Eu mal conhecia o homem, só tinha visto ele umas duas vezes.Era um senhor entre 50 e 55 anos, era moreno de estatura mediana.
Ele contratou o encanador e foi junto para vistoriar o serviço.O encanador era um senhor de uns 50 anos, fortão. Com aparencia de quem tem uma vida dificil, mas com uma jovialidade contagiante.
O proprietario foi comprar as peças e nós ficamos esperando. Enquanto isso, sentamos no sofa da sala e ficamos conversando sobre banalidades.
Nosso papo foi para o lado pessoal, e começou a fazer elogios ao meu corpo, ao meu sorriso.
Eu fui entrando na dele e dei corda, dizendo que ele era um homem bem charmoso.
Eu estava gostando daquela enrolação, do olhar dele nos meus seios, no meu quadril. Comecei a me insinuar, sem saber no que ia dar aquilo.
Eu estava com uma calça legging preta e uma regata amarela, sem sutiã.
A calça marcava bem a minha calcinha e as formas do meu corpo.Eu estava um pouco mais cheinha, com a bunda, seios e coxas maiores.
Eu fui até a janela para ver se o proprietario estava vindo, mas nada. O encanador se aproximou por tras e se encostou em mim. Senti o halito dele no meu rosto.Me abraçou colocando suas mãos na minha cintura e disse que o proprietario ia demorar. Virei o rosto para ele e vi aquele olhar cheio de desejo, ele lambeu minha bochecha e eu ofereci minha boca a qual ele enfiou a língua me lascando um beijo longo gostoso e ardente, me deixando com tesão.
Passei a mão na calça dele e o pau estava durinho. Ele ergueu minha blusa e beijou e chupou meus seios, passando a mão pela minha bunda.
Fechei as cortinas e tirei a roupa, ele tambem tirou. Sentei no sofa de pernas abertas, ele se ajoelhou e passou a língua pela minha buceta. Fechei os olhos e fiquei sentindo a língua. Só abri quando ele parou de chupar, deitei no tapete, ele pegou uma camisinha na carteira, colocou e deitou em cima de mim fodendo minha buceta com uma pratica indescritivel, me deixando louca rebolando naquele pau.
Gozei varias vezes até que ele parou tirou a camisinha e gozou no meu rosto. Depois de gozar ele bateu com o pau no meu rosto dizendo que eu era muito gostosa.
Nesse momento o proprietario disse, agora podemos trabalhar?
Nós não demos conta de que ele já tinha chegado, tirou os materias do carro e entrou na casa pela porta da cozinha e ficou na porta olhando a nossa foda.
O encanador todo sem jeito colocou a roupa apressado e foi fazer o trabalho dele.
Eu sentei no sofa, peguei minha blusa e limpei a porra do rosto.
O proprietario disse que não imaginava que eu era tão puta. Eu sorri e perguntei se tinha algo de erardo em transar. Ele disse que não, muito pelo contrario, que era muito a favor de eu dar, mas ele tambem ia querer experimentar.
Eu dei risada, colocando minha calcinha, e perguntei o que ele ia me dar em troca. Ele disse que muito prazer. Eu ri e disse o que mais? Ele perguntou o que eu queria.
Respondi que ia pensar no assunto e fui para o banheiro. Não tinha agua para eu me lavar.
Fui até a cozinha só de calcinha e enchi uma bacia com agua mineral e lavei meu rosto.
Ele andando atras de mim.
Fui para o quarto, tirei a calcinha e me abaixei para pegar outra na gaveta, empinando bem a bunda para ele ver a minha buceta.
Aquela situação me deixava cheia de vontade. Ele disse que eu queria matar ele de tesão. Eu escolhi uma calcinha fio dental bem pequena e enquanto vestia disse que não queria que ele morresse. Ele disse que era o que ia acontecer se eu ficasse mostrando a buceta para ele.Eu disse que já estava de calcinha, ele disse agora sim é pior ainda, com essa calcinha desse tamanho.Sentei na cama e abri as pernas, a minha calcinha deixava a minha buceta quase toda amostra.
Ele ficou olhando com a mão no pau por cima da calça, cheio de tesão.Comecei a passar a mão na buceta por cima da calcinha, coloquei a mão por dentro e me masturbei na frente dele.
Ele ficou insano e partiu para cima de mim, já tirando o pau para fora das calças. Me deitou na cama, arrebentou a minha calcinha e meteu o pau na minha buceta.
Ele enfiava o pau e eu empurrava meu quadril para meter mais fundo.
Gozei no pau dele tambem, enquanto o encanador consertava o encanamento eu dava para o proprietario.
Ele fodia bem, o homem era uma delicia.
Socou o pau o quanto conseguiu até gozar na minha buceta.
Depois que gozou perguntou se eu tinha gostado. Eu respondi que ele era delicioso.
Perguntou se eu gozei gostoso, eu disse que sim, muito gostoso.
Nisso o encanador já tinha consertado o cano e veio até o quarto nos procurando e nos encontrou pelados na cama deitados conversando.
Deu risada e disse que ia ter que esperar para ligar a agua.
Nunca mais vi o encanador, mas o proprietario sempre vai ver se eu preciso de alguma coisa e já me da uma comidinha.
Faz tres meses que não pago aluguel e ainda ganho presentes.
Descobri que ele é tão tarado quanto eu. E que ele adora ver eu me masturbando na sua frente.
Nunca tinha feito sexo por dinheiro, mas ele sente prazer em pagar para me comer.Gosta de ter uma puta que recebe pelo serviço, enquanto eu ardo de tesão seduzindo ele.
QUE DELÍCIA DE CONTO. FIQUEI EXCITADÍSSIMO E QUASE TIVE DE ME ALIVIAR NO CINCO CONTRA UM. VOTADO.
Nossa que forma gostosa de receber um aluguel assim ate eu alugo a minha casa kkkk li e votei excitante demais que sacagem hein ?
Muito bem escrito e descrito. Adoro que me paguem. Só assim me sinto verdadeiramente puta