Não resisti minha irmã boazuda.

Com 27 anos eu já tinha um pequeno apartamento montado só esperando o dia pra que eu e minha noiva Mariza marcássemos o dia do casamento. Só que, avisado por uma amiga muito íntima acabei descobrindo que Mariza andava me traindo com um dos meus amigos... Terminei o noivado e perdi um amigo. Fiquei muito mal por alguns meses até resolver que eu precisava seguir minha vida. Meu apartamento virou um abatedouro, pra onde passei a levar algumas mulheres pra foder... Até minha ex-cunhada (irmã de Mariza) cheguei a levar algumas vezes pro apartamento. Já adaptado a minha nova condição, de ao invés de ser corno ser o que corneava outros homens, recebi uma ligação da minha mãe me pedindo pra deixar minha irmã Laura ficar um tempo morando comigo. Laura nunca teve muito juízo e acabou saindo de casa aos dezessete anos pra ir morar com um velho de mais de sessenta anos, viúvo e com vários filhos adultos... Meu pai ficou furioso a ponto de ameaçar minha irmã de uma boa surra caso ela aparecesse em casa. O velho, depois de pouco mais de um ano com Laura simplesmente meteu o pé na sua bunda... Com certeza ela aprontou alguma com o velho. Laura era linda, tinha um corpão bem desenvolvido e perfeito; podia muito bem arrumar um bom partido, casar e ter uma vida bem tranquila. Acabei concordando, pois minha mãe prometeu que iria convencer meu pai aceita-la de volta. De cara abri o jogo com minha irmã explicando pra que ela definisse rapidamente sua vida, pra que eu pudesse continuar recebendo quem eu quisesse no meu apartamento... Fui sincero ao dizer que com ela morando comigo seria difícil levar alguma mulher pra fazer sexo, já que o apartamento era muito pequeno (sala e quarto). Começou meu martírio ao ter que ver minha irmã constantemente usando roupas sumárias. Ela dormindo no sofá-cama, cheguei a vê-la dormindo de camisola curta aparecendo pela sua calcinha transparente sua xoxota toda depilada... Fiquei de pau muito duro. Com minha mãe dando-lhe dinheiro, Laura passou a sair constantemente e voltar a noite com sinais de que andava ingerindo bebida alcóolica. Chamei-lhe a atenção por duas vezes dizendo que não ia aceita-la mais morando comigo se ela continuasse a chegar bêbada... Achava que ela estava fazendo putarias na rua. Laura jurou que apenas encontrava alguns amigos no shopping e ficavam conversando e bebendo cervejas. Sábado, quase onze horas da noite já estava preocupado quando tocou a campainha... Corri e confesso que fiquei aliviado vendo que era Laura. Estava tão bêbada que não estava conseguindo enfiar a chave pra abrir a porta e só tinha um pé da sua sandália na mão e falando com certa dificuldade.
- Não briga comigo André, só bebi um pouquinho no aniversário da minha amiga.
Mandei que fosse direto pro banho e fui arrumar o sofá-cama pra ela dormir. Nem percebi que ela tinha ido direto pro meu quarto. Notando que ela não estava no banheiro entrei no meu quarto vendo-a jogada sobre a cama... Passei a sacudi-la pedindo pra levantar e ela só resmungava.
- Só um pouquinho André... Já vou levantar.
Meio puto resolvi que ela tinha que ir tomar banho nem que fosse na marra... Pretendia leva-la a força e enfiá-la com roupa e tudo debaixo do chuveiro. Mas ao tentar puxá-la tive a ideia de despi-la antes, e se ela acordasse simplesmente lhe daria uma bronca jogando toda a culpa nela. A bermuda que ela usava foi bem fácil de tirar, e assim que tirei a calcinha e vi sua buceta fiquei de pau duro. Abri suas pernas e com meus dedos abrindo os lábios vaginais resolvi examinar pra ver se tinha algum sinal de que ela tinha feito sexo com alguém... Enfiei um dedo e fiquei mexendo antes de tirar e ver que só tinha seu líquido vaginal... Parecia que minha irmã não tinha trepado com ninguém daquele dia. Pretendia terminar de tirar sua roupa, mas com meu pau doendo de tão duro resolvi tirá-lo pra fora da bermuda. Vendo que Laura de barriga pra cima estava numa excelente posição fui subindo na cama entre suas pernas abertas e com todo cuidado fui colocando meu pau na sua buceta. Fui enfiando e mesmo ela gemendo um pouco não abria os olhos... Com meus braços apoiados na cama comecei a movimentar minha cintura pra cima e pra baixo metendo na minha irmã. Já socava por alguns minutos quando ela arregalou os olhos repentinamente... Parei com meu pau todo enfiado.
- Está tudo bem Laura?...
- Hummm... Hummm... Que você tá fazendo?...
- Tô metendo na sua bucetinha, tá sentindo?...
- Ah é? Ah tá!...
Voltou a fechar os olhos e ficou só soltando gemidos bem baixinho enquanto fazia seu corpo balançar no ritmo dos meus movimentos.. Dei mais algumas socadas antes de tirar pegando sua calcinha sobre a cama pra aparar meu gozo. Terminei de tirar suas roupas e com muita dificuldade consegui que ela apoiada no meu ombro chegasse até o banheiro. Fiquei todo molhado pra fazer ela entrar debaixo do chuveiro... Logo que ela sentiu a água batendo nos seus cabelos e escorrendo pelo seu corpo, começou a reagir.
- Ahmmmmm... Ahmmmm... O que foi?... O que foi?...
- Calma... Calma... Tô te ajudando a tomar banho!...
Laura foi rapidamente melhorando da bebedeira e percebendo que estava nua.
- Meu Deus André; o que está fazendo?...
- Porra Laura, você chegou muito bêbada, não lembra?...
- É???? Não lembro não...
No início ela tentou esconder sua xoxota e seus peitos com as mãos, mas vendo que não tinha jeito, mesmo assustada foi deixando que eu esfregasse todo seu corpo... Que bunda maravilhosa tinha minha irmã. Terminei de lhe dar banho e tirando-a de dentro do box peguei a toalha e fui enxugando seu corpo. Laura meio abobalhada ficou quietinha até que eu terminei levando-a até a sala e ajudando-a a vestir sua camisola... Deitou e em menos de um minuto estava dormindo. No domingo quando ela acordou disse-lhe que fosse tomar o café que tinha deixado pronto. Minutos depois entrei na cozinha vendo-a sentada. Ela olhou pra mim.
- Não me mande embora não, tá?...
- Tá bom... Pode deixar que eu não vou mandar não!...
- Acho que ontem exagerei né?...
- É... Você estava tão bêbada que tive que lhe dar banho.
- Não precisava André... Poderia ter deixado dormir do jeito que cheguei.
- Ué, não lembra que você foi direto pra minha cama?...
- Caramba... Não me lembro de quase nada!...
Resolvi confessar a besteira que eu tinha feito.
- Nem o que fiz com você lá na cama?...
- Que tirou minha roupa?
- Depois de ter lhe tirado a roupa, não se lembra?...
Acho que ela teve algum clarão em sua mente.
- Você deitou em cima de mim?...
- Deitei... Não consegui resistir.
- Puta que pariu... Você transou comigo enquanto estava bêbada?...
- Me perdoe minha irmã... Eu sei que não devia ter feito.
Ela me olhava com os olhos fixos.
- Ó! Mas não gozei dentro não, tá?... Você me perdoa?...
- A culpa foi minha também André... Sou muito fraca pra bebida.
- Então vamos esquecer o que aconteceu; combinado?...
Ela chegou a dar um leve sorriso.
- Tá bom meu irmão... Vamos esquecer.
Achei estranho ela levantar da cadeira e segurando meu rosto me deu um beijinho.
- Mas obrigado por cuidar de mim!...
- Não vai ficar com raiva de mim?
- Eu? De jeito nenhum... No fundo gostei de você ter me dado banho.
Fiquei mais aliviado acabei deixando escapar.
- Mas caramba Laura, você tem um corpo maravilhoso.
- Você acha?...
- Pô... Eu nem ligaria se tivesse que lhe dar banho todos os dias.
- Nossa André; como você é sem vergonha.
Acabamos rindo. Mas foi naquela mesma semana, cheguei do serviço e percebendo que a porta do banheiro estava meio aberta com ela lá dentro.
- Tá tomando banho?...
- Já terminei meu irmão, quer entrar?...
Empurrei a porta e dei de cara com minha irmã nua passando a toalha pelo seu corpo. Lógico que meu pau reagiu imediatamente, mas, tentei me controlar. Ela me olhando e sorrindo.
- Se tivesse chegado um pouco mais cedo eu teria deixado você me dar banho.
- É? Não quer tomar um segundo banho?...
Ela do jeito que estava veio me abraçando.
- Outro dia eu deixo; tá?...
Tive que também abraça-la e sentindo seu corpo ainda quente foi fazendo carinho nas suas costas.
- Cuidado com essa mão, hein?...
- Pode deixar!...
- Bobo... Pode colocar onde você quiser!
Desci as duas pra suas maravilhosas nádegas apertando-as. Ela, de imediato levou a mão por cima da minha calça onde estava meu pau duro.
- Quer fazer de conta que eu estou bêbada?
Entendi exatamente o que ela estava insinuando.
- Quer que eu te leve lá pra cama?
- Quero... Quero sentir o que naquele dia perdi por estar muito bêbada.
- Tem certeza Laura?...
Ela começando a abrir os botões da minha camisa.
- Claro... Mas você vai ter que tirar tudo.
Enquanto ela terminava de tirar minha camisa fui abrindo minhas calças... Rapidamente estávamos os dois pelados e fomos pro meu quarto. Deitamos e logo ela segurou meu pau.
- Quero você dentro de mim, meu irmão!...
Subi sobre seu corpo e fui enfiando meu pau na sua buceta.
- Ooooh, que gostoso André... Mete na sua irmãzinha, mete!!!!
Mesmo sendo a segunda vez que eu metia na minha irmã, estava sendo a melhor trepada da minha vida... Laura urrava feito uma cadelinha e logo gritava que estava gozando... Dei mais algumas bombadas e quando tirei meu pau, ela.
- Não tira... Não tira... Quero sentir você gozando em mim... Não tem perigo.
Voltei a enfiar e dando mais algumas socadas fiquei parado gozando gostoso na minha deliciosa irmãzinha. No dia seguinte, antes de ir pro trabalho ainda fiquei com Laura na cama chupando seus peitos, beijando muito na boca e fudendo sua bucetinha gulosa. Cheguei do serviço e fomos juntos pro banho, onde Laura sem nenhum constrangimento ajoelhou e mamou gostoso na minha pica me fazendo gozar um pouco na sua boca e o resto dentro do box. Laura passou a dormir comigo e passamos a trepar quase todos os dias. Com ela muitas vezes de quatro (ela gostava), eu ia a cada dia ficando mais tarado pela sua bunda enquanto metia na sua buceta. Até que um dia resolvi arriscar... Metendo na sua buceta, tirei meu pau todo sujo com seu liquido vaginal e coloquei no seu cuzinho rosado. Como Laura não reclamou fui empurrando até começar sentir entrando.
- Aaaiiii André... Devagar... Isso Doi!!!!
Minha irmã com certeza já tinha dado a bunda antes... Mas seu cuzinho estava bem apertado e enquanto eu ia enfiando ela apertava o cu me dando mais prazer... Soquei bastante até gozar muito. Mesmo minha mãe, um mês depois dizer que ela podia voltar pra casa, Laura ainda ficou mais dois meses comigo. Atualmente Laura vem me visitar constantemente e dormir comigo em alguns finais de semana.
Foto 1 do Conto erotico: Não resisti minha irmã boazuda.

Foto 2 do Conto erotico: Não resisti minha irmã boazuda.

Foto 3 do Conto erotico: Não resisti minha irmã boazuda.

Foto 4 do Conto erotico: Não resisti minha irmã boazuda.

Foto 5 do Conto erotico: Não resisti minha irmã boazuda.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kkareka

kkareka Comentou em 26/06/2017

Melei a.cueca lendo seu conto... Tesão da porra.

foto perfil usuario vnrio1

vnrio1 Comentou em 01/04/2017

Sogrinha mas deliciosa, deixou me excitado

foto perfil usuario baianosafado13

baianosafado13 Comentou em 01/04/2017

Irma delicia

foto perfil usuario josimario

josimario Comentou em 31/03/2017

Fui a loucura e terminei tocando uma punheta . Quase desmaio.

foto perfil usuario

Comentou em 31/03/2017

Tem meu voto ... Pelo conto e pelas fotos maravilhosas de sua irmã

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 30/03/2017

Bati uma punheta em homenagem a irmã boazuda.

foto perfil usuario

Comentou em 30/03/2017

Que tesão de conto. Minha xaninha está a babar de tesão...

foto perfil usuario oscar31

oscar31 Comentou em 30/03/2017

Ai que delicia de irmã parabéns.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


224259 - MINHA SOBRINHA HELENA... - Categoria: Incesto - Votos: 23
223818 - VISITANDO A VOVÓ. - Categoria: Incesto - Votos: 26
223642 - ESCOLINHA DE FUTEBOL. - Categoria: Gays - Votos: 27
221727 - TIA VERA, RICA E PUTINHA. - Categoria: Incesto - Votos: 25
219940 - MINHA MÃE QUERIA APRENDER A SER PUTA. - Categoria: Incesto - Votos: 26
219614 - MINHA MULHER E MEU SOBRINHO. - Categoria: Incesto - Votos: 29
206904 - MINHA IRMÃZINHA MORANDO COMIGO... - Categoria: Incesto - Votos: 56
206840 - MINHA FILHA PEDIU PRA DEIXÁ-LA ME VER PELADO. - Categoria: Incesto - Votos: 50
205588 - DANDO A BUNDINHA PELA PRIMEIRA VEZ... - Categoria: Gays - Votos: 41
205400 - MEU PAI GOSTA DE UMA SURUBA. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
204561 - MINHAS FILHAS GÊMEAS, - Categoria: Incesto - Votos: 59
201771 - COMPRANDO UM VIBRADOR PRA MINHA FILHA... - Categoria: Incesto - Votos: 45
200229 - MINHA FILHA MARIANA FICANDO PELADINHA NA MINHA FRENTE. - Categoria: Incesto - Votos: 60
199844 - EU, MINHA FILHA E MINHA SOBRINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 54
196571 - COMENDO MINHA VÓ - PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 26
193088 - QUERENDO EDUCAR MINHA FILHA DESOBEDIENTE... - Categoria: Incesto - Votos: 43
191963 - MINHA FILHA VIRA UMA LOBA NA CAMA... - Categoria: Incesto - Votos: 42
191829 - TIA MARTA ESTAVA MUITO CARENTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
190742 - MINHA FILHA LAURA ADORA DEITAR COMIGO... - Categoria: Incesto - Votos: 38
186692 - MEU PAI É O MEU ÚNICO MACHO. - Categoria: Travesti - Votos: 30
186460 - MEU PRIMEIRO EMPREGO... - Categoria: Gays - Votos: 35
186354 - MINHA MÃE PARECE UM FURACÃO QUANDO TREPA... - Categoria: Incesto - Votos: 56
185175 - CASEI COM A FILHA E PASSEI A TER DUAS NA CAMA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
184559 - MINHA FILHA SEMPRE GOSTOU DE FICAR PELADINHA NA MINHA FRENTE. - Categoria: Incesto - Votos: 52
181427 - NÃO RESISTI A BUCETINHA ROSADINHA DA MINHA FILHA. - Categoria: Incesto - Votos: 43
176910 - SÓ NÃO GOZA DENTRO, TÁ PAPAI? - Categoria: Incesto - Votos: 58
175561 - MINHA SOGRA, MINHA AMANTE... - Categoria: Incesto - Votos: 51
174138 - IDOSOS TAMBÉM TRANSAM... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
173101 - EU, MEU PAI E MINHA IRMÃ... - Categoria: Incesto - Votos: 52
170104 - VENDO MEU PAI BÊBADO METENDO NA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 54

Ficha do conto

Foto Perfil andre.lino
andrelino

Nome do conto:
Não resisti minha irmã boazuda.

Codigo do conto:
98776

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/03/2017

Quant.de Votos:
43

Quant.de Fotos:
5