Marcamos um encontro na casa dele.
Eu cheguei lá, aperteia campanhia e ele abriu o portão, eu entrei e ele veio ao meu encontro.
Era um senhor alto, tipo do senhor distinto. hummm, esses que fazem mais putaria. era charmoso, atraente ainda apesar da idade.
Nos aproximamos, ele me deu um selinhoe me abraçou e me levou para dentro da casa.
A sala era grande e estava com meia luz. Uma penumbra, que no inicio achei meio assutador, mas logo me adaptei.
Entramos abraçados, ele cordialmente formal. fechou a porta e perguntou se eu queria vinho, respondi afirmativamente.
Serviu o vinho eu sentei com as pernas cruzadas, deixando subir meu vestido, quase mostrando a calcinha.
O olhar dele nas minhas coxas, descruzei as pernas mostrando a calcinha.
Levantei e fui ate ele, que estava em pé. Coloquei minhas palmas das mãos em seu peito e aproximei meu rosto do dele, e disse quero vinho da sua boca.
Ele tomou um gole de vinho e colocou a boca na minha, misturando o vinho com o sabor de nossas bocas. A lingua dele entrou na minha boca e começamos a nos abraçar. O corpo dele era firminho. Era magro, mas não muito.
Eu esfregava os meus peitos no peito dele.e massageava suas costas em movimentos firmes e circulares.
Beijou meu pescoço, meu ombro e desceu até os meus seios.
Estava de vestido, ele foi beijando por cima do vestido, enquanto suas mão foram descendo , acariciando minha buceta e bunda, por cima da calcinha fio dental.
Tirei o vestido, ficando de calcinha e sutia. Ele tirou meu sutia e mamou meus seios, me deixando com mais tesão ainda. beijou minha barriga, ventre, coxas, a calcinha.
Tirou a minha calcinha e me virou de costas e pediu para eu empinar a bunda. Beijou a minha bunda, dedilhando minha buceta.
Abriu a minha bunda e colocou a lingua no meu cu
Sentei no sofa, abri as pernas e ele ficou de joelhos. Passou a lingua na minha buceta encharcada, engolindo toda minha porra. Mamou chupoú, mordeu minha buceta todinha, até o cu. eu delirava a cada toque de sua lingua. Sentia o halito quente nas minhas entranhas.
Olhava a cabeça branca no meio das minhas pernas, me sugando, se deliciando.
Ele adorava chupar buceta, adorava o cheiro e o sabor.Pela ansia que me chupava, parecia que não chupava ha tempos, mas não quis nem saber.
Mandei ele tirar a roupa e ficar totalmente nu.
Ele foi tirando e eu louca pra ver como era o pau. Tirou a camisa, tinha um peito bonito para a idade. Tirou os sapatos, meias, calças e a minha expectativa aumentando. Tirou a cueca e deixou a mostra aquele pau. Estava duro. Era rosado, grosso e cabeçudo. Não era muito comprido, mas era grosso e as bolas eram enormes.
Me ajoelhei na sua frente e comecei a chupar as bolas, passando a lingua por todo pau até em cima, subindo e descendo com a lingua cheia de saliva, até abocanhar aquele instrumento de prazer que eu desejava. Chupei com movimentos de vai e vem, engoli o maximo que pude. Sentia o liquido saindo, e engolia.
Fiquei de quatro e pedi para meter na minha buceta. ele meteu devagar indo bem com cuidado, deliciando o momento.
Quando entrou inteiro, fez os movimentos no vai e vem socando forte e firme. Meteu e me abraçou pegando meus seios e apertando com os dedos os biquinhos.
Sentou no sofa, eu sentei com as pernas abertas, de joelhos dobrados, ele ajeitou o pau na entrada da buceta eu desci lentamente até entrar tudo. Quando estava todo enfiado no meu buraco, rebolei, esfregando a buceta no corpo dele, enquanto ele se deliciava nos meus seios e me beijava.
Gozei rebolando na naquele pau cabeçudo.
Fomos para o tapete, Deitei, ele pegou uma almofada e colocou em baixo da minha cabeça e outra em baixo da minha bunda. Se ajoelhou e lambeu minha buceta novamente, depois meteu o pau na minha boca. Eu abri a boca e deixei ele foder.
Ele ficou de joelhos, coloquei minhas pernas nos seus ombros e le ajeito o pau e fodeu novamente minha buceta.
Tirou o pau e começou a me masturnar e enfiou o dedos no meu cú. Levantou siu da sala e voltou com um gel.
fiquei de quatro, ele passou o gel no meu cu, Meteu o dedos alargando e enchendo de gel.
Levantei e fiquei de costas, encostada na parede, ele veio e meteu o pau no meu cu, forçando lentamente para entrar tudo. Disse pra ele bombar forte, me arrombar toda. ele socou forte no meu cuzinho.
não senti nada de dor, somente prazer, apesar de não levar pica no rabo ha tempo.
Mandou eu ficar de quatro e socou sem dó o pau no meu cu. Tirando e vendo o buraco que tinha causado.
Ficamos na posição de eu deitada com as pernas nos ombros dele e ele de joelhos. ergui a bunda e ele meteu no meu cu de novo.
Eu passava as mãos nos meus seios, ele socava o pau no meu cu.
Ele socava o pau e metia o deo na minha buceta. Que gostoso.
Ate que ele não aguentou mais e encheu meu cu de porra.
Exaustos de gozar, deitamos no tapete e descansamos.
Tomei um banho, no banheiro dele, que era enorme e bonito, e fui embora saciada. me sentindo leve, meio sonolenta, mas feliz.
Oh velho gostoso.
Hummmmmmmmmmm, safada hein? Sou Negro e velho e adoro safada que gosta de tudo. Quero foder gostoso sua boceta e seu cuzinho ate ficar arrombadinho
Belo conto...que tal me visitar aki no IntrSp