Foi a primeira vez que eu chupei uma buceta.
Uma moça que trabalhava comigo na época, me convidou para seu aniversário.
Era depois do trabalho, eu fui direto para a casa dela.
Tinha umas dez pessoas, animadas e falantes. Eu fiquei a maior parte do tempo com as outras duas pessoas que tambem trabalhavam no escritório.
Papo vai e papo vem, começamos a jogar cartas e tomar cerveja.No final ficamos em quatro pessoas. Duas mulheres e dois homens.
Essa moça morava com os pais que ficavam a maior parte do tempo em outra cidade.
A bebida e as brincadeiras foram nos incendiando.
Os rapazes começaram a passar as mãos em nossos corpos e nós fomos permitindo.Eles passavam as mãos nas coxas, nos seios, abraçavam e o clima foi esquentando.
Numa determinada hora a menina estava sem blusa e o rapaz estava chupando o seio dela. O rapaz que estava comigo, disse que a gente não ia ficar para traz, eu disse que não, já tirando a blusa e colocando o meu seio na boca dele. Ele chupava o meu seio e nós dois ficamos olhando o outro casal e eles nos olhando.
A menina disse que era melhor nós irmos para a sala, porque estavamos na churrasqueira e os vizinhos poderiam ver.
Pegamos nossas bebidas e fomos para a sala. Eu estava bem alegre e extrovertida, como todos os outros.
Tirei meu sapato, as calças e fiquei só de calcinha. O rapaz me lambia e beijava toda. Esfregava os dedos na minha buceta, que já estava em puro fogo.
Tirei a calcinha e sentei de pernas abertas no sofa, ele se ajoelhou e meteu a boca na minha buceta. O outro casal veio e ficou vendo.
A menina sentou do meu lado e passou as mãos nos meus seios e começou a chupar, enquanto o outro me beijava a boca. Estava no paraiso, gozei na boca daquele rapaz algumas vezes.
O que estava me chupando deixou o que estava me beijando tambem chupar a minha buceta, e a menina beijava meus seios, minha barriga. O que estava me chupando antes, colocou o pau na minha boca. Uma pica dura tamanho medio, eu engolia quase toda. Dava tapinhas no meu rosto com o pau e metia na minha boca.
A menina disse para o que estava me chupando, agora é a minha vez. Ele saiu e ela começou a me chupar. Ela tinha um jeitinho de meter a língua na buceta que me dava arrepios.
Aquela menina chupava muito.
Enquanto ela me chupava, os dois se alternavam na minha boca.A pica do outro era um pouco maior, ele estava literalmente louco de tesão.
Disse que queria meter na minha buceta, eu tirei a menina do meio das minhas pernas e disse pra ela sentar no sofa e fiquei de quatro e beijei a bucetinha dela.
Era uma bucetinha, cheia de pelos loirinhos. Eu abri os labios e passei a língua pelo grelo até o buraquinho. Ela estava bem molhadinha. Passei a língua sem muita pratica mas com muita vontade de dar prazer para aquela putinha toda arreganhada na minha boca.
Chupei o grelinho, como gosto que façam na minha buceta. Ela gemia de prazer. Enquanto isso o rapaz que queria meter na miha buceta veio por traz e socou a pica na minha buceta.
Eu fiquei dividida, entre o prazer da pica na buceta e o extase de chupar aquela bucetinha linda, um gostinho bom.
Enquanto eu chupava a buceta dela, um rapaz metia na minha buceta e o outro rapaz metia o pau na boca dela.
Uma verdadeira zona. Deliciosa, puro tesão.
Parei de chupar a buceta dela e continuei de quatro, só que com as mão apoiadas no sofa, e senti somente a pica entrando e saindo.Ele parou de meter e chupou de novo a minha buceta por traz.
Eu me virei e ajoelhei na frente dele e abocanhei a pica. Os outro rapaz estava mandando ver na buceta da menina.
O que eu estava chupando sentou no sofa e eu continuei chupando a pica dura, a menina veio e chupamos a pica dele juntas, as duas com a bunda pra cima, para o outro rapaz meter nas bucetas.
Ele socava em uma e depois na outra.Eles inverteram e chupamos a outra pica com o pau nos fodendo.
Um deles disse que queria foder cuzinho, perguntou se nós daríamos, eu disse venha e fode, a menina disse que tambem queria dar o cu.
Ficamos as duas de quatro no chão de frete uma para a outra. O rapaz que comeu meu cu, foi colocando bem devagar, metendo um pouco de cada vez até o meu cu engolir toda aquela pica.
Ele dava uns tapinhas na minha bunda e dizia que cuzinho bom.Ele estava muito animado e depois que entrou tudo ele começou a bombar bem forte. Eu em determinada hora eu não aguentei e deitei no chão e ele continuou socando até encher o meu cu de porra.As minhas pernas ficaram bambas e o me corpo dormente de tanto prazer.
O outro rapaz tambem gozou no cu da menina.
Assim aconteceu a minha suruba no aniversario. Eu sempre converso com eles. Nunca mais repetimos, sempre queremos marcar, mas nunca da certo.
Eu fico com a buceta molhada só de lembrar e contar para voces.
Gostosa linda. Quero muito te fuder gostosooooooo. Votado.
Gostosa linda. Quero muito te fuder gostosooooooo. Votado.
Gostosa linda. Quero muito te fuder gostosooooooo. Votado.
nossa gozei gostoso com esse relato muito bem narrado depois vou ler mais contos seus muito bom bjs em vc todinha
Delícia! Queria mto que minha esposa curtisse 1 xota também...
Adorei seu conto e queria participar de uma orgia também, beijos bem molhados nessa xaninha deliciosa
Adorei seu conto e queria participar de uma orgia também, beijos bem molhados nessa xaninha deliciosa
muito gosto seu conto. parabéns gostaria de um dia participar de uma suruba desta.
tesão
delícia de foda queria eu participar de uma dessas adorei bjs em vc todinha