Depois daquele banho de porra, procurei absorver a maior quantidade com a boca, recolhendo depois com os dedos, o esperma que escorregava pelo rosto e nos meus peitos. Como sempre faço, me deliciei com todo aquele nectar.
Depois daquele pequeno show, me retirei, subindo no quarto me lavando e me aprontando para o final da festa.
O FINAL DA FESTA…
Quando voltei no salão, já todos estavam enrolados numa orgia bem quente.
Giselle e Jessica estavam envolvidas as duas. Num 69 perfeito, elas se chupavam com astúcia. Dava pra perceber que estavam próximo de um orgasmo, do jeito que se chupavam, gemendo e dedilhando suas bucetas.
Sara estava sentada na beira de um sofá, chupando Pedro e Joca. Ela estava bem sexy, com aquela lingerie de renda preta, lhe dando um toque bem sensual e provocante.
Nesse momento, já Edu estava socando na buceta de Carla. Ela já tinha despido o seu conjunto vermelho que tinha vestido no início. Agora conservava apenas suas meias de rede vermelhas, lhe dando um verdadeiro ar de puta.
Jerson que já tinha retirado a calcinha, mantinha sua cabeça no meio das pernas de Jessica, chupando sua buceta. Ela se mantinha vestida com sua lingerie preta, com renda vermelha, cinto de ligas e meias pretas. Ela mantinha seus sapatos pretos de verniz, típico de prostituta.
Sobrava Joel que estava sentado, se masturbando lentamente.
Eu me aproximei dele, mergulhando minha cabeça no meio de suas pernas. Chupei e punhetei gostoso aquela pica, durante uns minutos. Aquele cacete, o mais pequeno de todos, desaparecia dentro de minha boca gulosa. Com um boquete bem safado, metia aquele pau todo na boca, deixando ele bem melado.
Todos estavam curtindo suas fodas, mas eu estava fascinada com Sara. Não queria terminar a festa, sem chupar aquele grelão tesudo.
Logo que senti o pau de Joel bem duro, me coloquei de quatro e dei minha buceta e meu cuzinho pra ele.
Usando meus segredos (rsrs), apertando minha xana e depois sugando aquele pau, com meu rabinho bem treinado, Joel não resistiu muito tempo, começando a gemer e suspirando, anunciando seu orgasmo. Sem demora retirei seu pau de meu cu, passando pra minha boca e chupando gostoso, até ele gozar pra mim. Chupei e suguei aquela pica, até receber sua última gota de leite quente.
Nesse momento, Já Sara estava sendo fodida por Pedro e Joca. Ela gemia de gozo enquanto eles a fodiam numa DP gostosa.
Jessica e Giselle, continuavam se chupando e dedilhando uma a outra. Elas gemiam descontroladamente, até gozarem as duas gostoso.
Olhando a minha volta, reparei que Carla e Edu estavam bem excitados, não demorando a atingir o climax. Carla estava de quatro, com sua bunda empinada. Ela estava gemendo enquanto Edu socava seu pau no cuzinho dela. Não demorou pra que ele retirasse a pica, começando a jorrar alguns jatos de porra na bunda de Carla.
Logo me aproximei deles, passando minha lingua na bunda dela, me deliciando a lamber aquela porra.
Nesse momento, Sara estava chupando e punhetando as duas picas que acabavam de sair de seus buracos…
Assim que lambi a porra de Edu da bunda de Carla, me aproximei de Sara, me deitando no chão e metendo meu rosto por baixo dela.
Sem demora, comecei lambendo a buceta e o cu dela. Minha lingua limpava aqueles buracos melados, pelas picas que estiveram fudendo ela.
Sara gemia, enquanto chupava os dois machos e minha boca e lingua experientes, a preparavam pra mais um orgasmo gostoso…
Não demorou até que as picas dos machos, cobrissem a cara e boca de Sara com jatos de porra.
Eu estava adorando aquele momento. Enquanto Sara recebia o esperma de Joca e Pedro, ela esfregava sua buceta carnuda na minha boca. Quase em simultâneo, me apercebi que ela estava atingindo um novo orgasmo, sentindo seu corpo estremecendo e o melzinho de sua buceta escorrendo pra minha boca.
Assim que ela terminou de chupar os dois cacetes, agora meio flácidos, ela se retirou de cima de mim. Logo se debruçou sobre minha boca, me beijando intensamente. Partilhamos um longo beijo, sentindo os sabores do gozo dela e dos dois machos que ejacularam na sua boca.
Assim tinha terminado mais uma de nossas festas, com os pares se refazendo dos momentos que passaram. Cada par trocava amassos e carinhos, falando sobre a transa que acabavam de ter com outro parceiro.
Como é bom esta liberdade que existe entre nós, aproveitando o que de melhor podemos usufruir de nossos corpos.
Uns minutos se passaram, entre amassos e as garotas despindo o pouco que restava da lingerie que traziam vestida.
Aí todo mundo se atirou na piscina. Depois de uns mergulhos e umas braçadas, todos voltamos pra dentro e nos deliciamos com uma bela refeição.
Já bem tarde, depois de uma musiquinha, dançando, bebendo, muitos amassos e muita curtição, Edu e Jessica nos deixaram. Eles também tem casa em Angra, por isso voltaram pra sua casa.
No sábado no final da manhã, como estava uma temperatura bastante agradável, fomos dar uma volta no iate.
Desta vez apenas minha amiga e eu, nos enrolamos numa transa lésbica bem gostosa.
Os homens ainda estavam se recuperando da noite anterior… (rsrs)
No final do dia, voltamos pro Rio, pra casa.
Nessa noite quis mostrar pra meu ex, os filmes de putaria que comprei na minha viagem. Comecei mostrando pra ele, um dos filmes que trouxe de chuva dourada.
Depois de assistirmos as primeiras cenas do filme, estavamos tão tesudos que logo fomos no banheiro, trocar um xixizinho.
Estava tão louca de tesão, depois das nossas transas lá de Angra e de assistir aquele filme, que até deixei ele mijar pra minha boca, chupando depois aquele cacetão até deixar ele latejando de desejo pra me foder de novo.
Logo me coloquei de quatro no chão do banheiro, arreganhando o rabo pedindo pra ele enfiar seu cacete no meu cuzinho.
Naquele momento, em que estavamos só os dois, tesuda do jeito que estava, comecei falando só putaria pra ele!
ME FODE CACHORRO!
METE NO MEU CÚ DE PUTA!
NESTE CU DE PUTA QUE SE ABRIU PRA DOIS CACETES…
ME ABRE TODA!
ME ENRABA COMO UMA PUTA!
Ele também estava louco de tesão, pois me socava forte no cu, me chamando de puta e cachorra safada.
TOMA, SUA PUTA!
CACHORRA SAFADA!
MEU PAU TÁ FUDENDO SEU CU DE PUTA!
VC GOSTA NÉ… VC GOSTA QUE ARROMBE SEU CU.
SUA PUTA!
Depois de me socar forte por uns instantes, pedi pra ele me deixar chupar sua pica, me dando seu leite.
ME DÁ TEU LEITE…
QUERO MAMAR SEU PAU!
QUERO SUA PORRA NA BOCA!
DÁ PRA SUA PUTA, VAI…
ME DÁ SUA PORRA!
Ele tirou aquele cacete delicioso do meu rabo quente, se colocando na minha frente.
Logo meti ele na boca, sugando gostoso. Metia bem fundo, amassando o saco, enquanto chupava com vontade…
CHUPA PUTA!
CHUPE O PAU QUE VAI ENCHER SUA BOCA DE LEITE…
SUA CACHORRA…CHUPA!
Eu chupava forte, deixando ele bem louco.
Não demorou pra que ele no meio de gemidos, começasse jorrando seu leite na minha boca.
No final, depois de mamar sua porra toda, mostrando pra ele minha boca cheia e tomando o sabor do esperma quente, acabei engolindo tudinho.
Depois daquela transa, fomos na ducha, continuando com os amassando e curtindo aquele banho com nossos corpos juntos.
No dia seguinte domingo, passamos o dia aqui em casa bem relaxados, fudendo pela manhã e no final do dia, junto da piscina.
Joca voltou a me comer nos dois buracos, daquele jeito gostoso como só ele sabe…
Também me consolei, mamando muito aquele pauzão gostoso, tomando o gosto dos meus buracos… uhhhhmmmm
Na manhã de segunda feira lhe preparei o café da manhã, levando depois pra ele no quarto.
No meio de muitos beijos e alguma comida, o tesão tomou de novo conta de nossos corpos, nos levando a ultima foda destes ultimos dias, com Joca na minha casa.
Quando ele estava pra gozar, coloquei uma taça com morangos na frente do seu pau, pra recolher todo seu esperma.
No final comi aqueles morangos regados de porra, guardando mais aquele momento, na minha memória.
Assim se passaram aqueles dias de intenso prazer…
Esta foi mais uma de minhas aventuras que decidi escrever e contar pra vocês. Assim que puder, escreverei sobre mais alguns dos momentos mais prazerosos de minha vida.
Até lá vos desejo umas boas transas!
Agora vou dar um mergulho na piscina, pra resfriar um pouco meu tesão... Depois de estar escrevendo tudo isto pra vocês minha buceta está pedindo atenção…(rsrs)
Beijos molhados para todas as bucetas e cacetes que estiverem lendo meu conto.
Não esqueçam de deixar um comentário e um voto.
Obrigada pela vossa atenção!
Muito bom, parabéns
Que safada deliciosa.
Votado com muito apreço! Quando parece já não haver mais nada para inventar vc surpreende! Pode vir que estou preparando a taça de morangos ... Desafio vc a extrair o leitinho :)
Fechou com chave de ouro. Morangos com creme fresco é sempre gostoso. A maioria dos homens já deve ter experimentado depois de uma punheta mas nunca vão admitir. Não deixem de chupar a buceta da parceira depois de gozar nela, é delicioso e ela vai adorar.
Deliciosa mulher. Conto maravilhoso, como sempre. O xixizinho pra mim foi o melhor
ME FODE CACHORRO! METE NO MEU CÚ DE PUTA! NESTE CU DE PUTA QUE SE ABRIU PRA DOIS CACETES… ME ABRE TODA! ME ENRABA COMO UMA PUTA! Isso que é mulher!
"Quando ele estava pra gozar, coloquei uma taça com morangos na frente do seu pau, pra recolher todo seu esperma. No final comi aqueles morangos regados de porra"... também fiz isso, mas foi com uma salada de frutas, tem até conto escrito. Beijos e estou amando te ler, sua escrita é delirante de tão gostosa. Beijos.
Se para uma dupla penetração na frente e atrás é preciso muita coragem, então, imagine só os dois atrás. Deve ser uma loucura! Gostei bastante desta série, votei.
Minhas pernas bambeiam! Participar de swing me arrebata a extremos.
Final da festa, mas nunca último conto de dp. Rs. Adorei
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! QUE FESTA MARAVILHOSA! GOSTEI DAS FOTOS! RUCA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.
Que delícia de fim. D semana em , minha esposa quer fazer igual a terceira foto porém me quer chupando no lugar de uma mulher
que maravilha, gozei varias vezes, parabéns sua tezuda
Caramba, Você deixa qualquer um com a Pila bem rijinha, Eu fiquei ! Votado
Nossa q sequência de contos maravilhosos tive q ler todos um atrás do outro parabéns votados !!!
Nossa dos 4 contos da DP pra mim esse foi o melhor o q mais me deixou excitado louco de prazer de tesao caralho q delicia de transa e fodas
Vou gozar de novo putinha
Moranguinhos com natas... Qual é mulher que não adora... Muito bom!
Amiga linda, que puta tesão que me deu.Que delicia de festa.
E pica é um sonho de consumo, mas uma na enrabada e outra na mamada! Betto
realmente uma festa inesquecível, pra ficar gravada na memória. Impossível ler sem ficar louco de tesão. votado
Com você todas as festas tem sabor de quero mais, o tesão está sempre presente, seja num beijo, ou nas entregas ao mundo dos prazeres, momentos que com você nunca são únicos.
Delicia de mulher e contos vc tem nao tem como nao ler e nao bater umas
exclente... sou seu amigo no sexpose, me add aqui tbm...
delicia de conto adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjus leia os meus ok Laureen bj bj