Estava já indo há um mês e nada de novidade, ninguém que me chamasse a atenção.
Uma manhã eu cheguei e fui para a esteira, onde sempre começava a maratona, que ficava de frente para a porta, podia ver a rua e as pessoas que entravam.
Vi um rapaz que veio em minha direção e foi para o aparelho ao lado. O rapaz me chamou a atenção pela forma de me olhar. Mais logo esqueci.
Observei-o nos dias seguintes e de tanto o ver comecei a comprimenta-lo com a cabeça e com um sorrisinho.
Certa vez eu estava saindo ele foi atrás e perguntou se eu morava perto. Eu disse que sim. Conversamos algumas coisinhas banais e fui embora.
No dia seguinte ele estava na frente quando eu cheguei. Passei por ele, disse bom dia e continuei. Ele me chamou, disse que tinha uma coisa pra me falar.
Eu parei e ele me convidou para ir na casa dele em uma festinha. Ia reunir uns amigos para comemorar o aniversário. Eu disse que ia ver. Ele me deu um cartão com nome , telefone e endereço.
Não levei muito a serio, guardei o papel e fiz minha academia normalmente.
No final da tarde eu lembrei do aniversario e resolvi ligar e perguntar que horas era a festa, ele me disse que era para eu ir na hora que eu quisesse. Muito bem, como era perto, coloquei uma calça jeans, uma blusa, tênis e fui. Sem nada de produção. E fui.
Cheguei no endereço era um sobradinho, tinha umas pessoas na frente, estacionei, dei uma olhada no ambiente, me pareceu familiar, resolvi entrar.
Ele veio ao meu encontro e me deu um abraço e um selinho na boca. Senti o perfume de longe. Era forte, mais era bom. Me abraçou, apresentou as pessoas que estavam lá, sentei na sala e fiquei conversando com as moças.
Ele me apresentou como a moça da academia.
A impressão era de que eles já sabiam quem eu era e pela atenção que todos me dispensavam eu me senti a vontade.Tomamos cerveja, comemos churrasco, bolo e lá pelas 11 as pessoas começaram a sair. Toda vez que eu queria ir ele me prendia de alguma forma.
Terminamos ficando sozinhos na casa.
Como eu já tinha tomado mais cerveja que o meu normal, estava bem alegre e falante.
Quando o ultimo amigo saiu ele se virou e disse “enfim sós” eu ri.
Estávamos um ao lado do outro, ele com o braço no meu ombro, ele me virou de frente pra ele e me deu um beijo longo na boca. Fechei os olhos e senti o calor da boca e a língua tocando a minha. Me deu uma sensação de intimidade, ele tinha uma boca gostosa, o corpo encostado no meu, me dava uma gostosa sensação de proteção e desejo.ficamos em pé nos beijando avidamente.
Nossas mãos como por extinto começaram a percorrer nossos corpos. Ele colocava as mãos ma minha bunda e puxava pra ele, me fazendo sentir o pau duro.
Eu estava totalmente envolvida pelos carinhos e pelos beijos, me deixei levar e deixei ele passar a mão pelo meu corpo e se esfregar em mim.
Eu estava totalmente excitada. Meu corpo pegando fogo..
Ele fechou a casa e me levou para o quarto. Ele deitou em cima de mim na cama e começamos a nos beijar e passar a mãos. Abriu os botões da minha blusa e beijou meus seios por cima do sutiã.
Tirei a blusa e o sutiã e deixei meus seios livres para que ele chupasse. Ele sugou um depois outro, esfregando o pau duro no meu corpo. Tirou meu tênis e depois a calça, a calcinha me deixando totalmente nua. Com a mão no pau ficou me olhando e acariciando a minha buceta totalmente molhada.
Tirou a roupa e se ajeitou em cima de mim, colocando lentamente o pau na minha buceta, enfiando bem devagar, me fazendo gemer a cada pedacinho que invadia.
O pau dele era bem cabeçudo.
Meteu até o fim e parou, a minha buceta se contraia de vontade de mexer.
Com o pau todo dentro da minha buceta ele me beijou, a língua dentro da minha boca e o pau dentro da buceta.
Eu estava total mente a mercê daquele homem .
Ele começou a entrar e sair na porta da buceta, me fazendo gozar como uma louca. A cabeça do pau era bem grossa e tocava bem no ponto mais sensível da minha buceta me fazendo gritar de prazer.
O corpo, os carinhos, os beijos, tudo me levou a ter um orgasmo que parecia que eu estava em um mundo paralelo, perdi a noção de tudo, só sentia desejo e prazer.
A forma que ele me segurava e penetrava fazia eu me sentir sem defesa.
Depois de me fazer gozar, meteu todo o pau e bombou forte até gozar.
Um jato quente e forte me invadiu me transformando de vez na sua presa.
Eu estava me sentindo exatamente uma fêmea a mercê de seu macho.
Depois de gozar, ele deitou em cima de mim, com o pau na minha buceta e ficou assim por um tempo.
Sem tirar o pau da buceta, nos beijamos muito e ele gozou mais duas vezes. Até que ele deitou do meu lado e ambos satisfeitos.
Ficamos na cama e adormecemos.
Quando acordamos já era de manhã.
Ele mandou eu ficar na cama e voltou com uma bandeja de café da manhã.
Ficamos conversando por muito tempo, era sábado ele não ia trabalhar e ficamos juntos o dia inteiro.
Ficamos transando por vários meses até que o tesão foi acabando e hoje somos grandes amigos.
Foram meses de muito carinho e atenção mutua.
Ele era um homem perfeito. Alegre, extrovertido, sempre amigo e na cama um garanhão insaciável.
VOCE É MARAVILHOSA DELICIA.
Se ele soubesse o mulherão que perdeu... Porra!!! Ótimo, muito bem escrito!