e Rogério se beijavam, eu amava tudo lambia as bolas e mordiscava as pernas de Mauro e ele beijando Rogério gemia e dizia, puta desgraçada assim você me mata vadia, segurando em meus cabelos com força e forçando conta seu mastro monstro, rói o beijava e alisava todo seu corpo, falando brother, como não nos descobrimos antes, porque demoramos tanto se desde criança vivemos juntos? Cala essa boca e me beija Rói, cala e me beija, dizia entre beijos e espaço de beijos, se fosse antes poderia não ser tão bom, poderíamos termos deixado de sermos amigos, o que vai acontecer com certeza, vai? Retrucou Rói, claro que sim dizia beijando, rói seguras firme a cabeça de Mauro faz cara feia e diz; porque vai acontecer isso? Porque depois disso tudo você acha que daria certo de sermos amigos? Claro que sim porque não? Porque eu nunca mais vou querer ser seu amigo, mas... interrompe Mauro pondo a mão na boca de Rogério, mas boca mais vou aceitar ser só seu amigo? Nnunca mais, depois disso tudo o que acontecer vai alem de amizade, companheirismo, sexo, vamos ser amantes para sempre aconteça o que acontecer, dizia beijando- o
Quando Rogério o segurou mais firme e com uma intensidade dos infernos o, amigo amante e agora garantia de cumplicidade duradoura beijou-o que quase afogou Mauro, que se obrigou a tirar as mãos de Rogério de seu rosto dizendo; calma brow, se me matar assim nunca mais terá a mim, hehehe e sorriu. Rogério pediu desculpas e disse me empolguei.
Eu mamava só interrompendo pra dar um fôlego era muito intenso, quando ouvi isso tudo parei e disse, não esqueçam de mim aki embaixo hem, ow seus apaixonadinhos, Marcos,Marcos, como poderíamos esquecer se foi por sua causa que tivemos coragem de os assumirmos, na verdade é essa a palavra porque desde criança nos olhamos de forma diferente, mas você foi o pivô, da desgraça toda, respondi sorrindo, não da alegria toda respondeu Mauro olhando a Rogério que confirmava, confesso que gelei e esquentei ao mesmo tempo, por não saber o que iria dar tudo akilo e por estar muito bom essa coisa toda.
Andre veio dizendo, pronto sem.. Mauro estou aki, ele afastou d boca de Rogério, e disse venha aki, alisando a barriga de André, disse. O que acha de participar da nossa festinha particular, não sei não Mauro, se seu pai souber, com meu pai, me entendo eu, disse forçando a cabeça de André o beijando que foi retribindo a altura.
Logo estávamos nós quatro pelados na cama, na verdade André porque nós três já estávamos a muito tempo, Andre era ainda mais bonito pelado. Tinha as mais belas coxas que já tiha visto uma barriga muito gostosa a pesar de não ser sarada, uma boca carnuda e um hálito muito gostoso, era muito bom seu toque e experiência não lhe faltava, era um furacão na cama, logo estaríamos os quatro metendo, eu dava pro Mauro, enquanto André fodia Rogério que me beijada e gemia gostoso, foi um tempo muito bom, trocadas de posições, ahhhhhh delicia fode André implorava Rogério, ahhhhhh ssssssssssssssss, mete delicia, fode esse seu cu gostoso, mete ahhhhh. Rogério gemia ahhhhh, rebola esssssssssa bunda gostosa Marcos, ssssssssssssssssss delicia, rebola miha vadia safada, eu não gostava desses chingamentos no feminino, mas era mais prazeroso sentir uma foda assim do que nenhuma palavra na foda, e respondia hummmmmm mete em Mauro, me fodeeeee ficamos mais alguntempo metendo e gemendo quando resolvemos que tínhamos que trocar de parceiros.
Trocamos de parceiro, André veio pra trás de mim enquanto Rogério se posicionava na frente de Mauro de pau latejando de tão duro. Me virei e mamei muito aqule cacete com gosto do cu de Rogério, André gemia alto e e dizia, nosssssssaaaahhhhhhhhhh, que boca do caralho, chupaaaaa esssaaaaaporrraaaaaaa, sssssssssssssssssssssss, delicia de boca cara, mama, mauro olha André e diz, bom neh? Bom? Dos deuses isso, e geme muito, me viro e ordeno. Tah, agora me fode, André mira a sua tora em meu cu e em uma só estocada enfia kuase toda a rola arrancando um caaaaaarrraaaalhoooooo, que deliiiiiccciiiiaaaahhhhhhh, ssssssssssssssssss houuuuuu, mete maissssss uuuuuuhhhhhh. Mauro olha praRogério e diz, agora é você irmãozinho, vem aqui com seu brother vem, e cai de boca no pau de Rogério, mamando feito uma puta. Rogério só geme, ssssssssssssssssssssss. Hoooooooooooo, uuuuuuuuuuuuuhhhh chupa, slup slup, só se ouvia o barulho de boca em cacete, Mauro alizava as pernas de Rogério e olhava com cara de safado ao amigo...
CONTINUA...
Foto 1 do Conto erotico: Caçada Noturna 4 parte 1 MV

Foto 2 do Conto erotico: Caçada Noturna 4 parte 1 MV

Foto 3 do Conto erotico: Caçada Noturna 4 parte 1 MV

Foto 4 do Conto erotico: Caçada Noturna 4 parte 1 MV

Foto 5 do Conto erotico: Caçada Noturna 4 parte 1 MV


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luispant

luispant Comentou em 11/03/2016

Asegunda foto, dos Leks morenos estilo favela me deu um tesão do caralho....Que delicia de machos...!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89697 - Caçada Noturna parte 15 - Categoria: Gays - Votos: 2
89479 - Caçada Noturna 14 continuação - Categoria: Gays - Votos: 1
89478 - Caçada noturna 14 primeira parte - Categoria: Gays - Votos: 1
88398 - CAÇADA NOTURNA 13 - Categoria: Gays - Votos: 1
88397 - CAÇADA NOTURNA PARTE 12 - Categoria: Gays - Votos: 3
84231 - Caçada Noturna parte 11 desentendimento - Categoria: Gays - Votos: 2
84228 - Caçada noturna 10 O Problema. - Categoria: Gays - Votos: 2
83517 - CAÇADA NOTURNA PARTE 9 UM DIA ESPECIAL - Categoria: Gays - Votos: 3
83370 - Caçada Noturna parte 8, O diagnostico. - Categoria: Gays - Votos: 2
82447 - Caçada Noturna 7 muita dor - Categoria: Gays - Votos: 2
82445 - Caçada Noturna 7 O pedido... - Categoria: Gays - Votos: 1
82369 - Caçada Noturna 6 M.V. - Categoria: Gays - Votos: 1
82062 - caçada Noturna 6 o flagrante - Categoria: Gays - Votos: 4
82059 - Caçada Noturna 5 o embarque - Categoria: Gays - Votos: 4
80740 - Caçada Noturna parte 4 parte final dessa faze. - Categoria: Gays - Votos: 3
80372 - Caçada Noturna 4 parte 3 MV - Categoria: Gays - Votos: 5
80208 - Caçada Noturna 4 parte 2 MV continuação - Categoria: Gays - Votos: 4
80062 - Caçada Noturna parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 4
79954 - Caçada Noturna parte 2 MV - Categoria: Gays - Votos: 6
79865 - Caçada Noturna MV Verídico - Categoria: Gays - Votos: 7
79068 - Trepada Com Amigo de Curso MV (veridico - Categoria: Gays - Votos: 2
78352 - Mamada Deliciosa No Novinho MV 4 - Categoria: Gays - Votos: 3
78342 - O Garoto na Balada MV 02 - Categoria: Gays - Votos: 4
78125 - Tomando o namorado da puta MV 2 (verídico) - Categoria: Gays - Votos: 5
78101 - Primeiro Estupro 1 MV (veridico) - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil marcosvenutti
marcosvenutti

Nome do conto:
Caçada Noturna 4 parte 1 MV

Codigo do conto:
80195

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/03/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
5