Eu e minha mulher Regina já tivemos algumas experiências, e um dia tive a ideia de convidar um amigo para participar de nossas transas, mas ele era casado com uma conhecida de minha mulher e ela ficava muito preocupada toda vez que eu sugeria o nome dele para um ménage. Eu dizia que não tinha nada a ver, já que a mulher do meu amigo era safadinha, tanto que transava com ele enquanto era casado com a primeira esposa. Mas minha esposa sempre dizia que era melhor não acontecer. Uma pena, porque esse amigo, o Antonio, era de confiança, e bom de cama, já nos conhecíamos desde os tempos de solteiro, quando fazíamos granes festas e surubas.
Um dia, tive uma ideia. Tenho por atividade paralela a fotografia, e sempre compro vários acessórios para as sessões de fotos, entre eles um bom estoque de máscaras, algumas bem interessantes. Já tirei várias fotos da Regina, principalmente nus artísticos, e meus colegas fotógrafos sempre elogiam tanto a modelo como as fotografias .
Então, programei uma sessão de fotos com minha esposa, estilo BDSM, onde ela iria ficar nua , de máscara, e eu convidaria um desconhecido para posar com ela, e ele ficaria de máscara o tempo todo, ela não veria o rosto dele . Esse mistério em torno do homem desconhecido deixou minha esposinha cheia de curiosidade e tesão, acho que ela já imaginou que algo poderia acontecer além de apenas uma sessão fotográfica.
Nessa noite, enquanto a gente transava, ela perguntava: -“ É alguém que eu conheço ? “ e eu dizia que talvez, mas provavelmente não. “ E se for o Sandro, aquele grandão? Aposto que o cacete dele é enorme”.
Chegou o dia da sessão de fotos. Regina estava bem animada, foi ao salão, fez um penteado bem bonito, manicure, pedicure, depilou a xoxotinha e o cuzinho, ficando bem peladinha. Escolheu uma máscara de renda. Começaríamos tirando fotos dela sozinha, e depois chegaria o modelo masculino para continuar a sessão. Minha esposa ficou nua, apenas com uma máscara, luvas de renda e uma pulseira no tornozelo. Tiramos várias fotos , em várias poses, e depois de algum tempo, meu amigo deu um toque no celular avisando que estava chegando. Pedi à Regina para aguardar no estúdio, enquanto eu ia receber o modelo. Antonio chegou e eu já entreguei a ele a máscara estilo veneziano, que cobre o rosto inteiro, assim ela não poderia identificar quem era. Ele também tirou toda a roupa, entrando no estúdio completamente nu. Regina ficou claramente excitada, pois o membro do seu parceiro de fotos era consideravelmente grande, e já demonstrava estar gostando da situação.
Começamos a tirar as fotos. Coloquei uma coleira com corrente no pescoço de minha esposinha, e entreguei ao Antonio um chicote, seria uma sessão com sadomasoquismo sugerido, mas sem exageros. Meu amigo estava com o membro completamente duro com a situação, mas procurei tirar fotos em ângulos onde o cacete não aparecia, afinal não era para ser uma sessão de fotos de sexo explícito... Algumas das fotos estão ao final do conto, que continua...
Essa submissão, me agrada! Betto
Tbm gosto de fotografias e até ganhei um curso com uma delas...as fotos são suas? que delicia de conto...vamos conversar mais? abs Pedro
rabo lindo o dela!
Demais o conto, e a as fotos são profissionais.
Delicia de conto ja bati duas punheta lendo ele como faço pra conhecer vcs