Era um homem jovem alto, magro, simpático.Ficamos conversando enquanto ele trabalhava.
Ele carregava uma caixa cheia de coisas e tinha um pacote cheio de parafusos e essas coisas que eles usam. Ele derrubou no chão e espalhou pela casa.
Começamos a juntar, ficamos os dois de quatro no chão juntando os parafusos.Tinha uns em baixo de um balcão, e a mão dele não entrava, eu fui tentar pegar. Ficamos bem próximos, encostando nossos ombros, deitados no chão. Consegui pegar depois de um tempo e me virei de costas rindo.
Ele que tambem estava deitado, foi se aproximando e me deu um beijo na boca. Sua boca estava sedenta e saciou a sede na minha. Abracei e puxei para cima de mim e nos beijamos nos esfregando um no outro. Fomos ficando com tesão. Ele me cutucava com o pau duro, enquanto minha buceta molhada estava prontinha para ser devorada.
Estava com um vestido curto com botoes na frente, ele abriu os botões e beijou meus seios a mostra pulando de vontade de serem mamados de frente para ele.
Estava sem sutia. Ele se deliciou nos meus seios, beijando e mamando. Abriu todo meu vestido, tirou minha calcinha, tirou a calça e cueca tudo junto e meteu o pau na minha buceta.
Delicia sentir aquele pau me penetrando forte e firme. Numa socada só meteu tudo, até o fim.
Foi bombando, até que parou e disse que estava doendo os joelhos.
Eu disse para irmos na cama. Tiramos toda roupa, deitei na cama de pernas abertas e disse.
Vem, agora me fode gostoso.
Ele meteu de novo e bombou até explodir de gozo. Gozou na minha barriga.
O Pau dele continuava duro, fiquei de quatro, ele montou em cima de mim como um garanhão, suas mãos apertavam o bico dos meus seios enquanto o pau cutucava minha buceta me deixando mais tarada .
Tirou o pau da minha buceta e colocou na entrada do cu. Como não resisti, ele foi metendo até atolar todo pau no meu rabo e mexendo como um louco. Rebolei pra ele com o pau dentro do meu cú, até gozarmos.
Foi uma foda muito gostosa e inesperada.
Tomamos banho, ele colocou a roupa e nos despedimos.