Muita gente e muita gente diferente. Eu conhecia a maioria, porém dois homens eu não sabia quem eram, e me chamaram a atenção.
Foi passando o tempo, eu comecei a paquerar com olhares insinuantes para os dois. Não sabia qual era mais gostoso.
Eles retribuiam com sorrisos e olhares.
Resolvi ir para uma sacada onde não tinha ninguém, eles foram atrás. Nos apresentamos com beijos na bochecha, quase na boca. Nos apresentamos com perguntas diversas de todos os lados.
Gostei dos dois, não tinha como escolher. Um era casado e o outro não.
A ideia de ter os dois juntos começou a fervilhar na minha mente. Perguntei o que eles iam fazer depois da festa, e resposta foi que dependia de mim.Respondi que poderíamos fazer uma festa particular, só nós tres.
O solteiro disse que poderíamos tomar um vinho na casa dele. O casado e eu concordamos.Ficamos de papo por mais um tempo, até que fomos para a casa do homem.
O casado era castanho, tinha um par de coxas e uma bundinha bem gostosas.O solteiro era mais forte e com o corpo mais definido, um pouco mais moreno..Pelo volume na calça, parecia que eram pauzudos.
Saimos, fui seguindo eles no meu carro e estacionei na frente do predio.
Entramos todos juntos.
Chegando senti que eles ficaram meio sem jeito. O solteiro pegou um vinho e serviu. Sentei no sofá maior e eles sentaram em outros.Pedi para que sentassem do meu lado.
Eles sentaram cada um de um lado, eu passei a mão pelas coxas dos dois, beijei a boca de um e do outro. Começaram a se soltar.
O dono da casa colocou uma musica. Levantei, tirei a blusa e lentamente o sutiã. Ai sim eles entraram o clima.
Me agarraram e chuparam meus seios, me beijaram, passando a mão por minhas coxas, bunda, tiraram minha saia e me deixaram de calcinha.
As mãos se revezavam na minha buceta que estava muito molhada, muito afim de pau.
Eles tiraram toda roupa, eu me ajoelhei e peguei nos dois paus, cada um com uma mão e chupei os dois alternado entre um e outro.
O casado sentou no sofa e eu continuei chupando de quatro, com a bunda empinada para o solteiro foder minha buceta. Ele meteu com vontade, com tesão, me fazendo delirar. Continuei chupando o pau do casado levando pau por tras por um tempo.
O casado disse que adorava um boquete, que a mulher não fazia, quando ia gozar tirava o pau da minha boca. O solteiro dizia que para ele foder de qualquer jeito era bom.
Fomos para o quarto, deitei na cama e o casado colocou o pau na minha boca, dizendo que ia sonhar com minha boca. O solteiro ficou de joelhos na cama e meteu na minha buceta, enquanto acariciava meu grelo.
Que delicia de machos!
O casado deitou na cama eu fiquei de quatro para chupar o pau dele, e o solteiro continuou a festa na minha buceta. Eu sentia um tesão sem fim, com um pau na minha boca e o outro na buceta. Era o paraiso do putaria.
Quis os dois dentro de mim.
Perguntei ao casado se ele queria me enrabar, ele respondeu que adorava cuzinho.
O solteiro tambem queria comer meu rabo. Eu disse que ia dar para os dois.
O solteiro deitou na cama, ajeitei o pau na minha buceta e o casado vei por traz e abriu a minha bunda e foi colocando lentamente o pau.
Eu sentia cada milimetro do pau me penetrando. Doeu um pouco no inicio, porque os dois paus eram de tamanho avantajado. Começaram a socar os paus nos meus buracos, e o ritmo foi ficando alucinante. Gemiamos todos. O casado me dava tapinhas na bunda, e socava no meu cu.Ele que ditava o ritmo da foda.
O solteiro quis trocar para comer meu cu tambem, inverteram, ajeitei o pau dele na minha buceta e o solteiro massageou a minha bunda e meteu o pau no meu cu.
Então ele disse que não aguentava mais que ia gozar, tirou o pau do meu cu e gozou na minha bunda.
O casado continuou fodendo minha buceta aumentando o ritmo e gozando dentro, me enchendo de leitinho.
Ele se desculpou e disse que não deu tempo de tirar.
Ficamos estirados na cama por um tempo. O casado levantou pegou as roupas e foi para o banheiro. Voltou meio amarrotado, pronto para ir embora. Me deu um beijo e disse que adorou a minha boca.
O solteiro me convidou para tomar banho, tomamos banho e conversamos somente com as toalhas em nossos corpos.
Tirei a toalha para colocar minhas roupas, coloquei a calcinha e o sutia, ele ficou com tesão e me disse que me queria inteira só para ele.
Eu disse que já estava toda ralada com os dois paus, ele me pegou, beijou e disse que ia ser bem cuidadoso.
Aquele pau duro e aquele corpão sarado todo perfeito, me convenceu a dar o cu para ele de novo.
Terminei saindo da casa dele as 10 horas da manhã com o cu e a buceta doloridos de tanta vara.
Mas feliz por sentir tanto prazer.
Caramba sensacional, você é mesmo bem taradinha, do jeito que eu gosto,se na próxima quiser 3 estou me candidatando, beijos, Edu.