Andre e o Rogeiro chegaram em casa umas sete horas, eu havia jeito uma janta pra receber eles, eles estavam ainda com a roupa do trabalho e disse pra eles tomarem um banho, dei toalhas e um shorts cada um e partiram pro banheiro, nossa eles estavam encantadores, algum tempo depois me chamao no banheiro entro pra ver e me puxam pra de baixo do chuveiro junto, Andre me encosta em Rogério e me beija, eu não tenho como me escapar, e nem kero, eles são muito gostoso, e faz muito tempo que não nos pegamos assim, desde a despedida de /mauro quando foi pra São Paulo, eles falam que esto com muita saudade das nossas fodas, Rogério esta duro como rocha, me alisa a bunda querendo fuder ela logo enquanto André me beija loucamente, André então fala pra Rogério, amor fode ele, fode gostoso, Rogério me enrraba em baixo do chuveiro quente, esta muito calo, a água quente se mistur com nossos suor mas eu adoro isso adoro trepar com nossoa amigos, Mauro podia estar aki eu falo, cala a boca e chupa o Andr fala Rogério me abaixando contra seu pau duro, e me fode gostoso, ei só consigo me abaixar ficando de quatro sem tirar Rogério de dentro de mim, caio de boca na rola de André, chupo com muita fome enquanto Rogério me fode forte, eles gozao em mim, Andre pega em pau pau me passando sabonete e vira de costas, coloca no seu cu e enpurra com força, geme gostoso e começo um vai e vem louco, nunca tinha feito isso, mas a novidad3 me dá o maior tesão, ele rebola falando, isso me fode, me arregaça todo seu puto, Rogério esta atrás de mim de pau doro novamente e mete em mim também, fudemos ate gozarmos os três, tomamos banho e pego a roupa molhada pra por n máquina de lavar, sirvo a janta e começo a falar.
Tenho uma boa noticia, opa então fala logo, odeio esses joguinhos diz Rogério, eu vou embora com Mauro, André fica visivelmente irritado e diz, isso vai mesmo, mas não volte.
Calma André, o que o Rogério vai pensar assim, que você esta apaixonado por mim, é e estou mesmo, afinal foi por sua causa que estou com ele e o beija, não quero te perder amigo, nem ao Mauro, você esquece que somos um grupo totalmente diferente? E agora só querem sair de sena? Não André, é só por um ano, depois voltamos.
Pra onde vocês vão? Pergunta Rogerio, pra Espanha, Mauro foi convidado e nap teve como recusar, e seu trabalho? Pedi demissão hoje, embarcamos dia 24 dao mês que vem, ida tem um mês, ainda tem um mês? Pergunta André, e porque vc pediu demissão hoje, porque vou ficar em São Paulo com o Mauro, e quando você volta pra Sampa, amanha a noite, André não gosta muito mas apioa, é fazer o que, vocês estão certos, desejo a vocês toda a felicidade do mundo, levanta-se e vem me abraçar, André, o Mauro e eu viremos nos despedir antes de partir, pelo menos isso retruca Rogério, e nos felicita também.
Volto a São Paulo, chego na quarta feira cedo.Mauro esta me esperando no aeroporto, esta lindo, esta calor no dia e ele de bermuda camiseta e tênis, eu abraço e digo, agora sou seu, um ano me sustentando hem, ele fala, não se preocupe bebe, nada vai te faltar nem isso, e alisa o pau que já esta duro, eu o abraço e pego em seu pau e digo, vou cobrar isso, ele é seu, agora , só seu.
Vamos ao carro dele no estacionamento, entramos e ele pergunta como reagiram os meninos, ficaram de cara, mas nos felicitaram, ele fala antes de irmos vamos La em Maringa fazer uma festinha particular de despedida, foi o que eu prometi a ele. Mas so consegui falar com o André e o Rogério, os outros não consegui localizar, estavam viajando, ok, eu entro em contato falando.
Chegamos em sua casa, na sala tem um linda decoração com flores, corações de gás por todo o teto e uma faixa enorme dizendo, SEJA BENVINDO A MINHA VIDA PARA SEMPRE MEU BEBE, me emociono, largo as coisas ali na porta mesmo, me viro e o beijo ainda na porta, ele fala isso é só o começo, se ajoelha e fala abrindo uma caixa com duas alianças de ouro, Marcos, você quer se casar comigo? Vou pensar respondo sorrindo e o puxo pra cima, sim sim sim sim sim eu quero, então ouço outras duas vozes um saindo do quarto eu acho rq o Roberto pai de Mauro e o outro Gustavo vindo do corredor do prédio, tudo combinado entre eles e eu não sabia, chorei de alegria, dei um beliscão em Mauro e disse, você aprontou diritinho hem safado e o beijei, sim inclusive a foda com o André e o Rogério também,e sorriu, sou malévolo, e vc não sabe o tanto, entrei fikei reparando algum tempo, sé bem depois q fui ver q estavam gravando com uma câmera portátil,Mauro me arrastou ora cozinha e tinha o maior café da manha que se podia ver, sentamos e comemos ao som de musicas populares brasileiras como; Djavam, Gal costa e outros, foi incrível, Mauro tinha pego dois disa de filga pra me receber e ficarmos nós quatro: Roberto seu pai, Gustavo q a esaas alturas estava de rolo com ele, Mauro e eu foram dois dias maravilhosos, almoçamos fora, no parque do Japão em Sampa, andamos um pouco, passea4 na cidde, chegamos em casa umas sete da noite exaustos da rua, fui com Mauro pro banho, sexo claro e a porta do banheiro se abre enquanto estamos nos beijando ainda, Gustavo entra trazendo o pai de Mauro o Roberto, eles estão nus Gustavo eh uma delicia e eu avanço nele aos beijos, desço e caio de boca no seu pau gostoso, mauro esta se pegando com seu pai, eles fazen isso a muito tempo, eh normal e não temos nada contra, Roberto eh um coroa lindo e muito dedicado ao filho, hehe.
Eu me viro e Gustavo sob]Ca sua rola em mim gostoso enquanto Roberto eh fodido por Mauro, já não sabia que ele tinhas chegado a isso , só os vi em um beijo como contei no começo desse conto, mas enfim.
Enquanto Gustavo me fode, eu beijo Roberto q esta de costas pro filho sendo enrrabado também e o beijo, ele é muito quente, beija muito, eu pego sua rola e o punheto gostoso e ele a mim, gozamos simultaneamente, tomamos nosso banho, colocamos uma roupa e vamos pra sala ver um filme, é um filme de romance, enquanto você dormia, cansados dormimos na sala mesmo, acordamos já umas oito horas, o sol esta lindo, um dia agradável, vamos tomar café em uma padaria, Roberto fala ao Mauro que vai deixar a mãe dele, e ele responde, não sei como vocês inda estão juntos, eh visível que vocês não se amam mais, eu não sou criança a tempos deveriam ter feito isso a anos não, queria você crescendo com problemas emocinais por causa da separação dos pais, não queria me ver crescendo com problemas ou estava me esperando crescer pra ser meu amante? E sorri, o pai fica vermelho e fala táh, isso também, pai eu amo você, e nossa relação eh estranha se a mamãe soubesse mataria eu e você, mas ok ele fala tudo bem já sou grandinho neh pai, e o beija no rosto.
A noite chega, depois de muito sexo a tarde toda, Roberto e Gustavo são oficialmente namorados, Gustavo pede a permissão de Mauro pra namorar o pai, e ele fala, eu juro que se você fizer meu pau sofrer, segura no pau e fala, vai ter, e todos rimos, bom numa proposta dessas começo isso amanha, e rimos de novo, chega a hora do vôo, vamos ao aeroporto deixá-los e voltamos pra casa, que agora também é minha, entramos, fechamos a porta, e novo bejo...
Amigos leitores, sei que parece estranho a alguns que pai e filho transam, mas isso é mais comum do que se imagina e afinal é de consentimento mútuo, nunca houve estupro nem pedofilia entre eles, no próximo conto revelo como eles começaram as pegação entre eles, como nos contou e como levamos isso numa boa, espero que gostem e votem no conto, assim saberei que estão acompanhando, comentem também. Obrigado ate a próxima.