Ele me contou a história e eu fiquei com peninha do homem e resolvi que ia dar a buceta pra ele foder.
Ele me enviou fotos por e-mail, ele era um senhor de cabelos brancos, corpo normal, sem barriga, meio caidinho, mas o pau era grande mole. Pensei naquele instrumento acordado. Hummm, devia ser gostoso.
Marcamos um encontro para uma tarde, ele me pegou no centro, todo envergonhado e eu toda gentil e sorridente.
Na ida para o motel, ele me contou algumas coisas, enquanto eu acariciava sua coxa.
Coloquei uma calça jeans normal com uma calcinha fio dental e blusinha, sem nada extravagante ou muito sexy.
Quando chegamos no motel, fechamos a porta, ele estava sem jeito.Ele queria sexo, mas não tinha coragem. Eu o abracei e comecei a beijar seu rosto, pescoço, mordiscava sua orelha , eu dizia coisas como você é meu macho, eu sou tua putinha, fui bejiando até chegar em sua boca que se abriu e correspondeu ao beijo.
Ele beijava bem!
Fui abrindo sua camisa botão por botão enquanto beijava sua boca. Com a camisa aberta fui descendo pelo peito, passando a língua nos mamilos demoradamente em cada um.Passei a língua pela barriga e parei no cinto. Ele abriu o cinto e o zipper da calça, eu beijei o pau por cima da cueca, meio mole meio duro.
Abaixei a calça até o joelho e depois a cueca, deixando o pau todinho de fora, passei a mão e beijei.Fui descendo pelas coxas deslizando minha língua e voltando até o saco em uma coxa e depois na outra.
Passei a língua demoradamente pelo saco, masturbando o pau que já estava quase totalmente duro. Fui subindo com a língua até chegar na pontinha do pau, segurei com uma mão e passei a língua na pontinha. Fui abrindo a boca e deixando aquele pau deslizar para dentro dela, pressionando os lábios, até encostar na garganta. Comecei e sugar aquele pau com minha boca, até ficar completamente duro, fazendo o movimento de entra e sai.
Levantei tirei minha blusa e dei meus seios para ele mamar, ele apalpava e mamava, olhava e mamava de novo.
Tirei meu sapato e a calça, ficando só de calcinha, ele apertava a minha bunda, passava a mão na minha buceta.
Fiquei de costas e comecei a rebolar a bunda encostando no pau duro.
Peguei na mão dele e levei para a cama. Deitei na cama e disse – eu sou sua, me coma.A minha buceta estava molhadérrima.
Me deu um tesão do caralho de chupar aquele pau.
Ele veio de boca na minha buceta e lambeu toda porra, ele passava a mão, acariciava, metia o dedo no buraquinho molhado. Então ele pediu para eu sentar no pau dele.
Deitou na cama eu sentei no pau de frente, peguei as mãos dele e coloquei nos meus seios, enquanto subia e descia, sentindo todo aquele pau dentro da buceta. Ele dizia que buceta gostosa, minha putinha dá gostoso.
Invertemos, fiquei de deitada e ele veio por cima, metendo gostoso. Ele fodia bem pra caramba, era uma delicia sentir aquele macho me comendo com força, batendo as bolas na minha bunda.
Levantei as pernas e coloquei no ombro dele e pedi para me enrabar. Ele meteu no meu cu, foi meio dificil de entrar, depois entrou tudinho. Ele ficou louco de tesão e começou a enfiar com mais força, me fazendo delirar e pedindo pra ele foder mais o meu cu, pra foder o cu da puta dele.
Ele meteu até explodir num gozo lindo.Com um ahhhhhh de prazer.
Deitou ao meu lado, já sem forças. Ficamos uns 15 minutos descansando e fomos tomar banho e nos vestir para ir.
No dia seguinte ele me ligou querendo outro encontro.
Fomos, e nesse foi bem diferente. Eu conto em próxima ocasião.
Gostei do conto!Tem meu voto mais dá pra mim também!
Gostei do conto!Tem meu voto mais dá pra mim também!
deliciosa e excitante bjos